# # #

Novinho dominado por dog bravo

773 palavras | 1 |3.56
Por

Bom, sou novinho e curto zoo a um tempo. Sou magro, branco e um pouco peludinho com barba. O relato aconteceu quando viajei pra casa da minha avó, lá tem muitos bichos e o espaço é bem bacana. Quando cheguei os cachorrinhos poodles que ficam dentro da casa vieram me receber, pulando e lambendo minha perna. Mas, eles não são muito interessantes. Depois de me instalar no quarto, fui para o quintal e la na casinha dos fundos estava meu objeto de desejo: um cachorro mestiço de porte medio/grande, pelos amarelos e patas fortes, chamado Junior (ele ganhou esse nome por ser parecido com o pai dele). Ele é muito territorial e agressivo, por isso fica preso e afastado, mas isso só me deixou mais excitado. Fiquei pensando que ele só estivesse estressado por causa da falta de um cuzinho ou bucetinha pra aliviar. Durante a tarde, minha avó soltou ele pra passear pelo quintal, então ele começou a correr, parou pra mijar jatos fortes e amarelos e assim marcar seu território. Um dos poodles macho ameaçou chegar perto e quase foi morto, começou uma gritaria e Junior voltou pro cárcere. Fiquei com dó, mas também com muito tesão. Queria ajudar ele de alguma forma, então me aproximei da grade da casinha dele e ele começou a rosnar, fiquei com medo, mas o tesão falava mais alto. Abaixei meu short, fiquei de quatro virado pra ele e encostei minha bunda na grade, expondo meu cuzinho rosado e peludinho bem na frente dele. Ele se aproximou, encostou o focinho molhado no meu rabinho, cheirou e começou a lamber, cada vez mais rápido e fundo, me fazendo ir a loucura. Enquanto me lambia afoito, chorava e mostrava a ponta do pau fino e melado. Infelizmente, minha avó começou a me chamar, levantei rápido e me ajeitei e o Junior ficou chorando e latindo, como se estivesse pedindo mais.
No outro dia, minha avó iria sair pra visitar um tio, inventei que não estava bem e insisti pra ficar em casa. Assim que ela saiu, corri em direção a casinha do Junior para satisfazer meu macho canino. Porém, não poderia soltar ele e arriscar que ele acabasse matando algum bicho, mas também tive medo de entrar na casinha dele e ser mordido. Mas o tesão falou mais alto e decidi entrar. Abri a portinha devagar e ele começou a rosnar na minha direção, pensei em sair, mas me abaixei, fiquei de 4 e fui até a direção dele e baixei short (estava sem cueca). Ele começou a arfar, abanar o rabo e babar muito, veio na minha direção e colocou as patas nas minhas costas, me fazendo abaixar mais ainda e encostar o rosto no chão que tinha um cheiro forte do mijo dele. Deu a volta e se posicionou atrás de mim, lambeu meu cuzinho e deixou bem melado, me fazendo ir às nuvens. De repente, sinto ele montar em mim e querer começar a me estocar, fico com medo dele enfiar e tento levantar. Então, ele rosna e começar a latir de forma ameaçadora. Sem escolha, volto a ficar de 4, mas nessa hora o tesão tinha se tornado medo. Fiquei imóvel, ate que ele lambeu mais um pouquinho e montou em mim. Depois de poucas tentativas, acertou a ponta fina no meu cuzinho fechado, doeu muito e quis levantar de novo. Mas ele jogou o peso do corpo sobre o meu e começou a apertar minha cintura e fazer movimentos de vai e vem. No desespero, a única coisa que consegui fazer foi colocar os dedos entre o pau e o nó dele pra impedir ficarmos grudados. Ele socou com força, arranhou minhas costas e corpo todo. Depois de uns minutos, ele parou e senti puxar o pau dentro de mim, lambeu o meu cuzinho e foi se deitar com o pau imenso pra fora. Eu estava exausto, suado e arranhando, meu cuzinho pingava de porra dele e um pouco de sangue, mal conseguia me levantar e o cheiro estava bem forte. Me senti mal, usado, humilhado, uma completa cadela. Entrei pra casa, tomei banho e dormi o resto do dia.
Depois disso, o Junior ficou mais tranquilo com os outros nichos e sempre abanava o rabo quando Me via, provavelmente lembrando do dia que me estuprou de
Se vc for novinho e quiser conversar, pode chamar. Meu tele é @pervzin. Deixei nos comentários que chamo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,56 de 9 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Aff ID:7ylvcesfii

    Continua satisfazendo ele,ele precisa de uma cadela