# # #

Meu marido me levou nessa construção, para amigo comer minha bunda. E o corno filmou tudo

696 palavras | 0 |4.38
Por

Eu sou Teresa, uma mulher de 54 anos, com um corpo bem tratado e adoro me vestir com roupas que realcem minhas curvas. Eu amo vestidos colados que acentuam minha cintura, meus seios e minha grande bunda. E é essa minha bunda que deixa os machos loucos de desejo. E a uso desde bem jovem. Adoro demais sexo anal em locais como esse. Foi assim que me vesti ontem, para encontrar um novo amigo que conheci através do perfil que temos no site de Selma Recife. www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma

Combinei encontrá-lo em um apartamento em construção perto de minha casa. Meu marido, que sabe que adoro conhecer novas pessoas, estava comigo e tirou uma foto enquanto eu aguardava meu amigo. Eu podia vê-lo refletido no espelho, observando tudo. Ele é um corninho bem obediente e compreensivo.

O apartamento estava abandonado e, ao entrar, percebi que era um lugar bastante isolado. Fiquei um pouco apreensiva, mas estava animada para conhecer meu novo amigo. Quando ele chegou, começamos a bater papo na sala e meu marido ficava observando se vinha alguém. Corno tem de servir par alguma coisa mesmo.

O papo foi progredindo e, aos poucos, fui me sentindo mais confortável. Meu amigo era muito interessante e eu estava gostando bastante de conversar com ele. Meu marido, que sempre entende minhas vontades, ficou feliz em me ver tão feliz.

Enquanto conversávamos, comecei a sentir atração por meu novo amigo e percebi que ele também estava interessado em mim. Foi quando meu marido sugeriu que tirássemos algumas fotos para postar no site de Selma Recife. Eu adorei a ideia e meu amigo também. Começamos a tirar algumas fotos, em poses ousadas, e eu me sentia cada vez mais excitada. Notei o pau dele ficar duro, mesmo por baixo da calça jeans.

Foi então que meu amigo me beijou e eu correspondi imediatamente. Nos beijamos com paixão e meu marido registrou tudo com sua câmera. Era uma sensação incrível, estar com dois homens que entendiam e aceitavam minhas vontades.

As coisas progrediram rapidamente e logo estávamos nus, nos beijando apaixonadamente e sua mão acariciava minha bunda e enfiava o dedo em meu ânus. Foi uma experiência maravilhosa, cheia de prazer e cumplicidade. Meu marido estava ali, assistindo tudo, e isso só tornou tudo ainda mais excitante. Ele viu meus vídeos no site e pediu: QUERO FODER ESSA BUNDA! Apoia-me na janela, olhando as pessoas lá fora, que estranharam ver uma mulher num prédio abandonado, mas nem sabiam o que rolava dentro. O amigo ajoelhado abria minha bunda e lambia gostoso meu CU, que piscava de tesão.
Depois começa a enfiar devagar e eu nem podia gritar. Fui para a parede e ele continuava a forçar seu pau grosso, que abria cada vez mais meu buraco. Era grosso mesmo! Quando a cabeça passou, gritei alto, pois não aguentei! Meu marido gelou com isso. Mas o macho meteu tudo e já começou a socar rápido. Ao longe o corno vê 4 rapazes com roupas de obra vindo para o prédio e deduziu ser trabalhadores. Tínhamos uns 5 minutos ainda! O macho começa a socar mais forte e mais forte, até que começa a gozar gemendo gostoso, enchendo meu intestino com seu esperma. O pau sai e muito esperma cai no chão. Rapidamente visto a calcinha assim mesmo, com cu aberto, arrombado e fazendo esperma. ele também se veste e nós três descemos do prédio, como se estivéssemos somente olhando. Os peões chegam e nos cumprimentam, mesmo estranhando. fizemos algumas perguntas para disfarçar e fomos embora. Certamente devem ter visto o esperma e bosta de meu rabo lá depois. Será que pensar ser de outras pessoas ou meu mesmo? Sei lá.

Mas espero vocês também no delicioso site de Selma, ok? Tem muitos contos dela e de casadas como eu e outras aqui no site CONTOSEROTICOSCNN em www.bit.ly/cornos2023

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 8 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos