# # #

Meu tio bebado abusou de mim, e estou confuso.

1231 palavras | 45 |4.44
Por

Oi meu nome é Gabriel. Primeiro conto aqui

Desde ja peço desculpa por erros de portugues.
Quero contar uma coisa q aconteceu dois dias atrás e estou confuso.

Vou tentar explicar o q aconteceu.

Meu nome é Gabriel tenho 12 anos que fiz faz pouco tempo, sou branquinho, liso, nem magro e nem gordo, e uso cabelo comprido, castanho claro, minha mae me teve muito cedo, e meu pai sumiu, nao conheci ele e minha mae me deixou com a minha vo. Entao cresci e fui criado pela minha vo. Eu sempre fui um menino diferente dos outros, sempre fui mais delicado, nunca ando com meninos da minha idade, eu prefiro andar com as meninas, elas me tratam melhor, e tenho interesses mais em comum com minhas amigas do q com os meninos, entao nunca tive amigos meninos, prefiro, pq eu sempre sou zuado por eles. Estou me descobrindo ainda, mas nunca senti qlqr atraçao por meninas, sempre me interessei e fiquei curioso por corpos masculino nessa descoberta da parte sexual. por ter sido criado pela minha vo q é evangelica, o assunto sexo nunca apareceu, aprendi mais com minhas amigas e videos.

Eu moro com minha vó, e um tio, filho mais velho da minha vo q tem 56 anos, so q ele mora na casa dos fundos, ele era casado so q separou faz 2 meses, por causa q ele é alcoolatra ela nao aguentou, entao ele so piorou na bebida, ainda mais pq tem um bar aqui perto de casa, ele é alto bem magro, barbudo, peludo e com uma pequena barriga de bebida. Ele sempre foi machista, ate hj faz minha vo fazer as coisas dele, lavar roupa, cuzinhar, limpar a casa dele, e ela faz tudo. Ele trabalha como pedreiro entao vive de fazer bicos por ai. Ele sempre briga comigo, e principalmente com a minha vo, justamente por minha causa, por segundo ele minha vo me mima demais, q to virando um viadinho. Ele mal fala comigo e qnd fala é pra dizer sobre q tenho q ser homem, falar grosso, que tenho q cortar o cabelo igual homem.

Acho q deu pra entender minha situaçao.

Como disse o q vou contar aconteceu faz 2 dias.
Meu tio tinha saido de manha pra fazer um bico, e como to de ferias ainda eu sai pra brincar com minhas amigas da rua, normalmente vamos pra casa de uma das minhas amigas a Sara, esse dia ficamos na rua mesmo, conversando vendo videos da internet e fazendo uns Tik Tok. qnd foi umas 4 da tarde eu estava com duas amigas minhas e decidimos fazer uma trend do Tik Tok, entao estavamos gravando, e qnd estava na minha vez meu tio chegou e viu eu dançando, e era um funk e tava rebolando… vi na hora a cara de odio dele, e ja devia ter bebido tbm, chegou me pegou pelo braço e me levou pra dentro. Chegando em casa ele me joga no chao na frente da minha vo… e começa a gritar, falando q ela devia estar satisfeita, pq agora eu tinha virado viado de vez, so anda com menina e peguei ele rebolando na frente do celular pra algum macho com certeza. Eles começaram a discutir e ele saiu e foi pro bar como sempre.
Enfim, depois q ele saiu, nao sai mais… e fiquei em casa ate a hora de dormir, com medo dele ver eu na rua com minhas amigas, ja q o bar era perto.
Entao dormi

Eu acordei sentindo uma mao no meu bumbum, e percebi q estava sem a parte de baixo do meu pijama, e como nao usava cueca pra dormir, estava com o bumbum pra fora, ainda sem entender muito, escuto um gemido…. e percebi pelo cheiro de bebida q era meu tio, fiquei imovel.
Ele passava a mao dele aspera pela minha bunda e a outra começou a subir no meu peito e ficou assim um tempo e ele gemendo… ate q escuto como se ele cuspisse e depois sentir ele passando entre meu bumbum, melando meu buraquinho e foi se aproximando e percebi q ele tava sem as calças tbm pude sentir a perna peluda dele roçando na minha perna lisinha… qnd o pau dele ja bem duro começou a cutucar meu bumbum… nessa hora tentei sair desesperado, ele me segurou na mesma hora com as pernas e os braços e uma das maos tampando minha boca.
e lembro do q ele falou pq ate agora nao sai da minha cabeça

-shhhhh fica quietinho, sem fazer barulho… ja q é viado melhor deixar o titio tirar esse cabinho antes q algum muleque da rua faça isso…

Eu esta paralisado nao acreditando, com a mao dele na minha boca, enqto a outra apertava minha bunda com muito força

-Olha essa bunda, agora entendi pq virou uma bichinha, com uma raba dessa nao tinha como nao ser… igualzinha a bunda da irma do seu pai… comi muito ela…..vai ser vagabunda igual ela, e eu q vou descabaçar.

falou isso e foi encaixando o pau no meu buraquinho e forçando a entrada, ele cuspiu tanto q ja tava escorregando e doendo muito, ele ia colocando um pouco e tirando. Eu tava ja lacrimejando e ele com a mao na minha boca pra eu nao gritar…..

-Ja acostumou putinha, to bozinho hj, to deixando acostumar….é viado, vai aprender aguentar rola….

falou isso e enfiou de uma vez tudo ate o fim, eu senti um frio de dor ate fiquei mole… e ele foi metendo e gemendo baixo, e me xingando de tudo q é nome, viadinho, putinha de macho, putinha do titio. Ele ja começou a ficar mais ofegante, nessa hora ja nao tava sentindo tanta dor, ele parou com o pau todo dentro de mim, e falou

-viadinho, vou tirar a mao da sua boca. NAO É PRA GRITAR. ele falou bem rispido. eu so consenti com a cabeça. Ele voltou a meter forte e e ofegante e ele pegou virou meu rosto pra ele e disse

-Pede leitinho pro titio pede… vai putinha

como eu fiquei quieto, ele meu um tapa na minha bunda forte

-Vai caralho pede

-Da leitinho titio…. falei com medo

-TOMA PUTINHA, FDP, VIADINHO DO CARALHO…..
Senti ele algo quente no meu bumbum melado….

Ele ficou um bom tempo com o pau dentro de mim, se recuperando, e eu fiquei parado…. depois ele se levantou ficou sentado na cama, colocou a calça, deu dois tapinhas na minha bunda

-Bunda gostosa hein, vai ser otimo, 2 meses sem comer buceta… enqto nao achar buceta pra comer, vou comer essa bunda.

E saiu do meu quarto.

Isso aconteceu tem dois dias, desde entao meu tio nem olha na minha cara, finge q nem to em casa.

So q estou descobrindo minha sexualidade, e minha confusão é q eu sei q isso foi um estupro e tals… mas eu gostei… e nao consigo pensar em outra coisa…. nao sei se isso é normal…. queria outra vez, mas é errado…enfim… aqui foi o unico lugar q vi q as pessoas falam disso de forma mais leve. Meu tio foi meu unico homem… mas agora to com vontade de mais….. nao sei se ele vai me comer outra vez ou nao… muitas perguntas, muita confusão

Fiz um telegram: Gabiiz11
Me chamem

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 45 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

45 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Domenicop ID:1dgd94frdg2m

    Já que deu,agora virou femea dele,deixe ele fazer usar seu corpinho,ou outro vai usar,a gente acostuma com pica não para mais,doi mais e gostoso,apanhar tb.faz parte da vida da patinha.

  • Responder Zé Sérgio ID:1ewit1lc5lc5

    Ele se manteve calado por alguns segundos, e então falou. Disse que ainda não tinha certeza, mas achava que sentia tbm se sentia atraído por meninos. Disse isso já soluçando, quase chorando. Eu o abracei, ele praticamente se aninhou em meu colo, e sussurrei em seu ouvido, que isso era um problema inteiramente dele, que ninguém tem absolutamente nada com isso, e que se fosse isso mesmo, ele devia se preocupar com felicidade dele. Que independente dele ser o que fosse, eu gostava dele, e jamais iria deixar de gostar, ou julga-lo por isso. Disse tbm que ele podia contar comigo, e se quisesse, eu fazia questão de ajuda-lo caso ele quisesse conversar com a mãe dele, abrir o jogo pra ela, e que eu tinha certeza que ela jamais iria abandona-lo, pq era mãe dele, e ela não ia deixar de ama-lo. Pelo contrário, ia ajuda-lo à enfrentar o problema, se é que isso fosse realmente um problema. Fiquei abraçado com ele por mais alguns minutos, e perguntei o que o fez chegar a essa conclusão. Ele se ajeitou no sofá, e contou como descobriu isso. Fora num campeonato de voley, e num jogo contra uma outra escola da cidade, após o jogo, ele estava no vestiário tomando banho, e estava sozinho, qdo entrou um garoto do time adversário, tirou a roupa, e entrou pra tomar banho tbm. Ele se sentiu estranho, admirando o corpo do garoto, e o qto ele era bonito. E qdo deu por si, ele estava super excitado. O peso da conversa se foi qdo ele mesmo, rindo, disse que estava vidrado no menino, isto é, na rola do menino, que notou que ele estava olhando, e de pau duro. Então o menino olhando pra ele, riu e perguntou se ele estava gostando de vê-lo nu. Parecia que ele estava em transe, e ao ouvir o garoto falando com ele, até se assustou. O garoto se.aproximou dele, rindo, e disse que se ele ficou de pau duro, é pq estava gostando do que estava vendo. Ele se afastou, disse ao garoto que ele estava louco, saiu, se enxugou, se vestiu rapidinho e se mandou, nem esperou a galera, foi embora sozinho.

  • Responder Zé Sérgio ID:1ewit1lc5lc5

    O filho da minha madrasta tinha 13a, era um garoto extremamente inteligente, porém hiper introvertido. Ele não era muito de conversar com ninguém, inclusive com a mãe, e com a irmã. Aliás ela quase não vinha na casa da mãe, e qdo o fazia, mal dirigia a palavra para o irmão tbm. Eu só a cumprimentava por educação, não ia muito com a cara dela, devido a arrogância e a soberba. Ela tbm não ia com minha cara, mas até aí, foda-se. Então aconteceu em uma das raríssimas visitas dela, a mãe comentar que a coordenadora da escola do irmão, sugeriu leva-lo ao médico, afim de descobrir o motivo dele ser como era. A megera deu uma gargalhada, que dava pra ouvir da rua, e já deu o diagnóstico, dizendo que era falta de umas boas cintadas, e acusando a mãe de ser a única culpada, já que ela sempre fez questão de mima-lo. A mãe a chamou de insensível, dizendo que faltava empatia da parte dela para com o irmão, até pq ele não era assim, era um garoto normal, a mudança começara a pouco mais de um ano, e piorou com o tempo. Ela simplesmente gargalhou novamente, e disse que sensibilidade e empatia pra ela, eram apenas “palavras”. O problema, é que eu e o irmão dela estávamos na sala assistindo tv. Ele ouviu td, se levantou, e foi pro quarto dele. Fui atrás dele, bati na porta, ele demorou pra abrir, e qdo abriu, falei pra não ligar para o que a víbora falou, pq ela não valia nem o chão que pisava. Ele disse que não ligava, mas era nítido pela expressão de seu rosto, que ouvir aquilo o deixou chateado. Eu já estava “até a tampa” com ela, resolvi descer e falar poucas e boas pra ela. Entrei na cozinha, não cumprimentei e não pedi licença ao abrir a geladeira. A porta bateu na cadeira que ela estava, e ela achou de falar merda pra mim.
    – seu grosso, não sabe pedir licença não ?
    Respondi na lata, deixando até minha madrasta boquiaberta.
    Ela tinha se levantado, e ficou me encarado. Perguntei o motivo da encarada, ela falou.
    – vc é grosso !
    – VAI TOMAR NO SEU CU !

    • Zé Sérgio ID:1ewit1lc5lc5

      Ela ia esponder, interrompi, mandei ela tomar no cu novamente. Falei que estava na minha casa, e ela uma intrusa, metida a besta, que não tinha um pingo de educação, e não respeitava ninguém. Pra não ficar por baixo, ela disse que só devia respeito pra mãe. Retruquei, disse que ela devia respeito a todos ali, pq é assim que deve ser qdo vamos na casa de alguém, e que a casa era do meu pai. Disse tbm que se não gostou do que ouviu, foda-se, que fosse embora, e não viesse mais antes de ligar pra mãe, pra saber se eu estava em casa ou não. E mais, antes de ir embora, ela ia subir e se desculpar com o irmão. Ela riu debochada, disse que ia embora,.e não ia se desculpar com o irmão, o mimadinho de merda. Olhei nos olhos dela, bati com as duas mãos na mesa, e falei que ia se desculpar sim, caso contrário, eu ia sair dali algemado, e ela na maca do SAMU, pq eu ia arrebentar ela na porrada. Eu não ia fazer isso, não sou louco porra, mas só de ver o terror estampado na cara dela, foi gratificante. Ela estava acostumada a humilhar e pisar nas pessoas, mas naquele dia deu no saco, e resolvi botar pra ferrar. Atordoada, ela se sentou. A mãe perguntou se estava td bem, se queria um pouco d’água. Olhei pra minha madrasta, pisquei pra ela, e falei.
      – se ela quiser água ela pega, aqui ninguém é empragado dela, muito menos a senhora
      Ela pediu pra mãe chamar o irmão. Bati na mesa novamente e falei que não. Que ela ia subir e conversar com ele como gente. Que eu ia junto, e ai dela se falasse merda. Já meio chorosa, concordou em subir. Sorri pra minha madrasta, e falei que o problema da megera era falta de umas boas cintadas. Que ela achava que o mundo girava em torno de seu umbigo, mas descobriu que não.

    • Zé Sérgio ID:1ewit1lc5lc5

      Eles conversaram, o irmão falou que estava td bem, e não tinha nenhum ressentimento qto a forma que ela o tratava. Ela pediu desculpas pra mãe e foi embora. Dois dias depois, qdo cheguei do trampo, o menino estava assistindo tv. E qdo sentei ao seu lado no sofá, ele “se jogou” me abraçando e agradeceu. Falei que não tinha do que me agradecer, e perguntei da mãe dele. Ela tinha ido buscar meu pai, que havia chegado. Ele era caminhoneiro, e ela ia busca-lo na transportadora qdo ele voltava de viagem. Repeti que não tinha que me agradecer, e ele disse que sim, que minha atitude, o fez acreditar que podia confiar em mim. Falei que gostava dele, que não achei correto o que ela falou, e que notei o qto se chateou com o que ela disse. Levantei do sofá, falei que ia tomar banho, e voltava logo pra aproveitar que ele estava “faladeiro”, já que não era de conversar. Ele sorriu e falou que “a gente só se abre com quem confiamos”. Me chamou atenção, voltei pro sofá, e perguntei se ele não confiava na mãe. Ele respondeu que ela era mulher, e que por si só, já era uma agravamente pra não confiar muito. Nem parecia um garoto de 13a falando, e disse tbm não ter certeza se devia confiar nela. Perguntei se não confiava nem na Malu, a namoradinha dele. Ele se calou, demonstrando que aquela conversa o deixava apreensivo. De cabeça baixa disse que não tinha namorada, perguntei da Malu, uma loirinha bonitinha que vivia grudada com ele, e que sempre vinha em casa. Disse que era só uma amiga. Eu ri e disse que adoraria uma amiga como ela, que viesse em casa, fosse direto pro meu quarto, e só saísse na hr de ir embora. Ele esboçou um sorriso, e disse que não sabia se podia confiar nela. Perguntei pq, ele pensou, e finalmente se abriu. Disse que estava confuso, que isso vinha atormentando ele a muito tempo, e foi o que o fez se isolar de td e de todos. Falei que ele tinha que ser mais direto, senão eu não tinha como ajuda-lo tbm.

    • Zé Sérgio ID:1ewit1lc5lc5

      Ele se manteve calado por alguns segundos, e então falou. Disse que ainda não tinha certeza, mas achava que sentia tbm se sentia atraído por meninos. Disse isso já soluçando, quase chorando. Eu o abracei, ele praticamente se aninhou em meu colo, e sussurrei em seu ouvido, que isso era um problema inteiramente dele, que ninguém tem absolutamente nada com isso, e que se fosse isso mesmo, ele devia se preocupar com felicidade dele. Que independente dele ser o que fosse, eu gostava dele, e jamais iria deixar de gostar, ou julga-lo por isso. Disse tbm que ele podia contar comigo, e se quisesse, eu fazia questão de ajuda-lo caso ele quisesse conversar com a mãe dele, abrir o jogo pra ela, e que eu tinha certeza que ela jamais iria abandona-lo, pq era mãe dele, e ela não ia deixar de ama-lo. Pelo contrário, ia ajuda-lo à enfrentar o problema, se é que isso fosse realmente um problema. Fiquei abraçado com ele por mais alguns minutos, e perguntei o que o fez chegar a essa conclusão. Ele se ajeitou no sofá, e contou como descobriu isso. Fora num campeonato de voley, e num jogo contra uma outra escola da cidade, após o jogo, ele estava no vestiário tomando banho, e estava sozinho, qdo entrou um garoto do time adversário, tirou a roupa, e entrou pra tomar banho tbm. Ele se sentiu estranho, admirando o corpo do garoto, e o qto ele era bonito. E qdo deu por si, ele estava super excitado. O peso da conversa se foi qdo ele mesmo, rindo, disse que estava vidrado no menino, isto é, na rola do menino, que notou que ele estava olhando, e de pau duro. Então o menino olhando pra ele, riu e perguntou se ele estava gostando de vê-lo nu. Parecia que ele estava em transe, e ao ouvir o garoto falando com ele, até se assustou. O garoto se.aproximou dele, rindo, e disse que se ele ficou de pau duro, é pq estava gostando do que estava vendo. Ele se afastou, disse ao garoto que ele estava louco, saiu, se enxugou, se vestiu rapidinho e se mandou, não esperou nem os amigos, foi embora sozinho.

  • Responder Claudio ID:1ebnu2ax7upe

    Muito bom

    • Edmilson Nascimento ID:1e0hnabdfpwg

      Se for de sua vontade, vai em frente.desejo boas gozadas

  • Responder Denúncia ID:e376lvzhyjj

    Olha por mais que vc esteja se conhecendo isso não dá o direito de seu tio achar que pode te dominar! Isso não é normal acontece é crime por mais que seja excitante isso é CRIME! Vc deveria se decidir no seu tempo e não quando ele beber e achar que vc tem que o servir! Enfim acredito que sua avó não perdoaria tal fato que seu tio fez! E quem concorda com isso é um doente igual! Por mais que vc tenha gostado isso não o da o direito a tal fato! Hoje pode ser bom mas em um futuro isso pode lhe causar sérios problemas mentais e se tornar retraído! Denuncie o quanto antes hoje pode ser vc amanhã é uma criança passando por isso

  • Responder Lírio ID:nili1a6id

    Aí… se descobrir em um abuso realmente deve te deixar muito confuso, mas vc já sabia que era gay e tals né então a questão é vc está achando errado por ser seu tio. Ah se ele for te comer ele vai fazer isso de qualquer jeito mesmo, tenta aproveitar, pensa nele como um simples corpo que vai dar prazer a VC assim vai ser melhor. Ao invés de ele te usar vc vai estar usando ele 😉pego!

    • MaconheroPauzudo ID:7ylvce2hra

      Que delícia ! Tu nasceu pra isso tlg

  • Responder Aaaaa ID:w71gc9m1

    Faz com gente da sua idade mesmo, tu pode acabar pegando doença, fora que esse teu tio pode fazer isso com outras crianças

  • Responder Depósito de Porra ID:81rdmir8rb

    Merda, já vivi a mesma situação porém eu tinha 7(hj eu tenho 16) e o meu tio 14, ele não foi tão agressivo quanto o seu tio (acho q por ele ser mais jovem), mas da mesma forma isso me confundiu mt, encarretou a minha autoestima e fez com que eu me hipersexualizasse muito. A pior parte é que éramos muito próximos, tipo melhores amigos, e depois do que aconteceu ele nunca mais foi o mesmo..
    Não vai ser fácil pra vc esquecer isso, talvez vc nem supere, essas são coisas que nós carregamos pra vida toda, mas se tem algo a ser dito aqui é que independente da situação o seu valor não está em outro homem, se vc quer fazer faça se não quer não faça.

    • Claudinei a ID:6stwykeoid

      Quando eu tinha nove . Meu pai carrasco me estuprou. Ele bebia muito e usava cocaina. Ele e um negrao enorme e forte. Um certo dia ele chegou em casa muito louco. Eu estava sozinho em casa. Eu estava no quarto da minha irma mais velha nexendo na gaveta de calcinhas dela. Quando de repente meu pai entrou no quarto. Levei um susto. Entao meu pai que estava muito louco me disse . Putinha tu gostas de calcinha. Fiquei calado. Entao ele me agarrou por traz e comecou a morder meu pescoco. Na hoara tremi . Entao o safado pegou uma calcinha vermelha. Um sutian vermelha. Uma sainha preta rodadinha. E me fez vestir. Eu o obedeci e vesti. Fiquei parecendo um menininha. Entao ele me agarrou como um animal. Me beijando e me mordendo o corpo todo. Eu so tremia de medo. Entao ele tirou seu pau da cueca . Era enorme e super grosso. Ai ele me disse. Sua mae nao me da o cu . Mas hoje vou foder um cusinho. E foi tentando enfiar aquele pintao em mim . Mas nao entrou e eu comecei a gritar e chorar. Entao ele foi ate a cozinha . E voutou trazendo um pote de manteiga. E alguns pinos de cocaina. Entao ele me obrigou a cheirar cocaina. Nossa fiquei doidinho. Entao ele me colocou deitadinho na cama com a bundinha empinadinha e passou manteiga no meu cusinho . Abriu meu cusinho e despejou dois pinos de cocaina no meu cusinho . Rapidinho meu cusinho ficou todo adormecido . Entao ele fez o quiz comigo. Me arrebentou todo. Depoiis disso virei putinha do meu . Papai. Por varios anos.

  • Responder Ga. ID:gsv46sd9d

    Cara tô tentando te achar pelo telegram, mas não tô conseguindo, aconteceu alguma coisa?

  • Responder putinho de Curitiba ID:7xbywvk98i

    arruma um muleke de 16 ou 17 pra te comer

    • Claudinei a ID:6stwykeoid

      A putiinho de curitiba se voce quizesse foder com um caminhoneiro pauzudo te levaria comigo. Estou em curitiba.

  • Responder Um Único ID:gqb0tai8m

    Né veado,então está confuso?Que chato em maricona!Deixe eu,John Deere,Matador de Veados cruzar com você,esta sua confusão se desfaz na hora!Mas ahhh,VEADO,eu te pego!

    • Depósito de Porra ID:81rdmir8rb

      John Deere é uma marca de tratores não?
      É irônico pois a logo deles é um veado(o animal), nunca te entendi bem, oque faz por essas profundezas? To curioso agora me explica

  • Responder Silva ID:gsudr8d9c

    Espera a sua vó dormir, Bota uma camisola transparente e quando ele chegar do trabalho, bêbado ou não se oferece pra ele. Pede pra ele te violentar na noite de núpcias de vcs. Com certeza vc vai gostar. Vc já era putinha, ele só despertou isso em vc. Tomara que ele te arrombe até seu cu ficar frouxo, Flácido e largo. Vai ser ótimo ele te estuprar e vc implorando pra ele te engravidar 👏👏👏👏👏👏👏

    • Sinceridade ID:on93s5mt0b

      Você precisa se tratar

  • Responder Aquelecara ID:on93s5mt0b

    Denunciar seu tio seria o certo a se fazer, se valorize mais.

  • Responder Alguém ID:on93s5mt0b

    Seu tio é um lixo humano, você devia denunciar ele, sua vida vai ser muito melhor com ele longe e a da sua avó também.

  • Responder Alguém ID:on93s5mt0b

    Que você já sentia atração por homens isso já era óbvio até pra você, não precisava do seu tio te estuprar pra perceber isso, quanto a gostar… Homem é o que não falta por aí pra você poder transar quando quiser. O que seu tio fez não tem perdão, você devia denunciar ele, seria melhor pra você e pra sua avó ter um lixo como esse bem longe de vocês.

  • Responder Leo ID:2qlsxse8j

    Amigo não vai nas conversas desses caras não. Isso foi estrupo sim, o certo é vc denunciar.

    Não tem problema vc gostar, mas é seu direito escolher com quem é como fazer. E ele não tinha o direito de fazer o que fez.

    Se vc deixar seu tio assim a situação só tende a piorar. Minha opinião amigo, viva sua vida como preferir.

  • Responder Espancador de viado ID:19p3wwt0j

    Conseguiu o que queria e agora fica aí em dúvida. Vai dar logo esse cú pro titio sua bichinha!

  • Responder Alucard ID:477hln3g8rk

    Fico tentando entender oq esses marmanjos se fazem passar por novinhos..devem ter uns 50, 60 anos

    • Aquelecara ID:on93s5mt0b

      Pois é né, são dignos de pena.

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Ainda vejo uma outra lado bom como ele ja tem 56 anos provavelmente ele vai ficar com vc tomando conta dele ai vcs vivem como marido e mulher

    • Alguém ID:on93s5mt0b

      Viver como marido e mulher com o cara que estuprou ele ???? Você é retardado por acaso ????? Homen é o que não falta no mundo e vc recomenda ele ficar justamente com o estuprador homofóbico que trata mau até a própria mãe ?????? Ele devia é denunciar esse FDP isso sim.

    • Sinceridade ID:on93s5mt0b

      “Tomando conta” kkkkkkkkkk “marido e mulher” kkkkkkkkkkk Aiai… Que horror pqp.

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Isso nao foi um estrupo, isso é coisa normal seu tio vai te comer outro dia que ficar bebado novamente enquanto isso vai se aceitando, seu problema é vc nao querer ser viadinho, mas isso nao tem jeito vc nasceu assim eu fosse vc procurava alguns rapazes ou adulto de responsabilidade para dar pra eles, pois vc nao vai conseguir ficar sem da depois da primeira vez agente nao consegue parar mais

    • Alguém ID:on93s5mt0b

      Foi estupro sim seu retardado, para de falar merda.

    • Sinceridade ID:on93s5mt0b

      ÓBVIO QUE FOI ESTUPRO…

  • Responder Paulo Henrique ID:3vi2papdk0k

    Delícia Gabriel, se vc gostou segue em frente, não tem porque parar, eu sou casado com mulher, sou pai de dois filhos, mas sou bissexual versátil, adoro neninos bem novinhos, todos menores de 15, amo compartilhar minhas experiências com neninos, sou bi no sigilo, só sabe meus parceirinhos…atualmente estou com um de 13 aninhos, ele tem um belo pau de 16 cm…
    Interessados e novinhos né chama em meu e-mail, moro em Juazeiro-Ba
    [email protected]

  • Responder Menino novinho ID:g61zb7344

    Delicia teu conto Gabriel tenho 11 e vou fazer 12 este ano e quero perder meu cabacinho tb e ter vários machos a meter em mim depois do primeiro me usar

    • Vítor ID:xlpkbbv3

      Putinha safada…

    • Paulo Henrique ID:3vi2papdk0k

      Adoraria quebrar seu cabecinha…

    • Luan ID:g62k816ik

      Se quiser vamos conversar no insta tenho várias dicas pra poder ajudar, já fiquei com vários homens mais velhos tbm
      Obs:Tenho 16
      Meu insta pra chamar:eaitopa.7

    • Menino novinho ID:g61zb7344

      Luan não tenho Instagram sei que estou pronto para ser femeazinha de um macho e perder meu cabacinho

    • Nil ID:bf9i9l16ib

      Quero ser seu macho Menino Novinho

    • Alguém ID:on93s5mt0b

      Tem 11 porra nenhuma, tu deve ter uns 50 pra tá falando essas merdas.

  • Responder Vítor ID:xlpkbbv3

    Delicia de conto… ele já falou pra vc que quer te comer dnv então vc tem que mostrar interesse. Empina o rabinho pra ele sentir tesão… bota um short apertadinho. Ou se quiser ser ousado já chega passando a mão na pica dele quando tiver bêbado, ele vai adorar. Aproveita que vc tem um coroa safado pra te comer, coisa mais boa ser putinha de coroa.

    • Nilramos ID:8d5i4j86ia

      Gabriel quanto a vc pensar se foi estupro, até foi, mas a questão é que vc gostou, não se sinta mal por isso, a sociedade tende a julgar as vezes até de forma superficial, vc é livre pra ser feliz como vc quiser

    • Sinceridade ID:on93s5mt0b

      Mostrar interesse ? O cara é um verme que estuprou ele mano, a morte é pouco pra esses desgraçados, para de falar merda.