# #

Me comeu sem dizer uma palavra

1025 palavras | 14 |4.91
Por

Meu amigo se arretou com a menina e acabou me comendo sem dizer nenhuma palavra.

Meu apelido é boneco, e já escrevi alguns contos aqui, todos baseados em fatos que realmente aconteceram comigo. Hoje vou contar o que aconteceu num acampamento que fiz com alguns amigos na lagoa de Itapoa em Porto Alegre.
Fui acampar com um amigo e duas amigas, estávamos certos que iriamos comer as meninas,
Passamos o dia na beira da praia, cada um de olho em uma das meninas, mas acabamos brincando de lutinha , de jogar capoeira e sempre parecia que meu amigo me encoxava ou passava a mão na minha bunda. Não percebi maldade ,mas também não reagi.
A noite as meninas ficariam na pequena casinha e nos na barraca. Tentamos de todo o jeito dormir com elas na casa, mas não teve jeito. Uma delas não queria saber de dar. Conseguimos uns arretos, umas passada de mão nas tetas e na buceta, mas trepar nada.
Depois de tomar varias cachaças(o dinheiro era curto)fomos dormir na pequena barraca.
Deitamos só de cueca e logo adormeci. Em seguida senti um joelho na bunda, nem me importei, era apertado e meu amigo parecia que estava dormido também. Logo depois senti ele se encostando em mim . Meio que instintivamente me virei para abrir mais espaço na barraca. Ele se ajeitou melhor , mas ainda assim meio que me encoxando. Pensei que ele estava dormindo mesmo e não falei nada. Em seguida ele passou o braço por cima da minha barriga, tentei tirar mas estava sem força, Ele foi se ajeitando, encostando mais em mim ao mesmo tempo que começou a procurar meu pinto com mão. Achei estranho mas deixei. Fiquei concentrado na mão dele procurando meu pau e quando percebi ele estava me encoxando de vez. Começou a alisar meu pau, que foi logo endurecendo enquanto sarrava minha bunda. Fui ficando excitado e deixei a situação rolar.
Ele procurou minha mão e colocou-a no meu pinto. com sua mão livre começou a alisar minha coxas e logo chegou na bunda. Fui deixando para ver aonde a situação iria chegar.
Quando começou a procurar meu rego, reagi falando:
—-não, não….para, para… Não falei muito alto mas também parecia que ele não escutava.
Deixei rolar….Fui me punhetiando enquanto ele me encoxava e passava a mão mo meu cuzinho. Logo senti algo molhado no cu. Enquanto imaginava o que seria senti um dedo invadir meu cuzinho. Reagi novamente:
—– Não…não…para, para… Mas parecia que ele estava dormindo e não escutava….
Algum tempo depois, senti sua mão segurando minha cueca para o lado e logo em seguida uma estocada no cu. Reagi :
—–não, ….não…para…. Mas ele não escutou . Colocou a cabeça de seu pau no portinha do cu. Dei um pulo para frente e consegui me desvencilhar. Ele se ajeitou de novo e colocou novamente a cabeça do seu pau no meu cu. Reagi:
——nãaaaoooo…..nãaaooo……paraaaa…..
Ele ficou bem quietinho , puxou o pau para trás um pouquinho e envio novamente toda a cabeça. Reagi :
—–nãaaooooo………nãoooooooooo
Ele calmamente foi enviado bem devagarzinho. Fui me acostumando com o invasor e finalmente joguei a bundinha para trás. Foi a deixa que ele esperava . Começou a bombear e foi acelerando, acelerando . Por causa da dor não conseguia mais bater punheta, mas fui relaxando e empurrando a bundinha para trás enquanto ele aumentava o ritmo da foda.
Não demorou muito senti sua respiração acelerar e em seguida relaxou deixando sua porra dentro de mim. Esperou amolecer um pouco e tirou seu pau de dentro de mim. Senti a porra ir saindo de dentro de mim e logo adormeci. Acho que ele também.
Acordei no meio da noite com o pau duro e pensei -agora é minha vez, me virei e procurei sua bunda . Ele estava dormindo de barriga para cima e eu não estava conseguindo colocar minha mão na sua bunda. Ele gentilmente pegou minha e conduziu ate se pau. Segurando firme minha mão foi passando em cima do seu pau ate ficar bem duro. Aí se virou sobre mim ,botou minhas mãos ao lado da minha cabeça e deitado sobre mim começou a esfregar seu pau duro no meu pau também duro. Adorei a sensação . Então ele colocou suas mãos no meus ombros e gentilmente foi me virando. Fiquei de barriga para baixo e ele continuou passando seu pau duro , agora na minha bunda. A sensação continuava boa e nem percebi quando ele puxou minha cueca para o lado e colocou a cabeça do seu pau no meu cu. Reagi:
—–nãaaaooooooooo……………paraaaaaa…………….
Acho que ele não escutou . Continuou a forçar, só que desta vez não encontrou muita resistência. Ainda umedecido pela porra da vez anterior meu cuzinho foi se abrindo para receber aquele pau duro. Tentei reagir :
——paraaaaaaaaaaa………… Mas ele não escutava e logo começou a bombear . Estava cada vez melhor, e agora sem dor tentei bater uma punheta com aquele pau atolado no cu. Demorou mais e quando senti seus movimentos se acelerarem, aumentei o ritmo da minha punheta . Gozamos quase juntos . Ele saiu de cima de mim e deitou -se do meu lado. Adormeci assim, com a cueca toda melada , na frente e atrás.
No outro dia quando levantei ele já estava fazendo o café com as meninas, Tomei um banho e quando cheguei a mesa elas perguntaram se eu tinha dormido bem. Respondi :
——Sim , super bem. Tive um sonho bem legal……Ele respondeu:
—–eu também tive um sonho bem bom…
Não falamos mais no assunto .No final dia fomos embora.
Quando chegamos no centro Ele me convidou para dormir na sua casa que era perto no bairro floresta bem mais perto que minha casa que era na zona norte.
Aceitei…..mas aí é outra estória…….Conto outro dia
Meu email : [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,91 de 22 votos)

Por # #

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder boneco

    sim , continuo praticando… Sou casado com a mulher a 30 anos, como ela toda semama, como uma puta toda semana e sempre que consigo dou a bundinha . Sexo é bom sempre…
    Como viadinho, mas posso ser putinho tambem….Voce mora onde?

    • Guilherme

      Canoas

    • Gaucho

      Tambem sou gaucho…
      Tenho 43 anos.
      Sou casado.
      Mas ja fiz algumas brincadeiras com amigos…
      Minha esposa nao sabe que curto

    • Guilherme

      Vc e de onde

    • Guilherme

      Não consigo entrar no teu imail

    • Guilherme

      Vc é de onde ?

    • Gaucho

      Eu sou de Rik Grande

  • Responder Guilherme

    Hum

    • boneco

      hum…quer dizer ?
      fala lá no email….

  • Responder Guilherme

    Quanto tempo faz ?

    • boneco

      Isso aconteceu nos anos 80, tinha 16anos hoje tenho 55

    • Guilherme

      Mais ja praticou mais vezes ou parou por a ?

  • Responder Mikuim67

    Vc adorou dar o cuzinho querida fuder com voce [email protected]

    • boneco

      Isso aconteceu a muito tempo atrás . hoje sou casado com mulher, tenho filho e não tenho dado muito ultimamente. Esta difícil encontrar homens discretos e com pau duro……