# #

Mamãe da prazer!!!!

531 palavras | 8 |4.24
Por

Ouvi falar que tem gente sussurrando meus contatos na hora do sexo, no ouvido da mãe, irmã, babá, namorada, tia. Estou gostando de saber!!

[email protected]

Me contem mais sobre isso, mas vão com calma na pimenta em…

Na verdade hoje não tenho um conto meu, mas de um rapaz de 12 anos que venho conversando a um tempo, ele mora em uma cidade muito próxima da minha e nós conhecemos via Instagram mesmo, me interessei de contar aqui pois sempre fico exitada ouvindo ele contar e como sei que vocês adoram ver uma criança “em apuros” decidi contar aqui.

Luiz Otávio, 12 anos, abusado pela mamãe. ( Loiro, cabelo curto degradê, magro, baixo, mimadinho da mamãe)

Ela me dá tudo o que eu quero, talvez pra compensar os anos de abuso, uma pesquisa mostra que uma pequena minoria goza durante o estupro (pesquisa feita somente com mulheres), exatamente isso que você está pensando, eu passei a gostar dos abusos da minha mãe, minha mãe é (meio gorda, peitos e bunda enormes, baixa, loira, cabelo comprido até a bunda) dês que me entendo por gente ela me abusa, meu pai nem conheci, sempre foi eu e ela. Lembro de quando eu era menor uma vez que a professora chamou a atenção dela por causa do meu comportamento em horário escolar… O castigo? Fiquei chupando a buceta dela por horas de joelhos ” você é um menino teimoso” “isso é pro seu bem” hoje com 12 anos como ela do jeito que ela gosta mas noites de solidão dela, as vezes quando ela tá dormindo chego devagarinho no quarto dela e vou chupando seus peitoês até ver ela acordando, quando vejo que ela quer pego a mão dela e coloco no meu pau duro pingando de tesão ” eu sabiá filho que um dia você iria entender”. Sou um filho obediente, se ela me pede eu tô em cima dela, pois quando eu dizia não ela forçava minha cabeça na buceta dela e me fazia chupar até perder o ar, confesso que sentir o leite dela escorrendo na garganta me deixava excitado. Hoje eu não quero outra mulher, minha mãe é minha mulher, não pretendo casar, nem namorar, eu só tenho olhos pra ela. As vezes os caras chegam nela, querem tirar casquinhas, mas quando chego em casa mostro pra ela quem é o filho que ela criou.

– mãe, aquele cara quem era?

– colega do meu trabalho?

– mãe, o cara tava com os olhos duros nos seus peitos, não tava conseguindo olhar pro seu rosto direito, parecia que estava vendo um filme legendado.

– filho, os homens são todos iguais

– tem certeza?

(Mostrando o pau duro pra ela)

– filho, não vou te trocar por ninguém, sempre vamos ser nos dois.

Nesse dia foi a primeira vez que ela chupou meu pinto, normalmente só eu chupo ela, mas aquilo era muito delicioso, sentir os lábios quentes dela e a saliva escorrendo em toda pica!!!! Não demorei muito pra gozar.
Essa é minha mulher, minha mãe.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carolina ID:830zrj6yqi

    Aeee olha quem voltooou amei

  • Responder Paloma. ID:5h7lvkxz

    Amo seus contos. Beijos!!

    • BiaOtakinha ID:ona2nn2v9d

      Beijos meu amor

  • Responder Arthur ID:g630ti20j

    Tenho 13 anos Bia sou apaixonado por vc pode me passar algum contato seu por favor

  • Responder Arthur ID:g630ti20j

    Oii Bia eu li todos os seus contos e sou apaixonado por vc, me passa seu telegram por favor

    • Rei Santos ID:1dhrcmpcguon

      Mandei um texto pra vc no seu e-mail.. vê se gosta

  • Responder Bia ID:z216cbhrk

    Não vai dar pra esse moleque tbm não bia ????
    Com toda certeza ele deve querer comer você

    • BiaOtakinha ID:28ma6br3hm

      Estou planejando kkkkk