# #

Fui Abusado no Shopping

1471 palavras | 3 |3.50
Por

Um conto sobre uma confusão só porque quis comprar uma lingerie pra minha namorada.

Meu nome é Gilberto e moro em Brasília. Tenho uma namorada e sou uma pessoa mente aberta sobre quaisquer assuntos . Não tenho vergonha de falar ou conversar sobre a maioria dos tabus que cercam nossa sociedade. No caso desse conto , essa história aconteceu em um shopping de Brasília, qua não vou dizer qual é para preservar os personagens. Mas vamos ao conto.

Eu quis fazer uma surpresa de aniversario pra minha namorada. Então fui no shopping para comprar uma lingerie que ela havia gostado outro dia que passamos aqui. Vou descrever ela pra vcs imaginarem como ela é , mas ela não aparece nesse conto. Enfim, ela tem 17 anos branquinha, 1,55 altura , fofinha, seios médios pra grande com um bico rosado. Eu tenho 21 anos , sou branquinho tambem , 1,70 altura e sou fofinho tambem, até com um pouco de tetinha. Talvez por isso as coisas aconteceram como aconteceu.

Eu cheguei nesse shopping e fui comprar uma lingerie pra ela. COmo nós dois temos o porte de corpo parecido , então eu comprei a lingerie , baseado no meu corpo. Só que eu tava bem discreto, colocando a lingerie por cima do meu corpo e olhando nos espelhos da loja mas tomando o cuidado pra ninguem ver. Me enganei.

Quando eu já tinha escolhido qual a lingerie , eu percebi que tinha uma vigia do shopping me olhando pela vitrine e pela cara de brava dela , parecia que eu tinha feito algo de errado. Eu vi ela falando no rádio com alguem e depois sair e ai nem dei mais importância praquilo não.

Pensei que tava tudo bem e até esqueci do assunto e sai da loja . A vendedora falou que eu tinha bom gosto e sabia escolher. Eu fui e respondi que era pra minha namorada e ela sorriu e disse que sabia e ainda disse que se fosse pra mim não teria problema. Fiquei vermelho de vergonha, paguei e saí da loja.

Então do nada a vigia que tava me olhando pela vitrine apareceu do meu lado e disse que eu teria que acompanhar ela . Eu na hora falaei que não tinha feito nada de errado e não ia pra lugar nenhum. Nisso ela chama no rádio, o colega dela e dizendo que eu tava resistindo. O nome do colega era Tiago. Ele respondeu que já tava indo pro local e aí eu resolvi esperar pra ver que história eles iriam inventar.

Aí eu fui reparar na vigia: morena , 1,70 altura , devia ter uns 35 anos, coxas grossas, seios grandes , cabelo encaracolado no ombro, boca pequena e seu nome era Claudia (descobri qdo ela foi chamada pelo Tiago). O Tiago chegou e ai eu reparei nele tambem. 1,90 altura, não tinha corpo sarado , mas tambem não tava fora de forma, moreno tatuado , uns 35 anos tambem.

Quando ele chegou já foi perguntando pra ela :
– É esse o rapaz Cláudia?

– Sim , Tiago, ele mesmo, a Claúdia respondeu.

Eu sem entender nada e ai o Tiago diz:
– Rapaz, precisamos que vc nos acompanhe apenas pra tirar algumas dúvidas.
– Mas o que eu fiz moço?
– Fez nada de grave amigo, só precisamos verificar algumas pontos que envolvem vc. Não precisa se preocupar . Tá tudo sendo filmado aqui.

Com isso eu meio que fiquei mais calmo e acompanhei eles até uma sala que parecia ser uma sala de descanso, onde tinha um sofá de 3 lugares, umas mesa com duas cadeiras e uma tv que estava desligada.

Quando a gente entrou , o Tiago já foi logo dizendo:
– Seguinte amigo, minha colega aqui disse que viu vc pegando umas peças de roupa na loja onde vc tava.
– Sim.. Eu realmente tava nessa loja escolhendo um presente pra minha namorada.
– Ahh, vc tem namorada? – A Cláudia perguntou .
– Tenho sim, qual é o problema?
– O problema é que eu vi vc experimentando as roupas como se fosse um viadinho e eu acho que vc colocou mais roupas do que vc pagou?

Aí eu não sei se eu ficava nervoso por ter sido chamado de viadinho ou de ladrão, mas acabei respondendo:

– Vcs não tem nada a ver com o que eu faço ou deixo de fazer. Eu vou embora.

Nisso o Tiago ficou no meio da porta e com os braços cruzados falou:
– Se não roubou nada , então vc tem a nota do que comprou certo?
– Sim, eu tenho.
– Então vc não se importa de a gente conferir só pra desencargo de cosciência né. É rapidinho.
– Não vejo problema.
Quando eu falei isso a Cláudia pegou a sacola da minha mão e entregou a nota pro Tiago e foi conferindo:
– Uma calcinha de renda vermelha tamanho 36 da Valisére…
– Confere..
– Um sutiã sem bojo , vermelho e de renda tamanho 52 da Valisére.
– Confere….
– Um kit de 3 calcinhas fio dental marca Calvin Klein
– Confere…

No que ela ia conferindo , ela ia tirando os produtos de dentro da sacola e ia jogando no sofá. QUando ia terminando eu fui pegar os produtos de volta e ai ela entrou na frente e me disse:
– Nossa … essa lingerie é tão bonita mas não cabe em mim não. É pequeno pra mim.
– Mas vc realmente é uma mulher alta e mais forte que minha namorada.
– Mas então pq vc tava experimentando? E não adianta mentir pq eu vi e se me responder errado vc vai se complicar.
Aí então eu tive que contar a verdade:
– É pq eu não sei o numero da minha namorada, só que nosso porte de corpo é parecido , então eu testava em mim pq ai eu sei que cabe nela.

Nisso a Claudia olhou pro Tiago de um jeito meio safado que eu não curti muito . Ai então ela me falou:
– Pode até ser verdade, mas vc sabia que vc tava errando? Pq não se mede uma roupa por cima de outra, ainda mais peças intimas. Vamos fazer o seguinte: Tira suas roupas e vamos testatr de novo:

Eu fiquei sem acreditar no que tava ouvindo: Tirar a roupa? na frente dos dois ? Como assim? Ai eu percebi a jogada deles. A sala que a gente tava não tinha nenhum tipo de monitoramento. Eles poderiam até me matar que ninguem saberia. COm medo do que pudesse acontecer acabei aceitando entrar nesse jogo.
– Tá bom…
Ai eu tirei a roupa e fiquei só de cueca. A Cláudia mandou tirar tudo. O tiago tava me encarando e eu percebi um vollume se formando na calça dele. Então tirei e ai a Claudia me entregou uma das calcinhas fio dental. Eu coloquei e entrou meio apertado mas ai a claudia veio por tras e puxou com força pra cima, atolando a calcinha todinha no meu cuzinho. A claudia fez eu tirar essa calcinha e me deu outra . Quando eu fui colocar a outra aquilo começou a me dar um tesão e eu comecei a ficar de pau duro.

– Olha lá Tiago, o viadinho tá gostando de usar as calcinhas . Ta ficando com tesão….
– Porra Cláudia, mas olha a bundinha desse viadinho, como é redondinha e lisinha.
– É verdade…. é um tesão mesmo.

Nisso o Tiago botou o pau pra fora e começou a bater uma. O pau dele tinha um tamanho médio e era lisinho da cabeça rosada. A Claudia viu que eu tava reparando no pau do Tiago e perguntou se eu não queria mamar:
– Vai viadinho..põe na boca só um pouquinho pra eu ver.

Como eu tava pelado só de calcinha fio dental, eu resolvi experimentar uma rola de verdade pela primeira vez.
– Nossa Claudia, esse viadinho tem a boca muito quentinha.
– É mesmo Tiago? Eu sabia que tu ia gostar?

Ai o Tiago sentou no sofá, abriu as pernas e disse pra eu ir de 4 e chupar ele. Nisso eu fiquei de 4 e comecei a mamar e só senti a Claudia atras de mim afastando a calcinha que eu tava e colocando a lingua e depois dois dedos no meu cuzinho.

– Olha ai Tiago….to preparando pra vc

Ai o Tiago levantou e a Claudia tomou o lugar dele. me colocando pra mamar a buceta dela enquanto ele vinha por tras e me comia.

Esse abuso durou uma meia hora onde o tiago me comeu com a rola dele e a claudia cheou a enfiar o cacetete no meu cuzinho.

Quando tudo terminou vestimos nossas roupas e saimos como se nada tivesse acontecido. Mas aconteceria depois…Quando eu voltei outro dia ……

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lovecraft ID:1dai13f2qi

    Achei bem criativo mas não gostei muito

  • Responder FuderDf ID:1ecgxzo4b7uy

    Sou de Brasília tbm, deixa eu fuder vc e sua mina?

    • Skiny nervoso ID:1d0ul1zvs3kg

      É sério que acreditou q existe mesmo uma namorada? Kkkkkkkk