# #

Minha cunhadinha

393 palavras | 7 |4.47
Por

Minha cunhada dormia no quarto pra me ajudar tomar conta da minha filha recem nascida.

Em meados de 95 eu com 29 ,minha cunhadinha com 8 pra 9 aninhos ficou morando na minha casa pra ajudar a cuidar da minha filha que havia nascido a alguns dias ,nisso minha espoza nao estava bem e precisou voltar pro hospital pra se cuidar pois inflamou toda barriga dela ,eu ia trabalhar e a vizinha dava uma ajuda durante o dia ,e a noite nos nos viramos pra cuidar da neném,eu ja olhava ela diferente pq ela gostava muito de brincar de agarrar e pular em cima de mim ,entao eu passava as veses a mao na bundinha e na bucetinha dela ,numa noite eu fui pro banheiro tomar banho pra deitar e as deixei no quarto ja dormindo ,parei ma sala vi um pouco de tv e depois fui pra cama ,cheguei olhei pra menem dormindo e a cunhadinha deitada de bruços com shortinho enfiado na bundjnha,cheio de medo mais com tezao tambem ,ja tava dias sem transar comecei a passar bem devagar a mao na bundinha,nao satisfeito fui por baixo da perna dela e toquei na bucetjnha,meu pau tava feito pedra,me encorajei fui puxando o shortinho devagar ate o joelho e ela na luz do abajur pervebi que os olhos dela se mexiam ,fiquei comedo e parei ,comecei me masturbar em pe ao lado da cama olhamdo fixo pra ela,foi quando me dei conta que ela ta a acordada e fingia dormir,entao sentei de novo na cama e fui em frente,tirei a blusinha ate acima do peitinho que era uma bolinha pequena e comecei a lamber,me perdi de vez ,enlouqueci ,fiz varias coisas lambi barriga coxas e cheguei na bucetinha dela enfiei a lingua no meio da perninha dela babei tudo,chupei o cuzinho enfiei o dedo bem devagar depois fui na boquinha dela coloquei a cabeça do pau entre os labios e tentei enfiar mais ela virou o rosto e virou pro canto meu coraçao acelerou precisava gozar,larquei o medo de lado puxei ele pra beira da cama ,ela sempre clm olhos cerrados fingindo dormir,abri as perninhas e comecei a pincelar o pau na portinha da xotinha dela e do cuzinho ,nao aguentei mais lambuzei ela toda de porra mais nao penetrei pois seria morte certa pra mim .houveram outras noites mais tem tempo pra contar depois.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 32 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alice ID:5pbartuhfij

    Chupa sua filha recém nascida e uma delicia

    • Bella.bi.cwb ID:w73p9bqk

      TB adoro

  • Responder Vanbrek ID:funszdpv0

    Ja chegei a fazer isso com umas primas quando era mas novo tbm

  • Responder Anônimo ID:gp1fsmpv3

    PEDÓFILOS TEM QUE SER CASTRADO BANDO DE HOMENS NOJENTOS QUE ABUSAM DE CRIANÇAS TEM QUE SER JOGADOS NUMA CELA PRA VIRAR MULHER DE PRESO

    • Xerxes ID:831hpceoib

      E vc leu o título do conto, viu a tag e mesmo assim veio conferir né. Hipócrita de merda.
      Eu comi minha cunhadinha tbm, aliás não só comi, como engravidei ela duas vezes. A primeira vez aos 15a, e a segunda aos 19. Mas o “nosso caso” teve início anos antes. Eu tinha dois anos de casado, qdo ela começou literalmente me dar mole, e eu só fiz me aproveitar das gracinhas daquela safadinha, e a danada tinha só dez aninhos. Sinceramente, eu não acreditava nela, achava que era coisa da minha ex, irmã dela, e de minha sogra tbm, mas não era. A moleca precoce que só, me provocava mesmo pra valer. Passei a responder as provocações dela à altura tbm, fazendo e falando coisas de duplo sentido. Um belo dia que estávamos a sós, brinquei com ela na hr do banho, perguntando se precisava de ajuda. A safada olhou pra mim, mordeu os lábios, e disse sim. Não esperei ela se arrepender do que disse, levantei do sofá num salto, tranquei td, até o portão de entrada, e fui atrás dela. Foi tesão a primeira vista ao vê-la nua no box. Os seios despontando, uma penugem ralinha na testinha da xota, quase imperceptível por ela ser loirinha. Uma xotinha linda, e deliciosa de olhar, tocar e chupar. O que eu não imaginava, e desconhecia tbm, é que meninas dessa idade, gozam tbm qdo estimuladas. Que delícia foi vê-la revirando os olhinhos no momento que gozou, suspirar, me chamar de meu amor, e dizer que me amava. No dia seguinte, dei um jeito de chegar mais cedo do trabalho, e repetimos a dose, e três dias depois ela cabulou aula, levei-a pra um lugar onde pudéssemos ficar bem a vontade, e lá se foi o selinho da xotinha dela. Fomos amantes por mais três anos, já que meu casamento foi pro ralo antes de completar cinco anos. Voltei a morar na casa de minha mãe, e minha cunhadinha linda e deliciosa, passou a frequentar minha casa direto…e assim acabou engravidando. Passamos a morar juntos, com consentimento da mãe dela. Continuamos juntos até hj, e somos muito felizes.

    • Sua consciência ID:2cq8b7y0v2

      A senhora defende estupro né, depende de quem e da justificativa!!

  • Responder Rei charle ID:g3jw1boi9

    Bom continua