# # #

Cheiro de Pica

593 palavras | 20 |4.87
Por

Desde muito novo quando.ia tomar banho com meu pa havia um cheiro, um odor que me embriaga deixando minha boca seca e meu pau durinho…
Meu pai via minha pica dura iria, tecendo comentários que na idade não compreendia. Fazia questão de tomar banho com ele para ver sua pica e sentir aquele cheiro maravilhoso.conforme ia crescendo. Sabia que amava uma pica e amava o cheiro. Nunca tinha tido relação ou contato com nenhum amigo ou homem mais velho até fazer amizade com Diego. Menino Moreno de olhos claros e boca camisa que mudou para meu bairro e passou a estudar na mesma escola. O pai era marinheiro e ele ainda tinha mais 3 irmãos mais velhos. Eu e Digo nos conhecermos com 8 anos e nossa amizade ia crescendo e meus sentimentos por ele crescia. Passamos a um frequenta a casa do outros e eu ter contatos com seus irmãos mais velho já com 12 anos, meu corpo em formação iniciava na punheta pensando no meu amigo e nos seus irmãos.
Digo tinha mesma idade que eu, corpo também é formação, mas nas aulas de natação via que tinha um bom volume e que seria bem dotado. Deus irmãos mas velhos era Daniel com 15 anos, Diogo com 17 anos e Dan com 19 anos o mais lindo e safado deles todos. Toda vez que vou na casa deles sinto que ele sabe de mim. Uma vez cheguei ele estava de sunga com um bom pacote que ficava coçando e exalando cheiro de macho. Eu ficava hipnotizado olhando a mala e respirando fundo para sentir o cheiro com vontade de ficar de quatro agarrado a virilha dele. Meu amigo Digo me chamando várias vezes, tirou me do transe. Dan rindo fala
_Deixa ele irmão ele viu algo que o fez sai de si.
Eu super sem graça e vermelho sai correndo, dizendo q meu pai tinha recomendado horário. Desde esse dia eu evitava ir na casa do meu amigo se o Dan estivesse.
Porém era um dia chuvoso tinha ido em sua casa para fazer trabalho escolar e pretendia ir embora antes dele chegar. Porém caiu um temporal e fiquei preso. Doido para ficar, mas com medo de o encontrar fazia de tudo para vir embora. Meu amigo que não deixou, quando a chuva diminuiu eu apressadamente estava indo embora quando Dan abre a porta e com um sorriso que me fez corar disse
_ Já vai ?
Eu de cabeça baixa respondo
_ Sim
Ele coloca a mão no meu ombro e fala baixinho
_ espera 15 min tenho um presente vc.
Com frio na barriga e medo aceno positivamente.
Passando longo 30min vejo Dan enrolado em uma toalha apertando pau.com um saco de presente na mão. Chega perto. Com cheiro delicioso de sabonete e colônia.
_ Esse presente é pra você recheado de tudo que você gosta. Vc só pode abrir em casa.
Agradeci e sai correndo em direção a porta. Mais quando olhei para meu amigo e seus irmãos senti um sorriso malicioso.
Meu coração batendo descompassado.paro e abro o pacote para saber o que tinha.
Abro o pacote e sai uma fragrância que me deixou tonto e excitado. Uma cueca suada com o cheiro do pau do Dan e com um farto gozo.
Cherei, cheirei excitado entre correndo em casa pro banheiro toque no meu pau e gozei cheirando o meu presente.
Dia seguinte Diego rindo pergunta gostou do presente?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,87 de 30 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder In Japan ID:31rbz00p8rb

    É muito cheiroso uma piroca fedida.
    kkkk

  • Responder In Japan ID:31rbz00p8rb

    uma verdadeira iguaria…rs

  • Responder Coroa60comtesãonaraba ID:b9rm2qojb5p

    Uma delícia cheiro forte de rola de macho. Eu amo quando saio com um macho e logo que desabotoou a sua calça, levo minha mão em sua rola, pode dentro da cueca e logo vem aquele cheiro de rola suada, com gosto de mijo e azedo a subir no ar em minhas narinas. E o melhor, cair de boca, das umas boas lambidas e mordidinhas na cabeça expelindo já os primeiros líquidos de sêmen, nossa demais, eu subo as paredes tamanho o tesão.

  • Responder Marcos Herdy ID:8d5zue3t0a

    Adoro cheiro de piroca suada que ficou o dia inteiro dentro da cueca. Cheiro de pica é bom demais.

    • In Japan ID:31rbz00p8rb

      É mesmo, concordo. Meio úmida na cabeça com cheiro de mijo, um tempero. Por isso não lavo a minha com sabonete, só água pra curtir depois. Tá cheio de muleke que gosta de cheirar.

  • Responder Carioca Putão ID:8d5fqgz8ri

    Adoro esse tipo de putaria. O cheiro ,e excita muito. Suvaco meio ardido eu curto. Esses contos deixa a gente muito excitado, mas chega uma hora que param de escrever e a gente fica na mão.

    • Carioca 1 ID:5h7kaid2

      oi carioca putâo blz. muito em breve volto para continua.

  • Responder Gauchinha(o) ID:gsus5p20d

    Adorei o conto, eu também tenho um fetiche, meu fetiche é o cheiro de pau mal lavado com cheiro de azedinho, adoro abocanhar uma rola suada e com cheiro de pica sem ser lavada, ai que meu tesão sobe, chupo com muito mais prazer.

    • Carioca 1 ID:5h7kaid2

      Show

    • Dil ID:830wyuey8j

      Mama o meu.

  • Responder Jhon ID:gqb091dzk

    Muito bom… Lindo
    [email protected]

    • Carioca 1 ID:5h7kaid2

      Obrigado por curtir.

    • Carioca 1 ID:5h7kaid2

      Obrigado

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    que maravilha de conto, esse é ate hoje meu feitiche preferido cueca suja adoro sentir esse cheirinho que so os homens tem. continua sei que vc vai virar putinha mesmo os homens tem faro apurado para descobrirem uma putinha

    • Carioca 1 ID:5h7kaid2

      Postei a segunda parte vem mais.

  • Responder Anônimo ID:5h7kaid2

    Delícia.🤩

    • Carioca ID:5h7kaid2

      Obrigado.

  • Responder hm ID:8d5g1djn8j

    Uau marvilhoso

    • Carioca ID:5h7kaid2

      Obrigado. Vou colocar a 2 parte

    • In Japan ID:31rbz00p8rb

      piroca mijada é muito bom.