#

Eu adoro ser corno

632 palavras | 2 |4.33
Por

Eu Mirinho e minha esposa Fatinha, chegamos na chácara que alugamos durante o carnaval, e hoje de manhã,chegou o Nelson, amante da minha esposa

Sou Mirinho, nem vou citar os meus dados porque estou sempre aqui, portanto acho que sou um corno bastante conhecido, pois adoro ser corno, e minha esposa Fatinha, uma loirinha de tirar o fôlego, bronzeada do sol, 1,67 altura, 63 quilos, peitinhos pequenos, corpo fenomenal, bum bum durinho, bucetinha depiladinha, lisinha e adora fazer sexo na minha frente.
O Nelson, chegou e já foi tomando conta dela. Ela estava, agora está nua, com um mini shortinho branco, sem sutiã e sem calcinha, assim muito sexy, onde o Nelson chegou e levantou-a no colo e já foi mamando aqueles peitinhos pequenos mais durinhos.
Meu pequeno pênis de menos de 15 centímetros de comprimento ficou durinho feito uma pedra, comecei a me masturbar ao ver o Nelson, cair de língua na deliciosa vagina da Fatinha. Ela virou-se e abocanhou o pênis do Nelson, e começaram a gemer trocando palavras de amor.
Não aguentei e me masturbei e gozei gostoso. Que delícia. Logo em seguida os dois gozaram, tendo a Fatinha, exclamado como você é gostoso Nelson.
Ato contínuo, o Nelson ajeitou minha esposa e foi empurrando mansamente aquele imenso instrumento, de uns 21 centímetros de comprimento, na vagina dela, onde ela pedia para ele ir devagar.
Ela olhou para mim sorrindo e disse: Mirinho, olhe bem; isso que é pau gostoso, não esse seu que é muito fino e pequeno. Adoro pênis grande. Eu me despi e fiquei de frente para eles, gosto de ser inferiorizado e passar vergonha e novamente comecei a me masturbar. Gozei antes deles…. Eu permiti deixando-os transar sempre sem preservativo. Deitei ao lado deles, me ajeitei e comecei a mamar um dos peitinhos dela, no que ela cheia de tesão, no vai e vem dos dois, gemia, exclamando palavras desconexas e me chamava de corno, e a todo instante dizia que delícia, Nelson, me beija na boca, porque vou gozar…e gozou delirando e até chorando.
Acabado a transa entramos para dentro da casa, os três pelados, que vergonha meu pênis ficou escondido dentro de minha barriga.
Fomos nos três juntos tomar banho de piscina, os dois sempre agarradinhos e beijando loucamente na boca um do outro, para minha satisfação.
Depois nos vestimos nossas roupas e fomos num restaurante almoçar. Os dois juntinhos e eu de motorista. Chegando ao restaurante encontramos uma família conhecida de nossa cidade a Fatinha, vermelhou de vergonha eu nem dei bola.
Assim que acabamos de almoçar, voltamos para à chácara, e tornamos ficar a vontade, quer dizer pelados.
Que inveja do Nelson, que pau bonito e grande que ele tem, ao comparar com o meu, dá até vergonha mesmo.
Em dado momento ele pediu para que a Fatinha, deitasse de bruços e ele abriu as nádegas dela e meteu a língua bem no orifício redondinho dela, que imediatamente começou a se masturbar loucamente com a mão direita bem no clítoris e com a esquerda acariciando o pênis dele.
Não aguentei e me masturbei novamente e deliciosamente, rolando pelo tapete da sala e gemendo e declarando amor para Fatinha, que com isto chegou no clímax também. É uma delicia, uma sensação muito gostosa ver outro homem de instrumento maior, dominando a
mulher da gente fazendo-a feliz e satisfazendo-a totalmente no sexo e porque não me satisfazendo também, porque eu me masturbo e gozo várias vezes.
Adoro, sempre adorarei ser corno manso, deixando a Fatinha, nos braços de outro homem e ela gosta também, pois hoje ela até me pediu para que eu fizesse sexo oral nela. Foi espetacular.
Quero gritar para o mundo ouvir que adoro ser CORNO MANSO da FATINHA gostosinha e linda. Mirinho

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:2qls59hrj

    Que delícia eu fui corno várias vezes

  • Responder Duck2000 ID:h5ijpkt0b

    Delicia cara
    Telegram @Duck2000