# # #

Era a mascote nas pescarias e todos pescadores abusaram de mim!

969 palavras | 18 |3.53
Por

esse estória e verdadeira, aconteceu quando criança, morava com meus pais em uma vila isolada de pescadores.

Será um conto rápido, mas espero que gostem, aconteceu e embora possa parecer abuso e traumatizante eu não tenho nenhum problema com isso.
Sou Sara, loira, olhos azuis, tenho 28 anos, sou casada e tenho uma menina de 10 anos.
Contei a pouco tempo pro meu marido o que aconteceu ele levou um choque e não entendeu que eu era apenas uma criança e nos separamos.
Hj moro em SP, mas ainda vou lá visitar meus pais, minha filha que se parece muito comigo adora ir, sair de barco para pescar com os pescadores, que veem nela uma cópia de mim.
Tudo aconteceu comigo dos 9 aos 13 anos
Como falei morávamos numa vila de pescadores, não falarei aqui o estado para não comprometer quem mora lá ainda, mas deixei seu e-mail se quiserem conversar comigo.
A pesca ia de mal a pior, sempre tinha épocas que eles não pescavam nada, meu pai era dono do maior barco onde geralmente iam de 5 a 7 pescadores.
Um dia eu não fui na escola e como meu pai não queria me deixar sozinha me levou.
Bem pessoal uma vila de pescadores onde todos eram muito simples e eu como a maioria das crianças andava quase sem roupa, não tinha maldade entre todos que ali moravam então eu sempre estava de camisetinhas curtas, shortinhos folgados e quase sempre sem calcinha.
Esse dia fui de camisetinha regata, sou loira mas tenho a pele bronzeada, com 9 era muito bonita, cabelos cacheados, olhos azuis que brilhavam ao sol, já tinha pequenos peitinhos e alguns pelinhos.
bem cedo acordei e fomos pro alto mar, já estava acostumada, esse dia começou mal, não pegavam nada.
Eu triste por verem os homens nervosos, eram meu pai e mais 4. Resolvi então ficar na proa do barco, não sei o que me deu pq eu não me lembro direito, mas fiquei olhando pro mar e entrei em transe(assim ouvi depois).
Comecei a tipo dançar e me alisar toda, deixando cair minha camiseta e comecei a andar pelo barco quase pelada.
Ouvi depois pelos relatos que eles contaram pro outros pescadores e pra nossa guia espiritual(todos eram meio espiritas) que os homens começaram a entrar em meio que em transe, mas lembram de tudo, falaram coisas que ninguém entendia e então começaram a me apalpar e tiraram meus shorts…ai contavam que o céu escureceu e eles continuaram a me apalpar, alguns tirando o pênis pra fora e esfregando em mim, meu pai inclusive.
Então disseram que eu dei ordem pra lançarem as redes e o que aconteceu foi um milagre, pescaram tanto peixes que mal cabia no barco….
então me carregaram nua pelo barco, essa sensação de ser carregada e sentir aquelas mãos grossas no meu corpo eu me lembro bem e ai o espirito que estava em mim olhou pra eles e eles entenderam que tinham que agradecer, que eu deitei no chão do barco, no único espaço que dava e olhando pra eles falei algo estranho mas eles entenderam e os 5 se masturbaram gozando em mim.
Me dizeram que eu gritava como louca, então desmaiei.
Eles ficaram preocupados com o que tinha acontecido, me limparam e me vestiram.
Voltaram calados e não entendendo o que tinham acontecido, falaram que todos estavam meio envergonhados de tudo e que papai era o mais estranho.
Quando voltaram eu já tinha acordado e me sentia estranha, mas feliz e sorridente com todos.
A vila fez festa com tanto peixe, só os homens que estavam calados e estranhos.
Ouvi depois eles em casa conversando sobre o ocorrido, me aproximei e sorri pra todos, sentei no colo de papai(coisa que não fazia muito) e beijei ele no rosto e falei papai tá tudo bem não se preocupe.
A noite fomos ao terreiro onde todos frequentavam, era uma mistura de várias religiões, Dona Neuza a orientadora parecia saber o que tinha acontecido, depois dos trabalhos chamou eu,papai e os outros 4 pescadores e pediu para ficarmos.
Sem mesmo pedir os homens começaram a relatar tudo que tinha acontecido eu ouvia num misto de medo, orgulho e desejo.
Tremia todo quando eles contavam os detalhes e Dona Neusa me acariciava.
Então ela falou, alguma coisa que não lembro direito.
Tirou minha roupa e me fez os homens me rodearem, senti o olhar deles de desejo pelo meu corpo, até papai me olhava diferente.
Ela então falou: Sara não é só uma menina, Sara carrega dentro de si o espírito das águas, não veja ela como uma menina ou como só sua filha Bernardo.
Ela é a guia da fertilidade dos seres marinhos e fez uma oração, onde eu entrei em transe novamente, mas ouvia e sentia tudo, ela então pediu para os homens me tocarem e sentia as mãos dele no meu corpo, foi delicioso.
Mãe Neuza explicou que nem sempre eu poderia ir, que era um risco muito grande para a vila toda usar e abusar da minha sensibilidade e que por enquanto nem todos devia saber que tinha essa energia carnal.
Minha vida depois desse dia mudou um pouco, no geral continuei a mesma menina, mas às vezes depois que Mãe Neuza me benzia eu ia com os pescadores no começo só com papai mas depois em outros barcos também.
Eu com o tempo a cada transe fui conseguindo me lembrar de quase tudo e adorava sentir o poder que exercia sobro eles e sobre o mar.
Espero que gostem e só pra dizer que acho que Luana minha filha também tem essa áurea.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,53 de 38 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Skiny nervoso ID:1dh3ep7r4gft

    Parei de ler quando disse que o céu começou a escurecer (Uau!).

    Contos que se dizem verídicos, com forças ocultas, extraterrestres, criaturas sombrias, etc, são todos uma bosta.

    O autor devia colocar logo que é fictício e assim não deixar o leitor com cara de otário.

    Kkkkkkkkkk

  • Responder Paulo roberto ID:1v7e0gzk

    Porque is contos são sempre o mesmo das meninas andarem com pouca roupa quando andam se e em casa ouniutro lugar

  • Responder J ID:g3j0j76id

    Gostei do seu relato mais fiquei com algumas duvidas e coriosidades e adoraria saber mais,
    [email protected]
    Meu e-mail e gostaria de falar com vc e saber mais da sua estoria, parabéns e espero que continue o relato!

  • Responder mikaela ID:1e21ngyezzcr

    Sereia, boa tarde, existem assim algumas coisas assim mais íntimas que não gostaria de falar assim no aberto, se estiver interessada, me procure aqui meu ultimo relato está na página 1 e se chama Apresentando os aprontos de Rafinha parte 6 capitulo 13 ali voce tem meu e-mail aguardo voce veja que te falei… quando a menstruação chega, você perde alguns “poderes” você pode estar “recebendo” Oyá é a mais sensual e guerreira das orixás, ou yabás pense nisso fico no aguardo, adorei falar com voce bjs

    • Alex 1 ID:1e4hux06s37a

      Parece um ritual alá sereias de iemanja , deu pra notar nos seus comentários que você até pegou alguns trechos desse ritual

  • Responder Ebannus ID:xe32aim2

    Acredito em vc.
    👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾

  • Responder Casado muito safado ID:1d2bmvow8yc5

    Oi adorei o conto e adoraria conversar mas a área peito se possível vou deixar meu e-mail
    [email protected]
    Ou telegram @Leoterer
    Espero seu contato seu oq de quem mais quiser conversar a respeito

  • Responder mikaela ID:1e21ngyezzcr

    Bom dia obs, sim é possível sim porque já presenciei em um ritual alias uma parte do canto é esse
    E além do seu pensamento/Encontrei o seu olhar/Pombagira da praia que mexe/E balança a saia
    Te trago essa oferenda para lhe ofertar … como falei anteriormente em alguns rituais essas meninas ficam nuas, requisitos …. que sejam ainda virgens e que não tenham tido ainda a “menarca”, se quiser saber mais entre em alguns dos meus relatos e ali terá meu e-mail

    • Sereia. ID:eycvmm1

      Oi Mikaela, que bom que vc sabe, pq passei minha pre adolescência sem saber de tudo isso, claro depois fui estudar e entendia um pouco do que aconteceu, mas sua explicação e bem simples e completa.
      Uma coisa que não entendo é que menstruei tarde, com 13 e ai eu parei de receber o espírito da mãe das águas, perdi um pouco a mediunidade, isso me fez mais mal do que quando saia no barco com os pescadores e ficava nua no barco sentindo a brisa e muitas vezes com eles possessos de tesão por mim, eu adorava esse poder.
      Mas mãe Neuza depois que soube que menstruei, pediu para eles não me levarem mais.
      Mas mesmo assim eu fui algumas vezes e toda vez que saia com os barcos a pescaria era péssima e muitas vezes acontecia algum problema no barco.
      Eu continuava a ter tesão em ficar pelada pros homens e eles por mim, mas agora era somente tesão humano e isso acabou muitas vezes em brigas entre eles.
      Não é estranho?
      e agora estou percebendo que Luana minha filha pode ter essa espiritualidade, devo deixar ela desenvolver isso? Sinto que quando vamos pra casa do meus pais, os pescadores parecem hipnotizados pela presença dela.
      Obrigado pelos comentários.

  • Responder mikaela ID:1e21ngyezzcr

    Oi Hirinho, boa tarde, não é bem isso ele passou uma sinopse para mim e eu estou desenvolvendo e romanceando, isso ainda vai longe, mas eu ainda sou eu, aquela Mika que você conhece, sabe né? as ideias vem as vezes como ondas, que me desafiam e tenho que enfrentar, como se fosse um surf.
    Saudades de você, porque não me procura no meu e-mail? Te aguardo poderíamos bater longos papos!! Bjs

    • Hirinho ID:gp1j59b0c

      caso eu consiga um email secundario quem sabe haha, as vezes minha mae checa o meu por lance de emprego daí né … kkk

    • Obs ID:1ev441b55m2g

      Vamos comentar o conto kkk
      Muito bom por sinal!
      Mikaela já que entende devia nos dizer se é possível uma criança de 9 anos incorporar uma entidade que faça ele fazer o que essa menina fez!

  • Responder NewK ID:agvwkkzi

    gozei rios de porra.
    Mistura de espiritualidade com sexo é mais comum do que imaginamos.

  • Responder Alexandre Silva ID:1evw8jy3opmi

    Ainda está solteira? Sou viúvo me add no Telegram @viuvosolitario2022

  • Responder mikaela ID:1e21ngyezzcr

    ??? Voce fala de Ogum Yara? Que é uma das falanges do Orixá Ogum, alguns dizem que esta linha é cruzada com a linha dos Ibejís, ou as crianças, e outros com Mamãe Oxum, que seria a sereia dos rios doces.
    Outros ainda acham que a vibração e união vem de Mãe Iemanjá, por ser tratar de uma sereia.
    Não sei se sabe, mas a maioria dos Ibejís se relacionam intimamente com adulto, não sei se já viu essas cerimonias, geralmente realizadas em praias desertas e de difícil acesso

    • Hirinho ID:xe32aim0

      oh mika vc abandonou seu perfil próprio pra trabalhar só com o luk?

  • Responder Dona Maricota ID:neumcbjj3k5

    Minha filha, isso que você tem é um demônio daqueles bem grande! Vá rezar e se benzer muito, porque isso não é de Deus não, vixe!

    • bisexznsp ID:81ri4j6xi9

      Dona Maricota, a Sereia é abençoada pelo Criador e por Iemanjá, vc não conhece espiritualidade apenas as rédeas de uma crença limitante , demônios não tem permissão para se aproximar de crianças exceto por pedido, sim existe muita hierarquia e respeito no mundo espiritual.
      Rituais sexuais com ou sem o ato são extremamente poderosos, pois a energia sexual é a energia que pode gerar uma vida.
      cuidado com suas palavras pois pode atrair para si