# # #

A Cadeirante Virgem do CU – com foto

4591 palavras | 15 |4.26
Por

Olá a todos os leitores me chamo Henrique tenho 36 anos, hoje vou relatar um ocorrido comigo e uma nova amiga que fiz, uma Cadeirante de 43 anos chamada Cláudia, não é muito bonita, é branca dos cabelos lisos, meio loiros, solteira, não tem filhos.
Cláudia é uma mulher com deficiência nas pernas devido a uma fatalidade que ela sofreu quando tinha apenas 17 anos, de lá pra cá sempre viveu em uma cadeira de rodas.

Acabei conhecendo ela por acaso e descobri que ela Morava pertinho da minha casa, apenas 2 quadras de distância, na primeira vez que tive contado com ela foi para ajuda-lá atravessar uma rua bem movimentada aqui perto de casa, eu decidi fornecer minha ajuda, notei que ela estava tendo um pouco de dificuldade para atravessar, sem nenhuma malicia ou algo tipo eu apenas ajudei, até por que sentir atração por uma cadeirante não era um fetiche meu.
Até então não era, mas tudo mudou quando também por acaso depois de atravessa-lá, começamos a bater um papo e tal, eu estava indo pra minha casa, e a casa dela ficava na mesma direção da minha, bom, aí meio que sem querer rolou um papo, conversa vai, conversa vem, quando dei por mim, ela para e diz, moro aqui nessa casa, fiquei surpreso, e disse: Legal, eu moro a 2 quadras daqui.

Ficamos ali mais um pouco e trocamos mais conversas, até que inesperadamente ela pergunta se eu não queria entrar pra tomar um café ou algo do tipo.
Meio sem jeito eu disse que estava com pressa, precisava ir, mas ela de um jeito meio Persuasivo me convenceu, ela disse que morava sozinha e não teria problema eu entrar.
Ouvindo isso eu concordei, entramos, lá dentro tomei um café que ela fez na hora, e trocamos mais e mais conversas.

Até que em meio á essas conversas,ela tocou num assunto sobre relacionamento, foi aí que descobri que ela não ficava com um homem desde que tinha 34 anos.
Me contou que se envolveu com um garoto antes de sofrer o acidente quando tinha 17 anos, perdeu a virgindade com ele, mas foi apenas uma transa, só isso não teve mais oportunidades de sexo, até por que depois sofreu o acidente.
Após o acidente ela ficou dos 17 até os 34 sem se relacionar com ninguém, até que nos 34 anos teve um relacionamento com um homem mais velho, mas acabou não dando certo, aí ela ficou dos 34 até a idade atual 43 anos, sem ter nada com mais nenhum homem.

Eu de certa forma fiquei surpreso pelo rumo que a conversa tinha tomado, enfim, conversamos durante mais um tempo, depois resolvi ir embora, mas antes ela me pediu meu número, já foi pedindo e dizendo que era pra ligar pra gente conversar, jogar conversa fora e tal, ela disse que tinha me achado um cara legal e que valia a pena bater papo comigo.
Eu na Humildade dei o número pra ela e fui embora.

Os dias se passaram eu até meio que tinha esquecido ela, até numa certa noite ela me liga, e novamente batemos m papo, durante esse papo eu disse á ela que estava sozinho sem nada pra fazer, ela insistiu que eu fosse na casa dela, já era 22H da noite, eu resolvi ir, e agora vou confessar uma coisa, quando eu estava indo eu comecei e ter vontade de transar com ela, mesmo não tendo tanto intimidade com ela, bateu aquela malicia da minha mente só pensei besteiras.
Mas diante disso fui, chegando lá entrei e fomos pra sala, rolou aquela conversa marota, eu fui notando detalhes nela, e percebi que mesmo por estar numa cadeira de rodas ela era bem corpuda, com certeza tinha algo á oferecer, ela era aquelas famosas Tiazonas, com corpão e tudo mais, apesar de ser um pouco Gorda.

Mesmo eu tendo os pensamentos que tive durante a minha ida pra casa dela, eu não pensava em tentar alguma coisa, sei lá, ela me deixava sem jeito.

A conversa foi longe, quando dei por mim era Meia noite e 40 Minutos, quase uma da manhã.
Eu comecei a dizer que teria que ir embora, estava tarde, ela perguntou se eu tinha compromisso no dia seguinte, eu disse que não, aí ela falou: Fique, vamos conversar mais, já está meio tarde pra você sair por aí na rua, se quiser ficar e dormir aqui seria melhor, deixo você dormir na minha cama, eu durmo sofá.

Eu de maneira espantada eu disse, que isso Cláudia, não posso fazer isso, onde já se viu deixar você dormir no sofá e eu ficar na sua cama, ela retrucou dizendo, mas você é visita, não gosto de tratar as pessoas de qualquer forma, seria o mínimo que poderia fazer para te deixar a vontade.
Eu continuei dizendo não posso fazer isso, preferiria dormir no chão do que deixar você dormir no sofá.
Seria injusto isso Cláudia, imediatamente ela disse: Também não precisa me fazer de coitada, sou cadeirante mas suporto dormir no sofá por uma noite.
Ficamos ali naquela conversa e ela insistindo pra mim ficar, até que eu disse, tudo bem eu topo ficar, mas vou dormir no sofá, só fico se você aceitar isso.

Ela Riu e disse, tudo bem já que você quer tanto dormir no sofá, durma, meu sofá e bem grande e espaçoso, não será um pesadelo dormir nele.
Rimos bastante, a conversa foi fluindo, ela me ofereceu comida e refrigerante, eu aceitei, e o papo só desandava.
Eu falei sobre minha vida, falei muita coisa, falamos muitas coisas.

Até que a conversa tomou um rumo sobre sexo, aí lascou de vez, a conversa foi profunda, ela me contou que nunca tinha feito sexo anal, disse que sempre teve medo, se sentia insegura, disse que quando teve o primeiro namorado com 17 anos perdeu a virgindade com ele, mas não rolou anal, e depois ficou até os 34 sem fazer sexo, quando se relacionou com o tal homem mais velho ela transou com ele por algumas vezes, mas nunca deixou rolar o Anal, ele quis fazer com ela, mas ela não topou.

Até que depois de um tempo terminou com o tal homem, e nunca mais teve nada com ninguém.
Eu fiquei meio bobo ao saber que ela com 43 anos era virgem do Anal, aquilo pra mim me atiçou, eu pensei muita coisa naquele momento, me perguntei se eu não deveria tentar alguma coisa com ela, arriscar algo.
Mas mesmo diante dessa situação eu me controlei, mantive o respeito.
A conversa continuou…….
Até que eu disse que andava muito cansado e tal, estressado e tudo mais, trabalhando muito e não tinha tempo pra lazer.

Ouvindo isso ela disse, nossa coitado, eu sou uma boa massagista, deixa eu lhe fazer uma massagem, garanto que você vai se sentir muito melhor depois, só quero te ajudar a diminuir o estresse da vida.
Eu falei: não quero te causar incômodo, ela falou: deixa de besteira rapaz, fazer uma massagem não é incômodo algum pra mim, vou até me sentir melhor te ajudando com seu estresse.

Ela era tão persuasiva que me convenceu, foi até o quarto e pegou um creme, sozinha se aproximou do sofá e se sentou nele, saindo da cadeiras de rodas, pegou uma almofada como no chão e pediu pra mim sentar na almofada de costas para ela, eu atendi e fiz o que ela pediu.
E propôs tirar minha camiseta para a massagem ser melhor, eu tirei conforme ela pediu.

Assim que começou a passar o creme nas minhas costas e ombros eu senti que suas mãos eram bem delicadas e macias, ela tinha mesmo o dom pra fazer aquilo, a massagem rolou naturalmente, estava muito bom, eu relaxei absurdo, cheguei até a fechar os olhos.
Ela tocava em certos pontos que sabia bem que me deixaria bem relaxado, era experiente com as mãos, sabia o que estava fazendo.
Em certo momento eu até disse, Cláudia suas mãos são magicas, vou acabar ficando mal acostumado e querer isso todo dia.

Rimos, Risos…
Ela disse: tudo bem querido, estarei sempre disponível, se você quiser eu faço todos os dias sem problemas, não será incômodo pra mim.
A massagem continuou, passaram-se uns 20 minutos, eu já estava muito relaxado, mas em meio essa massagem eu comecei a sentir sensações muito boas, e devido aos seus toques, fui ficando de pau duro.
Eu estava tão tranquilo e calmo com aquela massagem que acabei dizendo que estava muito bom, mas algo em mim estava descontrolado, dei algumas risadas.

Ela também riu, e falou: Meu Deus, nossa, não acredito que causei isso á você, eu te deixei assim, Risadas..
Mas tem uma explicação, essa massagem relaxa de verdade, é normal os Hormônios ficarem sem controle.
Não sei nem o que lhe digo, mas dê um jeito nele, faça ele se acalmar.

Rimos novamente, e naquele momento percebi que ela sabia bem do que se tratava.
Eu disse, não tem como eu fazer nada, ele vai continuar descontrolado, você é culpada por isso.
Ela caiu na risada, eu ? eu nada, você que fica aí duro e quer me culpar,seu sem vergonha.
Mas no fundo você sabe que a culpa é sua Cláudia, ela disse, Eita, eu não tenho culpa de nada, posso fazer algo pra acalmar ele, talvez uma massagem poderia ajudar né ?

Eu não acreditei quando ouvi ela dizer aquilo, eu retruquei, será mais um incômodo pra você, estou te causando incômodo d+ não acha.
Ela disse, Rapaz já disse que você não me causa incômodo algum, você é muito bem vindo aqui, e para comprovar isso quero fazer uma massagem nele.
Ande logo, levanta-se e fique de frente pra mim, chega de descontrole por aqui, já que eu causei isso quero dar um jeito nessa situação.

Realmente ela era persuasiva, me convenceu de um jeito muito ”Sarcástico”
Notei claramente que ela queria fazer aquilo, eu apenas me levantei e fiquei em pé na frente dela.
Eu estava com uma Bermuda Jeans, ela logo segurou em mim e desabotoou minha bermuda, abaixou ela até em baixo, fiquei só de cueca com o pau duro dentro, ela notou e falou, Meu Deus eu fiz isso.
Caímos na risada, eu disse sim você causou, não de uma forma direta, mas causou.

Tudo bem, eu vou dar um jeito, primeiro ela massageou com as duas mãos meu pau por cima da cueca, meu pau estava muito duro, ela notou e falou, ele é grande, muito grande.
Eu tenho um pau de 17 centímetros, não é tão grande, mas é bem grosso.
Fui ficando louco com suas mãos apalpando e massageando meu pau, até que ela abaixou minha cueca, meu pau saltou pra fora, ela rapidamente segurou nele.
Eu fui ficando até ofegante, e não conseguia mais pensar em nada, só queria curtir o momento.
A Cláudia foi me punhetando, e com umas das mãos massageava minhas bolas, definitivamente ela era muito carinhosa, sabia perfeitamente o que estava fazendo.
Em dado momento ela apenas segurou com firmeza e aproximou a boca, foi começando a lamber a cabeça do meu pau bem de leve, ela lambia com propriedade, passava a língua toda com muita habilidade, lambeu bastante a cabeça, até minhas bolas ela lambia, passava a língua das bolas até em cima na cabeça, uma sensação extraordinariamente inexplicável, quando começou a sugar a cabeça eu fiquei louquinho, ela mamava gostoso d+, que Cadeirante profissional no boquete, seus lábios eram muito, mas muito macios, uma verdadeira boca de veludo ela tinha, tratava meu pau com carinho.

Segurei seu cabelo, e fiz ela engolir tudo, fui até meio agressivo, ficou calada, apenas engoliu, foi no fundo da garganta dela, ela conseguia ficar com ele todo na boca, não conseguia mais ver meu pau, ele estava completamente atolado na boca dela, com os lábios encostando nas minhas bolas.
Quando ela engasgava eu tirava e deixava ela tomar um ar, logo fazia ele engolir de novo, ela babava deixando meu pau todo lambuzado, que delícia.
Eu até falei, nossa Cláudia como você é gulosa, adoro engolir tudo né, ela nada disse, até por que estava com o pau inteiro na boca, eu fodia sua boca como se fosse uma buceta, impressionante é que meu pau entrava profundo e mesmo assim ela conseguia com uma habilidade surpreendente deixar com que eu fodesse sua boca, que aliás era bem carnuda.
Quando ela fez bastante e constantes gargantas profundas, eu parei deixei ela me chupar, fiquei só olhando, era muito delicioso suas sugadas, mamava com delicadeza e experiência, eu fiquei bobo de ver aquela cadeirante gulosa me mamar.

Acho que pelo tempo que ficou sem chupar um pau deixou ela com mais carência, e com uma vontade grande de voltar a ter um pau na sua frente, ela não fez feio, muito pelo contrário, mamava tão gostoso que eu percebi que iria gozar, não avisei ela, apenas deixei ela ser surpreendida.
Quando do nada dei alguns gemidos fortes, estava gozando, olhei para baixo e vi ela sugar a cabeça do meu pau com mais firmeza, a Cadeirante não exitou, engoliu toda minha porra, eu nem mesmo pude ver algum pouquinho escapando pelos cantos da boca dela, a gulosa sugou tudo, deixando meu pau limpinho, depois ainda deu uma sacudida nas minhas bolas, e sugou a cabeça talvez tentando tirar o resto que poderia estar lá dentro.
Eu em poucas vezes na minha vida tinha recebido um boquete tão gostoso como aquele, foi maravilhoso, inesquecível.

Quando terminou ela de um jeito meio safado falou, relaxou agora..
Eu todo saciado disse, Jesus, e como relaxei, você realmente é boa no que faz.

Depois ficamos conversando por uma hora e pouco mais ou menos, até que ela disse que estava com sono, se deitou no sofá, eu fiquei ali um pouco ainda conversando com ela, até ela que disse, vá se deitar, descanse um pouco, pela manhã quando você acordar eu tiro seu estresse de novo, se você quiser é claro.
Vou confessar, ela me deixou desnorteado com aquelas palavras, que mulher provocadora, boa de lábia e boa em seduzir.
Depois de uma conversa eu ainda acabei fazendo ir pra cama, eu disse que dormiria no sofá.
Com muito custo ela aceitou.

Eu fiquei no sofá e dormi, quando amanheceu por volta de 8:30 da manhã eu acordo com ela fazendo barulho na cozinha, de onde eu estava dava pra ver a cozinha, notei que ela estava de camisola fazendo algo no fogão, logo em seguida ela me viu, olhou pra mim, e disse, acordou dorminhoco.. Risos.

Me sentei no sofá um tempinho depois ela veio com um café no copo, batemos outro papinho, eu notei uma coisa que até então não tinha notado, sua camisola tinha um decote bem generoso, pude ver que seus Peitos eram bem volumosos, uma verdadeira peituda, aparentavam-se ser bem duros.
Fiquei até com tesão nela, mas me contive, e continuamos o papo.
Sem mais nem menos ela disse, e aí, está pronto mais outra relaxada.

Eu disse, Cláudia assim você quer me matar né.. Risos
Imagina se eu tivesse dormido junto com você na cama, eu não estaria vivo hoje pra contar história .. Risos
Sorte minha que sua cama é solteiro, menos mal.

Ela retrucou, errado minha cama é de casal, bem espaçosa.
Eu até então não tinha entrado no quarto dela, por isso pensei que fosse de solteiro a cama.
Mas aí eu disse, nossa se eu soubesse disso teria ido dormir lá e deixaria você no sofá … Risos
Falei isso brincando é claro, ela respondeu, você é muito espertinho né .. Risos

Mas é claro Cláudia, Risos…
Ela foi e disse, vem aqui outro dia, te convidarei pra dormir comigo na minha cama, tem espaço para 2 tranquilo.
Eu disse, será que tem mesmo, ela Oxe, claro que tem quer fazer um teste, vamos lá que eu lhe mostro.
Decidi ir , fomos, realmente era uma cama de casal bem grande por sinal.
Eu olhei e disse: e você deixou eu dormir no sofá né, com uma cama gigante dessa sobrando espaço.
Ela riu, e falou, perdão dá próxima eu juro que te convido.

Eu meio sarcasticamente disse, mas acho melhor não Cláudia, ela perguntou por que..
Por que eu iria ficar descontrolado ao seu lado, aí já sabe né, a coisa não ia prestar.. Risos..
Ela, Oxe, eu faria algo pra te ajudar, já fiz uma vez e faria quantas vezes fosse preciso, até sexo se fosse te ajudar a relaxar.
Nesse momento eu já fui ficando excitado, e disse na lata, e se eu lhe disser que gostaria de uma ajuda agora nesse momento.
Ela disse, mas exatamente o que você quer.
Louco e meio sem noção eu disse sexo, ela arregalou os olhos e falou, bom, somos adultos e o principal você é homem e eu mulher, e estamos sozinhos, Sexo é realmente o que você quer.

Eu disse sim, é o que eu quero.
A cadeirante sem nenhuma timidez se aproximou da cama e se transferiu da cadeira de rodas pra cima dela.
De um jeito bem discreto tirou a camisola, eu de pé apenas olhando.
Assim que ela tirou pela primeira vez vi seu bumbum, era muito grande todo branquinho, ela usava uma calcinha vermelha e sutiã branco.
Eu já tinha ficado bobo antes em ver como ela era boa no boquete, fiquei bobo de novo em ver ela fazendo aquilo, aos poucos tirou o sutiã, seus peitões eram grandes mesmo, não tão duros, mas muito excitantes.
Em seguida tirou a calcinha, e falou, só lhe peço uma coisa, com certeza você não deve ter camisinha agora contigo nesse exato momento, só não goze dentro de mim, não posso engravidar, pelos menos não nesse momento, minha família é muito preservada, se eu aparecesse grávida do nada, eles achariam estranho, seria constrangedor pra mim.

Você goza bastante, e eu estou muito tempo sem sexo, sou uma mulher bem fértil, provavelmente uma gota seria o suficiente para me deixar grávida, só tome cuidado com isso, me avise quando você for gozar tá bom.
Eu disse ok, pode ficar tranquila, também não pretendo ter filhos no momento, ao dizer isso fui subindo cama, tirei toda minha roupa, fiquei completamente nu, fiquei em pé na cama e coloquei ela pra mamar no meu pau outra vez.
A gulosa fez garganta profunda e tudo mais, é uma Boqueteira de primeira, coisa de louco, segurei seu cabelo com tanta força que ela ficou totalmente Submissa á mim, eu falava mama vai, mama gostoso no pau do seu novo homem, mata essa vontade de chupar um pau que eu sei que você tem a muito tempo Gulosa.

Depois de muitas chupadas no meu pau, eu virei ela de costas na cama, caramba que bumbum enorme ela tinha, muito grande mesmo, muito bonito, bem redondo, 2 nádegas generosas.
Não resisti caí de boca naquele bundão, chupava e lambia com ganancia, até que abri aquelas nádegas, vi seu cuzinho virgem pela primeira vez, meu Deus era lindo, muito apertadinho, ao mesmo tempo pude ver a testa da buceta dela, com nada de pelos completamente raspada.
Passei meus dedos no cuzinho e na buceta dela, ela gemia muito gostoso, enfiei 2 dedos na buceta dela e comecei a fazer leves penetradas, ela foi ficando louca, até dava algumas reboladinhas.
Meu dedos ficaram úmidos e molhados, sua buceta era muito quentinha e lubrificada pelo o meu que exalava naturalmente de dentro dela.

Dei alguns tapões no bumbum dela, apertava forte, mas uma coisa me deixava louco de verdade, seu cuzinho, eu só queria meter ali dentro e fazer ela sentir pela primeira vez um pau no cuzinho.
Cheguei a ficar mexendo nele e perguntei, você nunca fez anal mesmo.
Ela disse: nunca sempre tive receio, nunca tive coragem, e também não transei tantas vezes assim na minha vida, foram poucas vezes, apenas 6 vezes contando a primeira vez de quando perdi minha virgindade.

Eu todo doido , meti minha língua no cuzinho dela, ela gostou deu pra notar, até deu algumas risadas, eu chupei muito seu cuzinho, abria ele tentando ver lá dentro, mas era bem apertadinho quase não via nada.
Durante essas chupas eu disse, Cláudia quero comer ele, seria um sonho meter nele, fazer você sentir meu pau inteiro aqui dentro.
Ela respondeu, aí meu Deus, não sei se tenho coragem, nunca deixei ninguém tentar me penetrar aí.
Mas aí eu disse, tudo tem sua primeira vez, na vida só estamos de passagem, tudo passa, não vale a pena perder os momentos bons.

Ela meio sem jeito disse, eu nunca tive coragem, e acho que deve doer bastante, sei lá me sinto insegura.
Eu disse que nada, não vai doer tanto assim, você é madura aguenta um pouquinho de dor tranquilo, eu prometo meter com carinho respeitando seus limites, mas na minha opinião você tem um bumbum muito grande Cláudia, muita carne, seu cuzinho vai conseguir tragar meu pau todo, pode apostar que vai.
Assim que disse isso virei ela de frente, que Bucetona linda, toda raspada, caí de boca, fiz igual no cuzinho, me acabei lambendo e chupando, Cláudia delirava com cada lambida que eu dava, fiz ela ficar louquinha.

Até que já tomado pelo fogo, parei com as chupadas, com ela de frente pra mim, subi em cima dela, fui passando a cabeça do meu pau da entrada da sua buceta, era muito delicioso aquilo, uma sensação única.
Fui bem devagar enfiando, sem nenhuma dificuldade sua boceta engoliu todo meu pau, deixando ele bem confortável lá dentro.
Logo que entrou eu comecei um vai e vem, bem suave, deslizando meu pau todo pra dentro daquela buceta quente e apertadinha dela.
A Cláudia só gemia, e bem alto por sinal, que escandalosa, mas aquilo me excitava, que mulher gostosa era aquela, delícia total.
Fui aumentando a velocidade, e fodendo cada vez mais rápido, era muito saboroso sentir meu pau entrando e saindo de dentro daquela Cadeirante Fogosa.

Eu beijava todo seu pescoço e descia em direção aos seus generosos Peitões, eles eram bem bicudos, uma verdadeira delícia, suguei os 2 até cansar.
Eu Metia com força pra sentir meu pau batendo no lá fundo, foram bons minutos de fodidas naquela bucetona deliciosa.
Com uma vontade imensa de comer seu cuzinho, eu parei, e virei de costas segurando ela firme, sem demora abri aquele bumbum e deslizei a cabeça do meu pau em direção ao seu cuzinho Virgem que contraiu no mesmo momento, forcei a entrada e a cabeça entrou, ela deu um grito, e disse vai com calma.
Que cu apertado ela tinha, ficou prendendo meu pau deliciosamente, fui tentando enfiar mais, entrou até na metade, mas ela reclamou que estava doendo, eu disse pra ela ficar tranquila e relaxar, só assim ela conseguiria aguentar.

Notando que estava complicado, tirei ele de dentro, fui até a mesinha do quarto dela e peguei um pote de creme que lá estava, passei no cuzinho dela todo, inclusive com o dedo socando creme para dentro.
passei um pouquinho no meu pau, e subi em cima dela outra vez, encostei a cabeça do meu pau e forcei, entrou gostoso, fui fazendo um vai e vem, e seu cuzinho foi se adaptando, quando dei por mim seu cuzinho já tinha tragado todo meu pau, Cláudia gemia absurdo, eu adorava ver ela sofrendo com meu enterrado naquele cuzinho Virgem e guloso dela.
No começo eu metia fraco, mais era um vai e vem profundo que fazia meu pau entrar até o final.
Senti por diversas vezes ela contraindo o cuzinho, que delícia, eu apenas curtia o momento.

Seguei seu cabelo e meti fundo só pra ver ela se desesperar, falava no ouvido dela, nossa Cláudia que delícia de Cuzinho você tem, falei que você ia aguentar tudo, com uma bunda dessa seria impossível você não aguentar, Gostosa.
Toma Rola no cuzinho, toma Gulosa, aumentei bem as fodidas, ela contraiu até o bumbum pra dentro apertando meu pau..
Fiz ela empinar e soltar o bumbum pra cima, deixar ele todo leve que eu estava no controle, estoquei com força fazendo meu pau abrir caminho naquele cu apetitoso, provavelmente algum vizinho deve ter escutado os gritos de Cláudia, muito escandalosa ela, mas eu fodia com vontade só pra ver ela gritar e gemer, adorava ver aquilo.

Eu dizia no ouvido dela que daquele dia em diante seu Cuzinho Guloso iria Levar muita rola, seria meu foco principal nas nossas transas.
Nas primeiras retiradas que eu dei tirando o pau pra fora eu via seu cuzinho se fechando bem devagar, mesmo nunca tendo feito anal, seu cuzinho era extremamente guloso.

Meti de novo, e seu Cuzinho novamente tragou meu pau todo, bombei gostoso vendo ela gemer, até que não aguentei mais e gozei, enchi o cu da Cláudia com minha Porra quente, foi a melhor transa da minha vida, e o melhor Cu que comi, quem diria que aquela cadeirante que eu conheci meio que sem querer, era tão gostosa daquele jeito, me apaixonei por ela e por aquele cu delicioso, foi amor a primeira foda.

Já ouvi muitos casos de mulheres que não gostam de anal, dizem que dói e blá blá, acabam não deixando seus maridos meterem ali.
Pra mim isso são mulheres frescas, é muito melhor procurar uma mulher liberal, mulher que faz charminho de mais acaba perdendo o marido para outras.

Toda mulher tem o cu Guloso, a Cláudia foi um exemplo disso.
Ela é uma Cadeirante e até então nunca tinha feito anal.
Resultado:
Fodi gostoso o Cuzão dela, e enfiei profundo até minhas bolas bater no bumbum dela, aguentou tranquilo apesar dos escândalos, mas super normal.

Hoje meio que moro com ela, na verdade não moro, mas vivo na casa dela.
Trepo com ela frequentemente, recebo muitos boquetes dela sentada na cadeira de rodas, é perfeito, eu fico em pé, meu pau fica exatamente na altura da boca dela, a gulosa já bebeu tanta porra minha, que nesses 36 anos que tenho de idade, ela já se tornou a mulher que mais engoliu meu leite.

Ultimamente fodo o cuzinho dela praticamente todos os dias, virou adepta do anal.

Talvez futuramente contarei mais histórias sobre eu e ela, quem sabe né.

Vou deixar aqui uma foto, de uma transa que tive com ela, não dessa primeira vez que contei aqui, mas de uma outra oportunidade.
Um Abraços á todos !! Desculpem se tiver algum erro de português escrevi bem rápido.

Nessa foto eu estou começando a estocar nela, a cabeça já tinha sido Tragada por seu Cuzinho Goloso.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,26 de 53 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ala ID:h0yk2fsa30r

    E só eu que não estou conseguindo ver a foto?

  • Responder FRANK ID:xgmcvvzl

    ADORARIA CONHECER ESSA CADEIRANTE TBM.SOU LOUCO PRA COMER GOSTOSO UMA CADEIRANTE.SOU UM COROA EDUCADO E CARINHOSO E GENTE BOA,DE SÃO PAULO.ME CHAMA VAI?imail
    [email protected]

  • Responder amaral ID:bf9vmirm9c

    Simplesmente fantastico

    • Rogério ID:40vpli0r20d

      Que vontade de fude um cadeirante

  • Responder Anônimo ID:1dexpok15l0m

    Nossa q linda bunda até eu comeria essa bunda mais adiciona mais fotos dessa linda bunda deliciosa

  • Responder Anônimo ID:v88mpjsgtz2

    Pela foto ela dever ser bem gostosa mesmo, uma Bunda deliciosa e com certeza dona de um cuzinho quentinho e apetitoso.

  • Responder Kaliuu ID:16o3q0fkyu0x

    O cara aqui em baixo deu uma boa ideia, seria bom fazer uma DP com essa cadeirante rabuda, fazer ela se sentir invadida por 2 rolas ao mesmo tempo, tenho certeza que sentiria a pressão de ser fodida de verdade.

  • Responder Kaliu ID:16o3q0fkyu0x

    O cara aqui em baixo deu uma boa ideia, seria bom fazer uma DP com essa cadeirante rabuda, fazer ela se sentir invadida por 2 rolas ao mesmo tempo.

  • Responder [email protected] ID:1euneuv53css

    Acho que voce deveria perguntar p ela se ela não quer uma dp e que bunda linda tem a Cláudia

  • Responder Rambo ID:mt97cbiv2

    assim vc me mata que bicha gostosa conta mais to afim de saber, tambem quero mais fotos

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:g3j5bg6ia

    Excelente seu conto me deixou com muita tesão. Adorei o bundão dela também.

  • Responder Marcos ID:mt97cbiv2

    xonei nesse bundão dela que delicia cara

  • Responder Anônimo ID:mt97cbiv2

    Compartilha mais fotos dela com a gente
    seu conto é muito bom fiquei de pau duro

    • Anônimo ID:19jeftg6mgdr

      Delícia

  • Responder Serginho ID:mt97cbiv2

    Que rabão gostoso ela tem, imagino que deve ser uma cadeirante maravilhosa