# #

Lição de putarias com as primas novinhas parte 2

1379 palavras | 1 |4.19
Por

Essa é a continuação da lição de putaria com as primas novinhas, pra n ficarem perdidos leiam a primeira parte (lição de putaria com as primas novinhas)

Continuando… depois de chupar as bucetinhas delas perguntei se elas n queriam algo mais gostoso, elas apenas disseram sim.

Então peguei Suzi e coloquei ela de quatro na cama e pedi pra q Isa fizesse o msm e ali estavam as duas uma do ladinho da outra as duas de quatro.

Pedi q abrissem um pouco mais as pernas elas só me obedeceram, elas estavam perto da beirada da cama e eu em pé perto da cama, comecei a passar a mão nas bundas delas passando por seus cuzinhos até chegar em suas bucetinhas q estavam ali abertinhas pra mim.

Comecei a massagear de leve a bucetinha de Isa enquanto me inclinei e comecei a chupar a de Suzi q a cada passada de língua minha empinava cada vez mais a bunda, e chupava sua bucetinha e ia passando a língua até chegar em seu cuzinho q eu passava a língua depois dava uma chupada, ela ficava louquinha com isso, enquanto eu acariciava de leve a bucetinha de Isa.

Depois eu troquei comecei a acariciar a bucetinha de Suzi enquanto comecei a chupar a de Isa q tbm a cada chupada empinada mais a bunda q era maior do que a de Suzi deixando cada vez mais seu cuzinho e sua bucetinha abertinhas, era uma delícia aquelas bucetinhas e aqueles cuzinhos virgens.

Então enquanto eu ficava passando a mão nas suas bundas eu perguntei se elas colocavam algo dentro da bucetinha ou do cuzinho.

Eu: E então meninas vcs colocam ou já colocaram algo dentro da bucetinha ou do cuzinho de vcs?

Suzi: Ah eu as vezes coloco à escova de cabelo na minha bunda, mas na minha perereca nunca coloquei n.

Isa: Eu as vezes coloco o dedo na minha bunda e uma vez coloquei o cabo da escova de cabelo tbm, e na minha perereca só coloquei meu dedo umas duas ou três vezes.

Eu: então eu posso colocar tbm no cuzinho de vcs?

Suzi: Vai doer?

Eu: Se começar a doer eu paro na hr, prometo.

Ambas concordaram, então ali estando atrás das duas é elas ainda de quatro comecei a enfiar meu dedo nas bucetinhas delas ao msm tempo, elas davam gemidinhos deliciosos, eu ia aumentando a velocidade até q depois de uns 4 minutos eu já estava colocando três dedos no cuzinho de cada uma q n reclamavam.

Parei por um instante e fui até a frente delas ficando ajoelhado na frente delas pedi pra elas me chuparem mais um pouco, e assim elas fizeram, elas revezavam, cada hr uma colocava meu pau na boca, foi assim por uns 2 minutos, meu pau já estava bem duro e bem babado.

Então voltei pra trás delas é fiquei posicionado atrás de Isa q era mais velha, comecei a colocar o dedo novamente em Suzi, enquanto coloquei meu dedo no cuzinho de Isa, e dei umas 5 enfiadas depois tirei e posicionei meu pau bem perto da entradinha do seu cuzinho e fui precionando devagar, meu pau n é grande coisa é estava muito babado e o cuzinho dela já tava se abrindo bem gostosinho, então meu pau foi entrando bem fácil.

Ela começou a gemer um pouco mais forte, eu colocava e depois puxava um pouco pra fora deixando só a cabeça dentro da bunda dela, depois enfiava novamente, até q depois de pouco mais de um minuto nesse vai e vem devagarinho, eu coloquei meu pau todo dentro da bunda dela e fiquei ali parado, ela se debruçou sobre a cama deixando a bunda bem empinada, enquanto isso eu ia metendo meu dedinho na bunda de Suzi q olhava pra tras vidrada vendo meu pau todinho dentro de Isa.

Então comecei um vai e vem bem gostoso, bem devagarinho pra n machucar Isa, ela dava uns gemidos toda vez q eu colocava meu pau todo, eu aumentei um pouco a velocidade.

Eu: Isa? Td bem? Posso continuar colocando desse jeito?

Isa: Ahhhh, pode, ahhhh, n ta, ahhhh, n tá doendo n, ahhhh, só tá muito gostoso, ahhhh.

Eu: tá bom então qualquer coisa me fala q eu paro.

Isa: Ahhh, ahhhh, tá bom, ahhh, se doer eu falo, ahhh.

Então ia aumentando a velocidade devagarinho enquanto ela gemia cada vez mais.

Suzi olhava pra cena com uma cara de puta, ela parecia estar adorando o q tava vendo.

Suzan: Primo, será q cê pode fazer isso cmg tbm?

Eu: Vc quer q eu coma sua bundinha? Vc Aguenta?

Suzan: N sei, só tentando pra saber.

Depois de mais algumas estocadas eu tirei meu pau pra fora e Isa se debruçou de vez na cama, me posicionei atrás de Suzi e repeti o q havia feito com Isa, pra minha surpresa meu pau entrou bem mais fácil em Suzi, em umas 5 metidas eu já tinha colocado ele todo dentro da bunda de Suzi, q n gemia tanto quanto Isa, ela deveria masturba aquele cuzinho direto, pro meu pau entra fácil e ela mal reclamar.

Comecei a meter um pouco mais rápido do q é em Isa e ela dava uns gemidos de leve, então fui aumentando a velocidade, até já está fodendo ela com o quase o dobro da velocidade q eu tinha metido em Isa, mas Suzi só dava alguns gemidos e empinava mais e mais a bunda, jogando ela contro meu pau, em um certo momento ela me pediu pra parar e de repente ela começou a fazer movimentos como se estivesse rebolando.

Aquela novinha safada tava rebolando no meu pau, n aguentei aquilo e acabei enfiando meu dedo na sua bucetinha, ela deu um gemido mais forte e parou de rebolar, aí comecei a meter novamente porém mais rápido desta vez enquanto comia sua bucetinha com meu dedo, n demorou muito ela me pediu pra parar pois n estava mais aguentando, parei mas estava quase pra gozar.

Então me deitei sobre Isa q estava deitada de bruços na cama só olhando enquanto eu fodia Suzi, me posicionei sobre ela abrindo bem suas pernas e comecei a meter na sua bunda denovo, ela começou a gemer e se entregou, n reclamou ou me impediu de continuar.

Então comecei a foder seu cuzinho naquela posição maravilhosa, depois de pouco mais de um minuto n me segurei e enfiando meu pau o máximo q dava e arrancando um gemido maravilhoso dela gozei dentro de sua bunda.

Depois me debrucei sobre ela com meu pau dentro dela e ficamos por uns 3 minutos, até q fui me levantando e tirando meu pau todo gozado de dentro dela, q so passou a mão no cuzinho e sentiu um pouquinho do meu gozo saindo dela.

Eu dei uma última chupada na bucetinha delas e me vesti, e sai do quarto deixando as duas lá, depois de uns 10 minutos elas chegam na sala onde eu estava.

Eu: E ai, gostaram do q a gente fez hj?

Suzan: Foi muito bom, bem melhor do q cabo da escova, kkkk.

Isa: Até q foi muito bom msm, será q a gente pode fazer isso denovo um outro dia?

Eu: Ue, sempre q vcs quiserem.

Suzan: Eu vou querer repetir com certeza, mas e a nossa perereca vc n vai meter nela n?

Eu: Bom, isso dai é só se vcs tiverem certeza msm, o cuzinho de vcs eu como quando vcs quiserem agora a buceta de vcs e só se vcs tiverem certeza se isso msm q querem.

Isa: Tá bom, a gente tem q ir agora antes q a vó perceba q sumimos por tempo demais, tchau.

Eu: Tchau meninas.

Suzan: Tchau, qualquer dia a gente volta.

Antes de sair Isa veio até mim e me entregou sua calcinha falando q era um presente pra eu lembrar dela ( como se eu precisasse kkkk).

E foi isso, espero q realmente tenham gostado, só lembrando q isso realmente aconteceu.

Bom, ficamos por aqui aqui um abraço a todos e até mais…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mikaela ID:1e21ngyezzcr

    Shadow .boa tarde se retornar queria te dizer que achei meio do fantasioso.
    O anelzinho não tem lubrificação natural, então é bem seco, certo seria falar que tinha colocado um lubrificante antes, tipo KY
    Outra coisa, se elas não fizeram um “chuca” antes, fatalmente tua rola ia sair bem suja de merda !!
    Pense isso e corrija as suas historias