# #

Ela com 12 Anos já era safadinha e adorava bichos

2598 palavras | 5 |4.26

O dia que comi a novinha, filha da amiga da minha esposa… e ensinei tudo sobre cobra, essa cobra ela não vai ter medo.

Olá pessoal, espero que gostem desta história real…
Vou colocar nomes fictícios aqui.
ME CHAMO LÚCIO, sou alto corpo Atlético/magro faço atividades físicas periodicamente E tenho 40 anos e com muito tesão.. Com uma ferramenta de 20 cm.
E a história se da com uma guriazinha de 12 aninhos…
Ela é Filha de uma Grande amiga da minha esposa… São como irmães..
E a Guria se chama Helen ou Helenzinha… Rsrs..
A Helen me chama de TIO…
ELA É uma menina muito bonita e moreninha.. Cabelo longo.. Curiosa, corajosa… Corpinho dela já despontava como sendo lindo desde dos 10 anos… E aos 12 Aninhos já era uma delicia, seios pequenos, bunda redondinha.. Magrinha… Desde de pequena ia pra minha casa tomar banho de piscina… Brincar no quintal.. E ela tinha uma coisa curiosa.. Gostava de procurar sapos, perereca… Lagartixa.. Rsrsrsrs, sempre que encontrava ficava mostrando para nós o que havia encontrado e em Muitos casos ela pegava com sua maozinha linda e pequena.. Era já uma bióloga rsrsrs…
Sua mãe por sua vez sempre deixou ela brincar a vontade quando elas iam na minha casa.. Ficava conversando dentro de casa com minha mulher enquanto Helen brincava no quintal, ou até mesmo já deixou ela Na minha casa e foi sair para resolver problemas particulares… Sempre adoramos cuidar e olhar a filha dela…
em muitos casos quando eu não estava trabalhando eu estava no Quintal, as vezes, acontecia de eu estar treinando no quintal … Sempre sem camisa.. Short de futebol… Ela as vezes até fazia alguns exercícios comigo… Me ajudava.. Jogava a bola pra mim.. Etc.. E após os treinos várias vezes entravamos na piscina, numa dessas vezes ela usava um maiô vermelho… Cravadinho no rabinho… Não sei se era inocência.. Mas eu adorava… Eu colocava A boia para ela passar por dentro… E sempre que ela passava eu vía aquela bundinha empinando… Conseguia ver a rainha dela perfeitinha e pequena e ainda com um carocinho que parecia o clitóris dela, e eu já imaginava que ela teria aquele clitóris de mulher que malha e fica com a protuberância… Eu e Helen brincamos de várias coisas… E eu aproveitava um dos momentos para boiar e deixar ela ver meu pau volumoso por baixo da sunga ou cueca dependendo do dia… ELA SEMPRE OLHAVA… AQUILO JÁ ME DEIXAVA LOUCO… ELA olhando curiosa p minha piroca… As vezes colocava ela para BOIAR E EU PASSAVA A MÃO NA BARRIGUINHA… BUNDINHA.. AS VEZES PEGAVA ELA PELA CINTURA POR TRÁS E JOGAVA ELA PARA O ALTO E QUANDO DESCIA EU LEVEMENTE DEIXAVA MEU PAU ENCOSTAR NA BUNDINHA DELA…
Teve um dia que a Mãe dela tinha deixado ela na minha casa e eu estava trabalhando e não sabia que ela iria dormir em minha casa, minha esposa havia esquecido de me dizer … Quando cheguei pela manhã do plantão, tirei minha roupa na entrada da cozinha… E fui entrando em casa.. Estava com vontade de dar uma mijada… Sempre mijei de porta aberta em casa, ainda mais por estar em casa só eu e minha esposa… Mas neste dia, a danadinha estava dormindo no noutro quarto com a porta aberta, eu não tinha notado, a porta do quarto q ela estava dava para ver direto no banheiro… Aconteceu que eu estava com meu pau meio barro meio tijolo, as veias volumosas.. Quando comecei a me aliviar olhei pelo espelho da pia que ela estava ali no quarto… E então meio que tomei um susto… Mas continuei… Dei um suspiro alto, para ver se ela acordava… e vi disfarçadamente que ela olhava para mim no banheiro… Então manuscrito meu pau… Em uma posição para que ela pudesse ver ele totalmente… Sacudi ele… E guardei na cueca.. Ao sair, fingi que não rinha visto ela… E disse: ué, Helen… vc ta ai… ?! Não tinha te visto linda… Entrei e fingi que nada tinha acontecido e sei um bjinho na testa dela… Ela então disse: Oi Tio, não tinha te visto chegar… Então logo entendi que ela disfarçou… Rsrsrs, safadinha.
Então, depois de várias situações que me deixará muito excitado e perturbado com essa ideia de fuder a Helen, aconteceu algo muito inusitado… E que a partir daí seria o dia em que não perdi tempo…
Vamos lá, era um domingo, minha esposa chegou em casa as 18h e eu estava no trabalho e só chegaria no outro dia por volta das 7h+- durante a noite de domingo havia chovido muito… E quando minha esposa chegou em casa a porta de vidro estava aberta e um sapo havia entrado em nossa casa… Minha esposa não gosta e então pediu por telefone que Helenzinha fosse a nossa casa e tirasse o sapo que estava na cozinha… Ela foi de bicicleta até nossa casa e após minutos de chegada ela socorreu minha esposa… Porém, minha esposa após solucionar o problema foi levar Helen em casa de carro porque já estava chovendo novamente… E então nela deixou a bicicleta na garagem e foi de carro pra casa… No dia seguinte quando cheguei em casa a Minha esposa já havia saído para o trabalho e tinha deixado um recado que Helenzinha iria passar lá em casa para pegar a bicicleta e iria aproveitar para que eu desse almoço para ela… Pois a mãe iria para uma reunião e não estaria em casa para dar almoço pra ela…
Quando Foi umas 9h da manhã… Eu estava nu para entrar no banho… Então on interfone toca e vi pela janela que era Helenzinha…
Logo ela gritou: TIO… TIO…
ENTAO abri on interfone e ao longe gritei para que ela fosse entrando e me esperasse na sala…
Fui tomar banho e deixei a porta Entreaberta… Fui perguntando a ela sobre a história do dia anterior do SAPO… E ELA FOI RELATANDO E AS VEZES EU DIZIA DE DENTRO DO BANHEIRO… “EU NA NÃO OUVI…CHEGA MAIS PERTO DA PORTA DO BANHEIRO… E FICAMOS UNS 15 MINUTOS CONVERSANDO… E SEMPRE QUE DAVA EU VÍA QUE ELA OLHAVA PELA ENTRADINHA DA PORTA ENCOSTADA PARA ME OLHAR… EU ESTAVA NO MODO FODASSE… E SEMPRE FICAVA MEXENDO NO MEU PAU PARA ELA OLHAR MAIS… POR DENTRO DO BOX EU OBSERVAVA ELA OLHANDO PARA MEU PAU QUE JÁ ESTAVA BABANDO ALI… TODO ENSABOADO… AQUELE OLHAR DELA ME INSTIGADA…
FOI QUANDO EU PERGUNTEI PRA ELA SE ELA NÃO TINHA MEDO DESSES BICHOS, !? ELA DISSE QUE TINHA MEDO DE COBRA… AI EU DISSE, MAS VOCÊ NUNCA SEGUROU EM UMA??? OU VIU DE PERTO?? ELA REPONDERA QUE NUNCA. SÓ PELA TV…
ANTES DE FECHAR O CHUVEIRO PEDINPARA ELA PEGAR MINHA TOALHA… ENQUANTO ELA FOI BUSCAR A TOALHA EU SAI DO BANHO E FIQUEI NU, JÁ COM A PORTA ABERTA… ELA TROUXE, E LOGO ARREGAÇOU OS OLHINHOS… ME DEU A TOALHA E TENTOU MUDAR OS OLHOS DE DIREÇÃO… AGRADECI PELA TOALHA… E DISSE PARA ELA, QUE EU GOSTAVA MUITO DA COMPANHIA DELA… E QUE ELA NÃO PRECISAVA FICAR COM VERGONHA… E ELA DISSE: TIO, EU JÁ TINHA visto de uns meninos…
_ É?? Que mais??
Ela respondeu: eu já vi na TV… Já vi do meu pai… Já vi até eles fazendo sexo..
_Jura?? Ela disse: sim.
_mas vc já tinha visto assim de perto?
_Ela: não. Nunca.
_e O que você achou do que viu?
O tio aqui, tem igual do seu papai??
_ela disse: o seu é maior, nunca se compara com os meninos da escola e da rua… Nem do meu pai é desse tamanho…
Perguntei: mas você bicho ele pequeno?
_foi quando eu fiquei de frente para ela, … Mostrando ele de pertinho…
_Ela disse: nossa tio, fico com vergonha.
Em todo tempo ela tentava não olhar mas parecia mais forte que ela… Os olhos dela parecia faminta por um prato de comida… que tinha encontrado um tesouro ou o BICHO QUE ELA NUNCA VIU…
PERGUNTEI: QUER SEGURAR PRA VER COMO É DE PERTO??
ELA DISSE: NÃO, NÃO POSSO TIO, MINHA TIA E MEUS PAIS NÃO VÃO GOSTAR DE SABER… E A TIA PODE CHEGAR.
Perguntei: mas você não vai contar, eu não vou contar… Fica como nosso segredo e não tem nada demais segurar… E você nunca segurou numa cobra… É só fingir… Pode falar, ele nao parece uma cobra… É quase igual…
_ ela disse: parece mesmo. E Olhando fixo para meu pau que estava já pulsando e crescendo… Segurei na maozinha dela… Arrastei ela até a sala, coloquei ela sentada no sofá e fiquei em pé na frente dela, a um palmo de distância don rostinho dela… ELA OLHAVA FIXADA E HIPNOTIZADA…
Disse para ela: Helenzinha não seja boba… Segura nele aqui, vai, VOCÊ VAI SEFURAR UMA COBRA DE VERDADE… SEJA CORAJOSA. DEI UMA ORDEM E ELA QUASE QUE NUM ATO DE REFLEXO LEVOU AS 2 MÃOS NO MEU PAU QUE ESTAVA BABADO, PINGANDO E LUBRIFICADO.
COM UMA MÃO ELA SEGURAVA NA BASE E A OUTRA ELA ARREGAÇOU MEU PAU… MEXEU PRO LADO E PARA O OUTRO, … ENCANTADA.

ELA DISSE: TIO, ELE É MUITO GRANDE, PESADO… QUENTE, CHEIO DE VEIAS.. É CHEIROSO… RSRS.
Perguntei: gostou? Ta com medo dessa cobra?? Rsrsrs…
Ela Disse: não.
Perguntei: quer aprender mais sobre o que você esta segurando?? Aproveita. Você vai ficar exper, o tio vai ser seu professor se quiser.
Ela mexia no meu pau num vai e vem… E eu já com meu mastro quase batendo em Sua carinha… Ela disse acenando com o rostinho que sim.
Pedi então para ela bjar meu pau…
Ela sem pestanejar abriu a boquinha pequena… E colocou a língua pra fora e lambeu a cabeçorra olhando pra mim… Em seguida foi colocando a cabeça na boquinha quente… Segurei sua cabeça por trás e fui forçando meu mastro na sua boca… Ela colocava e tirava… Tio, que delicia… É assim tio? Ta bom assim…?? E ia chupando a cabeça até a metade… Os olhos dela chegava lacrimejar quando eu empurrava na sua garganta… Ao tirar, ela olhava já gemendo… Sussurrando… Delicia, delicia… Pau gostoso… TIO, ME ENSINA MAIS?
ENTÃO SENTEI NO SOFÁ E ELA DO MEU LADO, coloquei a cabeça dela na minha barriga e fui deixando ela chupar… Coloquei um dedinho na xaninha por cima ddonshortinho dela e calcinha dela… ELA SE TREMEU TODA… ELA ESTAVa simplesmente Enxarcada… Coloquei o shortinho dela até a altura do joelho, ela retrucou um pouco… E a calcinha minúscula dela para o ladinho… E fui passando o dedinho naquela Rachinnha… Logo achei aquele grelo Ja durinho… Nessa hora, ela me chamou de tio, disse que estava gostoso, e pediu gemendo para não parar… Em seguida ela se tremeu toda… Parecia que ia desmaiar… E soltou um gemidinho… Com sua xaninha piscando e pingando… Senti que ela havia gozado… Nessa hora meu pau estava igual uma Rocha…
Pedi para ela levantar, em seguida ela ficou em pé no sofá e arribou rodo o shortinho ficando com aquele rabinho na minha cara… Segurei ela equilibrando ela… E baixando a bunda dela na minha cara… Que delicia… Senti seu néctar, seu cheirinho de cuzinho lavadinho com sabonete íntimo… Bucetinha com os pentelhos já crescidinhos e também raspadinho dos ladinhos… Fui empurrando a calcinha para o lado e sentindo seu néctar pingando… FOI QUANDO COLOQUEI A LÍNGUA ENVOLVENDO AQUELA XANINHA… ABSOLUTA NA MINHA BOCA… ELA SE TREMIA, OLHAVA PARA BAIXO, GEMIA, PEDIA PRA NÃO PARAR QUE TAVA GOSTOSO… ELA SE DOBROU E COMEÇOU A ORDENHAR MEU PAU.
TIO, VOCÊ TEM UM PAU MUITO LINDO, ELE É GRANDÃO… PARECE UMA ANACONDA…
EU ESTAVA LOUCO JÁ CM AQUELE RABINHO NA MINHA CARA… MEU PAU ESTAVA PULSANDO… MERI A LINGUINHA NO SEU CUZINHO DOI QUANDO ELA GEMEU E TREMEU NOVAMENTE… GOZOU NA MINHA BOCA… ELA ESTAVA COM AS PERNINHAS BAMBAS… ENTÃO ELA. SENTOU ENCAIXANDO SUA BUNDINHA NO MEU PAU QUE ESFREGAVA PRA BAIXO E PRA CIMA… ARRANQUEI A BLUSINHA DELA… ELA VIROU A CABEÇA PARA ME BJAR… E foi chupando minha língua… Eu estava surtando… Aquela garotinha parecia que nasceu para isso… Ela estava toda suadinha… ENAO PARAVA DE SE MEXER PRA BAIXO E PRA CIMA NO MEU PAU…

EU DISSE: O TIO PODE FAZER UMA COISA?? POSSO TE ENSINAR MAIS UMA COISA GOSTOSA…
ELA. PRONTAMENTE DISSE: TIO, ME ENSINA TUDO.
COLOQUEI ELA EM PÉ E TIREI SUA CALCINHA TODA MOLHADA….

DEITEI ELA NO BRAÇO DO SOFÁ…
E ELA FIXADA NÃO TIRAVA O OLHO DO MEU PAU… PARECIA PEDIR PARA FUDER SUA XANINHA LINDA… PARECIA JÁ SABER O QUE SERIA O PRÓXIMO ENSINAMENTO…
ABRI SUAS PERNINHAS.. COLOQUEI MEU PAUZÃO COM A BASE EM CIMA DA SUA BUCETINHA… A CABEÇORRA CHEGAVA PERTO DO SEU UMBIGO… VI QUE ELA REALMENTE ERA PEQUENA… E QUE TERIA QUE PENETRAR ELA…
EU DISSE: O TIO AGORA VAI PEDIR PRA VC SER FORTE E CORAJOSA…
ELA SEGUROU MEU PAU E APONTOU A CABEÇA DÓ MEU PAU NA PORTINHA DA SUA GRUTINHA…
ELA DISSE: TIO, PODE ME FUDER… QUERO SENTIR VC TODO ATÉ O FUNDO… MAS SEJA CARINHOSO PRA NÃO MACHUCAR… QUERO QUE VC SINTA O QUE ESTOU SENTINDO QUANDO VC ME CHUPOU…

ROSSEI O PAU NA XANINHA DELA.. FUI ENTÃO COLOCANDO A PONTA E FORÇANDO… ELA FOI SE TREMENDO… E CHEGANDO PARA TRÁS… ENTÃO ME INCLINAÇÃO COM MEU PAU NA PORTINHA E DISSE PARA ELA POR AS MÃOS NA MINHA CINTURA E ME GUIASSE PARA IR PENETRANDO ELA… FUI BEIJANDO ELA… SEGUREI COM UMA MÃO A CINTURA DELA E A OUTRA FUI APERTANDO SEU PEITINHO… FOI QUANDO FUI DANDO UMAS BOMBA DAS NA ENTRADINHA… SIMULANDO O VAI E VEM… ELA TREMIA E PEDIA: PODE ENFIAR TIO… EU AGUENTO…
FOI AI ENTSO QUE PRESSIONEI E SENTI O CABACINHO ROMPER… E MEU PAU ENTROU A CABEÇA, a metade e senti meu pau entrando na xaninha apertada e com o grelo dela muito inchado e durinho… Ela gemia e tremia… Ela com as mãozinhas na minha cintura já conduziu o vai e vem na rachinha dela… O meu suor pingava sobre ela… Eu sentia seu pequeno utero… A xaninha dela estava quente e úmida…
Agarrei ela e coloquei ela deitada no sofá sem tirar meu pau de dentro dela… Fiquei abraçadinho cm ela… O seu rosto pegava na altura do meu peito… Suor escorria e ela começou a passar a língua no meu peito lambendo meu suor… Nunca mulher nehuma tinha feito algo assim….
SUSSURRE NO OUVIDINHO DELA QUE EU IA GOZAR PRA ELA… SE ELA DEIXAVA O TIO SENTIR PRAZER.!?
ELA DISSE: QUER GOZAR TIO?
GOZA NA MINHA BUCETINHA…

AO DIZER ISSO… COMECEI A BOMBAR FRENETICAMENTE… UMAS 10X ATÉ QUE GEMI COMO NUNCA E FUI GOZANDO DENTRO DELA… TIREI MEU PAU E AINDA SOLTEI NUNS 3 JATOS DE LEITE QUÉ IA ATÉ O QUEIXO DELA… ME LEVANTEI MORTO… E ELA SE SENTOU E ABOCANHOU MEU PAU CHUPANDO AS ÚLTIMAS GOTAS DE LEITE DO TIO…
ELA ME OLHOU E DISSE: ADOREI A AULA SOBRE COBRA.
Comecei a rir…

Depois nos limpamos… Prometemos segredo e posteriormente uns 3 meses depois conseguimos ficar a sós e ela então me. Pediu para comer o cuzinho dela.

Essa é uma outra história
Espero que tenham gostado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,26 de 35 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Helder ID:1edsoq15qxyd

    Delícia !!!
    Só quem já trepou com uma gatinha novinha, sabe o qto é bom.

  • Responder Nilramos ID:w72wkc18

    Delicia, bati uma só imaginando o que aconteceu

  • Responder cacalo64 ID:xgm1myzm

    Muito excitante, gozei imaginando a cena!

  • Responder Joy ID:477hqf7lk0b

    Tesão.

  • Responder Lucas ID:8ciplwtd9d

    Caramba… A melhor história