#

Cu virgem é esse! Respondendo a lucélio aqui no contoseroticoscnn

352 palavras | 23 |5.00
Por

Não sabe conhecer um CU VIRGEM, Sr. Lucélio? Então veja esse CU de MINHA ESPOSA! Para você e os outros aqui do CONTOSEROTICOSCNN. ISSO É UM CU VIRGEM. e quero te responder em relação ao seu conto /2023/02/por-esta-foto-posso-saber-se-minha-esposa-da-o-cu-me-ajudem-por-favor/ Se você pediu ajuda para sebar se sua estimada esposa dá ou não o cu: DÁ, AMIGO! VOCÊ É CORNO DE BUNDA, PORRA! Ela não só deu no passado. essa porra dá o CU ATPE HOJE, cara! Se toca, mano! E não adianta esquentar, quando a mulher gosta de dar a bunda, vai dar sempre, amigo.
EU NÃO GOSTO DE ANAL! E concordo quando você diz que NUS NÃO É LUGAR PARA SEXO! Isso é ÓBVIO! é um lugar onde só tem microrganismos que transmitem doenças, como vírus, bactérias nocivas e fungos. E um lugar quase sempre fedido. Esses caras que colocam seus paus em buracos assim nem imaginam o perigo. E os que LAMBE CU? São um bando de filhos da puta mesmo! PIOR: E os que COMEM merda, como uns filhos da puta no site de Selma Recife, que comem em diversas receitas a merda dela e das amigas dela? Vai se fuder! Tá para todos verem e baixar www.apoia.se/selma e www.selmaclub.com São umas puta nojentas, vadias e nada higiênicas. Jamais eu almoçaria na casa de alguma dessa turma.
O que eu digo e garanto, e ainda MOSTRO nesta foto: MINHA ESPOSA NUNCA DEU, NUNCA DARÁ O CU! Desse cu dela somente SAI coisas, entendeu, cara? AQUI NÃO ENTRA NADA! Nem nunca entrará! Sendo bem direto! O cu dela serve para DEFECAR E SÓ! Somente isso! Fiz essas fotos e meus dedos chegaram ao máximo de proximidade do ânus. E corri para lavar e desinfetar minhas mãos após essas fotos. Mas tinha de fazer para ilustrar e mostrar para LUCÉLIO que o cu de sua esposa é USADO MUITO por picas!
É a vida, amigo! Apenas aceite e fique com inveja de um REAL CU VIRGEM!
Flávio

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

23 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Leo ID:8eezuebv99

    Oi LunaputinhaK, de onde vc é? Fodo sim, seu rabinho e sua buceta, mas só se vc me deixar te beijar, chupar e lamber inteira primeiro, mas é toda mesmo, todo seu corpo…

  • Responder Camarada ID:41iht3e949c

    Eu acho que já foi furado sim, era pra ser um pouco mais fechado. Mas faz um teste, pra tirar sua dúvida, coloca o dedo no cuzinho dela, sem enfiar, só deixa por cima e pergunta o que ela sente, se falar que deu uma coceirinha, vc fala aqui pra gente…

    • Ronaldo ID:830zq4j6ij

      Já que tu tem nojinho!!
      Faz assim: compra um consolo de 20’cm e dá pra ela brincar no cuzinho!
      Quando o consolo for no fundo e bater no utero ela vai ficar louca de tesão.
      Ai tu deixa ela si virá sozinha e tu si acaba na punheta!
      Faz isso que dá certo!!

  • Responder lunaputinhak ID:w735kv99

    vc é outro corno kkkkkk toda menina/mulher tem ou ja teve vontade de ter o cuzinho arrombado, se vc n faz outros fazem

    • MARIDO ANTI ANAL ID:1dak091744

      Errado, amigo. Ela sabe que ANAL é algo nojento, bizarro e transmite doenças.

    • Lunaputinhak ID:830wyug2m0

      Falo por mim mesma sou louca pra dar o cuzinho, só n tenho macho pra me enrabar

  • Responder Lunaputinhak ID:w735kv99

    Vc é outro corno isso sim kkkkk, toda mulher/menina tem ou já teve vontade de ter o cuzinho arrombado, se vc n faz outros fazem kkkkkkk

  • Responder Anônimo ID:8eezuebv99

    Tô achando que esse marido anti anal tá querendo e botar um cuzinho da mulher dele pra rolo kkkk. Aliás que cuzinho gostoso pra ser lambido esse da foto…. Se quiser posso lamber e socar bem gostoso esse cuzinho dela

  • Responder Lunaputinhak ID:w735kv99

    Esse cara é mto corno mesmo, toda mulher/menina já teve ou tem vontade de ter o cuzinho arregaçado, se vc n faz outros fazem KKKKKKKKKKK

  • Responder Alex ID:bf9drkvoi9

    Se você viver 24 horas grudado com ela, ou ela for colocada em uma redoma de vidro com cadeado, ou cinto de castidade, enquanto você não estiver. Eu acredito. Pode até não dar o furico, mas pode ter pensamentos ou praticar outros tipos de traição, ainda mais fazendo propaganda, ou sendo exibicionista. É o primeiro passo para outras ações…

    • MARIDO ANTI ANAL ID:1dak091744

      Eu me garanto. Ela pensa em mIM e pronto! Se você não tem bala na agulha, Alex, lamento.

  • Responder Leo ID:8eezuebv99

    Deve ser ironia do autor! Eu, particularmente, castigo o cu da mina esposa sempre que posso. No começo, quando namorávamos, ela ainda tentou fazer mas não aguentava. Depois que casamos tentamos com mais vontade e conseguimos. Depois que ela acostumou até pede para ser enrabada. Tem dias que rola só anal inclusive (dias de menstruação, por exemplo). Anal é bom demais. Tem que lamber e meter a língua no cu da esposa mesmo, mostrar que não tem nojinho. E anal com esposa é na pele gozando dentro. Uma dica para iniciar a esposa no anal: experimenta colocar a mulher de bruços, na beira da cama, de preferência em um canto da cama, pede para ela fazer um número 4 com as pernas e abrir a bunda com as mãos, arregaçando mesmo, vai metendo a rola devagar, esperando a cabeça passar, depois utiliza o peso do corpo para não deixar a mulher sair da posição e vai metendo até onde ela aguenta, tudo com muito lubrificação (por isso é bom lamber o cuzinho antes para ela relaxar bem o buraquinho, somado a um lubrificante). Com o tempo tenta outras posições. No começo, depois que ela ficar mais acostumada, o mais comum é meter com a mulher de 4, para elas é gostoso sentir os testículos batendo na buceta e no grelo enquanto leva macetada no rabo. Depois dá pra manda ela cavalgar de costas…. Outra posição boa pra anal é o “frango assado”, dá pra ver o rosto dela marejando enquanto está recebendo pirocada no cu…. As possibilidades são muitas… Outra coisa é não se assustar se nas primeiras vezes houver sangramento no rabinho da mulher.

    • MARIDO ANTI ANAL ID:45xxun2vxia

      Quando voc~e perder a lingua ou o caralho, vai ver as consequências de meter num buraco de esgoto. Voc~e então deve gostar de lamber esgoto nas ruas, estou certo? pois é a mesma coisa. O que sai do esgoto e do cu de sua esosa, me diga?

    • Leo ID:8eezuebv99

      Marido Anti Anal, véi, é Cu da própria esposa. É tranquilo kkk. Tem vezes que sai até um pouco de fezes (só um pouco), porque nem todo dia a mulher se prepara pra fazer anal, mas a rola tá sempre dura pra meter nos buracos dela e aí eu soco mesmo no toba dela. Mesmo assim é tranquilo, vamos pro banheiro da nossa suite e embaixo do chuveiro eu faço a limpeza mais profunda com minha rola com muito sabonete líquido para lubrificar e água escorrendo pelo corpo dela. Quando ela está muito excitada, ela própria tira do cu e cai de boca. Ainda continuo achando que vc está sendo irônico. Com a esposa tem botar para torar meu nobre. As mulheres conversam entre si. Imagina ela conversando com a alguma amiga e dizendo que vc é todo certinho, quadrado aí a amiga vai e diz que o homem dela é sem nojo, chupa tudo, lambe tudo, come tudo? Ela pode querer experimentar com ele ou outro. Quem anda muito na linha o trem passa por cima. Ou então você quer que isso aconteça e ainda vai postar a foto na internet depois que ela estiver com o cu aberto por outra rola.

    • Lunaputinhak ID:w735kv99

      Nossa…entende de fuder, fode meu rabinho tbm?

    • lunaputinhak ID:w735kv99

      nossa…entende de fuder, fode meu rabinho tbm ?

  • Responder Jloiro ID:8kqsvh5t0a

    Que apelido é esse kkkkkkkk, tem que ser corno anti anal, deixa pra gente fuder o cu da sua esposinha.

    • MARIDO ANTI ANAL ID:45xxun2vxia

      No CU dela só SAI, amigo. Entra porra nenhuma não.Nem nunca vai entrar.

    • MARIDO ANTI ANAL ID:45xxun2vxia

      Ela não faz isso, imbecila. Cu não é para isso.

  • Responder MARIDO ANTI ANAL ID:45xxun2vxia

    Ela adora oral, Sr. JOTA CARLOS, mas somente comigo! Ponto final.

  • Responder Ingênuo ID:vpbv7s6h

    Tu é outro corno, pois você pode até garantir que ela nunca deu o cu, mas que nunca vai dar aí são outros quinhentos, se o cara chegar com jeitinho duvido que ele não dê, todas as mulheres tem esse desejo porém o medo e o tabu são maiores. Eu so sei que fuder um cu e muito gostoso.

    • MARIDO ANTI ANAL ID:1dak091744

      EU ME GARANTO, porrra! Sou um merda como você não

    • Jota carlos ID:g62zyxvm2

      E oral ela gosta seu corno????