#

Trocando a resistência

1191 palavras | 3 |4.09

Sempre malhava na parte de noite, galera mais animada, mais garotinhas gostosas, porém de um tempo para cá, uns 6 meses passei a malhar na parte da manhã, por causa do meu trabalho, estava no turno da noite, e ia direto do trabalho para a academia, sem conhecer ninguém na parte da manhã, eu malhava na minha, sem falar com ninguém. Mas via que tinha muita senhoras, umas coroas gostosas até melhor que as menininhas da parte da noite. Porém como não conhecia elas ficava na minha somente malhando. Com o passar do tempo passei a me entrosar mais e bater um papo com uma com outra, mas nada de mais, sempre chegava dava bom dia para todas, ia até a dona da academia conversava um pouco e partia para minha série.
Comecei a reparar em uma garota que malhava com a sua mae, as duas eram lindas, a mãe uma maravilha de mulher, uma baixinha toda linda, uma bunda grande e dura, uns peitos lindos, a filha era muito bonita mais alta que a mãe, mais não tinha o corpo da mãe nem chegava perto. Porém a filha era mais comunicativa comecei a conversar sempre com ela, e a mãe ficava sempre ouvindo o papo, e nessas conversas fiquei sabendo que o pai trabalhava viajando e Já tinha mais de 8 meses sem vim em casa e que tinha uma série de coisas em casa para fazer. Me ofereci para ajudar, e em um final de semana fui até a casa delas era um condomínio e a sua casa era a última da rua bem mais afastada com várias casas ainda em construção. Fiz vários reparos, troquei lâmpada, consertei torneiras, chuveiros, telhas, muitas coisas. Depois de um dia todo de trabalho já era noite, e pedi para tomar um banho para ir embora, quando estava sob o chuveiro ouvir a porta abrindo e pude ver pelo espelho a dona Vera me olhando, a pica logo ficou dura, e tenho um pau bem grande e vi ela ficando abismada com o tamanho, e logo saiu e fechou a porta. Me despedi e antes perguntei aonde estava a sua mae, a tais falou que estava no banho.
Na segunda fui para a academia e estava somente a tais, e logo que dei bom dia ela falou que a sua mae queria conversar comigo pos o chuveiro tinha ficado ruim é que se eu poderia consertar, falei que quando sairmos da academia eu poderia ir até a sua casa e ver o que aconteceu. Malhamos juntos e saímos em direção a sua casa, e no caminho ela falando várias coisas sobre seu pai, que achavam que ele já estava com outra família, um monte de coisas até que falou como a sua mãe conseguia ficar tanto tempo sem dar, chegamos em sua casa vi a dona Vera com um vestido curtinho estava muito gostosa. Me cumprimentou com um beijo quase na boca, fiquei abismado. A filha falou que iria dar uma saída e que eu poderia subir para ver o chuveiro, e ouvir ela falando para a mamãe, vai com calma.
Quando estava trocando a resistência dona Vera entrou no banheiro e começou a puxar conversa. E sentada no vaso reparei que estava sem calcinha. A pica logo subiu e o volume apareceu no calção. Ela perguntou se tinha alguma coisa incomodando, respondi que só a cueca, ela falou então tira não vou esquentar não.
Desci da escada e fiquei peladao, e ela olhou para a pica e falou pra que tudo isso. Se a minha mulher aguentava tudo senão reclamava. Falei que não tinha nem namorada, ela não tirava o olho então falei pode pegar pode por a mão.
Sair do banheiro ela sentou na cama e estava nervosa tremendo, perguntei o por que ela falou que nunca tinha traído seu marido, que era casada há mais de 20 anos e que ele foi seu único homem, e que tinha mais de 1 ano que não metia, pq da última vez que seu marido veio em casa não tocou nela. Falei que ela podia fazer o que quiser e que não a forcaria a nada faria somente o que ela quisesse. Coloquei a sua mão em meu pau e ela foi aos poucos se soltando começando a punhetar, e foi dando uns beijinhos na cabeça. Parecia medir se cabia em sua boca. Aos poucos foi colocando na boca aos poucos ia enfiando mais E mais. Depôs de muito chupar, coloquei ela deitada na cama e comecei a chupar aquela boceta linda toda perfeitinha, ela estava louca segurava nos meus cabelos dizendo que iria morrer de tesão, pedia para parar, eu segurava suas pernas e chupava mais ainda, ouvir ela dar um grito, travou as pernas e sentir na minha boca o seu gozo. Ela estava toda mole parecia anestesiada. Levantei apontei a pica na porta da bocetinha, logo ela voltou a razão e falou vai bem devagar não coloca tudo não por favor.
Fui empurrando bem devagar ela se contorcia, gemia baixinho, e pediu não coloca mais não, não vou aguentar, dei um beijo em sua boca carnuda e falei está bem pode deixar, fui colocando e tirando e bem devagar, ela passou as pernas para trás de mim e falou coloca tudo agora pq o corno vai ter que comer essa boceta bem aberta agora. Não fiz de rogado, empureei tudo sem pena ela deu um grito que a rua toda deve ter escutado, fui aumentado as estocadas ela pedindo para arregaçar a xana. Pediu para comer ela de 4, coloquei ela de 4 E soquei com raiva a dona Vera parecia que ia morrer te tanto gritar, e olhava aquela bunda linda fui enfiando um dedo dois dedos e ela rebolava com maestria, então ela olhou para trás e pediu bota no meu cuzinho, mais sem pena pq eu estou nessecitandk disso o boi nunca mais comeu ele.
Comi muito aquele cuzinho de todas as formas e posições, depois de muitas medidas ela pediu para descansar.
Fomos para o banheiro ainda dei uma metida gostosa. Quando descemos, sua filha estava sentada no sofá vendo TV e perguntou, e ai mamãe matou a sede, ela respondeu ainda não filha.
A partir desse dia passei a ir direto do trabalho para a sua casa todos os dia. Comia muito dona Vera , até o dia que seu marido chegou, e ela já tinha colocado tudo dele na varanda e não deixou nem ele entrar em casa, jogou tudo pelo portão e falou não precisa nem entrar, pq agora eu tenho um macho Em casa, pode ir embora, o cara me olhou botou as coisas no carro e foi embora. E estamos juntos até hoje, já faz 4 anos juntinhos e com muito sexo, todos os dias que coroa maravilhosa,

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,09 de 22 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ricardo ID:xlovg740

    Não sei se vc é homem ou mulher, mas o que me atrai em uma mulher, são os seios e abunda, além do papo que também é um afrodisíaco na relação.

  • Responder Vantuil OB ID:bf9vcep6i9

    Beleza. Continua

  • Responder Marcone de Recife. ID:gqatvg544

    Não vai comer a filha? Acredito que a Mãe aceitaria.