#

Confiei num amigo me confidenciando com ele montou um esquema para foder a minha mulher

987 palavras | 6 |4.22

Bem tudo começou já a um tempo atrás, meu relacionamento com minha esposa anda um tanto deturpado, ela e uma mulher bonita gostosa, uma bunda linda, pernas bonitas, bronzeada, adora sol, praia, e muito exibicionista, adora se mostrar, se veste com roupas provocantes, e adora sexo, faz de tudo principalmente anal, e insaciável, somos de meia idade eu 60, ela 55 anos, mas muito bem conservados, depois que entrou na tal menopausa nossa a mulher virou um furacão na cama, ficou doidinha mesmo.
Eu trabalho numa empresa, e tenho um amigo muito bacana, que costumeiramente saímos para beber, e numa destas bebedeira eu acabei falando de mais, confiei nele me abri, contei para ele a minha situação, ele fazia perguntas e eu respondia sem imaginar, ele perguntava se ela dava o cu eu dizia que sim que adora dar o cu, chupa, dei toda a fixa, um dia ele me perguntou se ela aguentaria a rola dele no cu, eu disse sei lá nunca vi a sua rola, ele sem pudor nenhum tirou para fora da bermuda, já dura devido a conversa e mostrou nossa uma rola grossa, para caralho, cabeçuda, e grande, uns 22 cm, eu disse nossa isso no cu dela arrombaria, ele insistiu então será que ela aguenta, eu respondi sei não, e me fez um outra pergunta e tu gostaria de tentar, eu disse tu e louco, mas ficou na minha cabeça, e toda vez que a gente ia beber lá vinha ele com a mesma perguntas, ficava de rola dura, e um dia pegou a minha mão e colocou no seu pau, disse olha como ele esta duro só em pensar, eu com toda minha idade tenho um corpo definido, uma bunda bonita, ele fazia questão e se encostar em mim para eu sentir sua rola, aquilo foi me consumindo.
Um dia na cama com minha esposa, meu pau e pequeno ele dizia poem, eu não tinha mais, ai foi que falei para ela, o Valdir meu amigo se te pegar ele te arromba todinha, ai sim eu queria ver você pedir mais, ela respondeu preciso mesmo arrumar um que me arrombe.
Quando foi agora no final de semana de Carnaval o Valdir me convidou para irmos numa Festa de Carnaval prive num clube numa Cidade vizinha, conversei com minha esposa, ela disse que iria, combinei com o Valdir, compramos o convite, caro para caralho, era para casal, pessoa sozinha só entrava acompanhada com um casal, no dia Domingo de Carnaval por volta de umas 22 horas, minha esposa se produziu toda, como ela adora se mostrar se vestiu de escolar, uma sainha curta, um blusinha branca meio transparente, uma sandália de salto alto, e lá fomos nos, eu fui simplesinho uma bermuda de tec tel sem cueca e camiseta, antes de sair eu disse a elaa gente vem embora, e fomos.

Peguei o Valdir apresentei a ela, por que ela conhecia ele de vista, e fomos, ela muito linda, a bebida e certas comidas era por conta tudo regado, o Valdir que já conhecia lá pegou uma mesa, um tanto escondidas, o local a meia luz, escurinho, a banda tocando musica de carnaval, minha mulher já entrou sambando ela adora, e já senti que a noite prometia, começamos a beber, chopes a vontade, e umas batidas com energéticos, já era uma horas da manha começou as rolar putaria, já na mesa dançando o Valdir abraçava minha esposa por trás ela nem ai, se esfregava nele, teve uma hora que eu vi ela veio sem calcinha, só mesmo com aquela sainha, ela rebolava na rola do Valdir ate que ela levantou a sainha dançando o Valdir viu que ela estava sem calcinha, ai não deu outra tirou a rola para fora e ali mesmo na mesa começou a foder ela por trás, ela rebolava, ai já tinha gente fodendo de todas as formas, eu como corno bondoso levei camisinha e lubrificante, eu sentado na mesa de um lado ela de outro lado deitada na mesa me beijando e o Valdir socando a rola nela, ele estava tentando meter no cu dela, eu então passei lubrificante no cuzinho dela, e dei uma chupadinha na rola dele, caralho, ela se contorceu toda, ate aquilo entrar no cu dela, ele fodeu ela, ate gozar, eu estava vendo um negro com uma rola gigante, um nigeriano o Valdir foi tirando a rola de dentro, eu dei um toque o nigeriano ele veio e pegou ela ali deitada pincelou a rola no cuzinho dela e foi metendo, nossa eu nunca imaginaria que ela fosse aguentar tudo aquilo, foi ate o talo, ela gozu que nem louca, o nigeriano gozou quando tirou de dentro a camisinha cheia de porra eu pequei para chupar, ele tirou a camisinha eu ainda consegui lamber um pouco de porra do negrão, nossa maravilhoso.

Ela foi no banheiro se limpar, voltou e o Valdir estava de rola dura ela sentou em cima, ficou sentada com a rola dentro, um cara do lado acabou tirando a rola para fora ela começou a chupar ele, ele gozou na boca dela, nos fizemos a transferência da porra para minha boca, adoro leitinho, depois o Valdir gozou na minha boca bem fundo, metemos ate umas 4 da manha, vemos embora, ela veio fodendo com o Valdir no banco de trás, ela pulava na rola dele, nunca vi ela tão tarada quando nesse dia, foi maravilhoso.

Hoje eu e o Valdir somos amantes, ele com ela e fode comigo, e outros casos que já surgiram, principalmente com o nigeriano, na próxima eu conto mais, e voltamos no bale de Terça de Carnaval.

Espero que tenha curtido, não tenho muita intimidade com as letras para explicar melhor mais deu para intender.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 18 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:162o5jwd1ond

    Delícia de conto. Sou Machão casado, mas gostaria de estar no seu lugar. [email protected]

  • Responder Moreno ID:2rf7yok6p0a

    O importante é goza

  • Responder Paulo viúvo ID:1clgf0ollc7w

    @Leonardo

    Caro amigo Leonardo, é exatamente como te falei sabe? Homens casados com mulheres bonitas e, nem precisa ser tão bonitona mesmo sabe, bastando para isso, apenas ser bonita de corpo (se é que me entende)? As chamadas Raimundas. Se você levar amigo(s) para dentro de sua casa, a vigilância tem que ser encima, mas encima mesmo e, nem pode fazer confissões sobre isso, aqui ou aquilo, porque, revelando alguma coisa, o camarada vai por cabeça o que? Exatamente que está em crise conjugal e começa a scannear a sua esposa e, agora, imagina ela sendo tipo: Boazuda, gostosa, tesuda, pernas grossas, bunduda, e para completar, ser bocetuda (segundo a gíria deles), vai ou vão mesmo armarem uma pra cima dela, e pode apostar que a mesma irá acabar cedendo amigo, porque, a mulher sede fácil, muito fácil mesmo, e quando você menos esperar o acara acaba mesmo comendo, isso porquê, o ditado é antigo; água mole bate em pedra dura, até que um dia fura, e por isso, acabaacontecendo mesmo.
    Hoje amigo, sou viúvo e não pretendo arrumar companheira por agora, pelo o menos por em quanto não, estou observando sim os cenários atentamente. E olha que, além de eu ser viúvo, morar sozinha em uma casa um pouco afastada, de frente para um bosque, e quando menos espero, aparece do nada amigo, uma gata em minha porta e, algumas vezes, umas sabem que sou viúvo e que moro sozinho, que não tenho namorada, ficante e nem amante, começa rondar a minha casa, inclusive, umas delas são mães de amigos meus, outras casadas com amigos, outras nem sei com quem são casadas sabe, e elas vêem mesmo em minha casa e querem sexo mesmo sem frescura, e eu vou fazer o que mesmo? Só me resta mesmo é transar com elas, e não sou eu que vá atrás delas, mas sim elas que procuram mesmo.
    Tudo bem, anotei contato depois nos falamos.

  • Responder Adriano ID:81rpuyvt0i

    Nossa queria eu comer vc e sua esposa meu Instagram @bombeiromassagista

  • Responder Paulo viúvo ID:1cu1el1fucxt

    Meu amigo, saíba de uma coisa; sendo casado e quando você está vivendo uma crise no casório, nunca comente nada a ninguém, e nem fale de seus problemas de saúde, entendeu? Uma vez que você faça isso, e a sua esposa venha a ser boazuda, tesuda, gostosa, bocetuda, depelida e lisinha, e falar sobre ela, vai deixar mesmo os caras de pau duro amigo e, pode apostar que irão fazer alguma coisa para pegar ela sabia? E mulher amigo, ela se casa para sair do convívio dos pais dela, e querer sexo todos os dias, e os maridos não procuram, e ainda entram em crise conjugal? Meu amigo, facilita tudo para ela, e a mesma fica só a espera de uma chance, de uma oportunidade como essas para se soltar e o marido nem fica sabendo de nada sabia? O que tem de mulheres casadas que ficam o dia inteiro em casa sozinha, tem chances e oportunidades demais e dessa mesma forma, são as casadas que trabalham fora, casadas que os maridos trabalham viajando, casadas que o maridos trabalham fora da cidade e estado que mora (estas sim, tem as maiores chances e oportunidades), inclusive, todas elas tendo amigas influenciadoras que possam influenciar amigo, preste bem atenção: Já era, mas já era mesmo. Amigas que namoram com vários, que sai todos os dias com um diferente, ou mesmo amiga gp? Aí a coisa desanda mesmo, inclusive, maridos nem ficam sabendo de nada do que acontece com suas esposas, e se deixar, e se o cara aguentar também, come o dia inteiro. Moro em um apartamento sozinho amigo (sou viúvo) e por isso que te falo, e tenho uma vizinha de ap casada sabe, muito safadinha, mas muito safadinha mesmo, e ela vem almoçar comigo em minha casa e depois, como a sobremesa também……kkkkkkkk

    • Leonardo ID:1dulijmiqxvm

      Exatamente amigo, falou tudo, também saio com algumas casadas que ninguém jamais falaria que trai o marido, algumas até evangélicas, outras já coroas, moças novas recem casadinhas, e o marido nem imagina que ela está gozando na rola de outro macho.
      Se quiser falar mais sobre isso, me mande email
      [email protected]