# # #

A chantagem e estupro forçado de Thaynara lV

1882 palavras | 3 |4.33
Por

Thaynara 13 anos obrigada a ser escrava sexual de um velho sádico por chantagem!

Para melhorar entender leia a parte l,ll e lll (A chantagem e estupro forçado de Thaynara).

– O que está acontecendo minha filha, por que está assim estes últimos dias não desce, não quer conversar com sua mãe, tem algo para me contar?

Thaynara: não mãe só estou cansada é ruim ficar sozinha em casa sem ter o que fazer ou com quem conversar, e quando vcs chega já está muito tarde e eu estou com sono.
Amanhã conversamos okay?
Vocês vão trabalhar até tarde amanhã tambem? Amanhã é sábado poderíamos sair viajar no final de semana?

Não minha filha este final de semana é complicado pra nós final de mês é fechamento na empresa, então vamos ter que trabalhar até tarde.

Thaynara vai dormir para tentar esquecer este dia horrível, mas não consegue pegar no sono, tudo que aconteceu acaba vindo ao pensamento, ela não consegue acreditar que aguentou aquela coisa enorme dentro dela, e o medo de ficar grávida daquele velho asqueroso vem a sua mente, pois foram mais de 5 gozadas dele dentro de sua buceta.

Ela fica rezando para que não esteja grávida, e na inocência teve a Idea de pegar um dos remédios da sua mãe para não engravidar achando que somente um a ajudaria, pobre inocente menina.
Ela chora até a madrugada e acaba pegando no sono as 3 da manhã.

O telefone toca insistente na casa de Thaynara sem sucesso de ser atendido, quando na quinta vez que chama ela acorda ainda com sono as 09:25 da manhã, ela levanta para ir atender.
_ Alô quem fala?

Sr.Mario: Por que não atendeu o telefone PUTINHA? Está é a quinta vez que ligo.
Venha pra cá imediatamente.

Thaynara: Desculpe eu estava dormindo e não vi vou me arrumar e…. Ela é interropinda por ele.

Estou esperando você tem 10 minutos, tu,tu.tu ele desliga na cara dela antes que ela fale algo.

A menina corre toma banho veste um short e uma baby look e sai em direção a sua sala de tortura, onde ontem ela acabará de perder sua virgindade na buceta.
Ela aperta o interfone ele atende: entre na casa logo vadia.
Ela corre e retira a roupa na área pega a coleira coloca no pescoço e entra porta adentro, e é surpreendida pelo velho a pegando pela corrente em sua coleira e quase a arrastando escada acima ela com coração acelerado sobe as escadas ainda com as pernas bambas de susto.

Ele está totalmente nu e com seu mastro apontando para o teto, puxa ela até a beirada da cama manda ela ficar de 4 e sem nenhuma preliminar vai invadindo a pequena buceta da menina que sente arder ainda dá surra de piroca que levou no dia anterior que tirou sua virgindade, ainda machucada sente como se fosse uma tora de espinhos entrando vagina adentro.
Ele a segura pelas tranças e a puxa contra seu corpo como se estivesse tocando uma égua em sua charrete.

Aaaiiii está doendo Uuuiiiiiiii senhor de vagar por favor.
Ele sem dar atenção a ela puxa forte pelos cabelos socando toda aquela tora até encostar em seu pequeno útero, em compassos fortes e rápidos ele entra e sai enquanto ela choraminga na pica e reclama gemendo baixo Uuuiiiiiiii. Aaaaiiiiiiii uhuuuuuu uuuiiiiii dói muito espera um pouco.

Cala boca vadia e aguenta minha rola eu sei que você pode, agora me fala o que você?

Thaynara: Aaiiiii eu sou sua uuuiiiiii PUTINHA, aaaiiii seu depósito Aaaaiiiiiiii de porra aiaiaiai mais devagar Aaaaaaiiiiiii aaaaaummmmm por favor.

Sr.Mario: vou gosar hummm vou gosar minha putinha, haaaaaaaaa toma meu leite vagabunda huuummmmmmm, que buceta deliciosa menina você é uma putinha muito boa, ele fica atolado dentro dela até as bolas encostar na sua bucetinha e dando jatos de esperma direto no útero da menina que implora inútilmente para que ele não goste dentro dela.

Você vai me engravidar gosando dentro de mim, o que vou falar para meus pais se eu ficar grávida?
Vou ter que falar a verdade se me engravidar você seria preso por estupro.
Isso seria ruim para nós dois, pois você acabaria com minha vida me engravidando e espalhando meus vídeos mas também seria preso por estupro de menores.

Ele sai de dentro dela, ela se sente aliviada quando aquela tora sai de dentro dela, ele se dirige a penteadeira abre uma gaveta e pega um vidro de plástico cheio de cápsulas do medicamento (Clomifeno).

Sr.Mario tudo bem minha putinha eu comprei este remédio para você não engravidar, você vai tomar um por dia, tome todo dia de manhã após acordar.

Ela agradece ele por ter comprado o medicamento para ela,achando que é realmente para não engravidar sem saber para que serve realmente este medicamento e não se deu nem ao trabalho de pesquisar caso contrário não teria tomado nem uma cápsula dele.

Ele com um sorriso na cara fala que agora ela não precisava se preocupar se ele gozar dentro dela.
Apesar da tortura e os estupros ela se sente mais aliviada em saber que com este remédio não ficará grávida, ela levanta da posição de 4 e coloca o frasco com o medicamento Clomifeno em cima da cadeira e vai ao banheiro se limpar, pois muita porra escorre de dentro da buceta dela.

Ele entra logo atraz e vai para o box tomar um banho, e fala para ela tirar a coleira e entrar no box.
Ele liga o chuveiro e vai para baixo da água, pois o calor está forte as 11:00 da manhã, ele ergue ela e ela manda ela abrir as pernas e encaixa o pau na buceta dela entra tudo com facilidade, por conta da lubrificação da porra em sua buceta ela tranca as duas pernas nas costas dele e se segura no pescoço dele, ele por sua vez encosta ela contra a parede e bomba freneticamente seu pau até o útero dela fica os dois nesse entra e sai enquanto ela geme enlouquecidamente Aaaaiiiiiiii hummm uiiiii Aiiiii uuuiiiiii.

Em menos de 15 minutos o pau dele já está vibrando dentro dela.
Ela sente ele vibrando e já sabe que vai tomar uma esporrada no útero e fica apertando e puxando ele contra ela inconscientemente seu corpo já reage a isso tudo no automático e não tem como ela mentir e enganar seu corpo, ela tem um orgasmo violento e logo na sequência enquanto ainda está com a vagina se contraindo pelo orgasmo ela sente um jato atraz do outro de porra em seu útero, porra quente que escorre perna abaixo assim que ele a desce do seu colo para o chão, os dois tomam banho e ele a manda descer e fazer o almoço para os dois.

Ele se senta no sofá e fica olhando os vídeos que ele gravou, pois tem câmeras de vídeo escondidas em todos os cômodos da casa.

Enquanto ela faz um arroz e frita uns bife totalmente nua.
O interfone toca ele atende e vê sua filha com a família toda esperando ele abrir o portão para entrar, eles nunca vem aqui no sábado por que logo hoje ele pensou com sigo mesmo.

Ele avisa para Thaynara colocar sua roupa que chegou visita.
Ela corre e se veste, retira a coleira e permanece na cozinha fazendo o almoço, nervosa por não saber como explicar estar ali na casa daquele velho.

O pessoal entra e Sr. Mario comprimento seu genro e sua filha, da um beijo na bochecha da sua neta Valéria que tem a mesma idade de Thaynara 13 anos com o mesmo corpo as duas só que Valéria é loira e seus cabelos lisos um pouco abaixo dos ombros.

Valéria grita Thaynara o que faz aqui na casa do meu avô e abraça sua amiga, que gagueja e não sai nenhuma desculpa de por que ela está ali.

Sr.Mario: ela me ajuda de vez enquando a limpar a casa e fazer comida em troca eu dou uma pequena recompensa pra ela.

Thaynara: isso, é isso aí eu ajudo ele de vez enquando, pois também fico sozinha em casa a tarde e neste final de semana meus pais trabalha direto.

Valéria: mãe posso dormir aqui com o vovô e a Thaynara pode pedir a seus pais para dormir aqui dormiremos juntas no quarto de hóspedes, por favor mamãe deixa?
Nisso Valéria vê a coleira e a corrente no sofá e pergunta se o avó comprou um cachorro.

Ele fala que faz parte de um jogo que Thaynara joga.

A mãe de Valéria pergunta a seu pai se não tiver problema para ele, acho que não terá problema né amor? A mãe pergunta marido e pai de Valéria!

Pode ser sim responde o pai de Valéria.
O Sr.Mario afirma que não a problema e que pelo contrário seria ótimo.
E a noite Thaynara poderá mostrar o jogo que ensinei a ela para Valéria.
Né isso Thaynara?

Espantantada e vermelha de vergonha ela balança afirmativo com a cabeça.

O dia se vai rápido enquanto a conversa com a família do velho flui logo é 23hrs e o telefone celular toca no bolso da bermuda de Thaynara, é sua mãe perguntando por onde ela anda.

Ela fala que está na amiga neta do vizinho Sr.Mario, Valéria pede a sua mãe para ir junto pedir permissão para sua amiga posar com ela na casa do avô,

Elas vão as 3 até a casa de Thaynara, a as duas mães conversa enquanto Thaynara e a amiga escuta do lado.
Mãe de Thaynara fala que ótimo, não sabia que vc ajudava o Sr.Mario ele é muito idoso e precisa mesmo de ajuda.
E para você é bom filha ter companhia durante o dia em que estamos trabalhando.

Nisso a filha do Sr. Mario explica que seu pai foi diagnosticado com câncer e que fez cirurgia mas o médico deu no máximo 5 anos de vida pra ele, Thaynara fica espantada e aliviada em saber que a querlquer momento aquela tortura pode acabar.

Ela pode posar sim quando quiser, e se o Sr.Mario precisar de alguém para cuidar dele, Thaynara pode cuidar dele assim ela não fica só e ainda ganha um dinheiro, se precisar ela pode posar lá pra cuidar dele a noite.

Thaynara fica nervosa e fala alto quase aos gritos: Não Mãe não vou posar lá com ele sozinha.

Filha ele está idoso e você pode ajudar alguém que está doente, aproveita para fazer o bem, sua mãe susurra no ouvido da filha chamando a sua atenção, filha ele está morrendo você ouviu a filha dele falando.

Thaynara só abaixa a cabeça apreensiva e vai as 3 em direção a porta para voltarem a casa do Sr.Mario.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 18 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder OlhosAzuis ID:8ldl9tapv0

    Tá me parecendo enredo de historinhas de hentai japonês, mas até que tá legal.

  • Responder Putão ID:g3is3nt09

    Caralho, cadê o resto? Continua logo que o bagulho é loko.

  • Responder Sabrina ID:g3is3nt09

    A trama se complica hahaha
    Ta bem interessante com elementos bem condizentes e ate estudo científico, arriscaria dizer que ou você ja fez isso de fato, ou é um escritor genial.