#

Casada rica é flagrada dando o cu a dois pedreiros, dentro do barraco deles

511 palavras | 0 |5.00
Por

É SÉRIO DEMAIS AS MUDANÇAS QUE ESTÃO ACONTECENDO! Vejam essas fotos e vídeo abaixo, pois é uma mudança que veio para ficar. Recebi esse relato com fotos e vídeos super gostoso, mas antes de publicá-lo, quero mostrar essas mudanças. é que o acesso às novas tecnologias estão cada vez mais barato! Esses pedreiros compraram uma câmera que filma EM HD, SENSOR DE MOVIMENTO, A NOITE e muito mais, por um valor RIDÍCULO! Agora não só quem tem grana filma sem as pessoas perceberem. Vejam no caso dessa mulher rica, com pedreiros e dentro do barraco deles. Filmado com www.bit.ly/camera2023 dá uma olhada no tamanho.. Mas vamos ao relato que recebi para colocar em nossos sites.
Somos dois irmãos de 22 e 26 anos, pedreiros e eletricista e fazemos um pouco de tudo aqui na praia de Serrambi, onde moramos. Somos assinante de teu site e agora podemos participar, pois adquirimos uma câmera bem pequena e boa de imagem e som. É que curtimos também fuder uma casada e aqui tem muitas que tiram onda. A gente come casadas demais. Algumas nos chama para sua casa ou chalé. Outras nos chama pra fuder aqui em nossa casa mesmo.
E quando é gostoso nós fode mesmo, tem isso não. Mas a gente sabe que ela nos usa para suas fantasias. Vemos isso em teus site. E é verdade mesmo que tem corno demais no mundo. E nesse meio de riquinhos é que tem mesmo.sei lá se esses corno sabe que sua mulher ta fodendo. achamos que alguns sabe e outros não sabe.
e agora compramos uma camera que é foda demais. é um quadradinho bem pequeno e discreto. agora quando fodemos aqui em casa ou vamos fuder na casa dessas riquinhas nóis leva ela e deixa de lado filmando sem dizer nada.
essa é dona Glória. tem uma das melhores casas aqui da praia e sempre chega antes do marido aqui. já vem falar com nós para foder sempre. e ela gosta aqui em minha casa, mesmo disarrumada e feia. ela sempre pede pra nóis pra cheirar a bunda dela e lamber seu cuzinho. Ela gosta mesmo disso e geme e goza. e tambem depois dá a bunda pra nóis aqui. Ela sempre nos dá um agrado em dinheiro. ela gosta de dar a bunda de quatro. dá a bunda pra um e xupa o pau do outro,. depois trocamos. até a gente gozar na boca e no cuxinho branco dela. esse final de semana deve ser quente e agora vamos filmar tudinho.
Aqui é Selma agora: Estou animada e impressionada com essa reviravolta no mundo das fotos, vídeos e contos de sexo. Tenham cuidado, pois agora qualquer um pode ser filmado sem saber e, de repente, estar em nosso sites www.selmaclub.com OU www.apoia.se/selma (Clica lá em POSTS NO MURAL)
Tem muitos mais relatos com fotos de nossa turma aqui no site CONTOSEROTICOSCNN em www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos