#

minha melhor punheta

205 palavras | 2 |4.33
Por

o dia em que eu bati minha melhor punheta

vou começar com “ola”..
sou um jovem de 22 anos de idade,cabelos crespos,alto,rola média..
já faz um tempo que venho batendo uma em intensão a minha mãe,minha vontade de meter nela é demais..mas nunca tive uma oportunidade de foder aquela bundinha.
Apenas rolou um dia em que eu cheguei meio tarde da rua e ela acho que eu estava bêbado,e como sempre ela foi ao meu quarto ver se eu estava bem..nesse dia eu deixei meu pau duro de um jeito que ela visse,ela veio..olhou por uns 10 segundos e saiu do quarto,1 minuto depois ela voltou com pretexto de me cobrir,mas ficou procurando meu pau..nessa hora eu tinha cobrido ele.
só queria ver o quanto safada em mim ela era,até porque ela sempre olhava minha virilha e eu nunca escondi a marca do meu pau dela,esse dia eu gozei muito batendo uma,e torcendo pah ela entra no meu quarto pah aumenos chupar meu pau..um dia fodo essa safadinha de jeito..as calcinhas dela sempre ficam meladas de poha,quando conseguir vou fazer dela minha putinha,vou foder a bucetinha e gozar no cuzinho como toda safada merece..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônima ID:gnruj2dv2

    Uau!!! O “Filhinhoroludo” homenageando a mamãe! Isso que é “AMOR” de filho por uma mãe. E para comprovar esse amor, ele fez uma linda “homenagem” para ela. Uma homenagem excitante, prazerosa e deliciosa. Com muito tesão! Que mulher, que mãe “homenageada” pelo filho. Ah, o amor de um filho por uma mãe… Mas nesse caso seria o tesão, o desejo sexual de um filho por uma mãe. E eu acho, que essa mamãe ainda vai receber muitas homenagens assim como essa, desse filhinho roludo que a ama tanto. Ou talvez ela receba até mais. E com certeza, toda “safada” merece ser BEM fodida por um roludo, assim como você! Adorei.

  • Responder Anão bombado ID:on95lyy20d

    Quero continuação dessa história