#

Após jantar com pai de santo, Marruba que arrombou o meu cu; fazendo-me sofre e gozar em sua pica

1213 palavras | 5 |4.22
Por

Vamos a terceira parte dos meus relatos dos ocorridos que estão ocorrendo, após devido a minha solidão, ressolver procurar ajuda inspiritual de um ‘pai de santo’ da Baixada Fluminense que iremos chama-lo de “Morruba”.

Um moreno alto, magro, “um pela especime de homem” com seus cabelos, barbas e pelo do tórax e pulpediano brancos constratando com sua pele” possuidor de carralho que tirou o meu sono e agussou o meu tezão ao nos apresentar-mos, via WhastApp por meio de fotos aos nossos pedidos; onde eu vestia apenas um minusculo shortinho todo enfiado no meu rego, deixando amostra as minhas polpinhas, sem camiseta deixando a vista os meus seios do tamanho de uma laranjinha devido os ultimos cinco anos de uso de hormônio feminino que foi motivos de muitos elogios do meu avaliador.

Após ele se gabar do tamanho do sua potência, tomanho e grossura de sua pica, eu solicitei uma foto para testificar suas afirmações; recebendo dele uma foto de com o carralho duro em uma das mão e uma garrafa de Coca-Cola de 600ml para um comparativo, que a partir daquele me fez imaginar recendo e gozando ele todo enterrado em minhas entranhas.

Até que na última sexta-feira (27/1) nos conhecer pessoalmente, relatando toda a minha vida e experiências sexuais, centado em seu colo sobre uma cadeira de bambum na varanda que rodeava a casa no segundo andar sobre o centro inspírita; quando com a bunda em contato com aquele carralho, grosso de uns 22 a 26cm que endurecia e fazia o meu cu piscar em quanto converçava-mos e nos acariciava-mos até que sua irmã, (uma linda mulata de uns 33 anos) que iremos chama-la de Samira nos interromper se apresentando e passando a mostrar a casa com duas salas, quatro suítes, dois banheiros externo, cozinha, aréa de serviço, com já afirmei: rodeada do uma varanda com várias cadeiras e redes dependuradas em cada coluna de sustentação do teto da varanda.

Não, sem antes Samira (irmã do pai de santo) ao notar os meus encantos pelo seu irmão, após eu indagar onde era o quarto o quarto dele; fez questão de ressaltar: “meu jovem, você já viu o tamanho da pica daquele homem; ele é um verdadeiro cavalo. Eu sorrindo respondi: não se preocupe, esse foi o maior motivo de aceitar a proposta para fazer as sessões inspírituais; essa é minha sina que eu aceito com muita dedicação e tezão, todo os homens que passaram em minha vida, sempre foram verdeiros animais com seus carralhos descomunais!

Samira concluíu: que os orikas estejam com você e cuide deste seu cu nos próximos dias, porque você vai precisar meu jovem!

Ao chegar em meu quarto, encontrei duas sacolas sobre a cama contendo um mini vestido, sem manga, transparente de seda, um fio dental que desapareceu entre as nadigas; e como agendado após fazer a minha higiene anal, estava eu com as vestes presenteada, às 22 horas, pronto a servir meu homem durante o jantar com meu cu os desejos do senhor do pai de santo, Morruba.

Quando ele ao ver-me chegar estando encosta na mesa da sala, me fez dependerar em seu pescoço, sugando a sua boca com um beijo feroz enquanto ele dedava o meu cu, até que fez-me sugar sua pica até gozar e enchendo a minha boca de porra, fazendo eu limpar sua pica com a boca.

E logo depois, nos recompor, passando a jantar como dois amantes.

Seguindo o papo a seguir:

Ele: Ivinho, vem jantar sentado no meu colo meu jovem!

Eu: não sei se vou conseguir comer com essa pica maravilhosa em contato com a minha bunda, meu pai de santo!

Ele: vem, senta no meu colo meu jovem, quero ver você quicar com esse cuzinho em minha pica; me fazendo enterrar todo ele em sua entranhas.

Eu: tudo bem, mas, seja carinhos sua pica e algo descomunal meu amor!

Ele: não vou ter a menor pena de você Ivinho, eu mostrei para você a minha pica na foto que mandei para você; você sabia o que lhe esperava ao aceitar as sessões inspirituais para abrir os seus caminhos para conquistar um macho para chamar de seu; agora seu cu é todo meu, dos meu orixas e dos ajundandes do meu centro inspiritas durante os próximos sete dias.

Eu: meu pai de santo, Morruba a partir do momento que eu venha a conquistar um macho para ser meu homem e dividir a minha vida e prazeres com ele; eu sou todo seu e dos seus feitiços, eu estou disposto a fazer tudo que você mandar.

Ele: Então vem, senta no meu colo e aloja minha pica que já está dura como uma barra de ferro entre o rego do seu cu!

Eu: assim meu paizinho, estou sentido sua pica roçar o meu cuzinho!

Ele: então aponta a minha chapeleta na entrada do seu cuzinho!

Eu: assim, meu paizinho, assim, assim!

Ele; assim, abre o cu para minha pica entrar!

Eu: não está entrando meu paizinho, a chapeleta e muito grande; não entrar! ai, ai, ai!

Ele: faz força como fosse defecar, para o seu cu abrir!

Eu: assim, ai, ai entrou a chapeleta; que dor enorme estou sendo rachado ao meio, ai, ai, ai!

Ele: relacha, fica quietinho até que seu cu acostume com a grossura e tamanho da minha pica, meu viadinho, calma, calma.

Eu: ai, ai, paizinho está ardendo muito, meu cu está em braza! ai, ai meu macho!

Ele; calma meu viadinho relacha o cu, relacha! Foi neste momento que a dor foi dando lugar ao prazer e eu comecei a morde sua pica com meu cú; sentindo aquela tora enterrada no meu cu. Ele sentido o meu prazer, passou a entrar e sair, com sua pica em um movimento lento de vai e vem; me fazendo sentir cada centimetro de seu carralho roça nas paredes do meu reto.

Eu: isso meu macho, que pica maravilhosa, mete, mete, mais! Assim que dor, que prazer! Enterra tudo com vontade; rasga meu cu ao meio! Assim, vai, vai, com mais força; com mais velocidade meu pai de sando, arromba esse cu que é seu, vai, vai! Ele se transformou em uma besta ferra, passando a calvangar meu cu como um animal metendo é urrando e gritando: TOMA PICA SEU VIADO! SUA PUTA! VOU DIVIDIR VOCÊ AO MEIO SUA BICHA!

Eu: ao gritos também respondia: ASSIM MEU MACHO, METE, METE, QUERO TER MEU DILACERADO POR SEU CARRALHO MEU PAI DE SANTO; METE, METE, ARROMBA MEU CU! ASSIM, ASSIM

Até que ele gritou: VOU GOZAR MEU VIADINHO! Passando a encher meu cu de porra! Eu também passei a gozar sem toca na minha piquinha de 6cm, chorando de dor e prazer disse, meu paizinho sua pica enorme acabou comigo, mas ela é maravilhosa.

Ele: seu cu está sengrando Ivinho meu viadinho!

Eu: mas estou realizado meu macho!

Levantamos e passamos a nos banhar, com ele cuidando de mim, aplicando pomada interna Proctyl, 50mg para sicatrizar meu cu! (bom, esse tem um diferêncial, arromba mais cuída do cu do seu viadinho)

Continua;

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Osvaldinho ID:1e8gb6n6lbn6

    Nossa gozei só de ler o conto. Quero uma rola dessa no cuzinho. Eu aguento. Moro na Zona Oeste de São Paulo.

  • Responder Juli ID:8d5eykjhrj

    Estou adorando…

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Eu adoro quandoi vc é puta assim, vai ficar toda arrombada

    • Ivinho ID:gstzeo2hj

      Luiz, o prazer é todo meu safadinho.

    • Ivinho ID:gstzeo2hj

      Espero que goze com a continuação seu levado!