# #

Adolescentes

593 palavras | 8 |3.71

Cheguei a uma conclusão que os garotos são assim porque quando eles são novos (até a faixa de uns 12 anos) eles não querem saber de namorar, simplesmente querem só saber de brincar e jogar bola e quando os hormônios chegam (após a faixa dos 13 anos), as meninas que eles se interessam, as que estão na mesma faixa de idade não querem saber deles, elas se interessam por caras mais velhos (os que estão na faculdade ou trabalhando).

O oposto acontece com as meninas na mesma faixa dos meninos (até os 12 anos ou menos), já estão desenvolvidas mentalmente, pois mesmo brincando de boneca ela comentam entre si sobre os garotos, mas nessa idade os meninos não dão bola e elas começam a se interessar pelo mais velhos. Eu mesmo já vi vários grupos de menininhas com essa idade comentando entre si, se fulano ou ciclano é feio ou bonito e ainda apontam ou encaram pra ver se são correspondidas.

Aí então acontece dos garotos começarem a diminuir a faixa etária, pois eles estão com os hormônios a mil e as garotas começam a recusar a sair com eles, as meninas (abaixo dos 12) já querem namorar.

Um exemplo: Um garoto de 15 a 17 começa a dá em cima de uma menina de 10 anos e é correspondido, porque ele sai com ela?

A minha resposta é a adrenalina, de conseguir uma boa transa, ganhar experiência e iludir a garota a fazer os que ele quer, coisa que uma garota de 16 não faz, como o sexo anal, oral, grupal (depedendo do carater do rapaz).

Ou então é a possibilidade de conseguir dominar a menina – submissão – do jeito que ele quer, fazendo tudo possivel, algo que quando elas ficam mais velhas, ficam dificil (resistentes) de conseguir saciar os desejos, impulsos. Como disse as vezes é muito difícil conseguir com que uma adolescente faça sexo anal, pois querendo ou não tem um certo tabú, agora com uma menina de 10 é mais fácil. Vai colocando essa sementinha na cabeça dela e em pouco tempo acaba cedendo, seja pela curiosidade, seja pelo romantismo (por se apaixonar) ou até pelo medo.

Mas então tenho uma dúvida, porque a menina de 10 que é desenvolvida mentalmente mais rápido que um menino se submete a todos os caprichos de um rapaz, sendo que ela tá no domínio da situação? A resposta mais óbvia, acredito que seja pela atençao que ele dá pra ela, e com a chantagem ela acaba cedendo e faz o que ele quer.

Isso levo a crer que a cada dia diminui a média de meninas que perdem a virgindade cedo enquanto a dos garotos é mais alta. Levando os garotos (homens) a sempre preferir meninas (mulheres) mais novas, e dificilmente acontecendo o contrário.

Como diz: meninos que perdem a virgindade tarde é mole, frouxo, cabaço; e meninas que perdem cedo é galinha, vadia.

E outra dúvida, pq quando os garotos sai com meninas mais novas escondem da galera, não devia ser motivo de orgulho, ou tem vergolha de ser zuado, sendo chamado de ladrão de berço. Eu tive esse problema, quando tinha 15 anos e sai com uma menina de 10 e escondi de todo mundo e até hj não entendo pq fiz isso, pois naquela época não era tão rígido como hj.

E aí, o que vcs acham dessa conclusão que cheguei.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,71 de 17 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Opinador ID:1ck7sybla46r

    Na minha opinião, pensando como um adolescente, acho que sair com meninas mais novas de 8,9,10 anos é bom por conta da submissão. Elas fazem o que a gente pede, por conta da paixonite e por achararem que elas estão se tornando adolescente e não mais crianças.

    E outra, eu não transei com uma menina dessa idade, mas tinha um colega na época que disse que uma buc…. de uma novinha é uma sensação diferente de uma adolescente de 15,16.

  • Responder mikaela ID:8eez5vj742

    Interessante relato senhor anônimo, só que esta sua (sic) opinião é fake eu já comentei aqui no CNN à respeito, anteriormente.
    o anon tem razão, hoje seria considerado abuso de vulnerável e a delegacia de proteção ao menor iria cair de pau em voce, mesmo com seu consentimento (dela) outra coisa garotas desta idade não ficam com garotos da mesma idade porque eles podem dar com a língua nos dentes e a garota fica com fama de putinha. então para sua segurança (dela) na maior parte das vezes fazem um jogo de sedução para adultos no que me enquadro, esse adulto geralmente é algum familiar, e a menina vai assim se sentir amada e ao mesmo tempo protegida, porque incesto é apenas mais uma forma de demonstração de amor se tiver a coragem de debater o assunto, o que duvido muito, pode me procurar meu nome é verdadeiro

  • Responder ENVIADO ID:w72i2t0b

    Era bobo e chamado de besta pelos meus colegas de escola por não ter namorada. Depois de adulto consegui namorar meninas de 7, 8, 9, 10 e 11 anos de escolas municipais até tirando suas calcinhas e pedindo para elas fazerem xixi na sua frente, e você cheirando as calcinhas delas.

  • Responder 12345+ ID:8317uyw49j

    Quando adolescente percebi que sair com meninas de 9, 10 anos é muito melhor que sair com as meninas da minha idade. Tive uma namoradinha da rua que tinha 9 e eu 16. Eu e ela estudávamos de manhã e passávamos a tarde toda no meu quarto aprendendo anatomia humana. Meus colegas sempre reclamavam que eu não tinha tempo e eu dizia que meus pais não deixavam sair kkkkk. O tempo bom. O pior é que os pais dela trabalhavam e achavam que ela ficava em casa, sendo que naquela época poucas pessoas tinham telefone, e ela não tinha.

    • Adoro novinhos . ID:1e0tvrofdh6n

      Eu não entendo esse anon, cansei de ler seus contos, que deu pra novinhos. Aí me vi, aí gostei de ser o viadinho , submisso, aí me vi dando de quatro, tu és viado, ou comedor de meninas criancinhas.

  • Responder Rimonteso ID:gsv3woyd3

    Esperando um conto seu de um adolescente com uma menina novinha…

  • Responder anon ID:8d5ienoxid

    Vamos lá

    Concordo em partes.

    Em relação a esconder que está saindo com uma criança, infelizmente não tem como. A sociedade não perdoa, se alguns anos atrás podia ser normal, hj nem tanto. Se bem que em regiões do norte, nordeste e centro-oeste possa ser comum. Vai que vc é dessa região.

    No meu caso, sai com 4 meninas com idades de 8 a 10,5 quando tinha entre 14 e 15, e posso dizer que se dissesse para meus amigos seria complicado, por mais que quisesse me gabar, porque sair com uma menina dessa idade não tem comparação.

    O sexo é diferente, a sensação de domínio é outra. Elas fazem tudo o que vc quer e quanto mais apaixonada melhor. E tirar a virgindade, vendo a carinha dela sem igual.

    Agora no ponto que vc disse no início tem um fundo de verdade. Quando tinha essa idade, posso dizer que não era unanimidade na roda de amigos, as minhas amigas não dava bola, preferiam os rapazes mais bonitos e do ensino médio. Quando sai com a primeira garota, posso dizer que ela teve toda a iniciativa, eu era muito tímido, mas ela gostou de mim e com ela consegui muita coisa. Fazer sexo, partiu dela, por curiosidade que ela tinha. E eu fui junto, morrendo de medo, mas a recompensa foi muito boa, boa mesmo. Se até aquele momento tivesse algum arrependimento, foi por terra.

    Então amigo, é muito difícil dizer o que passa na cabeça dos adolescentes. Muitos podem ter esse pensamento, como tbm muitos nem pensam. As vezes é melhor agora junto com a maré, mas eu digo, nada forçado, com consentimento. Por mais que elas não tenham idade pra pensar nisso, as vezes penso que naquele tempo eu fui levado e todos gostaram.

    • Dae ID:gsv5bbkm4

      Puta Texto, passou de 2 linhas não leio