#

Achei essa gostosa bêbada no banheiro masculino, com calça arriada

661 palavras | 0 |2.35
Por

Vejam a situação dessa linda amiga: dormindo no banheiro, com calça arriada e tudo. E o que fiz eu jamais pensei que fosse capaz, foi um instinto animal mesmo, pois nem eu entendo como fiz e como gostei de fazer. Foi irracional mesmo, de verdade.
Tenho uma casa num condomínio muito bom, que fica em Gravatá, interior de Pernambuco. E lá tem salão de festas coletivo. No final do ano o Réveillon foi comemorado lá. Passei a noite olhando essa gostosa, filha de um dos moradores. Calça jeans apertada, linda demais, super animada, não parava de dançar e beber. eu via seu corpo lindo, seu sorriso mágico, sua pele cada vez mais suada e isso foi me deixando com pensamentos estranhos.
E me lembrei de vários contos, vídeos e fotos nos sites de Selma Recife www.apoia.se/selma ou www.selmaclub.com onde alguns machos tem fetiches pelos odores naturais das mulheres. No início achei nojento, mas vendo diariamente isso lá, ficou em minha cabeça essa ideia. Mas jamais pensei em colocar em ação.
O tempo foi passando e o pessoal indo para suas casas. Até que fiquei sozinho, esperando o dia amanhecer. Era o que eu achava. O silêncio era total e eu tomava um drink olhando o tempo, pensando nas loucuras dos sites de Selma Recife.
Precisei ir ao banheiro e olha o que eu encontro no banheiro MASCULINO! Joice, com as calças arriadas e dormindo pesado, roncando feito uma porca. Com certeza ninguém deu por conta de sua ausência….kkkkkk. Tentei balançar ela para acordar, mas nada. foi quando vi essa mancha nas axilas e toquei. Estava ensopada. Feito um animal, fico de quatro e comecei a cheirar, sentindo o cheiro misturado de desodorante quase vencido e o odor natural dessa fêmea. Caralho, foi um tesão inédito para mim.
Enquanto cheiro suas axilas, sinto o odor etílico de sua respiração subindo e se misturando, tornando a coisa ainda mais selvagem. Logo minhas mãos vão até sua bunda, sentindo sua pele macia e suada. O tesão aumenta e dá uma vontade louca, que eu jamais pensei que pudesse ter: Cheirar o meio dessa bunda ali mesmo. Que perigo, que loucura! Mas vi muitos isso nos sites de Selma. Devagar vou cheirando seu corpo de ladinho, das axilas até chegar a sua bunda. Depois vou com o nariz para o meio dela. Na hora deu para sentir um ar mais quente e pesado saindo do meio de seu reguinho, sem eu nem tocar. Era o cheiro de bunda dela! Jamais pensei que fosse GOSTAR de cheiro de bunda, mas aquela situação toda e lembrando dos vídeos, me deixou de pau duro. Abri um dos lados da bunda aí o cheiro veio de vez e tava foda. Há horas sem tomar banho, pois mais limpa que seja, o rabo fica com esse cheiro azedo, mas por ser dela, de alguma forma me excitou. E METI A LÍNGUA DENTRO! Sabor amargo, forte e azedo, mas me inebriar de um prazer desconhecido, até que chego ao seu ânus e minha língua desbrava cada preguinha salgada, o que me fez gozar ali mesmo, ao seu lado. Puta merda!
Limpei minha gozada no chão, vesti a roupa dela, para não a verem desse jeito e avisei ao pessoal da segurança, que chamou seus familiares para buscar. Mas a turma também não estava num bom estado e não acordaram logo. que festa, hein?
No outro dia ela me olhava com um sorriso diferente e uma cara de safada, confidenciando algo a uma amiga. Eu tô achando que foi tudo fingimento e agora elas tem uma história para contar. E eu também, só que com vídeo e fotos, para vocês.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,35 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos