# # #

Surpreso com a atitude dela hoje!

599 palavras | 7 |4.75
Por

Minha enteada de 8 anos foi quem mostrou desejo

De fato ela está muito eufórica com tudo! Hoje, domingo, a mãe dormiu a tarde, depois de termos feito amor, e Beatriz, que estava passeando com as tias, chegou da rua e não se acanhou quando abri a porta da sala, de toalha somente e a pedi para me dar um abraço, afinal, estava com saudades dela… Largou a mochila e pulou no meu colo… Me perguntou se eu ia tomar banho, pq estava de toalha, e eu levando ela no colo para nosso quarto, junto a mãe, lhe perguntei se ela gostou de me ver assim… Balançou a cabeça positivamente e a coloquei na cama, onde a mãe dormia.
Ela e a mãe conversaram, fiquei por uns 30min aqui ao lado delas lá na cama, até que me levantei para colocar um short e ela veio atrás imediatamente pedindo para que eu pegasse as garrafinhas de água delas… Tiro a toalha da cintura, visto o short, tudo com seu olhar curioso, e ela me surpreendeu dizendo que não estava grande como ela viu antes. Imediatamente vou com a mão em sua Bucetinha, dou aquela alisadinha rápida e fiz sinal para ela ficar calada. Peguei sua mãozinha e coloquei dentro da minha bermuda… Seu olhar fixo no meu, em fração de segundos, me deixaram mais confiante de que ela vai continuar sendo minha. Levamos a água… ela, que estava deitada no canto da cama, minutos depois passou a ficar no meio, a meu lado, e passamos o restante da tarde nos tocando levemente… Vendo filme, Fernanda, cochila novamente, e sendo ela a perceber isso, de costas pra mim que estava já com o cacete pra fora do short, ganhei então sua punhetinha bem gostosa… Não pude gozar, e até agora, não o fiz pra ela, que já veio aqui na sala duas vezes, sentou no meu colo, e ficou rebolando, com meu celular na mão, e fazendo a mãe ouvir ela pedir pra ver vídeos no tik tok…
Estou aqui esperando ela vir novamente… Percebi hoje que eu a ganhei… Ela, é quem tomou a atitude hoje… Sei que é um misto de curiosidade, ciúmes em ver a mãe fazendo isso tudo comigo e ela fazendo pra mim, pode me afastar da mesma, e o que percebi hoje: ela sentiu prazer e quer mais… Sem erro, sentou as duas vezes em cima de mim aqui, encaixando direitinho sua Bucetinha no meu cacete.
Estava aqui escrevendo, parei quando Fernanda foi tomar banho… Bia me chamou no quarto agora a pouco, e mesmo de pijaminha, subiu em.cima de mim, e ficou dizendo que estava vigiando a mãe desligar o chuveiro, aí ela parava… Não pude ainda gozar… Lhe disse que vou ao quarto dela mais tarde, pra que ela chupe meu cacete…
Engraçado… Mesmo já vivendo diversas situações com filhas de mulheres que tive, esta esta sendo bem diferente, afinal, foi ela quem hoje veio pra cima, sem eu precisar seduzir ou convencer algo…
Me chamar ali pro quarto enquanto a mãe tomava banho, e assumir que sua vontade era esfregar sua xoxotinha no meu pau, estão me deixando doido.
Demorei para terminar de contar a você que está lendo, por que minha mulher me chamou para deitar… Bia estava no canto, Fe no meio de nós… Assim elas dormiram… Agora, vou esperar a mãe pedir que eu a leve pro quarto no colo… E vamos ver o que vai dar…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 24 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vitor linhares ID:w73mjbqj

    Continuando…como errabei minha filhinha pela primeira vez e como fiz. Tinha que ser um modo que eu nao a machucaria….mas como…?? Meu pau parece a um tubo de tedergente 22cm grosso duro feito ferro…nao sei se e defeito mas qnd transo em 10 minutos eu goso..mas o danado nao baixa nao ai meu amigo pra gosar denovo..vai ai uns 50 pra 1 hr de foda pra eu gosar denovo…minha mulher ja falou…AMOR NAO DA PRA FODER COM VC MAIS DE DUAS VZS NA SEMANA…VC NAO GOSA E. ACABA COMIGO….EU FICO DESTRUIDA MAIS QUE SATISFEITA MAS DESTRUIDA…VC METE GOSTOSO METE FORTE NAO TEM COMO EU NAO GOSAR FEITO UMA CACHORRA …no dia seguinte Saiyry viajou ao japao…para um congreco…
    Assim que ela saiu servi o cafe a janice batizado com um forte calmante..em 3 minutos ela tinha apagado. A levei ate o sofa..debrussada em duas mofadas nossa que bundinha linda e eu iria foder com todo o tesao que me cabia meu pau selvagem no seu maximo…tirei a calcinha chupei seu cuzinho..untei de vaselina untei meu pau apontado pro teto e comecei a penetracao…bunda quentinha…com certo esforco a cabeca passou ouvi um pequeno gemido…hummmm….huummm e vi sua testa franzindo…empurrei mais ate a metade puxei meu pau e vi filetes de sengue nele aquilo me deu um tesao que nao aguentei e gosei 5 jatos de porra explodiram dentro da minha menina..senti ela mais lubrificada empurrei sem do tudo..ate empinar a cabeca e a boca ela abriu..gemendo mais alto..hummm..eeeehhuuummm…
    Comeceu um vai e vem suave olhando meu pau sujo com um pouco de coco misturado com sangue e goso..aquela visao tava me deixando loko…segurei as coxas da minha menina e meu tesa so aumentou pois senti ela toda arrepiada…ai comecei a foder de verdade aquele cuzinho que mastigava meu pau e uma quentura que pensei que iria derreter la dentro..fiquei 40 minutos fodendo minha filhinha e gosei que pensei que ia morrer ali engatado nela..foi sulrreal…

  • Responder Vitor linhares ID:w73mjbqj

    E dificil resistir a isso a inocencia misturada com a beleza e a curiosidade delas e infalivel pra vc andar por caminhos onde os buracos nao tem fundo…oque e vc diante dessa armadilha…e foi isso que me fez fazer e ainda faco. Ate agora de um modo seguro pra mim…
    O nome do meu elo proibido e Janice…branquinha cabelos chanel ela e nissei sua mae e japonesa..8 aninhos a 3 meses do comendo o cusinho da minha filhinha…dyas vzs na semana e nao consigo parar porque e a sensacao mais incrivel que senti na vida..eu realmente saio desse mundo…minha filhinha e linda nissei mas o corpinho todo brasil. Bundinha linda coxas grossinha bem torneadas alta pra sua idade aparenta ter 10 anos .puxou a mim sou alto 1: 92 103 kilos . Ja fui lutador e pratico MMA .
    BEM tudo comecou comigo observando minha garotinha deitada de brussos no tapete na minha frente vendo desenhos.. com uma camisolinha que nao escondia aquela bundinha branquinha com a calcinha atolada nela ..qnd dei por mim meus 22cm de pica tava furando meu shorts …logo ela pede papai muda de canal pra mim o controle tava na sua frente estavamos sozinho…num impulso fui por cima dela pegyei o controle mas dei aquela sarrada na sua bundinha fazendo a camizola subir fiquei ajoelhado olhando aquele rabinho empinada…saquei meu pau sem ela ver so pra medir ate onde ele iria numa suposta penetracao….meu pau passava da extencao da sua bundinha ..era extremamente grosso comparado a vao daquela bundinha arrebitada..artisquej uma debrussada e uma sarrada mais apertada alegando ter escorregadao e encaixei meu pau no vao da sua bundinha.que pra minha surpresa ela protestoy mas com uma empinadinha gostosa que qse goso..aaaaiiii paaiii ta pesadoo e oque e isso quente ai na minha bunda …nossa e duro ne …e sem me dar tempo ela se virou e viu toda a extencao do meu pau duro que ate ja pingava goso….janice vidrou o olhar no meu pau e falou ….nossa papai o teu pio pio ta grandao ne…e pego nele nossa qse goso tudo ali

  • Responder SouAenteadaSubmissa ID:1csq6u0epup1

    Eu sou quem você desejava cara! Você não me atende e nem me responde mais! Agora, está se fazendo com a filhinha da sua nova mulher, mas eu sei que é você… Não me atende, não atende minha prima… Nos fez de suas putas, e agora, só quer a novinha… Sei onde está morando… Mas não vou deixar esta menina dominar você todo… Sempre fui sua, você nunca teve pena, nem de mim, nem de qualquer amiga minha, então, não vou ter de você! Estou só lendo as coisas… você não me atende… Duda te liga, e você rejeita a ligação… Será que ela já é melhor que eu?

  • Responder SeuParça ID:2ql0brlhk

    Muito bom. Mas ficou meio embaralhado a história. Relaxa e conta mais tranquilo.

  • Responder @betov75 ID:nili1a6ii

    Muito bem contado!

  • Responder Comedor p3d0 SP capital ID:41ii0enrb0a

    Não perde tempo, uma bucetinha de 8 não se nega hahaha. Algum pai de menina em SP? T3l3 Lobowolf55

    • MachoDela ID:13tehi8713uw

      Tudo vai de vento em polpa… Estamos evoluindo… Ela já está sob meu controle… Quando aparecem as oportunidades, não desperdiçamos… Chego estar até mais cauteloso devido o fato dela se mostrar totalmente submissa…