#

A vida sexual de uma BBW – A aposta com o meu marido

2422 palavras | 0 |3.75
Por

Como fiz uma aposta com o meu marido e acabei por perder, e tive de a pagar.

Quando eu me casei pela segunda vez, o meu atual marido o meu Tiago, ao fim de uns meses de casados, por uma coisa estupida, fizemos uma aposta, e a consequência era segredo, só seria revelada depois de a aposta ser ganha ou perdida. Adivinhem quem perdeu? Pois, foi a mamalhuda da Lex.
Durante umas duas semanas o meu Tiago, não me dizia nada sobre a consequência, apenas dizia que ele se iria divertir muito.
Um dia, chego a casa, depois de ter trabalhado na empresa, e quando chego ao quarto, está um envelope em cima da cama, com o meu nome escrito, e a palavra CONSEQUENCIA.
Abro o envelope, e leio:

Meu amor, tens aqui este dinheiro. Vais a sex shop comprar estes vibradores, que estão na foto, e voltas a casa. Tens 30 min.

Beijo Tiago

Bem, como perdi a aposta, lá fui a sex shop, comprei os vibradores, pensando que o Tiago estivesse á minha espera, e fui para casa. Entrei, e fui até ao quarto, e estava outro envelope na cama, e uma mini saia, uma blusa com um decote enorme, quase até ao umbigo, umas botas de salto alto, um pequeno auricular. Nisto toca o meu telemóvel, e era o Tiago, e .eu atendo. Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ele diz:

– Lex, e para meteres um vibrador na cona, outro no cu, vestires essa roupa, colocares esse auricular num ouvido, e dares-me os códigos que estão nos vibradores, e só os códigos. Vais sair de casa e vais até a Gare do Oriente, e apanhas o metro para o Chiado.

E desligou.
Bem, eu sou uma BBW, mamalhonas enormes, um cu grande, e sou gordinha, e como sabem não uso roupa interior. Numa mensagem, enviei os códigos ao Tiago, despi-me toda, vesti a saia, e a blusa, calcei as botas, e coloquei um vibrador na cona e outro no cu. Eram vibradores pequenos, uns 7cm tipo um girino. Mas como viria a descobrir dali a pouco, bastante potentes.
Olhei-me no espelho e parecia uma puta. A mini saia era tão pequena que apareciam as bordas do meu cu, e seu me inclina-se para a frente aparecia de certeza o meu cu inteiro. O decote da blusa praticamente deixava as minhas mamas gigantescas a vista de todos. As botas como tinham um salto enorme, obrigavam-me a andar rebolando o cu todo.
Saio a rua, e a medida que vou andando, todos olhavam para mim, os homens de todas as idades, até as mulheres olhavam. Eu sempre gostei de ser o centro das atenções, mas confesso que naquela situação, estava um pouco envergonhada. Chego a Gare do Oriente, desço as escadas para o metro, e o Tiago, através do auricular diz-me:

– A apanha o metro para a Alameda, e entra na segunda carruagem.

Quando o metro chega, entro na segunda carruagem, e encosto-me a um dos cantos da carruagem, e o Tiago diz:

– Nada disso…vai para o meio da carruagem.

Ele estava a ver-me, mas eu bem que olhava para ver onde ele estava, mas não conseguia, mas fui para o meio da carruagem.
Quem anda de metro, sabe que a partir de certa altura é hora de ponta,e o metro encheu-se de gente. Os homens olhavam-me com aquele olhar, de me devorar, toda, as minhas mamas enormes ficavam prensadas ou nas costas das pessoas, ou mesmo no peito delas. A certa altura o Tiago ao auricular:

– Lex, estás a ver esses dois rapazes a tua frente… arranja maneira de foder com eles…tens 30 min.

Eu olho para os rapazes, e não teriam mais de 20 anos, ambos com cara de nerds, mas que olhavam para mim, com desejo, mas também com aquele sentimento de vergonha. Eram altos, magros, muito brancos, do tipo que nunca foram a praia, usando óculos. Nisto o Tiago liga os vibradores e eu pareço que levo um choque elétrico na cona e outro no cu, até dei um pequeno salto, e levei uma mão a cona. Os rapazes viram e ficaram de boca aberta. E eu sorri para eles, e fui ter com eles. Eles quando viram que eu me aproximei deles, ficaram vermelhudos, sinal de timidez, provavelmente eram virgens ainda. Eu disse-lhes:

– Boa tarde rapazes…e inclinei-me um pouco para frente, e com o balançar da carruagem do metro, as minhas mamas já balançavam bastante, assim ainda mais balançaram. Eles disseram:
-Boa tarde senhora.
– Acham-me bonita?
– Bem…quer dizer…sim, respondeu um deles meio atrapalhado.

Eu cheguei-me mais perto um pouco, e digo quase sussurrando:

– E nua…achavam-me bonita ou feia?
– Quer dizer… deve ser bonita também… respondeu o outro.
– Já estiveram com alguma mulher?
– Bem…quer dizer…eu ainda não…o meu amigo não sei…

Eu olhei para o outro e ele fez sinal de não, com cabeça.

– E querem estar…ou são gays?

Ambos disseram quase ao mesmo tempo:

– Eu não sou gay…e sim quero estar.

– Bem… se querem sigam-me…se não quiserem…fiquem a olhar, e deixar passar a oportunidade de foderem comigo.
– Mas senhora… eu não sei se posso pagar…
– Pagar… mas eu não sou uma prostituta… e de graça.
– E porque quer enfim…foder com a gente?
– Digamos assim…tenho um fraquinho por nerds… venham. Ou fiquem.

O metro parou numa estação, eu saio da carruagem, e eles seguem-me deixando uns dois metros entre a gente. Nisto os vibradores começam a dar-me pequenos choques na cona e no cu, eu olhava para os lados mas não via o Tiago, e bem aqueles choques faziam-me rebolar o cu mais ainda, e já tinha a cona completamente encharcada, e os bicos das mamas duríssimos.
A saida da estação do metro, perguntei a uma pessoa, onde ficava a pensão mais próxima, e era numa esquina ali próximo. Eu e os rapazes fomos para a pensão, e eles fizeram questão de pagar a pensão.
Lá no quarto, ouviam-se a s putas a foder com os clientes, os gritos que as mulheres e homens fazem durante o ato sexual.
Eles estavam com vergonha de ser despirem um a frente do outro, mas quando eu tiro a mini saia, dispo a blusa, e eles veem os vibradores na minha cona e no meu cu, e a minha cona toda encharcada em fluidos, eu disse:

– Então…que esperam para me tirarem os meus brinquedinhos, e me foderem? Mas antes, tirem as roupas todas, meninos.

Eles despiram-se rapidamente, e por acaso tinham um corpo bem definido, e uns caralhos entre os 16 e os 17cm.
Pôs-se um por detrás de mim, e outro a minha frente e eu encaminhei a mão do que estava atrás de mim para a minha mama direita, e a do outro para a esquerda. Com as minhas mãos, segurei nos caralhos deles, e ficaram logo completamente tesos, o que era bom, pois da meia hora só me restava uns 9 min. Eu depois abro mais as pernas, com dois dedos retiro o vibrador da cona, e depois o do cu. Deito-me na cama, abro as pernas, aponto para um deles e digo:

– Tu fode-me a cona e tu, vem cá para eu mamar. Depois trocam.

Como estava bem encharcada, e habituada ao pauzão enorme do Tiago, o caralho do rapaz entrou todo na minha cona, enquanto eu mamava o amigo dele. Eram mesmo virgens, pois o que em fodia a cona veio-se nem 3 minutos levou a foder-me a cona. Quando ele se veio, eles trocaram, e eu limpei-lhe o caralho com a boca, enquanto o outro ainda durou menos tempo a foder-me e veio-se na minha cona. Bem acabamos de foder, vesti-me, coloquei de novo os vibradores, e a saida a rececionista da pensão a sorrir disse:

– Pensei que com dois levariam mais tempo…
– Também eu… respondi eu.

Na rua, a voz do Tiago:

-Muito bem… meu amor. Continuemos. Agora vou dar-te outra tarefa, e desculpa pensei que eles aguentariam mais… vais foder com aquele homem, ali, que está sentado naquela esplanada, vestido com a camisa amarela. Vais foder com ele na pensão a mesma.

Eu olhei e era um homenzarrão, moreno, alguns cabelos grisalhos, uns braços musculados, e ao lado tinha um capacete daqueles usados nas obras. Tinha uma barba enorme, e cabeça rapada.
Eu dirigi-me então a ele, e ele viu-me ir ter com ele, e fez um sorriso, de como quem diz:

– Lá vem uma puta a querer fazer dinheiro.

Parei a frente dele, e ele diz:
– Boa tarde…deseja alguma coisa? diz ele olhando-me de alto a baixo.
– Sim…divertir-e…e fazer-te divertir também.
– E para me divertir…quanto levas, puta?

Nisto a voz do Tiago:

– Diz que são 20 euros.

– São 20 euros, disse eu, e continuando a olhar para os lados discretamente a ver se via o Tiago.
– E esses 20 dão direito a cona e cu?

Tiago- Diz que sim.

– Sim.
– Então, espera aqui só 1 minuto, vou pagar a conta.

Esperei, e ele foi pagar, e fomos d enovo para a pensão, e a recepcionista:

– Espero que agora demore mais tempo…

Fui para o mesmo quarto, e lá o homem agarrou-me pela cintura, e pôs a mão entre as minhas pernas, e depois sorriu e disse-me:

– Que temos aqui…e tirou o vibrador da minha cona. Então puta…isto e para estares sempre com tesão?
– Sim é um brinquedo meu… e virei-me de costas, e dobrei-me e a mini saia subiu, e o meu cu ficou todo descoberto, e ele viu o outro vibrador, e retirou-o também, e logo de seguida meteu um dos dedos grossos dele dentro do meu cu, e ao mesmo tempo, puxou-me para ele, beijou-me na boca e depois pôs-me de joelhos, abre as calças e tirou um senhor caralho, com um cheiro a urina e a suor, e disse-me:

– MAMA-O PUTA BOA.

Eu engulo o caralho dele, e ele agarra-me na minha cabeça com as duas mãos, obrigando-me a engolir aquele caralho todo, engasgando-me. Até cheguei a quase desmaiar. Mamei aquele caralho não sei quanto tempo, só sei que em doía os maxilares. Depois voltou a erguer-me, beijou-me na boca, e apertou-me as minhas mamalhonas gigantes com a s mãos, e deitou-me na cama, abriu-me as pernas e enterrou o caralho dele todo na minha cona, e desatou-me a foder com uma velocidade enorme, e uma ferocidade grande também. Eu berrava, gemia, ele mamava nas minhas mamas gigantescas e mordia os bicos delas, depois pôs-me de 4, e fodia-me a canzana, e enterrava o caralho dele ate aos colhões, as minhas mamas balançavam por todos os lados, e ele veio-se no rego do meu cu…e aproveitando a esporra, apontou o caralho dele ao meu cu e segurando-me com força pelas ancas, meteu a cabeça do caralho no meu cu, e em seguida o resto do enorme caralho todo de seguida e continua a foder. Eu tenho orgasmos atrás de orgasmos, berro, gemo, e ele quando se veio dentro do meu cu, tira o caralho e volta novamente a foder-me a cona, e mete os dois braços dele por debaixo dos meus, na zona dos sovacos, e ergueu-me no ar e eu instintivamente enlaço as minha pernas a cintura dele, e ele fode-me assim, estou completamente entregue a aquele homem, e ele fode-me como se não houvesse amanhã. E veio-se dentro da minha cona. Ele está todo suado, e e larga-me na cama, veste-se, deixa 20 euros em cima das minhas mamas, e vai embora. Nisto no auricular:

– Agora vais receber visitas… vai abrir a porta assim como estás. disse o Tiago.

Tocam a porta, vou abrir, estão 4 enormes negros, cada um com 20 euros na mão, e um deles disse:

– Porra pensei que era mentira…mas aquele gajo falou a verdade.
– Quem…que se passa? digo eu.
– Um homem chegou ao pé de mim e de meus amigos e disse que estava uma mulher com umas mamas gigantescas, num quarto da pensão e deu a gente 20 euros, para a fodermos. Pensei que fosse tanga, mas como já tinha os 20 euros…viemos ver… agora… vamos foder-te.
– Fode com eles, Lex… disse o Tiago no auricular. E a aposta fica paga.

Eles entraram no quarto, foram despindo suas roupas, e eram todos musculados, fiquei a saber depois que andavam no ginásio ali perto. Todos bem dotados. Puseram-me no meio deles, numa especei de roda, e de joelhos a mamar neles. Quando estavam prontos, agarraram em mim, e um pôs-me de pernas enlaçadas a sua cintura e com o caralho dele enfiado na minha cona, outro enfiou no meu cu, e os outros cada qual mamava numa das minhas mamas gigantescas. Eu já estava esgotada das fodas anteriores, pelo que estava bem submissa. Foderam-me de todas as maneiras, até tive dois caralhos na cona e outro no cu e outro na boca, ou tive dois no cu e outros dois na boca, e também dois dentro do cu e dois na cona ao mesmo tempo. A tarde passou, entrou a noite e eu a ser fodida por aqueles homens, sem descansar um segundo que fosse. Tinha a cona toda esporrada, o cu, a cara, as mamas, o cabelo, e já tinha engolido tanta esporra… até que acabaram de me foder e foram embora.
Eu estava de rastos e adormeci, e acordo com o Tiago sentado na cama, ao meu lado, a sorrir. Eu sorri também para ele, beijámo-nos, e eu fui dar um banho, e depois fomos para casa de braço dado, eu vestida como uma puta.
Bem tivemos mais apostas, claro, e eu ganho algumas, mas a minha vingança, doce vingança á aquela primeira… digamos assim, imaginem-me eu completamente vestida com latex, a realçar as formas bem generosas do meu corpinho, e com dildo de 30cm a cintura… imaginam ou querem que eu conte???

Beijos Lex75

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos