# # #

A mãe divorciada do amigo

1046 palavras | 3 |4.22
Por

Vou contar um relato verdadeiro sobre o dia em que comi a mãe recém divorciada do meu amigo de infância.

Primeiramente vou dizer sobre meu amigo: nós moramos no mesmo bairro mas nos conhecemos na escola, estudamos juntos no ensino fundamental e médio, e ele sempre frequentou minha casa e eu a casa dele. A mãe dele engravidou cedo, então sempre foi aquela mãe jovem e gostosa que chamava a atenção por onde passava. Ela era loira, um pouco baixinha, tinha seios grandes e quadris largos. Depois de alguns anos casada e de ter filhos ela havia ganhado um pouquinho de peso, mas continuava gostosa. Além desse amigo, ela morava com o marido (na verdade um namorado) que era padrasto do meu amigo e com outros 2 filhos que teve com esse cara.
Certo dia comecei a reparar que ela postava fotos com uma grande frequência no Facebook, eram fotos sorrindo, fotos na frente do espelho, fotos sentada em barzinhos, quase sempre juntas de frases de motivação. Achei aquilo um pouco estranho, pois até então ela sempre foi muito reservada nas redes sociais, só publicava fotos em família e coisas assim. Alguns dias depois em uma roda de conversa acabei descobrindo que ela havia se separado do marido, e ele havia saído de casa, parece que havia rolado uma traição por parte dele. Depois conversando com meu amigo ele acabou dizendo que a mãe dele havia se separado, mas não contou o motivo, eu também não perguntei para não ser inconveniente, pois toda a família já estava bem mal com a história, principalmente ela. De repente aquelas fotos e frases começaram a fazer sentido, ela estava querendo dizer “olha, eu superei meu antigo relacionamento” mas era óbvio que não havia superado.
Apesar dela ser uma mulher maravilhosa, durante esses anos nunca havia me passado na mente a malícia de querer comer a mãe de um grande amigo de infância, mas então começaram a me surgir alguns pensamentos. Vendo aquelas fotos e sabendo que ela estava abalada, me surgiu a ideia de me aproveitar da fragilidade emocional dela para tentar comer aquela bucetinha. E então comecei a responder os stories que ela postava no Instagram e WhatsApp, elogiando e dizendo o quanto ela estava bonita. Em certa madrugada, devia ser umas 2 da manhã, eu respondi um story dela, e ela quas que imediatamente me mandou uma mensagem perguntando por que eu ainda estava acordado, eu disse que estava sem sono e ela respondeu a mesma coisa, então começamos a conversar e viramos madrugada. Depois desse ocorrido conversamos praticando todo dia, as vezes ela me mandava uma foto de camisola e eu respondia com uma foto sem camisa ou da piroca marcando na bermuda, mas nunca trocamos nudes explícitos. Foi então que em uma dessas conversas eu perguntei se poderia ir lá quando ela estivesse sozinha, e ela me perguntou “pra que?” e eu disse que ela sabia o porquê eu queria ir lá. Ela não disse que não podia, pois mora em um esquina próxima a uma loja de utilidades em que as funcionárias sempre ficam na porta observando a rua, e não queria ninguém comentando que ela estava levando homem para dentro de casa em tão pouco tempo depois do divórcio. Na hora eu fiquei meio frustrado com aquela desculpa, mas pensando melhor até que fazia sentido, decidi então convidar ela para vir a minha casa, que era em uma rua mais afastada, de início ela relutou um pouco, mas acabou aceitando. Combinamos que ela viria no dia seguinte após deixar as crianças na escola.
Então ela veio, estava usando uma blusa de alcinhas e um short jeans curto, jogamos conversa fora por um tempo e então começamos a nois beijar. Quando comecei a tirar a roupa dela, ela começou a querer sair, disse que aquilo não parecia certo e que ainda não havia superado o término do relacionamento. Como eu havia arriscado uma amizade antiga para aquilo, fiquei insistindo até ela ceder, foi um pouco difícil, mas ela aceitou. Fiz ela ajoelhar e botei pra mamar meu pau, que já estava latejando de tão duro. Ela chupava e me punhetava ao mesmo tempo como uma profissional, quase gozei. Então botei ela na cama e comecei a tirar sua roupa, tirei o sutiã e dei uma chupada naquelas tetas enormes, e quando fui tirar sua calcinha tive uma bela surpresa: ela tinha um bigodinho na buceta! Aquele bucetão enorme, testudo, com um bigodinho de pelos escuros bem desenhadinho me deixou louco! Ainda pensei “como essa puta ainda tentou fugir da transa?”. Dei uma chupada naquela buceta e então comecei a meter sem camisinha mesmo, meti nela de quatro, papai e mamãe e botei ela pra cavalgar, quando estava pra gozar deitei ela e fui levando o pão na direção de sua boca pra ela chupar e engolir tudo. Ela então disse que não iria engolir, falei pra ela fechar os olhos e enchi o rosto daquela puta de esperma, e fiquei batendo com a rola na boquinha dela. Descansamos um pouco e então fomos para o segundo round. Botei ela ela pra mamar de novo, e depois fiz ela levantar e a coloquei apoiada na janela do quarto que dava de frente pro quintal, comecei a bombar naquele rabão, em um momento eu tirei meu pau de dentro dela e dei uma pinceladas no cuzinho, mas ela reclamou, então voltei pra buceta e dessa vez peguei ela pelo cabelo e fui metendo com mais força, ela gemia e berrava como uma puta. Gozei daquela bunda toda e em cima do cuzinho. Ela vestiu a roupa sem se limpar e disse que queria voltar gozada pra casa e relembrar o momento. Depois desse dia nós transamos mais umas 2 ou 3 vezes e então ela perdoou e traição do marido e voltou pra ele, exatamente como uma putinha faria! Guardamos esse segredo até, continuo com a minha amizade intacta e meu amigo nem imagina que eu me enrrabei a mãe dele!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 27 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder NegoCarioca ID:19p1j2mzj

    Kkkkk caramba, o seu ocorrido foi quase idêntico ao meu, tbm tenho amigo com quem tive relações com a mãe dele, ela estava se divorciando do marido, tbm começamos a conversar quando ela tava nessa fase sensível, só q no caso foi mais rápido, eu disse q gostava dela desde d pequeno e ela já tomou a dianteira e no dia seguinte me atacou, transamos por 3 meses, mas depois ela subiu d carreira e começou a sair com um colega d trabalho q tbm tinha muita grana… Eu tinha acabado d me formar no ensino médio

  • Responder @jrafael83 ID:3cin5lybt0k

    delicia hein @jrafael83

  • Responder cacalo64 ID:xgm1myzm

    Bela fantasia realizada