# #

A 1a. Vez de um homem maduro

899 palavras | 1 |4.79
Por

O favor que dois meninos me fizeram virou uma noite de orgia inesquevivel

A PRIMEIRA VEZ DE UM HOMEM MADURO

Na minha juventude, tive muitas namoradas. Era considerado bom de cama pela minha vitalidade e por não ter limites. Na cama, valia tudo. Procurava atender às fantasias e necessidades sexuais de cada parceira. Nunca tinha pensado em transar com outro homem, embora soubesse apreciar a beleza masculina e, por vezes fantasiar alguma intimidade com os mais interessantes. Aos 50 anos, morando sozinho em um apart hotel em Natal, uma cidade reconhecida por ter mulheres e homens bonitos e liberais, ao voltar de umas compras do supermercado, vi dois meninos de uns 16 anos sentados à porta da padaria. Já os tinha notado em vezes anteriores e sempre me cumprimentavam quando eu passava por eles. Neste final de dia, quase escurecendo, ao virem que eu estava com muitas bolsas ofereceram-se para me ajudar. Eram bem bonitos, altos, um branco e o outro bem moreno. Pareciam simpáticos e educados. Aceitei a oferta e no trajeto para minha casa fomos conversando. Disseram ser amigos e vizinhos em uma comunidade próxima e ficavam sentados à porta da padaria tentando algum dinheiro para o lanche da noite.

Chegando em casa agradeci a gentileza deles, peguei 10 reais para cada um, mas eles não aceitaram pedindo que, se pudesse, gostariam de ganhar um pedaço de pizza porque adoravam e não comiam desde muito tempo. E, com alguma inibição, perguntaram se na minha casa tinha chuveiro com água morna. É que eles só tomavam banho frio e como a temperatura estava baixa, sonhavam com um banho morninho. Peguei então duas toalhas e deixei que fossem tomar banho. Para minha surpresa, eles foram juntos e não fecharam a porta. E lá de dentro perguntaram se podiam usar o shampoo e o sabonete que estava no box. Autorizei da porta do banheiro e me surpreendi com o que eu vi: os dois nus, tinham um corpo bonito, um pau grande e bem torneado, pernas grossas e uma bunda perfeita, redondinha. Fui pegar o celular para pedir a pizza e ao voltar vi que os dois estavam se beijando, com o pau duro e ao me virem pediram desculpas. Disse-lhes então que entendia isso e que estava com água na boca de não estar participando. Eles disseram que, se eu quisesse, poderíamos fazer os 3 na cama, mas depois da pizza. E assim foi. Eles continuaram sem roupa após o banho, apenas enrolados na toalha. Comemos a pizza e eles me levaram para as mais incríveis cenas de sexo a 3 da minha vida, não antes de eu pensar se teria coragem de me envolver desta forma com dois jovens. Soubesse que seria algo tão fantástico, teria feito muitos anos antes.

Quando nos deitamos, eles vieram para cima de mim como se fosse uma coreografia ensaiada. O moreno começou a chupar meu dedão do pé e ia subindo pela coxa lambendo meu saco até colocar meu pau duro na sua boca chupando com vontade. Ao mesmo tempo, o branquinho abriu as pernas sobre meu corpo me deixando debaixo dele e deitando em cima de mim procurou e encontrou minha boca num beijo maravilhoso. Eu estava alucinado na certeza de que estava ali com profissionais do sexo. Após explorarem meu corpo durante um bom tempo naquela posição, pediram para eu ficar de bruços e o moreno, mais ousado começou a passar a mão na minha bunda, beijá-la e enfiar a língua no meu cu me deixando ver estrelas. Enquanto isso, o branquinho se ajeitou na minha frente e sugeriu colocar aquele pau maravilhoso na minha boca. Não me fiz de difícil e comecei uma seção de chupada gostosa naquele pau maravilhoso. Eu estava a ponto de explodir de tesão com aquela língua no cu e aquele pau na boca, até que ele disse que iria gozar e eu, talvez por ser minha primeira vez naquela situação, pedi que não gozasse na minha boca. E aí veio a parte melhor. O moreno perguntou se podia me comer e eu disse que sim, mas por ser minha 1ª. vez, que fosse devagar e não gozasse dentro. Ele colocou delicadamente a cabeça do pau na entradinha do meu cu e, devagar, começou uma penetração lenta e gostosa, enquanto o branquinho olhava e se masturbava olhando a cena. A foda continuava gostosa, sem dor, só um tesão enorme quando o moreno pediu para eu ficar na posição de frango assado e, da mesma forma e com o mesmo cuidado, começou a comer novamente o meu cu. Desta vez eu pedi que ele botasse mais rápido e mais forte. Eu já estava explodindo de tesão quando vi o moreno ir para trás do branquinho e começar a meter no cu dele, que pedia: “me come, me come com esse pau gostoso”. Ficamos assim por um bom tempo até que o moreno tirou o pau do meu cu com alguma rapidez e deu uma tremenda gozada na cama. O branquinho gozou no cu do moreno. Aí eu sugeri, então, que tomássemos outro banho porque eu queria ser comido pelo branquinho e ver ele sendo comido pelo moreno. E assim foi durante quase 3 horas de putaria, na primeira vez de um homem maduro.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nelson ID:3c793cycoij

    Delicia. Só acho que poderia ter tido mais detalhes do após o banho.