#

Uma delícia de cunhadinha

1023 palavras | 13 |4.35
Por

Relato aqui o que aconteceu comigo e com a irmãzinha da minha ex namorada. Um pouco diferente do que estão costumados a ler. Mais é tudo verdade.

Olá a todos, conheço esse site a pouco tempo. Sempre tive atração por garotinhas novinhas. Vou relatar aqui algo que aconteceu comigo de verdade por mais que pareça invenção. Claro que não vou revelar os nomes verdadeiros por questão de segurança.
Tenho 30 anos, porém o que aconteceu foi a alguns anos atrás.
Quando conheci minha namorada soube que ela tinha duas irmãs, as duas meninas lindas, a mais velha sempre simpática comigo já a mais novinha ainda tinha um pouco de receio em falar comigo. Até que um dia dei meu celular pra ela brincar e pronto foi o começo de uma grande “amizade”. A garotinha se apegou a mim de uma maneira muito forte e eu também me apeguei a ela.
E como já disse sempre tive uma atração por novinhas então foi aí que percebi que poderia aproveitar muito a situação. O tempo foi passando e logo eu peguei mais intimidade com ela, ela sempre no meu colo sempre e eu sempre muito carinhoso com ela, sempre que tinha uma oportunidade dava uma passada de mão de leve nela, na bundinha dela, nas coxas. Até dormirmos juntos, eu minha namorada e ela, afinal ela não largava de mim e nem da minha namorada era um grude só e foi aí que eu comecei a avançar mais os carinhos. Minha cunhadinha sempre teve o sono pesado então podia aproveitar bem.
Adorava passar a mão na sua bundinha e na sua ppkinha que por sinal era uma delícia eu via ela sempre que ela tomava banho e minha namorada ia vestir ela.
Infelizmente meu namoro acabou, mais eu ainda continuava indo na casa dela para ver a minha cunhadinha que como disse era muito apegada a mim.
Foi aí que as coisas ficaram cada vez melhores por que agora eu podia ficar sozinho com a minha gatinha.
Não falei ainda sobre ela, na época ela tinha 7 aninhos, pele clara cabelos compridos meio castanhos, não tinha nada de peitinho apenas dois pontinhos que não nem chegavam a marcar a camiseta, uma bundinha não muito grande e nem muito pequena e uma ppkinha linda bem lisinha. Aquele corpinho me dava tanto tesão.
Voltando ao relato, como éramos bem apegados sempre que ia dar oi pra ela ela me dava um abraço e um selinho, coisa super normal assim como ela fazia com minha ex.
Sempre que eu podia eu ia posar lá nos finais de semana, minha ex já não morava mais com a mãe dela então a minha gatinha dormia comigo, nós dividimos uma cama de solteiro o que pra mim era melhor ainda porque eu ficava bem mais perto daquele corpinho.
Como disse ela tinha o sono pesado e aí que eu aproveitava, esperava ela dormir e depois que tinha certeza que ela tava com o sono pesado bem lentamente virava ela de ladinho com aquela bundinha empinada pra mim e ia abaixando o o pijaminha dela até a altura do joelho dela desse modo eu conseguia sentir a bundinha dela e a sua ppkinha linda, aproveitava tbm pra abaixar meu calção e ficar esfregando meu pau nela, era uma delícia deixar aquela bundinha e aqiela ppkinha toda lambuzada de porra.
As vezes molhava meu dedo mindinho com a minha saliva e enfiava bem de vagarzinho no seu cuzinho, mais não podia enfiar outro dedo porque logo ela encolhia a bundinha e dava sinal de que ia acordar.
Uma vez logo pela manhã antes dela acordar deixei ela toda lambuzada e fui ver de perto com mais claridade a ppkinha dela, que delícia, até tirei algumas fotos. Mais depois fiquei com medo de alguém pegar meu celular e ver e acabar dando merda.
Como falei eu sempre dava selinhos nela quando ia dar oi pra ela mas teve um dia que por algum motivo ela queria ficar me beijando sempre que estava no meu colo ela colava a bochecha na minha e ficava indo de um lado pro outro de modo que nossos lábios se tocavam e depois as bochechas de volta. Por várias vezes ela fazia isso durante o dia todo. Pensei que ficaria só nisso, mais a noite quando formos dormir como de costume antes de dormirmos ela ia até o quarto da mãe dela dava bia noite e vinha deitar comigo na cama de solteiro como sempre e também me dava boa noite e um selinho. Porém logo depois ficamos abraçados de frente um pro outro e logo ela me deu mais um selinho e assim foram vários selinhos seguidos, eu já louco de tesão de sentir aquela boquinha deliciosa resolvi abrir um pouco mais a minha boca e assim ela correspondeu, logo estávamos meio que dando aquela beijos de mentira sem por língua, então eu resolvi avançar mais a inda e coloquei a minha língua na boca dela e ela prontamente correspondeu colocando a dela na minha assim logo estávamos nos beijando de língua. Imagina que delícia aquela gatinha linda com seus 7 aninhos dando o seu primeiro beijo de língua comigo. Ficamos vários minutos se beijando e meu pau já todo melado dentro da bermuda. Logo em seguida paramos de se beijar ela virou de conchinha pra mim e dormiu. Como sempre esperei ela dormir e baixei o pijaminha dela e como das outras vezes lambuzei ela toda.
Nunca tentei fazer nada com ela acordada afinal ela poderia contar pra alguém. Mais sempre que dormíamos eu repetia a mesma coisa.
Depois de um tempo conheci minha atual namorada e me afastei de minha gatinha. Hj nem nos falamos mais nem a vejo mais. Hj ela teve estar com os seus 9 ou 10 aninhos mais tenho certeza que continua cada dia mais gostosinha.
Como disse é um relato real que aconteceu comigo, se não quiserem acreditar tudo bem. Mais eu sei que aconteceu realmente.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 43 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gaius ID:2ql49id9b

    Conto idiota, categoria kimerda de imaginação. Uma pena não poder negativar idiotias desse quilate.

  • Responder Rogério ID:1d3jh3vsj3tp

    Comecei brincando com a minha cunhadinha qdo ela tinha dez, e fiz aquela guria ficar mais safadinha do que era qdo a conheci. Qto mais tempo com ela, mais me aprofundava nas coisas que fazia com ela. Até banho comigo ela chegou tomar, e quase deu merda. Se ficássemos mais cinco minutos na putaria debaixo do chuveiro, minha namorada tinha flagrado a gente. Mas essa foi só um dos apuros que passamos. Teve um vez, e nessa época ela me chupava gostoso, e eu fui leva-la até a casa da avó dela, e parei numa pracinha pra ela “finalizar a parada”, e lá estávamos numa boa, eu largado no banco curtindo a mamada e ela se acabando na minha rola, qdo parou um carro bem ao meu lado, pra pedir informação. Ele parou de chupar, e eu botei a mão na cabeça dela, impedindo-a de levantar. Foi o carro sair, e eu gozei na boquinha da safada, e vazamos de lá. Enfim, passei alguns apuros, mas no final deu td certo. Foi mais de um ano nessa onda, e semanas antes dela competlar doze anos, lá se foi o cabacinho, e enquanto ela não menstruava, eu enchia a bucetinha dela de porra, e a safadinha era bem tarada tbm, gostava mesmo de trepar. Qdo começou menstruar, o jeito era gozar no cusinho, que ela até deixava meter, mas reclamava e gemia de dor que era uma festa. As vezes até proferia vários palavrões.
    – vai se foder lazarento…goza logo desgraçado, tá rasgando meu cu filho da puta…
    Aí a gozada ficava mais gostosa ainda. Eu casei, e fui morar numa casa de quarto e sala, nos fundos do quintal da casa de minha avó, e a safadinha ia “visitar a irmã” toda semana, e essas visitas duraram anos, muitos anos. Minha primeira filha tinha oito anos, e minha cunhadinha estava formada qdo tivemos uma “tarde de despedida”, pq ela ia pra SP pra trabalhar. Tivemos alguns encontros depois, mesmo ela sendo casado. A única pessoa que chegou a me dizer algo a respeito, foi à avó dela, que já se foi a muito tempo. Foi numa festa em família, que a velha chegou em mim e falou pra eu ser mais discreto. E foi só.

    • Eumesmo ID:hlqx3nm4me3

      Queria ter a mesma sorte.

  • Responder Amo isso. ID:h492s5mm4

    Até acredito,mas mãe e o pai dela permitia o genro frequentar a casa e dormir com a delicinha de 7 aninhos? Podia detalhar isso pra ficar real.

    • Eumesmo ID:hlqx3nm4me3

      A mãe era separada do pai. Foi um relacionamento de anos. Ela tinha muita confiança em mim. E a delicinha sempre foi muito apegada a mim.

  • Responder Anônimo ID:g3jadjd9c

    Eu acredito SS mas sla, só prq tenho razões pra acreditar qe isso é bem possível..

    • Eumesmo ID:1czq853yel8d

      Aconteceu com vc tbm ?

  • Responder Grafit 21 ID:h4838dr44

    Cara babaca a noiva largo, por outro fui de casa e vc ficou visitando a casa e Ainda dormí com ela, kkkkkk conta otra essa não colo.

    • Eumesmo ID:13rc21t4lbox

      Se não quer acreditar paciência…

    • Eumesmo ID:13rc21t4lbox

      Não posso obrigar ninguém a acreditar. Mais eu sei que foi verdade

  • Responder Zooka ID:1kxv7rql

    N acredito que vc desistiu dela

    • Eumesmo ID:1ds7itz1fq2f

      Por mim eu continuaria indo ver ela. Mais infelizmente minha atual não gostou muito da ideia de ficar fazendo isso.

    • Eumesmo ID:1e7o0dekwlsp

      Só quem viveu mesmo pra saber