#

Transando no Réveillon Domando o Gostosão marrento

1009 palavras | 1 |3.67
Por

Oi lindinhos sou a Amanda mais conhecida ( como Amandinha) de 27 anos,Gosto de dominar na cama esse é mais um conto.
Mas vamos logo sem mais apresentação boba,no último fim de ano decidi comemorar em uma festa no Réveillon.Decidi ir com um amigo da faculdade, o nome dele é Eduardo de 27 anos da mesma idade. O menino era um verdadeiro gato corpo trincado (gato sarado) o rapaz vivia me secando, depois de algumas investidas da parte dele aceitei ir comemorar o fim de ano.
Ele sempre provocava fazendo brincadeirinhas, às vezes passava a mão de leve em mim ou até mesmo elogiava meu corpo, menino gentil além de ser gato sempre dizia que queria me pegar sem compromisso.
Fiz charme por algum tempo mas estava louca pela situação, estávamos na festa regada a bebida como de costume ele ficava atrás de mim,roçando a sua rola embaixo dos meu shorts ela parecia dura feito pedra. Depois o safado ficou beijando meu pescoço comecei a ficar de calcinha molhada, não resisti e nos pegamos beijando muito um beijo de língua bem quente.
Quando deu 00:00 ele puxou pela mão dizendo que me levava na sua casa,ele morava sozinho e etc papo de quem queria levar uma mulher pra cama. Decidida a provocar disse:
-Só se você me obedecer.
Mas o rapaz bem ousado respondeu cheio de Marra.
-Tá de brincadeira né Amandinha deve ter bebido bastante, quando você ver o tamanho do meu Pau vai se ajoelhar e ser minha Ruivinha submissa.
– Será ? Quero ver é difícil eu ser dominada,nunca Fui dominada por ninguém da firma.
– Tudo tem a primeira vez gatinha.
Depois de um longo percurso cheguei em sua casa,quando entrei ele pegou pelos cabelos dando tapa na minha bunda e olhou para minhas coxas falando alto no meu ouvido.
-Tem fama de dominadora no trabalho né Amandinha,fez doce esse tempo todo só me enrolou agora vou domar você sua putinha.
Tirei os Shorts ficando pelada,mas o provocando disse que nunca fui domada por ninguém no trabalho.
Mostrando um lado de macho autoritário,ele simplesmente tirou a cueca me pegando pelo cabelo e pediu para eu mamar ele. Recusei mas ele estava pegando com toda força que comecei a mamar,depois de chupar por algum tempo aquele pau e ver ele se controlando para não Gozar. Mordi seu caralho mordia mordia até ele gritar me xingando de vadia,puta e todos os nomes tirando suas mãos dos meus cabelos,quando fiquei em pé perto da parede ( estava de salto alto preto) gritando pedindo pra ele me enrabar. Com muita fúria ele me pegou pela cintura com suas mãos grossas,depois colocou a rola toda e passou a meter várias bombadas dentro do meu ventre com muita velocidade.
Aquele homem parecia um Cavalo as bombadas firmes e fortes,Xingava-me de puta gulosa,vaca e piranha enquanto Metia metia sem dó.
O macho metia muito com uma velocidade impressionante,parecia uma máquina,segurei os gemidos por um tempo depois começava a gemer mais alto. Aiiiii ooooohhhhh vai cachorro mete mais dentro da ruiva,mete mais dentro da ruiva ahhhhh mais rápido.
Quando persistia bombando Pedia pra eu calar a boca,suas estocadas continuavam fortes eu estava gemendo como uma puta.As vezes nem conseguia falar com a pegada do macho. A buceta contraia a cada estocada,sua rola era grossa o cara era bem dotado,A buceta estava ficando ardida com suas socadas daquele jeito.
Enfim o Eduardo deu algumas estocadas seguidas sem tirar de dentro,o menino metia muito mas não resistiu Gozando muito dentro da bucetinha.
E quando ele tirou pude ver sua camisinha toda cheia de porra dei um sorriso falando com a voz ofegante.
-Não está dando conta da sua Cachorra meu cavalão?
Pedi pra ele ficar sentado para minha surpresa ele aceitou,no comando da situação comecei a cavalgar muito em cima daquele cacetão. estava por cima dele cavalgando rapidamente sempre aumentando a intensidade,ele deixava seu membro ereto parecia que não gozaria fácil de novo.
Assim ficamos eu por cima ele por baixo segurando na cintura,eu xingava ele de cachorro de safado dizendo que eu estava no controle agora. Dava tapas na sua cara, ele aceitou até segurar pelo meu pulso,mas insistia cavalgando por cima dele Eduardo parecia estar se recuperando do orgasmo. Ele só se defendia e segurava na minha cintura,depois começou a segurar nos meus seios.
Aos poucos estava sentindo cansada da posição estava cavalgando,gritando, xingando o macho por muito tempo demorou mas Goozeei muito por cima daquela piroca do macho, ele também não resistiu Gozando de novo com os meus gemidos.
Depois voltei a sentar de novo por cima dele aos poucos recuperada, sentia a buceta ardendo com uma certa dor. Voltei a sentar, dessa vez com a bucetinha por cima da sua rola, sentei ,suspirando por cima dele,aumentando aos poucos a intensidade estava cheio de fôlego.
-Calma aí, novinha.
Ignorei o gato continuando a sentar,parava e rebolava por cima do seu Pau,depois de um tempo ele apertou os meus seios enquanto sentava.
Dizendo;
:Chega, Amandinha.
Fingi de desentendida sentando e sentando, esfolando aquele cacete,quando estava ficando próxima do orgasmo.Sai de cima dele esfregando a xota por cima da sua cara.
Logo ordenei pra ele chupar que iria gozar mais uma vez. Ele não parecia mais tão “Dominador’ como antes já inclinava sua língua chupando minha buceta. Chupou enquanto me vingava da situação, pegando ele pelo cabelo,dando tapas na sua cara perguntando.
: Quem é sua dona ? Quem está no comando ?
Falava cheia de tesão até ele responder.
-Você vadia,você sua puta.
Aí eu Goozeei de novo gemendo enlouquecida.
Depois apagamos já no primeiro de janeiro na manhã.
É isso pessoal beijos a todas até mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Torres ID:2ql4a2pv3

    Adoro seus contos,mulher dominadora é outro nível (⁠◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍⁠)⁠❤