# #

Transando com o vizinho

1389 palavras | 3 |4.27
Por

Oii, meu nome é Leila; Trabalho e moro sozinha, sou a segunda filha de 4.

Adoro sexo em todas as suas variações, com direita a tudo de bom que ele pode me proporcionar. Sou daquelas mulheres que contam as horas para estar em casa, e ficar totalmente nua, amo estar nua, e depois de um dia de trabalho tudo que quero é chegar em casa, tomar uma ducha e ficar completamente nua.

Tenho um vizinho vou chamar de seu João, 50 anos, moreno tem aquela barriga um pouco grande de cerveja. Gosto de sair sempre com roupas bem curtinhas e notei que meu vizinho nunca tirava os olhos de mim.

Foi então que eu passei a me insinuar para ele. Quando ia treinar colocava um shortinho curto e top e passava rebolando por ele e ele não tirava os olhos da minha raba e eu adoro ter a atenção dos homens.

Quando voltei do trabalho mais cedo, eu vi que ele estava no portão da casa dele conversando com o pedreiro que fazia a reforma da casa dele.

Eu acenei pra ele, ele acenou pra mim e eu entrei, almocei, tomei um banho, cheia de tesão por ter visto ele e imaginado coisas. Depois de um tempo eu coloquei um shortinho que chamava a atenção e fui pra varanda. Foi quando o vi passando em frente ao meu portão e me olhando.

– Oi, seu João! – eu gritei.
Ele logo parou e se aproximou do meu portão.
– Oi, Leila! Você tá boa? – ele perguntou.
– Isso é você que tem que dizer! – falei rindo e fui me aproximando do portão.

Ele começou a rir.

– Sim, Leila! Você tá muito boa! Ontem você me deixou doido, sabia, garota?
– Huuuuum, sério? Pois eu queria te deixar doido hoje, já que estamos sozinhos! – eu falei, toda safadinha.
– Não precisa me deixar doido, Leila!! Eu já estou, só de ver você nesse shortinho.

Eu abri o portão.
– Por que você não vem tirar o meu shortinho, seu tarado? – falei com um sorriso safado nos lábios.
Ele olhou pros lados e entrou, fechando o portão e me levando logo para dentro da minha casa e me beijando.

Foi um beijo de desejo, e a gente gemia e se lambia. Ele me apertava entre seu corpo e apertava minha bunda, passando seu pau, que estava duro, em minha pepeka.
– Leila, você é uma tentação, garota! Eu sempre tive vontade de te comer, na verdade todos os homens da rua tem(espero da para os outros também), você parece uma vadiazinha sua vagabunda, nossa eu amo quando me xinga.

Ele falou isso e já foi tirando minha blusinha e chupando meus seios. Em seguida ele me jogou no sofá, caindo por cima de mim, e eu já doida pra ele meter logo em mim. Ele tirou meu short, e tirou o dele. Nossa!!! Que pau duro que ele tinha!! Ele ficou olhando pra mim nua.

– Que delícia, Leila!! Nem sei por onde eu começo. – ele falou, cheio de tesão.
– Me come, João!! Me come bem gostoso que eu estou morrendo de tesão! – falei com a buceta palpitando e molhadinha.
Então ele se deitou em cima de mim, me beijando, chupando meu pescoço, segurou minha perna, colocando meu joelho para cima, e começou a roçar seu pau na minha bucetinha.

Eu peguei seu pau com a mão e coloquei a cabecinha bem na portinha da minha xoxotinha. Então ele empurrou e entrou gostoso. Eu estava toda molhadinha e ele todo melado. Então a pica dele entrou e eu já gemia. Que tesão mais gostoso!!! Ele respirava ofegante e enfiava freneticamente, como se nunca tivesse comido uma garota antes.

– Leila!! Sua gostosinhaaaa!! Que buceta mais gostossaaaaaaaa!! Sua vadia, vagabunda. – ele falava e bombava, gemia e batia na minha cara, e eu gemia muito também. Eu já estava sem ar de tanto tesão que eu sentia. Aquele homem grande em cima de mim, me desejando muito.
– Meu deusssssss!! Vou gozarrrrrr!! Vou gozarrrrr!! – gemi bem gostoso quando me veio um orgasmo gigantesco que instintivamente eu gritei.

Foi quando ele soltou um grunhido também e gozou. Senti aquele jato de esperma quentinho me enchendo por dentro e ele não parava de meter e gemer, e eu tremendo de prazer. Logo depois a coisa acalmou e ele ficou deitado em cima de mim, ainda com o pau dentro. Eu sentia ele latejando e diminuindo. Às vezes o pau dele dava uns espasmos e dava uma crescidinha.

Ficamos ali deitados, sem pressa, nos beijando e ele acariciando meu corpo, meus seios, minha bunda.
– João, você sempre trai a sua mulher? – eu perguntei a ele depois de alguns minutos.
– É a primeira vez, Leila!! Eu nunca a tinha traído, e nunca tinha ficado com uma menina tão novinha como você. (Lógico que eu não acreditei rs)

Tomamos banho juntinhos, um banho gostoso. Ficamos lá nos beijando e nos esfregando, e ele já estava doido pra me comer de novo.
Me leva pro meu quarto! – falei e indiquei a ele o caminho.
Chegando lá, ele me colocou na minha cama e eu logo fui para o pau dele, que já estava quase no ponto, peguei nele e comecei a acariciar e, olhando pra ele, não resisti e cai de boca.

Ohhhhhh!! Isso, vagabundaa!!! Você é uma safadinha mesmo,uma putinha louca por uma rola Leila!!! Que delícia de boca!! – ele gemeu quando eu chupei a piroca dele bem gostoso.
Enquanto eu chupava, eu coloquei a bunda em sua direção, e então ele começou a dedar minha pepeca. Que delícia!!! Ele enfiava o dedo, e logo senti que ele acariciava com o dedão o meu cuzinho.

Não demorou e ele já estava enfiando o dedo na portinha do meu ânus. Então percebi o que ele queria.
– Você quer comer o meu cuzinho, não quer? – perguntei.
– Claro, Leila!!! É o meu sonho, putinha!!! – ele falou e se posicionou na beirada da minha cama.

Dei uma última chupada, lambuzando bem seu pau para entrar melhor. Em seguida fiquei de quatro, bem empinadinha e ele apontou logo seu pau na entrada do meu cuzinho, e foi forçando.
No início doeu um pouco e foi difícil de entrar, mas eu estava muito excitada.

– Vai, seu safadoooooo!! Mete esse pau gostoso no meu cú!! Bem fundoooo!!! – falei e ele forçou mais um pouco e entrou até a metade.
Aaaaaaaiiiiiiiii!! Meu deussss!! Que delicia, João! – gemi como uma cadela no cio.

Ele foi bombando de leve, só com a metadinha, e nisso eu comecei a sentir mais prazer, e aos poucos foi entrado mais, e logo estava todo dentro e eu sentia suas bolas batendo em minha xana. Logo ele já metia com mais força que dava até para ouvir o barulho de seu corpo batendo em minha bunda.
Nossaaaaa, Leila!! Como você é gostosaaaaa!! Que bunda mais gostosaaaa!! – ele gemia e falava.

Meu corpo tremia todinho enquanto ele metia como um tarado, como um adolescente que nunca transou antes, e eu estava em êxtase, sabendo que eu tinha aquele homem aos meus pés, que ele me desejava, mais do que desejava sua mulher, e logo ele foi gemendo mais alto, quase gritado. Eu olhava para sua cara, e ele estava sem ar, gemendo e eu rebolava em seu pau, para o excitar mais ainda, e fazia força para apertar seu pau no meu cuzinho.

Ohhhhhh!!! Vou gozarrrr, Leila! Que delíciaaaaaa!! – ele falou e percebi que ele estava prestes a ter um orgasmo, mas, como estava apertado, ele não conseguia gozar, só gemia e gritava. Finalmente eu senti aquele leitinho quentinho, dentro de mim, e ele gritava de felicidade, e eu sentia o gozo escorrer pra fora da minha bunda e escorrendo pela minha bucetinha.

Depois ele se vestiu e antes de sair disse: espero poder repetir isso mais vezes. – ele falou, cheio de alegria.
– Sempre que eu quiser eu te chamo, João!! – falei toda safadinha e então ele correu pra casa, para sua esposa.

Quem quiser falar comigo, chama no telegram: Leilaavic

Ou manda e-mail: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Celio ID:1evvoa6nekno

    Muito bom mesmo deu tesão

  • Responder Carlos Cézar ID:g3jaxspzi

    Quero uma vizinha COMO VC, meu telegram é @CarlosCAssis

  • Responder Lobomoreno40 ID:5h603a8m

    Novinha com coroa e sempre tesudo…novinha se acaba no cacete….continue