#

Só em fica nessa posição, na cara de um macho, me faz gozr, desde bem jovem

421 palavras | 1 |4.00
Por

Somente em ficar nessa posição que estou nessa foto eu já gozo, sabia? é que essa posição me remete a muitas histórias em minha vida e muitas descobertas. Sou Sara, tenho 46 aninhos bem vividos, casada com corno manso, liberal, mansinho e compreensivo.
Adoramos ter contato com novos amigos, amigas e casais. Também gostamos de saber sobre vários fetiches e eu topo tudo. Mas nunca vi ninguém falar de uma posição específica.
Quando eu era bem jovem, um primo mais velho respeitou minha virgindade, mas me ensinou algo que me marcou até hoje: m e fez gozar! Mas sem penetração alguma!
Me ensinou a beijar e a ficar nua na frente de um homem. Me fez dar o primeiro beijo abraçada a um macho, nua, sentir um pau ficar duro entre nossos corpos.
Depois ele me pede para ficar nessa posição, no chão mesmo. Meus pais não estavam em casa e eu nem imaginava o que ia acontecer. ele deitou-se embaixo de mim, colocando seu rosto embaixo de minha buceta e de minha bunda. Me arrepiei toda com a cena, mesmo sem saber o que me esperava.
Logo sinto ele ofegante, cheirando-me gostoso e falando do cheiro da minha buceta e do meu cuzinho. Fiquei um pouco envergonhada, mas muito excitada. Logo sinto sua língua no meu reguinho e ao redor de meu ânus. Sua língua força entrada no CU e ele diz: Faz força como se fosse cagar em minha boca, para teu cu se abrir mais. Que loucura. fiz isso e a língua dele entrou um pouco mais e rodava lá dentro. eu estava molhada como nunca fiquei na vida.
Aí sua língua veio para minha buceta. Não aguentei e gozei pela primeira vez na vida, na mesma hora. Meu mel descia em grande quantidade em sua língua e ele engolia, ao mesmo tempo que lambia ela toda e chupava meu grelinho. Gozei mais duas vezes seguidas e fiquei até tonta, me sentindo sem forças, pois nunca tinha acontecido isso.
Hoje faço questão com meus novos amigos de ser lambida no cu e na buceta antes de qualquer coisa. Vi vídeos e fotos de Selma Recife nessa posição e falando também dp prazer www.apoia.se/selma E www.selmaclub.com pois também participamos ativamente lá de seu grupo, por ser diferente das mesmices que tem na internet.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Arthur ID:41iht8gdm9i

    Que lixo, como todos os outros e a bosta de site de vocês.