# # #

Primeira vez dando a bucetinha pro travesti

1637 palavras | 6 |4.53
Por

Como já disse anteriormente, sempre fui muito safada, comecei a assistir porno as 14, e assisto até hoje. Tenho muitos fetiches, e espero realizar todos kkkk

Para manter a bunda grande, faço academia, e tento me cuidar o máximo possível, foi lá que conheci tiffany.

Tiffany é uma trans mas so descobri depois. Alem de tomar hormonio e ter a voz feminina, ela tem, cabelos pretos até a bunda, silicone, e um corpo de academia muito bonito. Começamos a treinar juntas todos os dias, e sempre conversávamos sobre tudo.

Ela namora um rapaz de uma cidade vizinha, então quase não sai, porque tem medo do que possa acontecer com ela. São Paulo a noite não é tão seguro assim né? Ainda mais pra uma trans

Como disse meu marido trabalha de mais, e eu quase não tenho amigas depois que vim morar com ele. Então chamei ela pra ir até em casa ou sair pra algum lugar e ela logo topou.

Marcamos de sair na quinta, treinamos a semana normal, e na quinta combinamos de ir em um barzinho que tem aqui na ZN de SP marcamos para as 19 para não ficar muito tarde pra ir embora né.

Me arrumei com um vestido tubinho preto, um saltinho, bolsa e maquiagem bem básica. Afinal a intenção não era chamar atenção, somente sair pra se divertir, ficar em casa é um saco.

Cheguei no local combinado, e ela já estava me esperando. Estava linda demais, de calça um croped bem decotado marcando o silicone, cabelo preso. Realmente um espetáculo de mulher kkkk me deu até vontade de ficar com ela, mas logo tirei a ideia da cabeça né? Afinal, ela gostava da mesma fruta que eu

Pedimos uns drinks, e começamos a conversar sobre tudo, trabalho, família, relacionamento, até que entramos na parte que mais me interessou: sexo.

Ela me disse que a família não aceitava no começo, então namorada uma amiga de mentirinha, para os parentes não se entrometerem na vida dela, que transou diversas vezes com a menina, mas gostava mesmo era de sentir um pau bem grande no seu cuzinho.

Naquela hora já comecei a imaginar coisas, será que ela fodia bem?

Falei pra ela que meu casamento não andava bem, que tinha traído meu marido com um entregador, e com o amigo dele de serviço. Que meu marido era ótimo em tudo, menos no sexo. E não tinha lingerie que resolvesse.

Ela me falou que podia me dar umas dicas, até porque como homem, ela entedia bem eles. A noite seguiu com muitos drinks, e como era quase 22:00hrs, decidimos ir embora, chamei ela pra vir pro meu AP, até porque meu marido só voltaria na sexta, e pelo menos assim eu teria companhia.

Pagamos a conta, pegamos um uber, e viemos embora.

Chegamos em casa, e eu tava louca pra tirar o vestido, e colocar um pijama bem confortável sabe? Então falei pra ela ficar a vontade, que iria tomar um banho, mas que ela podia fazer o que quisesse.

Tomei meu banho, passei um hidratante e me perfumei como de costume, passei pela sala de toalha e ofereci um pijama pra ela ficar confortável também e ela aceitou, me troquei e chamei ela pra escolher.

Pegou uma camisolinha soltinha, e foi tirando a roupa na minha frente, e logo pensei besteira né, afinal se juntar o álcool e a vontade de dar, nunca presta kkkkk

Virei de costa, e ela falou que não teria problema que ela não tem vergonha de se trocar na frente dos outros, então fiquei observando

Ela tirou a calça, e estava com uma calcinha que marcava bem o pau dela, tirou o croped, e estava sem sutiã. Já me imaginei chupando aqueles peitos, enquanto ela socadava o pau gostoso em mim, mas logo me repreendi.

Decidimos fazer pipoca e assistir um filme, o tempo em SP anda propricio pra isso né.

Deitamos no meu quarto mesmo, e começou a saga pra escolher um filme, por mim escolhemos um qualquer

A imagem do pau dela não saia da minha mente, e ficava imaginando se ela teria coragem de me comer. Decidi que eu iria tentar né. Ofereci um vinho, e fui até a cozinha buscar. Trouxe a garrafa e duas taças. Servi o vinho pra gente e “sem querer derrubei um pouco no meu short. Já corri tirar, até pq vinho mancha né

Tirei na frente dela mesmo, não uso calcinha dentro de casa. Então estava nua, fiquei bem na frente dela, e me empanada pra pegar um shortinho na última gaveta, deixando meu cuzinho e a rachinha aparecendo pra ela. Me troquei, e aproveite que estava de pé, e falei pra ela que ia mostrar o que eu tinha pra apimentar a relação, vai que ela me ajudava

Tirei lingeries, vibradores de todos os tamanhos e cores, óleos, geis, algemas, plugs, de tudo um pouco. E ela riu, falou que eu era uma salada mesmo kkkkk

Vi que ela estava de pau duro, não sabia se era por ter visto meu cuzinho, ou pelos vibradores que ela queria sentir no cuzinho dela.

Peguei um rosa que tenho, e falei que era o meu preferido, além de vibrar ele simula a penetracao, e liguei pra ela ver. Ela adorou, falou que ia pedir emprestado, e eu falei que se ela quisesse usar, pra ficar a vontade. E ela só deu um sorrisinho.

Pegou uma lingerie de coelhinha, e falou pra mim experimentar pra ver como ficava, e é claro que eu aceitei. Me troquei na frente dela mesmo, meu peito são pequenos, mas a bunda é grande, e cinturanhá fina, ela não tirava os olhos da minha buceta, e eu percebi o pau dela marcando na camisola. Terminei de vestir a fantasia, e perguntei se ela gostou do que estava vendo.

Então ela colocou a mão no pau, e falou que sim, que tinha ficado excitada. Cheguei mais perto, e pedi pra ela deixar eu ver.

Ela: se eu te mostrar, vou acabar querendo fazer coisas que talvez você não vai gosta.

Deitei na cama, abri bem as pernas, mostrando bem minha bucetada rosinha, e falei: me mostra então.

Na mesma hora ela tirou a camisola, e a calcinha. Que pau maravilhoso, tinha uns 17cm, grosso na medida certa, e duas bolas bem grande.

Deitou em cima de mim, e começou a me beijar. Passava a mão na minha buceta que estava encharcada de tesao, ela foi beijando meu corpo, chupando meu peitos, e desceu ate minha bucetinha, colocou minha perna no ombro dela e começou a chupar minha boceta de um jeito tão gostoso, que eu nunca senti na vida!

Eu gemia gostoso sentindo a língua de tiffany na minha buceta ela socava a língua no buraquinho, lambia meu grelo mordia e me deixava louca. Quando eu estava quase gozando ela parou. Subiu deu um beijo na minha boca, com gosto da minha buceta e me mandou mamar ela

Que pau gostoso, eu chutava todinho, lambia a cabeça, o saco. Passava o dedo no cuzinho ela, chupava o pau todinho, e fui socando o dedo no cu dela, enquanto lambia a cabeça do seu pau.

Peguei um vibrador, e passei um gelzinho e fui enfiano no cu daquela safada. E via ela gemer de prazer. Socava o vibrador com vontade, perguntando pra ela se ela tava gostando.
A putinha não me respondia nada, só gemia. Então ela deu um tapa na minha cara, me deitou na cama e me colocou de frango assado e começou a esfregar a cabecinha no meu grelo, depois fingia que ia colocar e tirava. Ficamos nessa brincadeira tempo suficiente para eu implorar: – Me fode vagabunda! e ela enfiou seu pau todo de vez, me fazendo dar um grito de prazer ela socava gostoso na minha buceta, e eu pedia mais

Ela parou de meter, deitou na cama e me puxou pra cima do seu pau, mandou eu sentar de costas que ia socar um vibrador no meu cuzinho enquanto eu sentava no pau dela. Fui cavalgando devagar enquanto ela socava o vibrador no meu cu sem dó e falava – vai sua puta, queria rola, agora eu vou arrobar seu cu, e depois socar meu pau dele até eu gozar.

Gozei só de ouvir isso, e fiquei mole.

Ela me colocou de 4, tirou o vibrador, e foi colocando o pau dela no meu cu, que já tava arrobado pro pau dela entrar.

Enquanto bonbava no meu cuzinho, ela puxava meu cabelo e me chamava de vadia, socando forte no meu cuzinho. Não demorou muito e ela anunciou que ia gozar. Aumentou o ritmo e socava mais rápido e mais forte no meu cu, sem parar

Até eu sentir seu leite quente sendo jorrado no meu cuzinho. E ela cair por cima de mim.

Ficamos deitadas um pouco, sem falar nd, e fui sentindo o pau dela amolecer dentro do meu cu

Chamei ela pra tomar um banho e fudemos mais um pouco no chuveiro, que pau gostoso do Caralho

Depois terminamos de comer a pipoca e fomos dormir agarradas igual duas amantes.

Até hoje transo com ela, sem meu marido saber, já saímos em casal nos 4, e eles nem sonham que pelo menos 1 vez por semana ela vem fuder minha bucetinha, e arrombar meu cuzinho

Vão lá acompanhar meu vídeos com ela. E quem quiser fazer algo com nos duas, chama lá no chat

https://privacy.com.br/profile/Ruivinhacavala

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 36 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Touro ID:81rdts6543

    RUIVINHA CAVALA escreve para mim. Amei vc gostar de travestis e zoofilia. Meu email: [email protected] e deixa NOME RUIVINHA CAVALA TRANS E ZOO.. Bebê totosa..

  • Responder Cibele ID:831hpc2fid

    Para quem nunca trepou com uma trans, recomendo…não sabem o qto é bom.

    • Felps30 ID:40votnnsfij

      Tenho vontade de sair com alguma(s), mas, sou um pouco timido (mesmo tendo um tesão, tenho medo de travar na hora).

    • Antonella ID:1e5oyjpwhz5i

      Meu sonho sou trans nuca comi uma buceta mas tô despertando tesao

  • Responder Tommy ID:4adfr4j4m9c

    Boq

  • Responder givaldetepaulino860@gmail ID:44odpuybqri

    Meu sonho quero muito uma amiga de rola ou uma xota da chupa gostoso vem