# # # #

Prima dormiu, tesão subiu

830 palavras | 3 |3.50
Por

O dia em que eu assediei minha prima de 14 anos dormindo.

Olá, este conto é real, mas a partir de certa parte ele será fictício. Me chamo Péricles (nome fictício) e contarei o dia que abusei da minha prima larissa (nome fictício, prima distante)

Contexto: dormíamos num quarto aberto, sem porta e na mesma cama. O que foi essencial para que eu pudesse assedia-la.

Eu tinha 13 anos na época, sou branco, alto, olhos e cabelos claros, meio gordinho e pau médio e grosso (15 cm +/-). Larissa, uma garota de 1,70, cabelos cacheados, bochechas com sardas e olhos verdes, ela tinha 14 anos.

*PARTE REAL*

Certo dia, estava minha prima Larissa com sua mãe aqui em casa, numa tarde. Elas pretendiam ficar alguns dias em nossa casa. Na hora de dormir, ela estava sem sutiã, com uma camiseta branca justa e um shortinho atolado na bunda, que é grande, e estava gostosa demais. Fomos nos deitar e dormimos, de repente, acordo próximo das 03:00 ou 04:00 da manhã e percebo que Larissa estava em um sono.profundo. Eu estava com muito tesão, pois tinha acordado de pau duro e já haviam acontecido, em outras noites, de eu roçar meu pau levemente na bunda de Larissa. Larissa estava deitada de frente para mim, sem coberta e com uma perna dobrada em pé e outra perna esticada, deixando suas pernas arreganhadas para mim. Eu me atrevo a colocar a mão entre as pernas dela e coloco. Ela se mexe e fecha as pernas com minha mão entre as coxas dela acariciando levemente sua buceta. Eu começo a acelerar o ritmo e ela se mexe novamente, dessa vez colocando os braços próximos do meu rosto. Dessa vez, retiro minha mão de suas pernas e coloco em seus peitos, por cima da camiseta branca dela, os bicos deles estavam gigantes. Eu acaricio-os por um tempo e tento colocar minha mão por dentro da camiseta, mas ela reluta e impede, segurando minha mão. Espero um tempo e começo a massagear ela levemente, das coxas para baixo, beijando suas pernas, e, quando chego nos seus pés, tiro seu shorts. Revela-se uma calcinha preta, com uma deliciosa buceta por baixo dela. Ela, relutante, acaba acordando e acabando com minhas gracinhas.

*PARTE FICTÍCIA*

[…] Revela-se uma calcinha preta, com uma deliciosa buceta por baixo, ensopada, tomada pelo tesão, e começo a dedilha-la e esfrego meus dedos de cima a baixo pela bucetinha dela. Levanto sua camiseta e começo a chupar levemente seus peitos. Ela geme baixinho no meu ouvido. Começo a aumentar o ritmo da siririca e chupo com mais vontade, tiro minha bermuda, ficando somente de cueca, tiro seus shorts completamente, me posiciono entre suas pernas, fazendo uma posição de frango assado e começo a esfregar meu pau entre sua buceta, por cima das nossas roupas íntimas. Ela, sem dúvidas, acorda e nos beijamos, ela beijava muito bem. Eu começo a forçar meu pau na buceta dela, ainda por cima da roupa, e começo a roçar com força. Ela geme muito, mas baixinho no meu ouvido. Eu tiro meu pau pra fora, ela tira sua camiseta e eu posiciono ela para que ela me pague um boquete. Que momento perfeito, nessa hora eu quase gozei com aquela deliciosa boca, aquela língua lambendo meu pau todo e eu delirando de prazer. Retiro meu pau da boca dela, para não gozar, e ela pede que eu enfie meu pau nela. Eu coloquei a calcinha dela de lado e coloquei devagar a cabeça, na posição de frango assado novamente, ela arranha minhas costas e eu começo a bombar só a cabeça devagar, ambos eramos virgens. Ela começa a gemer e eu começo a enfiar mais fundo, bombando cada vez mais fundo e mais forte. Não aguentei muito, enfiei tudo e gozei dentro, de repente, enquanto eu ejaculava dentro da prazerosa buceta dela, ela começa a tremer e tem um orgasmo junto comigo. Eu tiro meu pau de dentro dela e beijo-a, deitando ao lado dela, para recuperar o fôlego. Nos beijamos mais um pouco, coloquei ela de quatro, chupei a buceta e o cuzinho dela, ela tremeu levemente, cuspi no cuzinho dela e introduzi um dedo, a medida que foi relaxando o cuzinho dela, fui enfiando mais outro dedo e fui mais rapido, quando estava no segundo dedo, parei e enfiei meu pau. Ela relutou mas eu segurei ela com uma mão na coxa e outra no ombro e comecei a enfiar mais fundo devagarinho. Ela gemia muito e pedia para parar, quando chegou na metade eu forcei até o final, ela gritou e caiu para frente, ficando com os ombros baixos e o rabo empinado com meu pau dentro do cu dela. Eu comecei a bombar forte e fundo, ela gemia muito, gozamos muito. Paramos quando estava amanhecendo, nunca mais se repetiu, infelizmente.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 12 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder mikaela ID:8eez5vj742

    Péricles, desculpe mas teu conto esta bem fraco, para melhorar, teria que se esforçar mais, deu para notar que é o teu primeiro conto, se precisar de ajuda é só me procurar, tenha um lindo dia

    • Hans 11@#$91602@&#÷[8165 ID:tge15yhk

      Tenho vários contos para relatar podecme ajudar?

    • Péricles Branco ID:gqatxovzi

      Obrigado pelo feedback. Não pretendo voltar aqui tão cedo mas relatarei com muitos detalhes quando acontecer algo que eu possa relatar, grato.