# #

O safado do vendedor de água de coco me comeu

3755 palavras | 10 |4.56
Por

Olá, estou de volta após alguns anos. Meu nome é Valéria narrei minha história nos contos O safado do amigo do meu marido me comeu e agora voltei para contar uma aventura que tive em janeiro de 2023.Depois de servir de puta para Marcelo e Paulo no escritório do Paulo os dois praticamente esqueceram de mim, nunca mais me procuraram e por sorte não tive nenhum problema familiar por conta do meu escorregão. Meu marido de nada ficou sabendo e nossa vida seguiu normalmente, tirando o meu constrangimento quando encontrava com algum deles em alguma festa. Chegou a pandemia e o isolamento me ajudou nisso mantive minha rotina em casa e na academia do condomínio. No final de novembro de 2022 fomos todos para nossa casa no litoral e lá ficariamos para os festejos de Natal e Ano novo e é aí que começa minha aventura,estava com 42 anos ,bem branquinha,dei uma mudada no visual desde os primeiros contos, meus cabelos estão louros , lisos e compridos até a altura dos ombros,olhos esverdeados, 1,65m 65 kg seios siliconados 350ml,coxas grossas, bunda redonda e empinada por conta de muito exercício.

Nossa casa fica há 200 metros da praia o que me fazia ir praticamente toda manhã para a praia, quando chegamos em janeiro, meu marido voltava para a capital para trabalhar e meus filhos já adultos também iam para suas vidas ficando somente eu, minha sogra e uma amiga dela. Como eu não suporto a bruxa da minha sogra abria mão da piscina da casa e ficava a manhã toda na praia. Nesses dias apareceu um garoto de seus 18 anos vendendo coco verde. Mais ou menos 1,75 m Magrelo, neguinho de cabelos de descoloridos, estilo funkeiro com aqueles óculos espelhados cafonas, ele me oferecia água de coco e aproveitava para me elogiar com umas cantadas meio vulgares. Reparei que aos finais de semana quando meu marido estava perto ele se comportava de maneira exemplar sem praticamente me olhar, quando eu estava sozinha ele secava meu corpo descaradamente e soltava seus elogios e gracinhas. Conforme eu dava corda as cantadas ficavam cada vez mais descaradas. Minha vida sexual nunca foi nada de muito emocionante e ultimamente estava cada dia mais parada, chegava a ficar dois,três meses sem sexo e o fato de ser cortejada mesmo que fosse por um garoto que vende coco verde me deixava envaidecida e com tesão.Me divertia com o assédio e gostava das gracinhas que ele me dizia. Aquilo enchia minha mente e eu me masturbava no chuveiro até gozar fantasiando situações que me rendiam orgasmos deliciosos.Comecei a provocar o menino usando bikinis menores e dando corda para a conversa mole dele.Quando meu marido estava por perto usava bikinis comportados e fazia de conta que nada estava acontecendo. Na semana entre o Natal e o Ano Novo mais precisamente na quarta feira estava eu na praia, tomando sol deitada na minha canga quando o garoto chega.

– Oi tia !!! Vai água de coco geladinha ??
– Eu aceito sim! Voce anota e depois meu marido paga?
– Claro tia!! Afinal minha água de coco é que deixa você deliciosa desse jeito!
-Menino!! Como você fala uma coisa dessas, repondo rindo, tenho idade para ser sua mãe, sou casada e além do mais o que me deixa deliciosa assim é a academia. Falei me empinando me exibindo para ele cheia de malícia.

– Podia mas não é tia !!! E com uns peitos desse eu tava mamando até hoje!!
– São silicone??
– Aii menino atrevido!! Rsrsrsrs. São silicone sim!! Respondo apertando as tetas uma contra a outra imaginando o quanto ele iria bater de punheta pensando em mim.

Depois desse dia ele ficou mais ousado nos elogios e eu mais exibida , me matava na siririca quando voltava para casa até que numa quarta feira da semana depois do natal emtorno das 09 horas da manhã ele chega da mesma forma, andar folgado me elogiando, me comendo com os olhos.

– Como vai minha freguesa mais gostosa??
– Vai coco hoje ??
– Claro que sim !! Falo sorrindo

Ele senta ao meu lado e fica secando minha bunda , eu afasto as pernas para que ele tenha visão da minha xoxota, penso que essa brincadeira está indo muito longe mas não consigo parar.

– Tia , você me ajuda com uma coisa, vamos comigo até onde eu guardo a mercadoria que eu preciso buscar uns copos e não dá pra trazer sozinho
-Claro que eu te ajudo!!Fica longe? Depois você me da uma água de coco de graça!!
– Fechado!! Fica pertinho. É logo ali,diz ele.

Pego minha bolsa ,tiro a areia da canga coloco dentro da bolsa, pra me exibir não enrolo a canga na cintura, vou só com o bikini. Nesse dia eu usava um bikini tipo tanguinha com as laterais fininhas, a calcinha preta e o sutiã do biquini rosa bêbe. Vou com ele, as vezes andando na frente para que ele veja minha bunda rebolando. Por estar a mais de vinte dias na praia estou queimada de sol e minhas marquinhas estão bem evidentes.

Depois de quase vinte minutos de caminhada chegamos ao depósito dele, um barracão trancado com corrente e cadeado onde havia dois freezeres velhos e muito coco verde.
Ao entrarmos ele me puxa pela bunda e me surpreende com um beijo na boca. Surpresa eu retribuo ao beijo e sinto sua língua invadir minha boca, morder meus lábios carnudos enquanto apertava minha bunda com as duas mãos, minha xoxota mela na hora , ele rapidamente enfia uma das mãos dentro da calcinha do meu bikini e mete um dedo dentro de mim de um jeito bruto sentindo que estou melada.

– Coroa vagabunda!! Tava a fim né? Saquei logo de cara !! Vivia empinando esse rabão pra mim!!! toda exibidona!!

Eu só gemia sendo beijada e tocada na buceta, senti ele arrancar meu sutiã do bikini soltando minhas tetonas, ele elogiava minhas marquinhas de sol contrastando com minhas tetas brancas e com meus mamilos cor-de-rosa.

-Olha só que branquinha gostosa!! Olha essa marquinha do bikini! Que peitão gostoso!!
Dizia ele enquanto apertava minhas tetas.

Nisso ele se afasta de mim e abaixa sua bermuda estilo surfista e nesse momento eu dou um gritinho de susto. O pau dele ainda meia bomba ia até quase no meio das coxas, enorme, escuro, grande e grosso, com uma cabeça em forma de cogumelo, um saco enorme pendurado. Ele puxa a pele que cobre a cabeçona da rola e me chama do jeito que se chama uma cadelinha.

-Vem mamar loira safada!! Coroa piranha!! Ajoelha aqui!!

Eu me ajoelho na frente dele e tento abocanhar aquele monstro, quase da grossura do meu punho, cuspo no pau e abo bem minha boca enquanto punheto ele ,começo a lamber aquela rola preta , arranho os testículos dele com minhas unhas compridas esmaltadas de vermelho deixando ele louco de tesão, me sinto fêmea dando prazer a um moleque de favela, deixando ele de pau duro como aço, louco de tesão.

Ele arranca a calcinha do meu bikini com um puxão me deixando peladinha, olha fixamente para minha xoxota .

– Ai Deus eu to pelada!!
– Que bucetão tia , raspadinha ,branquinha!! Mostra ela pra mim!!

Ele me empurra para cima de um freezer velho e enferrujado , eu sento de pernas abertas e com os dedos abro os lábios da xoxota mostrando meu grelinho pra ele, ele fica doido me xinga de puta, de gostosa e outros palavrões. me segura pelo tornozelo da perna direitalevantando minha perna acima da cabeça dele me deixando escancarada, com a outra mão ele segura seu pau duro e encaixa a cabeçorra monstruosa em mim e vai forçando o pau na entrada da minha xoxota.

– Calma garoto!!! Calma!! Seu pinto é muito grande!!!!
– Calma o caralho sua puta!!! Abre as pernas que eu vou fuder esse bucetão!!!
– AAAHHHHHHHH QUE BUCETONA GOSTOSA!!!! Coroa cadela!!!

Ele diz isso e enfia em mim com vigor, sinto a cabeçona entrar me arrombando , me fazendo ver estrelas, sem me dar trégua ele mete de uma vez em mim, solto um urro quando sinto a pancada no colo do útero, ele por ser inexperiente e afobado começa a estocar em mim com força, metendo rápido, olho para minha buceta e vejo meu grelo cor de rosa durinho , os lábios esgarçados puxados para fora quando o pau preto sai e empurrados para dentro quando ele estoca, o contraste da diferença de cor de pele me faz pensar que estou trepando no pêlo com um negro. Com minhas mãos eu tento controlar as metidas dele, sinto minha buceta sendo arrombada começo a gemer de tesão. O entra e sai daquele monstro na minha xereca fica delicioso, sinto meu corpo esquentar, minha buceta tem espasmos, a rola dele esfrega no meu grelo conforme vai e vem fazendo com que eu tenha mini orgasmos que se parecem com choquinhos.

-AIIIIIIIIIIIIIIIIIIII CARALHO!! FILHO DA PUTA VOCÊ TA ME RASGANDO!!!!! QUE PAU GRANDE!!! QUE PAU GRANDE!!!!

– REBOLA VADIA!! BUCETUDA GOSTOSA!! BRANQUINHA !! RASPADINHA!! VAGABUNDA!!!

O calor infernal dentro do barracão nos faz suar em bicas, a pele negra dele brilha,começo a rebolar e gemer pedindo pra ele meter mais .

– OOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHHHHh PRETO SAFADO !! ME FODE
– SEU MOLEQUE SAFADOO!!!
– ME FODE !!!!!!!!!!!! AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH QUE GOSTOSOOOO!!! METE NA MINHA BUCETA !! METE GOSTOSO!!!AIIIII QUE DELÍCIA!!!!

Ele me da tapas estalados na cara e me come com raiva me xingando, acho que devolvendo toda a humilhação que sofreu de madames como eu. Nisso ele tira o pau de dentro de mim me largando desfalecida em cima do freezer velho e puxa um papelão, que estava entre o freezer e a parede, e coloca no chão.

– Fica de quatro e empina esse rabão vagabunda!!!!!!

Eu fico de quatro arreganhada em cima do papelão e me empino pra sentir ele me segurar pelos cabelos e meter de uma vez só na minha buceta já estapeando minha bunda. Grito alto de dor.

-TOMA ROLA PUTONA!!! PLAFT PLAFT PLAFT

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!! SEU FILHO DA PUTAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

Eu de quatro não tenho mais controle sobre a penetração, o pau dele desliza em mim ate bater espancando meu colo do útero. Ele puxa meus cabelos como se fosse rédeas e estoca fundo na minha buceta, me dá tapas fortes na bunda fazendo arder sempre me xingando de puta pra baixo.

CARALHOOOOOOOOOO QUE BUCETA GOSTOSA!!! QUE VADIA GOSTOSA!!! OLHA ESSA MARQUINHA DE BIKINI!!! COROA SAFADA QUE USA BIKINI DE NOVINHA !!! REBOLA NA MINHA PICA SUA PUTA!! PLAFT PLAFT

Eu rebolo , minhas tetas balançando com as estocadas, tenho orgasmos intensos, so consigo pensar “Meu Deus!! Esse moleque ta acabando comigo!!!”, sinto ele enfiar um dedo no meu cu, fico arrepiada . De quatro olho para ele por cima do meu ombro:

– Ahhh seu safado !! Você meteu um dedo no meu cu!!!!!!!! OOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHH

Rebolo como uma louca no pau dele , pinga suor do meu rosto caindo as gotas molhando o papelão, começo a gozar , um orgasmo intenso que me deixa molinha, colo meu rosto no chão deixando minha bunda empinadíssima.

– AAAAAAAAHHHHHHHHH CARALHO EU TO GOZANDOOOOO!!!! AIIIIII QUE GOSTOSO!!! QUE PAU GOSTOSO!!!!!!!!!!! VOCÊ ME FEZ GOZAR!!!!!!!!!!

Ele aumenta a velocidade das estocadas urrando, sinto ele gozar dentro de mim descarregando uma carga enorme de porra direto no meu útero. Ele cai deitado em cima de mim ficando assim por algum tempo sem tirar o pau de dentro da minha buceta. o suor dele mistura com o meu. Sinto o pau dele amolecendo dentro de mim.

– Vagaba gostosa!! Que buceta gostosa essa branquela tem!!! Coroa vagabunda!! Veio trair o marido corno??

Quando ele tira o pau de dentro de mim sinto a porra escorrer pela minha buceta, fecho os olhos e em alguns minutos sinto ele de pau duro novamente.

-Menino!!!!!! Assim você me mata!!! Já tá duro de novo??

Ele balança o pauzão orgulhoso me provocando.Fico admirando o pau dele, punhetando e beijando.Lambendo o saco dele.O cheiro forte de suor dele me deixa msis depravada ainda. Com ele deitado eu encaixo aquele pauzão na minha xoxota e começo a rebolar e cavalgar deliciosamente, aperto minhas tetonas, faço caras e bocas, beijo ele. Faço como as dançarinas de funk piranhas que ele deve gostar. Rebolo, subo e desço cavalgando aquele monumento de pau. Em alguns minutos estou gozando novamente. Ele me vira num papai e mamãe delicioso metendo e me beijando, ele olha fixamente meus olhos verdes enquanto fode minha buceta com vigor.Suas mãos ásperas apertando minhas tetas, puxando e torcendo meus mamilos. Fico extasiada, meus olhos reviram, sinto as metidas deliciosas em mim espancando meu colo do útero, a dor some e um prazer maravilhoso explode em mim. Gozo escandalosa, tremendo, perdendo os sentidos, sinto os tapas na cara que ele me dá alternando com beijos estalados na boca.

-AII SEU PUTO!!! METE!! METE!! METE!! ISSO!! ME FODE!!!

E ele metia com vigor fazendo minha buceta escorrer de tão melada.

– Tá gozando cadela?? Branquela vadia!! Gostosa!! Toma rola sua puta!!!

Ele tira o pau e enfia na minha boca, começo a chupar aquela picona suja com meu gozo, ele estoca fundo na minha garganta, tenho ânsia e babo, meus lábios esticados, minha boca tão aberta que chega a ficar dolorida.

-Fica de quatro vagaba. Quero meter nesse cuzinho rosinha!!
-Não!! Um pau desse tamanho eu não aguento!! Você me mata!! Me rasga em duas!!
-Eu meto devagarinho, se doer eu prometo que paro
-Deixa pra outra vez !! Não tem lubrificante!!

Ele levanta e apanha um pode enorme de condicionador de cabelos bem vagabundo, lembro claramente de ler a marca Skala no pote, e vem até mim mordendo minhas orelhas me coloca deitada.

-Isso aqui vai servir!!!

Ele dobra outro papelão e encaixa embaixo da minha barriga me deixando com a bunda bem empinadinha, começa a acariciar minha bunda e meu cuzinho me deixando toda arrepiada. Sinto ele encher minha bunda com o condicionador de cabelos enfiando um dedo no meu cu e empurrando o creme para dentro de mim, primeiro um dedo, depois dois e três dedos me deixando alargadinha e com bastante creme dentro do meu cu.
Ele besunta o caralhão dele com bastante condicionador e se apronta para me foder na bunda.

– Se doer você promete que para???
– Claro tia !!! Paro na hora!!

Sinto ele abrir meu cu mais um pouco com os dedos e tentar encaixar a cabeça do pau no meu cuzinho, o anelzinho não cede mas ele insiste, enfia mais creme e depois soca três dedos no meu cu. Ele encaixa de novo o pau no meu cuzinho e numa forçada sinto a cabeçorra escorregar para dentro rasgando meu anelzinho.

– PARA!!PARA!!PARA!! TIRA!!! TIRA!!! TIRA!!!

Tento sair mas estou embaixo dele e ele me segura forçando o pau dentro de mim mais um pouco, sinto uma dor intensa, as pregas estouram, eu urro de dor como se ele me rasgasse em duas. Ele para com um pedaço do pau dentro de mim para eu me acostumar. Eu choro de lágrimas, meu rabo vai se acostumando e nas vezes que paro de reclamar ele mete mais um pouquinho até que sinto seu saco encostar em minha buceta.

– CUZINHO GOSTOSO!!! TÁ TUDO DENTRO DESSE RABÃO SUA CADELA VADIA!!! TO COMENDO SEU CU!! PUTA SAFADA!! BRANCA CASADA DE MERDA!!!

Ele segura minhas mãos acima da minha cabeça e começa a meter devagar no meu ânus, tirando quase tudo e metendo de volta. Sai ar de dentro de mim como se eu peidasse na rola dele. A dor vai sumindo aos poucos e meu corpo se acostuma com a invasão, pensar que estou aguentando um cacete daquele tamanho na bunda me faz sentir tesão, sinto a xereca formigar e melar.

– Ahhh seu safado!!Tá metendo no meu cuzinho!!! Tá me arregaçando toda!! Seu preto safado!!

-Vo te fuder todinha sua branquela piranha!! Você é uma puta !!! Não vale nada!! Quando bati o olho na tua cara vi que tu era mal comida!! Mostrando esse rabão na praia pra tudo que é macho!!! Usando biquininho socado na bunda !! Essas tetonas balançando!!

– Peida na minha rola sua vagabunda!!!

Ele aumenta o ritmo das estocadas fazendo barulho quando o corpo dele bate contra minha bunda, levo mais tapões na bunda, ele solta minhas mãos e aperta minhas tetas, com a mão solta começo a bater uma siririca deliciosa e gozo em segundos, sinto minha buceta totalmente arrombada, coloco quatro dedos dentro de mim, me sinto melada com a porra dele misturada ao meu líquido melado.

-Tá gozando pelo cu vagabunda?
-Tô gozandoooooo!!
– PUTA SAFADA!!! RABUDA!!! BRANCA PIRANHA!!!
– AI MEU DEUS OLHA SÓ O JEITO QUE VOCÊ ME DEIXA!!!! OOOOHHHHHHHHH!!!

Ele se empolga e me fode deliciosamente, a cada orgasmo meu ele me xinga, me bate na bunda sempre me segurando pelos cabelos, molhada de suor minhas tetas chacoalhando com as estocadas firmes, meus mamilos inchados raspando no papelão. Olho para minha mão esquerda e vejo minha grossa aliança de casada brilhando, provando que eu me tornei uma vagabunda barata que traí o marido servindo de depósito de porra para um favelado num barracão sujo, de quatro em cima de caixas de papelão desmanchadas.

O filho da puta começa a alternar as metidas no meu cu e na minha buceta, tira do cu e mete um pouco na buceta, tira da buceta e volta a meter no cu. Isso me leva ao delírio.

– OOOOHHH SEU SAFADO OLHA COMO VOCÊ ME DEIXA !!! AHHHHHHHHHHHHHHH!!! QUE GOSTOSO!!!!

– To fodendo seu rabo e esse seu bucetão cor de rosa sua vadia !! PLAFT PLAFT PLAFT
Toma tapa na bunda PIRANHA SAFADA!!! CADELA!! VAGABUNDA!!!

– AAIIIIIIIIIIIIIII CARALHOOOOOOOOOOOO EU TÔ GOZANDOOOOOOOOO!!!

Ele me puxa pelos cabelos me deixando ajoelhada e começa a gozar como um cavalo no meu rosto,cabelos e boca. Depois de espremer o pau soltando porra na minmha cara ele me faz sugar a porra que ficou na fenda do pau dele. Fico toda suja com porra nos cabelos, nos olhos escorrendo até as tetas.

– Fica de quatro vagabunda!!! Se empina e se arreganha!!
-Pra que?
– Vai puta !! Fica de quatro!!!

Eu fico de quatro empinando a bunda. Ele pega o celular dele, encosta o rosto do lado da minha bunda e tira uma selfie.

Agora abre a bunda com as duas mãos pra mostrar esse cuzão e essa bucetona!!

Eu faço do jeito que ele manda só peço para que não mostre meu rosto. Pego o celular da mão dele e dá pra ver nas fotos minhas tetas penduradas,meu cu e minha buceta brilhando de porra e gozo. Me vejo toda arregaçada.

– Essas eu vou mostrar pros camaradas!! Pra eles verem a coroa bucetuda que eu comi!!

– Caralho tia!! Já é duas da tarde!! Não vendi nada hoje!! Me arruma um dinheiro pra eu não chegar em casa sem nada!!

Me levanto pelada e procuro minha bolsa, pego 100 reais na carteira e dou pra ele, não acho minha canga e meu bikini, me limpo com as mãos espalhando a porra pela minha pele. Ele me apresando para ir embora que esta atrasado.

Me visto rapidamente e saio toda bagunçada, porra grudada nos cabelos, ele tranca o barracão e sai em outra direção me largando sozinha. Com dificuldade, toda assada vou caminhando mancando de cabeça baixa até a praia, as pessoas olhando para mim toda bagunçada, sinto a porra escorrendo da minha buceta encharcando meu bikini.

Chego na praia e entro direto no mar para lavar um pouco da porra dos cabelos e da pele. Fico um pouco na agua e saio em direção a minha casa. Já são três e meia da tarde, sai de casa oito e meia da manhã.

Entro pelo portão e para meu azar dou de cara com minha sogra.

– Valéria!! Parece que você foi atropelada!! O que aconteceu??
– Nada não!!! Entrei no mar e uma onda me derrubou e eu acabei batendo a perna no chão!!

Me sinto uma vagabunda mentirosa. Corri para minha suíte para tomar um banho, fiquei pelada na frente do espelho e vi minha buceta inchada, vermelha de tão castigada, meus grandes lábios pra fora pendurados, um buraco grande mostrando que eu realmente fui arrombada. O fundinho do meu bikini sujo de porra que insistia em escorrer pra fora da minha bucetona.O cheiro forte de água sanitária da porra dele. Meu cu também estava bem vermelho com um buraquinho de uns dois centímetros de diametro. Tomo um banho demorado, lavo bem minha buceta que verte porra, sinto ela sensível. Caio na cama quebrada como se eu tivesse corrido uma maratona. Durmo direto até o dia seguinte. Passo o dia seguinte inteiro na cama com minha sogra me enchendo que devo ter tido uma insolação.

No sábado, último dia de 2022, vou a praia com meu marido, filhos e a família toda, noto o menino dos cocos vindo, ele para e comenta algo com um outro garoto que o acompanha mostrando algo no celular que eu imagino o que seja. Vejo eles dando muita risada e caminhando até nos.

– Vai água de coco hoje patrão ????

Meu marido compra para todos nos, ele me serve mantendo a discrição e eu noto o amigo dele me comendo com os olhos. Sinto minha buceta encharcar na hora. Agora na primeira semana do ano meu marido tirou férias e vai ficar comigo na praia, mas estou pensando que no feriado de carnaval vou arrumar um jeito de dar para aqueles dois funkeirinhos.Olha a puta que eu me tornei.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 43 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nego v ID:vcx6olvk76x

    Delicia

  • Responder pedro terra ID:1d5zgyzj7uef

    maravilha. a esposa se tornando putinha

  • Responder Bigoena23cm ID:81rdadjbm3

    Valéria…
    Cadê a continuação do vendedor de água de côco e dos amigos do seu marido?

  • Responder Bigoena23cm ID:81rdadjbm3

    Valéria… cadê a continuação do vendedor de água de côco,e a dos amigos do seu marido?

  • Responder João ID:7xbyrj820i

    Se vc se encontrar cm ele dnv pede p ele te mandar as fts e mostra p gnt aqui

  • Responder CassDS ID:g62l2jqrj

    Quem bom que você voltou, otimo conto safadinha

    • Mestre2021 ID:8kqtlwp8ra

      Puta gostosa, continua

  • Responder Arlindo Sucumpica Segundo ID:g62jdjdzm

    Krlh que vadia

  • Responder Bingao ID:on90enpxic

    Faz a continuação do Marcelo e Paulo

    • Negão 25 cm ID:5v8qyxs8k

      Você é uma safada vadia me encheu de tesão sua piranha do caralho. Manda teu e-mail pra nós conversar pois eu vou-te comer muito mais que esse muleque kkk