#

Cunhada, cunhada boa!! – 3

2070 palavras | 0 |4.38
Por

E vamos continuando nas transas com minhas cunhadas…

Continuava transando com as minhas duas cunhadas deliciosas…e ninguém nem desconfiava.

Outro dia estava em casa de boa, tinha acabado de sair do trabalho e a Melissa aparece em casa, usando um vestidinho solto que marcava os biquinhos do peito dela, e já percebi que estava sem calcinha tbm.

Me: oi Vi, tudo bem?
Eu: oi Me, tudo sim e vc?
Me: bem tbm, vim jantar com vocês hj, a minha irmã me chamou.
Eu: humm que bom, sempre é bem vinda!!
E ela retribui um com um sorriso e aquele olhar de “te quero como sobremesa”

Depois que jantamos, ficamos em casa tomando umas cervejas e vendo filme, estava minha noiva, a Melissa, eu e minha sobrinha. Minha noiva por ser mais fraca com a bebida foi dormir e minha sobrinha foi junto com ela, queria dormir com a tia.

A Melissa chega no meu ouvido e diz…
Me: agora é só nós…então ela começa a me beijar abraçada comigo no sofá da sala…
Eu: tava com saudade né…
Me: muita…então ela abaixa meu short e meu pau salta para fora, duro como pedra e ela já agarrando nele começa a chupar…ela chupava com vontade, sugando cada centímetro do meu pau…
Ela deita de lado no sofá e ergue o vestido até a cintura…
Me: Vem que eu to com tesão…e abre um pouco a bunda com a mão, mostrando aquela buceta deliciosa…dou umas pinceladas do meu pau na entrada da sua buceta e sinto ela melada já.
Me: me come gostoso…
Vou enfiando meu pau inteiro dentro daquela buceta deliciosamente molhada e ela se segurando para não gemer…comecei a bombar naquela bucetinha apertadinha por estar de lado, que puta tesão!!!

Então ouvimos o barulho de porta abrindo, fui olhar no corredor entre a sala e o quarto e era apenas minha sobrinha indo ao banheiro. Depois que ouvimos a porta fechar, continuamos…
Me: a gente é doido Vi, mas agora quero até o fim!!…e acabando de dizer isso já levantou o vestido deitando de lado…
Eu: hum quer continuar de lado então…e soquei até o fundo…ela se segurava ao máximo, mas dava para ouvir seus gemidos baixos e o corpo tremendo a cada bombada…
Sinto sua respiração aumentar o ritmo e percebo que ela vai gozar, aumento as estocadas e vou mais forte e rápido ate sentir seu corpo se contorcer inteiro de prazer em um orgasmo intenso…me aproximo do ouvido dela e digo…
Eu: Se prepara…vou gozar!!
Me: Goza bem gostoso, enche minha buceta…falando baixo perto do meu ouvido…
Aumento as estocadas e com poucas bombadas, sinto meu latejar e gozo alguns jatos de porra bem no fundo da buceta…
Me: Que delícia seu pau latejando dentro de mim!!! Se ajeitamos e ela foi chamar a filha para irem para casa…

Na segunda-feira, entrei no whats e vi no status da Sofia que ela estava pedindo carona para ir a uma cidade próxima a nossa resolver umas coisas, porque o carro dela estava na oficina, e como eu já precisava ir também, mandei msg para ela.

Fomos e resolvemos as coisas, só que na volta tive uma surpresa…

Sofia: Ai Vi, obrigada por me ajudar, era para o carro ter ficado pronto hoje, mas nada ainda!!
Eu: Imagina Sofi, sabe que pode contar comigo
Sofia: Eu sei!! Obrigado, mas agora preciso te pagar a carona….ela leva a mão na minha calça e desabotoa o ziper…
Eu: hummm então alguém tá com saudade do meu pau??
Sofia: muita!! Fazem umas duas semanas que a gente não transa…e fazia mesmo.

Ela tira meu pau para fora e começa a punhetar, isso que estávamos ainda dentro da cidade, indo para a estrada.

Eu: já que começou…quer ir até o final?
Sofia: Claro!! Quero que me coma gostoso!! E digo mais, hoje o motel é por minha conta…
Eu: pode deixar que vai ter tudo….

Seguimos direto para um motel perto da cidade, chegando lá, pegamos uma suíte e chegando nela ela diz

Sofia: tira a roupa e deita na cama, quero fazer uma coisa para você.
Tirei toda a roupa e deitei no meio da cama, meu pau duro de tesão e então ela começa a dançar e rebolar…
Eu: Strip-tease!! Gostei…

Ela começa a tirar cada uma das peças de roupa e jogar no chão…por já ter transado com ela, já vi seu corpo outras vezes, mas com aquele strip, pude reparar cada detalhe…

Aquele rosto lindo, com um olhar leve e doce, se transformou em um olhar de tesão, seus peitos, com o formato de pera, levemente arredondados e firmes, com os bicos amarronzados, suas mãos desciam e subiam, uma barriguinha, quase reta, coxas médias, na medida para agarrar, uma bunda de tamanho médio, deliciosamente arredondada, e aquela buceta…ahhh que buceta deliciosa!! Lábios levemente marrons e carnudos, fechadinha e toda lisinha, com a entradinha da buceta toda rosa, com um grelinho delicioso…

Ela começou a subir na cama e montou em cima de mim, sem dizer nada foi se aproximando e me beijou, trocamos beijos com intensidade e desejo, até que ela para e começa a descer para meu pau…

Sofia: se prepare para enlouquecer…e puxando meu pau para baixo, deixando a começa a lamber a cabeça e dar beijos…e eu gemendo e tremendo, olhava aquela gata sexy chupar e lamber com vontade, sugando cada centímetro do meu pau.

Depois de uns minutos chupando ela volta a montar em cima de mim e começa a esfregar a buceta no meu pau, até que a cabeça entra…
Sofia: tá no lugar…e começa a descer… gemendo até sentar em cima e meu pau ficar inteiro dentro dela….sem perder tempo ela começa a cavalgar e rebolar gemendo e tremendo de tesão.
Eu: Isso sua gostosa…rebola gostoso…ela sobe, desce rebolando com vontade, gemendo alto e com muito tesão…depois de rebolar um tempo eu digo

Eu: vem de lado, vem…
Ela se levanta e deita de lado, com a perna meio levantada, então seguro meu pau e dou umas passadas na entrada da buceta e vou enfiando devagar, até o fundo.
Sofia: Aiiiii Vi!!! que delícia!! Vai com tudo!!
Começo a estocar forte e rápido e ela quase gritando de prazer…
Sofia: Isso…assim…não para!!!…. depois de uns minutos metendo gostoso ela diz
Sofia: Vem por cima…

Se ajeitamos e deito por cima dela, socando forte…cada bombada era uma gemida, vou afundando o pau naquela buceta deliciosa e ela começa a dedilhar o grelo e é aí que ela grita com vontade (estávamos no motel, pra que se segurar?? Não precisa!!)

Eu: Eu vou gozar!!! To perto…
Sofia: Não para…soca mais!!
Aumento o ritmo das estocadas e ela continua dedilhando o grelo então ela começa a respirar mais intenso e ela grita
Sofia: Eu vou gozaaaar!! Eu to gozandoooo!!! Seu corpo se retorce inteiro e ela me puxa para beijar, enquanto se beijamos intensamente sinto meu pau pulsando e sinto jatos de porra enchendo toda aquela buceta…ela sentindo que eu gozei para de me beijar e diz
Sofia: gozou gostoso dentro né…
Eu: muito!! Te enchi de porra…

Se arrumamos e voltamos para a cidade.

Quando foi na quarta-feira precisava ir em uma cidade vizinha para resolver umas coisas em uma agência federal que só tinha lá e então perguntei no grupo da família se alguém precisava de alguma coisa de lá, e a resposta veio da Melissa.

Me: preciso comprar algumas coisas, tem como eu ir com você?
Eu: pode sim, sem problemas, lá demora um pouco mas pode ir.

Como minha noiva não podia ir por causa do trabalho, lá fui eu e a Melissa.

Fiquei surpreso ao chegar na agência e tudo ser resolvido rápido, coisa que raramente acontece. As compras da Melissa também foram rápidas.

Eu: e ai Me? O que quer fazer agora? Pq temos tempo.
Me: Com esse calor, um sorvete iria bem….então fomos lá na sorveteria, quando estávamos tomando um sorvete e ela se aproxima do meu ouvido e diz.

Me: chupar esse sorvete está bom, mas queria estar chupando outra coisa…e já me olha com aquele olhar de safada…e eu falei em seu ouvido
Eu: Bora para o motel então…
Me: Agora!!

Chegamos no motel e enquanto tirávamos as roupas ia reparando melhor em cada parte do seu corpo…realmente a Melissa dava um show em muita moça de 25 anos, aquele tesão de mulher de 40, bem branquinha, um cabelo longo, magrinha, com seios de pequenos a médios, pontudinhos e com o bico levemente marrons, aquelas coxas macias e firmes, uma bunda média e arredondada, levemente empinadinha por causa da academia, e aquela delícia de buceta, rosada, meio carnuda e totalmente raspadinha, um grelo meio grande que deixava a buceta um pouco aberta…um tesão para chupar…

Ela deitou na cama com as pernas totalmente abertas e eu já fui logo caindo de boca naquela buceta…cada lambida era uma gemida, ia passando a língua no seu grelinho e ela se contorcendo de prazer, então enfiava a lingua dentro da buceta e ela ia a loucura….agarrando meus cabelos puxava minha boca ainda mais para buceta…

Me: Que delíciaaaaa…não para!! Isso..assim!!
Cada socada de lingua dentro da buceta mais encharcada ela ficava…que puta tesão…depois de uns minutos chupando e dedando ela, ela diz.
Me: Me come logo!! Me fode de uma vez…não aguento mais de tesão!!

Levantei e comecei a pincelar meu pau na entrada daquela buceta deliciosa…cada passada era uma gemida…coloco a cabeça na entrada da buceta e empurro meu pau para dentro, ele entra fácil de tão molhada que ela estava.

Me: Ai que pau gostoso…fode minha buceta toda…
Eu: Com prazer…então começo a estocar o mais fundo que consigo, em um ritmo mais lento e intenso, e ela gemendo forte.

Depois de alguns minutos ela pede.
Me: Quero que me coma igual nos filmes, eu por cima e de costas.
Eu: Hum, quer assim então, então vamos…
Ela pede para eu deitar na cama virado de frente ao espelho que ficava na parede, e assim que eu deito ela monta em cima de mim de frente para o espelho jogando as costas para trás e agarrando meu pau enfia ele na buceta…começo a socar e ela desce a mão no grelo se masturbando e vendo o vai-vem do meu pau na buceta dela…
Me: Ai que tesão transar assim… e gemendo como uma louca sinto que ela fica mais ofegante e começa a gritar
Me: Que delícia!! Vou gozar!! Vou gozaaaar!!! Ela começa a se contorcer e eu agarrado na cintura dela forço ela para baixo afundando meu pau ainda mais na buceta….então eu sinto que vou gozar
Eu: Vou gozar Me…
Me: Vem…Me enche toda…então continuo socando e sinto meu pau latejar e gozar muito dentro dela…

Ela sai de cima de mim e deitamos uns minutos.
Eu: bora para o chuveiro…
Me: Vamos…

Então vamos para o chuveiro…embaixo da água começamos a se beijar e meu pau fica duro outra vez…
Me: humm, alguém está animado…
Eu: Claro, vc é um tesão…
Ela levanta a perna e se inclina para trás, ajeito meu pau na entrada da buceta e enfio devagar…ela geme, então começo a meter gostoso e ela a gemer ainda mais…
Depois de alguns minutos ela me agarra forte e sinto seu corpo tremendo e ela gemendo alto e intenso…então já sinto outra esguichada de goza encher a bucetinha dela….

Se arrumamos e voltamos para a cidade…

Continua…sempre continua…aquelas duas são um tesão…vamos transando sempre que podemos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos