#

Negão do tinder não aguentou o Bumbum grande e gozou Forte dentro

939 palavras | 3 |3.43
Por

Oi lindinhos sou Amanda ruiva 27 anos Fitness,pernas grossas e um belo bumbum grande a parte do meu corpo preferida. Como tenho uma boa genética,apenas treino pesada mantendo a forma.
Esse conto ocorreu quando estava à procura de alguma aventura no Tinder( aplicativo de relacionamento), passou uns meses e ninguém realmente era interessante.
Enfim conheci um homem Paulo 29 anos Moreno,1,82 negro e com uma excelente porte físico. Aos poucos conversamos e como tínhamos interesses mútuos,não demorou muito para sairmos para jantar.
E logo em seguida tomamos um vinho,eu estava com um macacão preto e saltos altos. Aos poucos ele perguntou se iríamos ao motel( já que só iríamos curtir um pouco) fiz um pouco de rogada, até terminarmos o jantar.
Não demorou muito pra ele tascar um beijão em mim,como ele agiu rápido nem deu pra esquivar Paulo beijava muito bem. Havia um motel perto quando entrei no quarto pedi pra ele tirar a roupa, me dirigi até o banheiro tirei o macacão ficando só de salto e Lingerie preto.
O macho estava com a mão na rola ( parecia um mastro) sentando pedindo para eu sentar,para atiçar ele fez uma dança erótica na sua frente seu membro endureceua, estava duro como uma pedra.
Ele perguntou se eu iria dar conta dizendo ter 22 Cm.
-Hum acha que só porque sou mais novinha,não dou conta ?
-Vamos ver Ruivinha você é bem cavala mas talvez não de conta.
Enfim, esnobei ele, abri as pernas e estava sentando aos poucos naquele cacete,nossa quando comecei a sentar e voltava a sentar naquele mastro senti como o cara tinha experiência.
Eu estava sentando com mais velocidade e ele quieto,aos poucos ele estava gemendo mas nada de gozar. Passei a pular de forma pesada sentia aquele caralho invadir todo meu ventre comecei a gemer feito uma puta.
-ahhhh ohhhh que caralho gostoso ahhhhh da rola pra sua ruivinha vai.
Ele dava tapas na minha bunda segurando nas minhas nádegas, pulei sentei rebolei em cima daquele Pau senti uma forte vontade de Gozar. Tentei resistir mas com um pau grosso daqueles gozei um gozo forte em cima do cacete.
-Mas já gozou putinha ?
Não respondi meus olhos se reviravam em cima daquele Pênis,Depois voltei a repetir a dose sentando naquele cacetão e como o cara demorava para gozar. Quicava quicava bastante senti seu pau tremer,arranhei o corpo do macho mas nada sua vara ficou dura.
Então sai de cima até chupar seu cacete eu mamava muito,chupava com o Filho da puta tentando me engasgar. Senti sua vara tremer quando chupei com ele todo na boca,enfim o cara gozou muito em mim como gulosa que sou engoli tudo.
Pulei ficando de quatro quando ele estava Me enrabando e como ele Fodia,Bombada atrás de bombada rápida dentro do meu ventre, eu gemia como uma Putinha invadida por um consolo.ficamos assim por um tempinho,até eu começar a sentar colocando seu Pau de novo na entrada da bucetinha. Enfim, quicava quicando novamente os gemidos estavam o deixando louco.
Eu tinha muito fôlego, então consegui ficar por muito tempo,já estava com vontade de gozar de novo. Demorava a gozar na penetração mas aquele pau grosso,sendo bem utilizado daquele jeito estava me fazendo delirar. Ele não gozava, dava várias sentadas fazendo todo o trabalho, enquanto ele segurava a gozada dentro da bucetinha.
Ficamos um pouco assim eu não aguentava mais a buceta iniciava um pré-gozo,Cheguei a mais um orgasmo revirando os olhos enfim continuei pedindo mais.
-AAAI CARALHO METE MAIS DENTRO DE MIM FILHO DA PUTA,ESTOU GOZANDO GOZANDO MUITO.
-Putinha insaciável vou apagar seu fogo.
Ele foi abrindo minha bunda com uma pegada impressionante,aí meteu tudo de uma vez sem dó precisei segurar firme na cama decidi provocar.
-Ninguém aguenta muito tempo sem gozar nesse rabão,vamos ver até aonde você aguenta.
Aí ele passou a meter muito dentro do meu Rabão,Paulo segurava enquanto metia firme e forte. Invadindo todas as pregas,aí ele meteu meteu meteu com bombadas firmes e fortes enquanto batia na minha bunda sentia minhas nádegas tremerem a cada estocada.
Estava esperando ele gozar mais nada continuava fodendo firme,Socou socou socou e não cansava continuou me lascando sem piedade nenhuma. Sentia que ele estava segurando as vezes com a perna inclinada na cama,comecei a provocar de novo.
-GOZA FILHO DA PUTA,GOZA DENTRO DESSE RABÃO EU SEI QUE VOCÊ QUER,ME FODE ME FODE CARALHO.
Enfim ele socou socou estava gemendo sentindo dor,mesmo acostumada com a dor eu persista aguentando a pegada daquele macho insaciável, mas eu era mais haha. Quando mais ele Socava aquele cacetão em mim eu pedia sempre mais.
Assim Paulo ficou meteu meteu até não aguentar disse que iria gozar.
-Putinha não vou resistir vou Gozar dentro desse rabão.
-Então goza meu bem pode gozar dentro da ruiva.
Assim foi feito ele deu umas bombadas Enchendo meu cu de leite,depois ele pediu pra parar dando um tapa na minha bunda seu pau não subia mas. Depois pedi pra ele me chupar assim ele fez obedecendo a minha ordem,chupou chupou enquanto pedia pra ele chupar mais rápido até o ponto G.
Finalmente eu gozei,gozei muito naquela língua maravilhosa,ele não teve nojo do néctar que escorria da perseguida……

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,43 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Adriana ID:bf9fvir49j

    É amiga, e muitos mentem falando ter isso e na verdade?

    • Antunes rj 22 cm ID:6oeui1ad9i

      Olá bom conto, eu adoro pegar essas putinha que dizem que gosta de piroca grande mais quando ver uma de 22cm não aguenta berra grita pra parar

    • Air sanzio ID:gstynkkhm

      Minha esposa saiu com de 28 cm e aguentou