#

Minha esposa-curso de decoração

403 palavras | 1 |4.41

Quando a empresa que trabalhava nos transferiu para a cidade de são paulo fomos morar em um bairro aonde as coisas eram mais faceis pois com dois filho minha esposa não teria vida.
Conseguimos perto de casa uma escola aonde os dois na parte da tarde dando oportunidade para minha esposa fazer coisas pessoais,mas logo ela descobriu uma escola perto de decoração
e as coisas foram se ajeitando
Após uns quinze dias de aula senti ela toda alegre e começou a se arrumar e todo dia se produzia e voltava contente e com ideias novas de criação.
Estando em casa fui conversando e ela foi falando da turma e que tinha pessoas legais e inteligentes,e que ela sentia que estava em um bom ambiente e me pediu para ficar com as crianças pois elas teriam uma aula pratica em um museu a noite e de pronto topei e ela voltou toda radiante depois da meia noite e foi direto tomar um banho e logo se deitou para dormir.
Como fui ao banheiro deparei com suas roupas e notei sua calcinha toda úmida e com cheiro de porra e a pulga atras da orelha.
No outro dia era sábado e ficamos um pouco mais na cama e ela se colocou de bruços e disse que precisava falar comigo e que foram ao museu e depois foram a um barzinho e tinha dança e quando se deu conta estava dançando com o Raul,amigo de classe e tinha tomado uma batida e ficou curtindo e ele foi a agarrando junto ao corpo e sentiu a sua rola nas suas coxas e não conseguiu sair e se deixou levar e foram ao fundo do bar e ele a colocou em uma bancada,ergueu sua saia e veio comer a xana que estava ensopada e meteu com vontade e me confessou que curtiu a foda.
A abracei gostoso e fui tirando seu pijama e com suas pernas abertas fui de boca na sua xana e logo metia com vontade e ela me pedia perdão e só perguntei se ela tinha gostado e ela foi dizendo foi bom sentir ser desejada,ser comida como uma puta.
Fomos tomar café e a olhando nos olhos disse que tivesse cuidado com os relacionamentos,mas a liberava a curtir e se sentir mulher sempre que quisesse.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 17 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:fx7o5shra

    Côrno Escrôto.