#

Macho come o cu de minha esposa e ela abre a bunda dele, me oferecendo seu cu ainda virgem. Filmei!

716 palavras | 2 |3.80
Por

Macho fode o cu de minha esposa e ela abre a bunda dele, oferecendo o cu virgem desse jovem lindo, para eu entrar e arrombar. E filmamos tudo.

Aqui minha esposa está com o pau de Marcelinho todo no seu CU, ao mesmo tempo que abre a bunda dele, oferecendo seu buraco para eu foder. é assim que topamos nossas aventuras. Para os interessados, só queremos machos que topem me dar o cu numa foda com minha esposa. Nosso contato, vídeos e fotos estão nos sites de Selma Recife e adoramos por tudo lá. www.apoia.se/selma E www.selmaclub.com
Hoje foi especial, pois Marcelinho tem apenas 19 aninhos e era completamente virgem no CU. Vejam que buraco apertado ele tinha até este momento. Ele viu nossos vídeos e fotos nos sites de Selma, entrou em contato e queria também o CU de minha esposa. Mas NÃO QUERIA DAR SEU CU! Dispensamos na hora. E ele ficava insistindo por semanas. Mandava fotos nus e também ficamos encantados. Jovem, cabelos lisos, pele morena, pau enorme e ainda VIRGEM NA BUNDA. Mas isso é o que mais deu tesão em nós.
Foi aí que ele nos escreveu na quinta e falou que topava, pois ficou muito louco com os vídeos de Nara dando o cu e queria também. Veio HOJE, sábado dia 14 de janeiro para isso.
Marcamos aqui em casa mesmo. Depois fomos para nosso quarto. Nara tira a roupa e mostra a bunda para ele. Ele tira a roupa rapidamente, tão rápido e com tesão que ficou com as meias, pois Nara estava com a bunda aberta para ele cheirar e lamber. Ele parecia um cachorrinho, ajoelhado atrás dela, lambendo e cheirando seu rabo. Eu filmava tudo e adorava. Depois ele pediu o cu dela de quatro, mas ela falou que queria DE FRENTE, feito frango assado, pois queria olhar na cara dele quando recebesse o primeiro pau na bunda. Ele pediu para dar o cu na próxima e não topamos. Ou seria completo, ou não rolaria mais nada. Ele topou!
Nara abre as pernas e ele vai por cima, enfiando devagar o pau nela. Vejam o cu se dilatando e ele entrando todo, enquanto ela geme gostoso. Eu fazia esse vídeo e ao mesmo tempo me deliciava com minha esposa sendo enrabada e via o cuzinho apertado desse moreno piscando na minha frente. Coloco a câmera numa base e entro no vídeo. Logo estou lambendo o cuzinho dele, enquanto ele soca em minha esposa. Tento enfiar o dedo e ele geme. Realmente o cu estava apertado demais e nem meu dedo entrava. mas se ele entrou na chuva, ia se molhar.
Passo lubrificante em seu ânus e em meu pau e vou por cima, encosto a cabeça e forço a entrada. A cabeça do pau não ia de jeito nenhum nesse buraco apertado. eu forçava e ele gemia alto, falando que era grosso e estava doendo muito. Ele pede para sair e não deixo. Forço e sinto o pau vencendo a resistência do ânus, até que a cabeça passa e ele grita alto. Nara pede para ele se acalmar e ficamos parados. A dor passou e começo a socar em sua bunda. ele se excita, fala que dói, mas é gostoso e volta a foder Nara com força. Veja que suruba em nossa cama: UM macho fodendo o cu de minha esposa, beijando em sua boca enquanto eu meto em sua bunda gostosa e desvirginando seu CU apertado. E que cu gostoso. Cu virgem é quente e apertado demais.
Notem que ele e Nara começam a se peidar ao mesmo tempo que os paus entravam em seus cuzinhos. Ela o xingava olhando em sua cara, falando que ele agora virou uma putinha safada como ela e ele goza. Vendo isso, gozo na mesma hora. era ele enchendo o cu de Nara com seu esperma e eu jorrando meu leite quente ao mesmo tempo dentro de seu reto.
Vejam depois os estrags nas duas bundas. E tem muit mais contos nossos aqui em CONTOSEROTICOSCNN você indo em www.bit.ly/selmacontos22
Amanhã, domingo, tem mais um virgem pra gente, bem branquinho e gostoso, com 20 anos. Aguardem. Vamos por nos sites de Selma. Esperamos teu contato.
Gilmar e Nara

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Arthur ID:41iht8gdm9i

    Uma bosta igual o site de merda.

    • Dayane ID:831hpc2fid

      Concordo plenamente…
      Tá uma merda isso aqui, depois que começaram postar os contos desse site lixo.