# # # #

Fui putinha do meu irmão mais velho durante anos

870 palavras | 6 |4.77
Por

Como meu irmão me iniciou e me fez de sua putinha.

Bom, meu nome é Matheus, hoje tenho 23 anos sou bissexual e amo putaria gostosa. Tudo começou quando eu tinha por volta dos meu 7 pra 8 anos de idade. Meu irmão mais velho, que vou chamar de Fabrício, tinha 14 anos. Ele sempre ficava com brincadeirinhas cmg, me chamava pra brincar quando a gente só em casa. Morávamos numa casa bem grande, e tinha um pátio que era cheio de caminhões, por conta da oficina do meu pai. Quando ele abusou de mim a primeira vez foi muito gostoso, lembro que tava sozinho no quarto que ele dividia c meu outro irmão mais velho, eu tava mexendo nas revistas de mulher pelada que eles tinham, ele chegou e não brigou cmg e nem nada do tipo, só sentou do meu lado, pegou outra revista e começou a folear. Daí ele me chamou pra sentar do lado dele pra ver essa revista junto com ele. Ele tava passando as páginas e a sua outra mão tava no pau dele, se punhetando. Depois de um tempo passando as páginas da revista, ele me pergunta se eu tenho coragem de fazer com ele a mesma coisa que a mulher da revista tava fazendo com o cara(ela tava chupando o pau dele). Eu disse que achava estranho, e ele disse que com o tempo chupando eu ia passar a gostar de chupar ele. E assim eu fiz, ele parou na minha frente, colocou seu pau pra fora, que ainda tava crescendo mais já tinha uns 16 pra 17 cm, torto pra esquerda e a cabeça vermelha, muito gostoso. Eai ele colocou a mão na minha nuca e foi guiando minha cabeça até o pau dele e pede pra mim abrir a boca e chupar ele. Ele falava : “abre a boca e quando for chupar tenta engolir o máximo que conseguir.” É assim eu fazia, fizemos só isso a primeira vez, depois daí, as coisas foram ficando mais quente entre eu e ele. Ele ia no meu quarto me acordar pra fazer sacanagens com ele. Ele não me penetrava, mais me colocava de quatro e ficava sarrando o pau dele entre as minhas pernas até gozar, ele sempre me pedia pra gozar nas minhas costas ou na minha bunda. Eai eu fui crescendo, e ele também, o pau dele foi ficando maior e eu cada vez mais experiente em mamar o pau dele. Quando chegou ali por volta dos meus 11,12 anos ele quis começar a enfiar o pau dele no meu cuzinho virgem, eu nunca deixava por que doía pra caramba kkk. Ele sempre colocava só a cabecinha e eu já assustava, eai ele sempre gozava na minha boca, ou na minha cara, ele gozava farto e eu ficava com a cara cheia de porra 🤤
Até que um dia, quando já tinha completado 14 anos, todos os meus irmãos tavam trabalhando, eu estudava de manhã e ficava escada durante o dia, nesse dia ele estava de folga do trabalho, e a minha mãe também. Minha irmã mais nova estudava a tarde e saia da escola as 17:20 da tarde, minha mãe ficou de buscar ela. Ela foi mais cedo por que ela foi apé pra chegar na hora. Eai meu irmão deu uma volta pela casa pra ver se não tinha ninguém, trancou o portão pra gente ver eles chegando caso alguém chegasse. Eu tava na cama da minha mãe vendo TV. Começou do jeito de sempre, ele deitava do meu lado, mostrava que tava de pau duro e eu criava coragem pra começar a pegar no pau dele até eu colocar pra fora e chupar ele. Fiquei uns 10 minutos chupando o pau dele, eai ele me pede pra tirar a bermuda, colocar uma calcinha que ele tinha da namorada dele na gaveta. Eai ele cospe no meu cuzinho, e fica esfregando o pau dele todinho na porta do meu cuzinho e pqp que sensação mais gostosa. Lembro que ele gemia me xingando de “meu viadinho”, perguntava se a rola do maninho tava gostosa e eu falava que sim pq realmente eu amava ser abusado por ele. Eai ele começou, cuspiu na cabeça do pau dele, no meu cuzinho, e foi forçando bem devagarzinho o pau dele na entrada do meu cuzinho.
“Fica calmo, seu maninho vai meter gostosinho nesse cuzinho minha putinha.”
Depois que entrou metade da cabeça do pau dele, ele tirava e colocava mais, ele ficou nesse ritmo bem devagar até o pau dele que já tava com 19 cm entrar todinho no meu cuzinho. Foi a melhor sensação da minha, dar o cuzinho era gostoso demais. Eai depois que meu cuzinho ficou arrombadinho ele tirava e metia tudo segurando meu rabinho com as duas mãos, ele ficou bombando no meu cuzinho, e eu de quatro usando calcinha dando o rabinho pro meu irmão gemendo bem gostoso naquela pica, até que ele encheu meu cuzinho de porra. Depois desse dia, eu dei tanto meu cuzinho pra ele que eu amava. Até o dia que ele casou e foi embora de casa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 39 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ricardo ID:1dgfyjkfs3fu

    Meu vizinho quando eu Tina 10 me comeu e tirou meu cabaço eu não senti nada só o cusinho assado no outro dia, mas acho q ele contou pro irmão que tinha uma pau de 18 cm e eu acabei dando pra ele também, só que ele não gostou no meu cu!! Mas eu caguei no pau dele e saiu sangue!! Me senti mau e vi que não era o q eu queria, mas as vezes ainda sinto tesao!!

  • Responder FábioS ID:1dlk1ca9lbki

    Iniciei-me assim com meu irmão ela tinha 14 e eu 10, quando fiz 12 ele disse que estava na hora de entregar as pregas, e rebentou minha virgindade, até sangrou, “isso assim, é que gosto, perdewu mesmo op lacre”, disse ele que me foi fodendo saempre e aprresebtando a outros rapazes que me usavam. Hoje sou gay e com gosto! Estou sempre pronto a dar o cagueiro.

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    o fato dele casar nao significa que deixou de gostar de um cuzinho de homem melhor de irmao continue dando chance que ele vai continuar te comendo, te digo mais que é rei nunca perde a majestade eu ja fiz miseria em muita cama de homem em lua de mel

    • Arthur ID:40voypwr8rj

      Mano, vc sabe o quão problemático isso é???? Pelo simples fato de ser um irmão.

    • q ID:on956rp20d

      O cara acha problemático mas tá aqui lendo isso, vai entender

  • Responder Amigo ID:gqb0dg044

    Muito legal quando é consentido. Quem quiser trocar ideia @Carloss_43