#

Dando o cu no banheiro do parque, enquanto os pais estavam na mesa, bebendo

633 palavras | 0 |5.00
Por

Essa nas fotos e vídeos é minha amiga chamada Talita. Para os pais, vizinhos e familiares é uma garota normal, recatada e caseira. E ela vende bem essa imagem. Mas como sou sua amiga íntima, posso falar e mostrar a verdade sobre ela e como o coitado de seu pai está enganado.
O pai dela é empresário e sempre viaja para locais incríveis. Às vezes me chama, como para esse famoso clube. Ela ainda é virgem, pelo menos na buceta! Apesar de seus quase 20 anos! Os pais acham que ela mal dá beijo na boca de seu namoradinho. Coitados! Não sabem de nada! Ela adora dar o CU e tomar leite de machos. e de machos desconhecidos mesmo. E toda vez que viaja ela procura pro cidade ou estado algum perfil no site de Selma Recife www.apoia.se/selma OU www.selmaclub.com pois ela tem perfil lá também, com suas fotos e vídeos. Claro que sem aparecer rostos e as vozes nós modificamos.
O foda é o perigo que ela corre. Chegamos nesse clube, perto da praia e seu pai ficou com sua mãe numa mesa a beira mar, comendo e bebendo. Até demais! Esse biquíni dela é enorme, como podem ver. Grande mesmo! É o que chamamos de abafa peido. Ela marcou com dois machos aqui no clube e fomos ao encontro deles.
Bastou se distanciar um pouco dos pais, ela para e soca o biquíni o máximo que pode. fica assim! Ela adora andar assim, rebolando e com o biquíni dentro. e quem via notava que era um biquíni grande que foi propositalmente socado na bunda, para provocar. Ninguém vai fazer isso por conforto. Ela me pede sempre para filmar andando atrás, para publicar.
Quando encontramos os caras, eles falaram conhecer um banheiro no final do parque, interditado para reforma. Ela adora isso. Eu falei que não estava nessa. Não curto. Gosto somente de ver e filmar para ela.
Chegamos lá e muita gente passava por perto. quando deu um vacilo de tempo, ela entra rapidamente com os dois e fico tomando conta do lado de fora. Mas ela me chama logo depois para fazer o vídeo. Eu tremia demais, porém o tesão da adrenalina é gostoso.
Ela estava nua e falou que ia dar o cu. O macho abriu sua bunda e lambeu. Depois vai penetrando e a cachorra gemendo assim. Mandamos ela gemer mais baixo, pois ouvíamos as pessoas passando e era perigoso. Ele enfiou tudo e começou a meter, segurando na cintura dela. Fico com inveja da coragem dela e admirando o pau enorme entrando e saindo de sua bunda delicada e bem tratada. O macho goza na sua bunda gemendo. Assim que sai o outro já entra e mete a pica. começa a socar e ela se peida toda. Coitadinha de minha amiga. Estava realmente arrombada. O outro goza e filmo de perto o buraco que ficou. Ela se baixa e coloca o esperma para fora, como se estivesse cagando. Os machos foram embora rapidamente. só queriam comer um cu mesmo.
Depois de uns 5 minutos, ela veste o biquíni no modo comportado e voltamos para onde estavam seus pais. Na mesa, ela saia de vez em quando para o banheiro. falou para a mãe que estava com dor de barriga. Mas na verdade era esperma saindo durante a manhã e tarde toda. coitados de seus pais. Nem imaginam o que a filhinha amada estava fazendo até pouco tempo, tão pertinho deles. Usamos o grupo TELEGRAM de Selma REcife, que tem em seu FAce, Insta e Twitter. Veja em www.bit.ly/selmalinks
vEJAM ESSAS FOTOS DE AMOSTRA DE tALITA, ABAIXO.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos