#

Controlando e Esfolando o Dominador do Site

1955 palavras | 0 |3.67
Por

Uma história do passado com um Dominador de um site, de contos eróticos que infelizmente acabou falindo.

Oi gente sou eu de novo Meu nome é Amanda Ruiva de 27 anos,nesse não vou enrolar quem quiser ver a apresentação completa só ver os outros contos.
Todos sabem como sou fã de contos eróticos faz anos, demorei até ter coragem de contar minhas histórias. Gosto de dominar,mas essa é uma das melhores.
Tinha um site antigo de contos eróticos que já faliu,o cara se dizia Dominador seus contos eram da mesma temática.Seu nome,Gustavo 1,79 Dominador nato ele dizia ter pele clara cheio de tatuagens e 23 cm de Pau.
Começamos a conversar no privado ele dizia que jamais tinha sido dominado,tinha resistência e sabia domar uma “Putinha cavala” como ninguém,assim ele se referia às mulheres que dominava.
Contei para Gustavo que assim como ele,Sou dominadora nunca havia sido domada por ninguém, principalmente de maneira completa,completei dizendo ter uma certa experiência com diversos tipos de homens e até mulheres.
Ele ficou surpreso e perguntou se eu não gostaria de tentar domina-lo,pedi fotos do seu Pau para saber se era tudo isso. Ele confirmou que sim mandou a mensagem, aí tudo mudou,nós combinamos de nos encontrar. Enquanto nunca dava, passamos o tempo conversando pelo site,sempre provocando um ao outro.
Enfim, em um certo dia ele mandou a localização em um motel,verifiquei se ali realmente era um motel até porque tem inúmeros abusadores por aí.
No começo relutei,dizendo que tinha que treinar naquele horário.
“Gustavo então disse” vai Arregar Gatinha”?
-Não, pensando bem meu treino vai ser com você,pretendo te fazer gozar muito até limpar seu saco.
Ele voltou a provocar novamente.
“Só tem um Probleminha”
-Qual ?
-Se eu te dominar e você pedir “arrego” vou continuar te foder por pelo menos 5 minutos sem parar.
Mandei uma mensagem rindo..
-Hahaha não é fácil me dominar não,você vai ver está falando demais, cantando muito de galo o último que disse isso saiu com o Pau esfolado.
Aí eu decidi ir,me dirigindo até o local exato estava com calça preta, uma Legging lisa Suplex e uma blusinha preta por cima.
Enfim eu apareci lá de tarde, o cara realmente tinha um porte físico bom,estava de shorts e uma camisa curta.Ele me comprimentou, logo em seguida tentou me dar um beijo recusei só para atiçar mais o clima.
Quando nós chegamos ele tirou a roupa, se masturbando até endurecer o pau, seu pau ficou duro feito uma pedra. Tirei o conjunto Fitness no banheiro,ficando de calcinha e sutiã sai do quarto.
Realmente seu pau é muito grande vamos ver se sabe usar.
: Você realmente não se intimida,mas saiba que toda putinha logo quando viu o Pau entrar, em pouco tempo já estava com a buceta inchada de tanto gozar..
Prosseguiu.
Foram inúmeras as putinhas choravam pedindo pra parar e eu continuava vou fazer isso com você,esse é o trato putinha se pedir pra parar vou persistir por 5 minutos.
Foi mais ou menos isso que ele dizia antes de transar com ele,me lembro de ter dado risada dizendo.
:Um grande erro você não ter esperando eu terminar a academia, aumentaria suas chances de me dominar.
-Vou quebrar esse teu pau grande
-Vem putinha.
Pulei na cama subindo em cima dele cavalgando rapidamente por cima dele, aumentando a velocidade cada vez mais,ele bombava por baixo de mim com aquela rola grossa. Suas Bombadas eram rápidas me fazendo gemer que nem uma puta. De uma certa forma ele estava surpreso de me ver cavalgando em cima do seu pau naquela velocidade.
Assim fiquei por um tempinho arranhando o macho,xingando ele de tudo enquanto ele se controlava muito bem. Depois troquei de posição ele ficou por cima dando várias socadas fortes algumas sem tirar de dentro,aos poucos o prazer ia aumentando me controlava enquanto suas socadas faziam o Bate-estaca as vezes parecia murros no meu útero.
Socou,socou,sem dó como um touro insano,querendo domar uma Fêmea louca de tesão. Metia,metia,Metia, parecia não cansar meus seios balançavam enquanto ele bombava sem dó.
-AHH OHH ROLA GOSTOSA,METE SEM DÓ ACABA COM MINHA BUCETINHA.
-CALA BOCA VADIA.
Ele batia na minha cara tentando me domar,eu gritava não ficava quieta, às vezes tocava de leve no seu pênis quando ele diminuía a intensidade das socadas.
Com tanto tesão que não resisti, Goozeei muito com olhos revirando ele sorriu.
– É só o começo.
Gustavo voltou a aumentar as socadas em um instante, Dessa vez me virou no frango assado dizendo que agora estava no domínio da situação.
-Vai safada grita que é minha putinha fala.
Eu não respondia ele simplesmente como uma máquina aumentava a velocidade,espancando meu útero querendo me submeter.
Mas apesar de tudo já tinha transado com outros dominadores,então ainda resistia aquela pegada brutal daquele macho. Eu até mesmo gostava de dor,não é atoa que gosto de dominação alinhada com sexo selvagem.
Depois de várias socadas no meu útero,ele tirou de dentro vendo que eu resistia com as pernas abertas. Aí o macho passou a estocar no frango assado.
Meteu Meteu meteu com várias socadas na buceta,meus olhos se reviravam, meus gemidos aumentavam enquanto eu pedia mais.
-VAI AAIIII OHHHH AHHHHH CACHORRO FODE SUA DONA FODE MAIS,METE COM TUDO METE.
O Dominador continuava estocando aquela rola com força,minha buceta já estava ardendo eu tocava levemente no seu saco no processo.Vi que ele estava se segurando para não gozar,tentava se controlar mas todo macho reage aos estímulos de uma fêmea.
O safado não resistiu dando uma bombada forte dentro da buceta,que chegou a estralar,Ele tentou tirar para segurar a gozada mas acabou gozando muito.
Dei um sorrisinho,ele olhou pra mim dando um tapa na bunda.
-Você é a primeira que me faz gozar metendo,costumo controlar o orgasmo até a putinha virar minha escrava.
Sai da cama fiquei abaixada pedindo para chupar ele,abocanhei todo aquele pau sugando todo o orgasmo. Fiquei levando Pau na garganta até fazer ele gozar novamente. Às vezes conseguia colocar todinho na boca,ele se surpreendia de como eu era puta e sabia chupar uma vara.Depois de um tempo ele já estava com vontade de gozar de novo e tentava empurrar ainda mais aquele pau na garganta.
Quando empurrou com tudo ele acabou dando um jato de porra na minha cara,lambi tudo,mas queria mais leite do safado se ele conseguisse ainda gozar.
Sua vara ainda estava dura feito pedra fiquei de costa com a mão na parede,pedi pra ele me enrabar ele colocou na entradinha da buceta bombando forte sem a mesma velocidade.
Foram várias Bombadas na buceta por um tempo,pedia mais e mais cada vez mais louca,gritando falando que era sua dona isso enfurecia muito ele.
-METE MAIS RÁPIDO NA SUA DONA,QUERO PAU METE MAIS RÁPIDO CACHORRO GOZA DE NOVO PRA RUIVA VAI.
-FICA CALADA PUTINHA.
Abria as pernas as vezes,quando ele diminuía a intensidade das estocadas virei de frente para ele segurando na sua cintura. Ele perguntava onde eu tinha aprendido tudo aquilo,mesmo sendo mais jovem que ele.
Dei novamente um sorriso e pedi pra ele me foder.
-FODE FILHO DA PUTA FODE MAIS.
Perdi quanto tempo estávamos no motel,na janela dava para ver a noite e tínhamos começado de dia.
O macho recuou por um tempo dizendo querer ir atrás,perguntei se ele daria conta, ambos já tínhamos gozado, e na segunda gozada dele,já não estava com a mesma pegada.
Enfim fiquei de quatro pedindo para ele me enrabar,Gustavo furioso colocou sua rola no meu cu,socava com tudo inúmeras socadas lá dentro
Meteu meteu meteu com todo o fôlego que tinha mas eu não pedi pra parar no processo eu batia siririca para gozar. Enquanto ele me Fodia por trás,assim ficou ele Socava, Socava Socava e eu pedindo sempre mais..
Enfim, ele às vezes ficava com vontade de gozar,como eu disse um macho não resiste a fortes estímulos. Ele se segurava para não dar outra gozada dentro do meu bumbum,mas mesmo assim continuava fogoso metia sem dó
Estava lascado sem dó atrás senti meu bumbum relaxado,para suportar a dor daquela piroca grossa que invadia todo meu cu. Enfim, eu gozei mais uma vez pela buceta.
Ele ficou metendo no meu cu até que não suportou… anunciou outro orgasmo.
-Putinha não vou segurar vou leitar seu Rabo.
-VAI CACHORRO GOZA DENTRO DO RABÃO DA SUA DONA.
Não resistiu deu uma socada funda lá dentro,como todos os homens gostam de fazer com bumbum grande e Gozou lá no fundo.
Olhei meu bumbum arrombado e acabado por aquele macho,ainda tinha energia e vontade de ser fodida.
Subi em cima dele, ele tentando me tirar iniciava leves sentadas,ele ainda tentava aguentar um pouco. Sentava, sentei amortecendo sua vara subia e descia pulando naquele pau, rebolava aos poucos aumentando a velocidade persistindo pedindo mais rola.
Para minha surpresa o Dominador fogoso,pedia pra parar que podia me chupar se eu quisesse ainda gozar.
-Não,vou rebolar por 5 minutos nesse pau.
-Mas,Ruiva meu pau já não aguenta mais.
-Está pedindo arrego ? Admite que perdeu?
– Sim, admito.
Ignorava batendo na sua cara enquanto ainda sentava em cima da sua rola, batia perguntando quem mandava.
-Quem manda nessa Poha ?
-Você
– Não sua dona.
-Vou perguntar de novo.
-Quem manda aqui?
-Você, minha dona.
-ISSO MESMO CACHORRO, eu gritava xingando-o.
Dei mais algumas quicadas enquanto ele ainda pedia “Arrego” quando estava próxima a gozar pedi pra ele lamber meus pés.
-LAMBE OS PÉS DE SUA DONA VAI.
O pilantra estava manso já tinha sido dominado por mim, lambia meus pés,ainda pedia pra ele me chamar de rainha ele obedecia senti ele Excitado com a situação..
-Gostou de servir sua rainha ? Gostou de ser adestrado por sua dona cachorro?
-Sim eu perdi,nada mais justo,me submetendo a minha dona.
No fim lembrei ainda que ele lambeu meu pé como um podólatra por um tempo,ainda queria gozar uma última vez ele chupou minha buceta enfim Goozeei gozei muito com toda a situação de prazer e dominação.
-Ahhhh ohhhhhh aiiiiiii.
Gemi por um longo tempo estava por cima dele,segurando seus cabelos como um escravo. Voltei pedindo pra ele chupar por mais um tempinho,assim fiquei por um tempo disse que só iria parar até ter mais um orgasmo.
Ficamos muito tempo comigo segurando já com o corpo de ambos transpirando,com ele me chupando já com a língua dormente. Por fim quando pensei que iria gozar logo após um tempo.
Acabei urinando em sua boca ele sentia uma espécie de raiva,junto com tesão,afastou-se de mim dirigindo-se até ao banheiro. decidi Segui-lo ele tomamos um banho juntos ainda tocava em seu pau no banho.
Perguntei quantas mulheres havia dominado ele,Gustavo olhou para mim dizendo.
-Você sua puta foi a única.
Orgulhosa por ter dominado, além ter tido muito prazer com o macho. Terminamos o banho apagando naquela noite que já estava próxima a madrugada. Acordamos com fome na manhã seguinte……. Depois conto a segunda tentativa dele tentar me domar anos depois do acontecido…..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos