# # # #

O modo como vivemos

1145 palavras | 0 |3.87

Vou ser sincero com vocês, eu tenho um problema grave, tenho dois problemas.
Primeiro é que adoro ver mulher pelada, convenci minha mãe, irmãs e tias a ficarem nuas comigo em casa.
Outro problema é que não tenho limites, sou casado e tenho duas filhas, mas me comporto assim desde pequeno. Me lembro de ver minhas primas e vizinhas peladas, achava lindo e interessante, minhas irmãs eu subornava, vazia as tarefas, lições, dava dinheiro tudo para que ficassem peladas comigo, eu lavava a louça se tirasse a camisa, limpava a casa se ficasse de calcinha. E assim eu dava banho, comprava chocolate levava ao cinema. E elas ficavam nuas em cada comigo e as vezes com minha mãe.
Minha mãe eu consegui algumas vezes, eu comecei a ficar só de cuecas em casa, a agarrar minha mãe e fazer cossegas, puxava ela no meu colo e tirava sua camiseta. Depois de tirar, eu não deixava colocar de novo, assim foram vários dias. E comecei a tirar seu sutiã, levantava expondo seu seios, apertava e chupava e ela ria muito e tentava se recompor mas eu não deixava. Já fazia isso mesmo com minhas irmãs em casa. Teve uma vez que levei dois amigos em casa, e disse para minhas irmãs passarem por eles só de sutiã em troca de limpar a casa por uma semana.
Elas duas ficaram na sala, com os seios a mostra e meus amigos babando.
Depois minha mãe veio até a sala trazer suco, eu pedi para ela ficar igual minhas irmãs, mas ela não quis, eu iniciei as cócegas, pedi ajuda para minhas irmãs e meus amigos. Sob protesto, tiramos a camisa e o sutiã, deixando seus seios nus, pedi que colocasse um filme para nós e focamos admirando seu corpo. Uma vez eu não resisti e comi minha mãe, ela chegou do serviço, queria tomar um banho, mas eu queria brincar com ela, tirei a camisa sem muito trabalho, depois a calça e o sutiã, estava só de calcinha branca, cheiro de suada, eu levei até o banheiro e liguei o chuveiro, tirei a calcinha dela e iniciou o protesto, me mandou sair do banheiro, mas dei um beijo forçado, depois um beijo trocado e por último ela me beijava.
Soquei o polegar na buceta dela e iniciei um carinho com a outra mão. Ela me agarrava, eu hora no clitóris hora na buceta deixando ela toda mole.
Coloquei de quatro na pia do banheiro e meti muitas vezes, muito forte, eu segurava para não gozar pois queria comer ela na cama.
Dei banho e levei ela para a cama, abri suas pernas e chupei a boceta por mais de meia hora. Chupando e abrindo sua bunda, e socando a ponta do indicador na sua bunda. Ela se jogava na minha mão e meus dedos entravam em seu cu. Me posicionei e beijei sua boca, enquanto socava lentamente e firme na boceta.
Metemos até ouvir minhas irmãs chegarem, a porta não estava trancada, mas não paramos e elas não entraram. Eu gozei por cima de sua bunda, peguei minhas roupas e saí. Passei nu pelas minhas irmãs e fui para um banho.
Acabei arrumando uma namorada, Carla, morena gostosa e linda, muito inteligente e sem nenhuma vergonha.
Quando saíamos ela não colocava calcinha e entre nós amigos tinha uma brincadeira um deveria deixar o outro ver a calcinha da namorada ou pagaria a conta.
Eu sempre ganhava, pois levantava a saia dela de propósito. Uma dessas vezes, a Carla estava bem ruim, bêbada de não saber o que faz.
Eu chamei o casal de amigos Paulo e Cris, bem próximos de nós e disse, – Olha só! Levantei a saia da Carla até a cintura expondo sua boceta, e deixei ela assim.
O Paulo chamou o Claudio que chamou os outros mostrando as condições da Carla.
Eu estava feliz e não voltei a cobrir, apenas puxei para mais perto de mim para proteger um pouco.
Disse ao Paulo e Cris que eles estavam me devendo uma visão e queria que pagassem hoje mesmo.
Ela disse que me pagaria agora mesmo e me chamou para o banheiro. Chegando me beijou e pegou no meu pau, eu soquei os dedos em sua boceta enquanto à beijava. Um garçom foi que interrompeu pedindo para votarmos para a mesa, pois outros estavam nos vendo.
Cheguei e a Carla estava ao Lado de Paulo bebendo mais, o que não ia prestar.
Decidi que deveria ir embora, pedi a conta e paguei minha parte. Demos carona a um amigo que pode ver os detalhes da boceta e peito da minha namorada. Eu mesmo levantei sua saia e baixei seu top. Disse para ele olhar, mas não encostar. Mas foi em vão, ele caiu de boca na boceta dela, chupou e dedilhou até ter que descer do carro.
Fomos para casa e eu decidi pedi-la em casamento.
Minhas irmãs e minha mae estavam namorando quando me casei mas em casa andavam nuas ou quase nuas, eu ainda levava alguns amigos e as vezes eles ficavam com minhas irmãs e eu com minha mãe. Era muito liberal.
Após me casar Carla não usava mais roupas em casa, e sempre tínhamos visitas dos amigos do trabalho, do futebol e alguns vizinhos. Alguns levavam as namoradas outros não.
Como disse temos dois casais de amigos que são mais próximos, Paulo e Cris e o Lucas e a Gi. Eu gostava deles porque eram legais, bom papo e elas eram lindas, muito gostosas.
Paulo chegou em casa e Carla estava comigo na sala, nua como sempre. Eu disse para não se vestir pois era o Paulo, ela ficou exitada e não saiu. Eu abri a porta e convidei a entrar, fomos a sala e ele deu um beijo no rosto dela. Eu disse que iria buscar uma cerveja, fiz também uma porção e voltei. Ela estava cavalgando o pau do meu amigo, não conseguiu se conter. Eu deixei eles a vontade e fui até a casa do vizinho de porta, pois estava sozinho. Bebemos e assistimos um jogo, depois voltei para casa, o Paulo já havia partido disse que nos buscaria a noite para sairmos em casais.
Assim temos vivido, trabalho como executivo da minha empresa e hoje tenho duas filhas, que nunca usam roupas dentro de casa. Mesmo quando seus tios, avós ou amigos vem nos visitar.
Meus amigos já se acostumaram pois elas adoram ser vistas e se abrem todas quando tem alguém em casa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,87 de 15 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos