# # #

Sexo e Suruba na Ilha Comprida

1719 palavras | 2 |4.70
Por

Tudo começou com simples e inocente mijada que acabou em uma semana de muto sexo…

Temos um vizinho, o sr. Ivo um senhor de quase 70 anos aposentado da aeronautica. Ele é marido de dona Julia. O casal não tem filhos e já nos conhecemos a alguns anos. São ótimos amigos e sempre estamos juntos.
Uma das coisas que o sr Ivo fez com o dinheiro de sua aposentadoria foi comprar uma casa de veraneio em Ilha Comprida. Vivia nos convidando pra ir lá, mas eu e minha mulher por compromissos de trabalho e por causa de minhas filhas nunca dava certo.
O fato veridico que passo a narrar aconteceu em minha segunda viagem pra lá.
Nesta segunda vez, fui com minha mulher e com eles.
Ilha Comprida é muito tranquila, pouquissimo movimento durante a semana e moderado de sexta a domingo.
Era sexta feira, as mulheres foram embora preparar o almoço e eu ainda fiquei com sr Ivo tomando umas cervejas.
Proximo à nossa mesa tinham tres mocinhas, deviam ter entre 18/20 anos. Uma tenho certeza que era lesbica, era bem masculinizada. Uma outra até que bonitinha e gordinha e uma terceira que era magra e tinha muitas espinhas no rosto.
As tres já estavam alegrinhas de tomar cerveja. Seu Ivo foi embora pois queria ir no banheiro. Pediu e deixou pagas uma porção de camarão e outra de torresmo pra eu levar quando fosse embora.
O quiosque que eu estava era longe da agua, então todo mundo ia mijar atras de umas pedras que tem ali perto.
Estava mijando atras das pedras na maior inocencia, quando alguem gritou e chamou de filho da puta e que eu estava mijando nela: era a magrinha espinhenta da mesa ao lado. Pedi desculpa mas ela nao queria a aceitar.
Xinguei ela tambem dizendo que ela tambem estava mijando ali.
Eu fiquei bravo e assustado que esqueci de guardar meu pau na sunga.
Ela olhou, sentou numa pedra e começou chupar meu pau. Ficou duro na hora. Desamarrei a parte de baixo do biquini que ela usava, sentei ela na pedra e comecei a chupar aquela buceta rosinha quase adolescente.
Procuramos uma posição ali nas pedras mesmo e comi ela de quatro bem rapidinho. Perguntei se podia gozar dentro e ela me pediu pra gozar fora. Estavamos de pé. Tirei meu pau da buceta dela e ela me punhetou me fazendo gozar em suas coxas.
Contei pra minha mulher que ficou toda tesuda pois queria ter participado da festinha.
No dia seguinte fomos pra praia e as meninas já estavam ali.
Cheguei primeiro e a safadinha espinhenta veio ate mim e me entregou um bilhetinho escrito num guardanapo que dizia assim:
Minha amiga de biquini azul tambem quer fazer xixi.
Falei que ia depois, mas quando ela fosse era pra ir no mesmo lugar que tinhamos ido no dia anterior. Agora eu ia comer a amiga dela. Elas nem se tocaram que minha mulher estava junto. Ela ate queria participar da festinha porem ali nao ia ter jeito. Ia descobrir alguma maneira de ficarmos juntos, ai minha mulher me ajudou, levou os velhos pra “mostrar a ilha” pra ela e fiquei ali.
Dei uma piscadinha pra menina e ela foi pras pedras. Esperei cinco minutos e fui atras.
Ela me viu chegando e só ai ela puxou o biquini de lado e começou a mijar. Ela abria a bucetinha com os dedos, mijava e se masturbava.
Ela acabou e me pediu pra mijar tambem. Ela quis segurar meu pau e assim que terminei a mijada ela iniciou uma punheta deixando meu pau duro.
Abracei ela e comecei a beija la. Estava meio alegre por causa da bebida. Me beijava molhado, quase babando. Afastei biquini cortininha e chupei suas tetinhas com vontande enquanto ela segurava meu pau. Desci até a bucetinha peladinha dela e vi que estava toda meladinha. Abaixei a calcinha do biquini e chupei seu gelinho ate ela gozar. Fui penetrar o dedo e ela se afastou, disse que era virgem. Eu ri, ai ela disse que só brincava com os meninos, nunca tinha dado a buceta. Me perguntou se queria que ela fizesse uma chupeta ou uma punheta pra eu gozar. Eu disse que queria foder suas coxas.
Coloquei ela de quatro dei umas pinceladas na bucetinha dela e ela gemeu. Encostei a cabeça do meu pau na portinha da bucetinha dela e dei uma cutucadas. Eu escorregava meu pau pra frente e pra tras, passava o pau por toda a rachinha dela e ela gemia gostoso.
Encaixei o pau no meio das coxas dela e pedi pra ela fechar as pernas. Comecei a me mexer, sempre esfregando o pau na rachinha dela. Falei pra ela bater siririca e que corresse atras do orgasmo dela, pois o meu já estava vindo.
Ela passava o dedinho devagar no grelinho. Quando ela começou a gemer mais alto e gozou eu não aguentei e gozei tambem.
Minha porra escorreu pelas coxas dela e fez uma pequena poça na calcinha do biquini.
Voltamos pras nossas mesas. Fui no quiosque pegar uma cerveja e a menina espinhenta veio atras me perguntando se foi legal. Ri e falei que mesmo dentro das limitações foi bom. Perguntei da outra amiga feinha, disse que queria foder com ela tambem, mas minhas suspeitas se confirmaram, ela era realmente lesbica. Comecei meu processo de investigação: descobri que nenhuma das tres namorava e ultimamente só andavam se chupando. Descobri onde estavam hospedadas e dei a tacada final: mostrei quem era a minha mulher que modestia à parte é uma coroa deliciosa: tem 41anos, 1,70 olhos azuis, os cabelos nesta ocasião estavam pintados de preto, seios pequenos, bundão e coxas grossas. Tem tambem um belo bucetão.
Disse pra ela perguntar pra amiga sapata se ela gostaria de pegar minha mulher. A resposta foi positiva e combinamos de ir ate a casa delas à noite.
Fomos pra casa das meninas e fomos bem recebidos com petiscos e cerveja.
Minha amiguinha espinhenta fechou a casa e ligou o ar pra termos mais privacidade.
Minha mulher ferrou no papo com a menina sapata e eu fiquei de papo, beijo e mãos bobas com as outras meninas. Vinham ideias na minha cabeça de fazer uma boa suruba.
Fiquei enrolando e quando vi que minha mulher e a outra menina começaram se pegar eu adiantei minha parte: tirei a roupa e mandei as duas tirarem tambem. Minha mulher no outro sofá se atracava num lindo 69.
Convidei as duas pra nos juntarmos todos. Logo estavam todas, ate a lesbica chupando meu pau. Coloquei todas elas de quatro no sofa. Por ultimo a lesbica e a virgem.
Minha mulher era a primeira. Dei umas bombadas nela e como goza rapido, passou a vez pra espinhenta. Comecei a foder ela de quatro e minha mulher entrou por baixo para chupar os seios e a buceta dela. Gozou na boca da minha mulher depois as duas ficaram se pegando. Na vez da lesbica pedi licença, ela autorizou, mas queria a participação da minha mulher. Enquanto fodia a lesbica, esta chupava a buceta da minha mulher, que gozou varias vezes em sua boca. A lesbica se segurava, mas não aguentou. Timidamente teve um orgasmo que deixou meu pau todo babado.
A proxima meta era tirar o cabaço da virgenzinha.
Pegamos ela de jeito, minha mulher deu um trato nela, fez ela gozar na lingua enquanto as outras duas alternavam beijinhos e chupadinhas nos peitos.
Chamei minha mulher que sabia como babar no meu pau melhor que ninguém.
Deitamos a virgenzinha de frango assado e eu inteoduzi só a cabeça do meu pau e fiquei sem me movimentar.
Pedi pra minha mulher cuidar do grelinho dela enquanto as meninas continuavam cuidando dos beijos e chupadas.
Ela gozou na cabeça do meu pau e nisso eu comecei a me mexer devagar. Era bem apertada. Senti o pau esquentar e vi um risco de sangue em cima.dele quando tirei e enfiei de novo. Ela.disse que ardia um.pouco mas estava ficando gostoso. Minha mulher tirava o pau da buceta dela, cuspia e enfiava de novo, sem descuidar do grelinho que estava sendo.caatigado em.suas mãos. Minha mulher percebia que ela.ia gozar e paravamos de nos.mexer. Deixavamos ela doida. Quando ela não aguentou mais, implorou pra não.pararmos. Começou a gozar e a gozada veio forte, melando.todo meu pau. Aproveitei e empurrei o resto pra dentro. A menininha aguentou bem o rojão, apenas pra lembrar meu pau tem 19cm é cabeçudo e grosso.
Quando anuncieu que ia gozar, minha mulher tirou meu pau pra fora e mandou elas ajoelharem e eu ficar de pé. Ela distribuiu minha porra na carinha das tres.
Fomos pro banho e voltamos, a noite prometia.
As tres nos fizeram uma proposta indecorosa: queriam ver eu e minha mulher fodendo.
Deitei no chao da sala e me atraquei num 69 e ja ganhei uma gozada na cara. Ela sentou no meu pau e começou a cavalgar. Em pouco tempo a menina lesbica lambia meu saco e o cuzinho da minha mulher.
Minha mulher gozou e saiu. Mandou a recem descabaçada sentar no meu pau e me deu ordem pra foder ela direito.
Ela sentou e entrou apertada. Dei algumas socadas com força e a menina gozou de novo. Eu metia com força, queria acabar com qualquer vestigio de cabaço, arrombar aquela buceta e entregar mais uma mulher descabaçada e feita pro mundo. Minha mulher no sofá ao lado fodia com as mãos a bucetinha da lesbica. Ela gemia gostoso e aquilo estava me pondo louco. A espinhenta veio esfregar a buceta na minha cara e beijava a recem descabaçada na boca.
Eu queria comer um cu e ao anunciar meu desejo foi a lesbica quem se ofereceu. Ela mesma babou no meu pau, ficou de quatro encaixou e engoliu tudo com o cu. Mexia gostoso e rebolava muito Me disse que queria me ver gozando na punheta. Atendi seu desejo e tinha até plateia pra ver minhas esporradas pelo chão.
Dormimos e a partir do dia seguinte foram mais seis dias de sexo se todas as maneiras. Trocamos telefone e combinamos um reencontro que ainda não aconteceu…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 37 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcelo ID:gsv4r2ed3

    Coroas deixa o fone acima de sessenta que minha mulher quer dar na ilha comprida

  • Responder Marcelo ID:gsv4r2ed3

    Minha mulher quer vara na ilha