# #

O inicio com a priminha

411 palavras | 4 |4.07
Por

O inicio da sexualidade de primos bem novinhos

Essa historia aconteceu a muito tempo atrás, meados dos anos 1970, eu era o mais velho entre os primos e até então não tinha maldade, sexo não existia pra mim, até que nas férias de fim de ano, fomos para praia. Ficamos em um grande apartamento e colocaram as crianças num grande quarto e dormiriamos em colchões no chão. Eramos 5 crianças, eu e minha prima Estela com 12, a minha outra prima Cristina com 10, minha irmã Julia e a irmã de Estela, Ester ambas com 8 anos. Nós 5 conviviamos diariamente e nao havia maldade entre nós, mas algo aconteceu nessas férias, Estela com 12 anos ja tinha um corpinho bonito, com as coxas grossas e os peitinhos crescidinhos, ela era muito bonita, com longos cabelos castanhos claros e olhos cor de mel, boquinha carnuda, barriguinha chapada e uma bundinha bem gostosa. Eu nunca tinha reparado nela desta forma, mas de biquini na praia(nunca esquecerei aquele biquini cor de rosa)era impossível não notar como ela havia se desenvolvido nos ultimos tempos. Na praia ficavamos brincando na areia e no mar, nos tocavamos bastante, pois acho que tambem despertei o interesse dela em mim, pois eu começara a fazer ginastica olimpica e desenvolvi muitos musculos e meu corpo estava muito bonito. Depois da praia voltamos para o apartamento e no térreo havia uma ducha pra tirarmos a areia e entramos nós dois juntos com a intenção de irmos mais rápido pois estavamos com fome, as outras meninas foram para a cabine ao lado. Quando abrimos a água veio gelada e Estela deu um gritinho e acabamos nos abraçando, seu corpo estava quente e o óleo bronzeador deixava ela lisinha, vi sua pele se arrepiar e ela puxar o ar pela boca, continuando no abraço, eu comecei a passar minhas mãos pelo corpo dela dizendo que a estava ajudando a tirar a areia e ela começou a fazer o mesmo em mim. Quando dei por mim, esta de pau duro na sunga e ela de biquinhos duros, timos um para o outro e nos beijamos pela primrira vez, um beijo meio estabanado, mas muito gostoso, ficamos nos beijando e nos acariciando, quando as meninas batem na porta perguntando por que estavamos demorando tanto. Nos apressamos e saimos, mas tinhamos um olhar e um sorriso de que muito mais iria rolar naquelas férias.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,07 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Edimilson ID:1e25cbgfcbqe

    Eu brincava com as minhas priminhas tbm, qdo ia na casa da minha avó, e a Thainá era a que mais correspondia minhas investidas. Era a mais velha, e eu já brincava com ela a mais tempo, desde seus sete aninhos. Ela já estava com onze, e a Jéssica com oito. Não é pq são minhas primas, mas ambas eram muito bonitas. Tirei o cabacinho da Thainá, qdo ela tinha 13a. Só não tirei o cabacinho da Jéssica, pq minha tia casou novamente e foi morar em outra cidade, mas comi ela tbm. E foi a safadinha que me provocou lembrando das safadezas que fazíamos. Ela estava com 16a, e foi no dia do aniversário de 75a da nossa avó, qdo a família toda se reuniu pra fazer aquela festa. Ela foi atrás de mim na loja onde eu trabalhava, saímos pra tomar sorvete, e ela ficou fazendo graça, chupando o picolé, mostrando como fazia qdo mais nova chupando minha rola. Peguei na mão dela por baixo da mesa, fiz ela pegar, e falei que ia fazer o que tinha que ter feito antes dela mudar de cidade. Ela sorriu e disse que ia adorar. Nem voltei pro trabalho, fomos pra minha casa, e sentei a rola na gostosona. Aliás a moleca estava craque no boquete, ensinei direitinho. A Thainá comi muitas vezes mais, todos os namoradinhos que ela teve desde o primeiro, até o que ela casou, levou galho. Até depois de estar casado com ela. E ela gostava de dar o cusinho tbm, a Jéssica até deixou eu botar no cusinho dela, mas foi só pra eu gozar. Não curtia anal, e até me xingou pedindo pra eu gozar logo pq estava doendo muito. E não voltou pro Paraná sem levar rola de novo, inclusive no cusinho.
    Depois que me formei, mudei de lá tbm, só ia pra minha cidade em datas especificas, e qdo tínhamos oportunidade, íamos pra um motel e trepávamos gostoso. Tenho muitas histórias com minhas priminhas, de qdo eram novinhas…bem novinhas.

  • Responder Jomar63 ID:gqb0tai8l

    Continue….

  • Responder Saudoso123 ID:8efknnr20b

    Tem futuro esse conto

  • Responder Tom roterista ID:bf9dd6sfzk

    Muinto bom , conte mais