# # # #

Meu primo me ensinando…

1991 palavras | 5 |4.38
Por

Meu primo me ensinou a ser mulherzinha…..

Fui criado pela mamãe e por 3 irmãs mais velhas. Meu pai sempre na rua trabalhando. Vim para Porto Alegre , vindo do interior aos 3 anos. Então conhecia pouca gente e tínhamos medo da cidade grande. Vivia muito tempo dentro de casa , somente com minhas irmãs. Elss brincavam comigo de casinha e com bonecas.
Pouco antes de entrar para escola com quase 7 anos , vários primos vindos do interior vieram morar perto da nossa casa.
Os domingos eram sempre na casa de um parente, aprendi a brincar com meninos . Adorava meus primos mesmo que eles caçoassem um pouco de mim.
Eu era o mais novinho entre eles, e eles mexiam comigo por eu cruzava as perninhas para sentar e nas brincadeiras no chão eu sentava de ladinho, como as minhas irmãs sentavam. Para mim era natural , por eu via elas sempre sentadas assim , de ladinho com as mãos descansado nas pontas das saias para não mostrar as calcinhas. Eles diziam que eu sentava que nem menina e ficavam tirando comigo.
Eu não ligava e queria sempre brincar com eles. Num domingo fomos na casa de um primo que eu adorava, vamos chamar de Paulo, ele tinha uns 8 anos e tinha dois irmãos, um de 9 e um de 7 . Mas era com Paulo que tinha mais afinidade. Brincávamos juntos enquanto o irmão mais velho conversava com minhas irmãs.
Estávamos na casa dele brincando, quando ele me convidou para ir no terreno do lado, onde eles tinha um comercio. Não tinha ninguém lá , só nos dois. Ele então , do nada , me convidou para uma brincadeira nova.
—–Vamos brincar de fazer a ¨meia¨.?
Eu nem sabia o que era. Ele explicou :
—–vou fazer umas coisas contigo, depois tu pode fazer a mesma coisa em mim.
Não entendi direito, mas claro, topei.
Ele me levou num canto e mandou eu me virar contra a parede. Virei e ele passou a mão na minha bunda. Virei rapidamente para reclamar , mas ele me explicou de novo que faria umas coisas e depois seria a minha vez.
Então ele baixou meu calção, elogio minha bundinha branca e ficou passando a mão, eu toda hora perguntando quando seria minha vez. Ele me explicava com carinho que eu deveria esperar.
Daí passou cuspe no meu reguinho, e cutucou meu cuzinho virgem com seu pau pauzinho em riste.
Deu um saltinho para frente. O pau não entrou. Ele mandou eu me segurar com as mãos na parede e molhou novamente meu cuzinho. Cutucou meu cuzinho que desta vez foi se abrindo e senti o pauzinho dele entrando em mim. Doía um pouquinho, cheguei a reclamar, mas ele disse que já ia passar.
De fato a dor passando e logo senti ele bater seu corpo todo com força em mim. Na época não tinha ideia, mas ele estava tinha enviado todo o pau no meu cuzinho. Confesso que não me lembro muito das sensações no momento, nem sei se meu pau chegou a ficar durinho, eu era muito novinho e muito inocente.
Não sei quando tempo ele brincou no meu cuzinho, mas eu perguntava quando seria minha vez. Ele me comeu mais um pouco e do nada, tirou o pau e disse:
—-tâ vindo alguém. bota teu short, espera uns 5 minutos e vem lá para o escritório.
Eu com medo de sermos descobertos , coloquei meu shortinho apertado e esperei.
Fui em direção ao escritório , não tinha ninguém e fomos para a casa dele novamente.
Um ou dois domingos depois eles foram na nossa casa. Estávamos no almoço todos juntos, mas eu ele terminamos rapidamente e ele me convidou para brincar. Nossa casa não tinha muitos lugares ,então ele me convidou para irmos brincar no meu quarto.
Fomos até meu quarto, mas na verdade eu não tinha um quarto só para mim, eu dormia ainda num berço de nenê , no quarto dos meus pais, com 2 guardas roupas grandes que dividiam o
ambiente.
Era muito aberto , então ele me convidou para irmos embaixo da cama dos meus pais. Fui na frente e ele atrás. Entrei de ladinho e ele atrás foi logo passando a mão na minha bundinha, quis reclamar , mas não tinha como se virar.
Chegou pertinho de mim e começou a me coxear. Me convidando para fazer a ¨meia ¨. Mas foi logo avisando que me comeria por primeiro. Ia reclamar , mas gostava muito do primo , deixei.
Ele puxou meu shortinho e passou cuspe no rabinho. Foi cutucando se pauzinho na minha bundinha. Estava difícil entrar, mas com jeitinho ele foi me deixando de conchinha , com a bundinha para trás e conseguiu me penetrar.
Enquanto ele me comia, ouvimos vozes, eram minhas irmãs e meu outro primo procurando por nós. Fiquei bem quietinho enquanto ele não parava de me comer. Quando eles foram embora. Saímos de baixo da cama e fomos brincar com eles.
Nem pedi pela minha vez, por que estava com medo de ser descoberto.
Algumas semanas depois , fomos na casa de uma outra família de primos , mas que moravam na mesma rua do primo Paulo. Depois do almoço nós encontramos todos. E no meio da tarde meu primo predileto deu um jeito de me levar lá no comercio deles.
Logo que chegamos foi logo convidando para fazer a meia. Antes mesmo de eu responder já avisou:
—-Mas eu como por primeiro.
Tentei argumentar que era minha vez de começar, mas ele disse que não. Me enrolou e eu aceitei.
Me levou para um lugarzinho no fundos do terreno, eu já fui me virando contra a parede e ele baixou meu shortinho e foi alisando minha bundinha.
—–Que bundinha branquinha que tu tem. Bem redondinha, parece bundinha de menina.
Confesso que gostei do elogio. Não tinha pensado nisso ainda, mas receber um elogio do meu primo era bom. Ele passou cuspe no reguinho e eu já sabia o que fazer. Firmei minha na parede e empurrei a bundinha para trás. Ele de novo me elogiou:
—-apreendeu neh…
Eu rindo sozinho, percebi a cabeça do seu pau , cutucar meu buraquinho. Molhadinho meu cuzinho não apresentou resistência e seu pau pau foi deslizando pelas minha preguinhas que já conheciam aquele invasor.
Me comeu um bom tempo. Quando pedi pela minha vez, disse para esperar que da ultima vez foi muito rápido . E ali ele podia me comer com calma.
Deixei, estava apreendendo a gostar e naquele dia em particular estava muito satisfeito por ele ter elogiado minha bundinha. Mais alguns minutos e ele me abraça e coloca a mão na minha boca.
—-Fica quietinho que acho que esta vindo alguém.
Fiquei bem quietinho enquanto ele ele ainda socava no meu cuzinho. Tirou o pau e mandou eu colocar meu short e esperar ali por uns minutos depois podia sair. Esperei um tempinho e fui para o escritório.
Ele disse que estavam nos chamando para o café da tarde.
Fomos e voltei para a casa com um sensação esquisita. Acho que eu tinha gostado daquilo, e depois disso parece que as vezes eu tinha cosquinha no cuzinho.
Entrei para o jardim, e apesar de ser o mais novinho , os meninos só queriam brincar de pegar e de carrinho.
Não tinha nenhuma brincadeira legal. Um dia pedi para minha mãe se eu poderia ir depois do jardim na casa do meu primo Paulo. que era relativamente perto da nossa. Ele deixou mas na primeira vez pediu para minha irmã me levar.
Chegamos e minha tia chamou minha irmã para conversar e eu fui no comercio do meu primo. Meu tio havia saído com o irmão mais velho para uma entrega e ele estava sozinho cuidando .
Queria brincar , ele estava trabalhando(Sim com 8 anos). Aproveitei uma oportunidade e que não tinha ninguém e passei a mão na bunda dele. Logico sai correndo.
Ele veio atrás de mim. Corri lá para fundos onde ele tinha me comido. Ele chegou mandou eu virar, obedeci. Passou a mão na minha bunda e logo baixou meu short. Reclamei e disse que eu só tinha passado a mão uma vez.
Ele tapou minha boca com a mão e me coxeando falou no meu ouvido :
—-fica quietinho que eu vou comer teu cuzinho.
Fui reclamar , mas ele logo cuspiu na mão e lambuzou meu reguinho. Cutucou a cabeça no meu cuzinho e meteu de uma vez só. Dei um gemidinho:
—Aí, tâ doendo…..
Ele mandou eu ficar bem quietinho que tinha me comer rapidinho, antes que chegasse alguém.
Me comeu rapidinho mesmo e saiu. Me deixando com os short nas canelas e bundinha molhada com o cuzinho pedindo mais.
Fui na casa da tia chamei minha irmã e fomos embora.
Cometei que agora eu podia vir sozinho, sabia o caminho e era só cuidar para atravessar a rua. Que nos início dos anos 70 não eram tão movimentadas como hoje.
Na oura semana voltei lá . Estavam meu tio e o irmão. Fomos para a caminhão brincar de dirigir.
Ele quis me ensinar e pediu para eu sentar no seu colinho. Logo estava de pauzinho duro.
Mandou eu virar no banco e apoias minha barriga no banco. Baixou meu shortinho. Perguntei o que ele queria e ele disse que íamos fazer a ¨meia¨.
Fiquei bem contente. Ele meteu no meu cuzinho um pouco e depois se ajeitou para sair. Perguntei quando seria minha vez.
Ele mandou eu esperar sentado. Não entendi. Fiquei um pouco dentro do caminhão e depois me despedi de todos e fui embora.
Num outro domingo, fomos visita-los. Ele me convidou para mostrar uma casinha que ele tinha feito. Num canto do terreno colocou umas tabuas e vem uma espécie de casinha.
Fiquei de quatro para entrar e foi logo passando a mão na minha bunda. Não reclamei . Ele entrou atrás de min e disse que ali na casinha era para brincar de papai e mamãe. E que seria o papai. Perguntei como era a brincadeira e quem seria a mamãe.
Ele então perguntou se já tinha visto as bucetinhas das minhas irmãs . Disse que sim, as vez eu espiava na fechadura e via o triangulo, duas delas já com pelinhos.
Ele disse que eu tinha que ser a mamãe e fazer bucetinha para ele comer. Não entendi.
Ele então mandou eu colocar meu tiquinho pra trás e fechar as perninhas. Obedeci. Ele passava a mão e dizia :
—-viu ficou igual uma bucetinha.
Deitou em cima de mim e esfregou o pau na minha bucetinha.
—–Agora vira que o papai vai comer teu cuzinho.
Obedeci. Virei com a bundinha para cima e ele após lambuzar meu rabinho, meteu seu pau no meu cuzinho com vontade.
—-Viu agora tu é minha mulherzinha. E sempre que eu quiser de comer tu vai me dar a bundinha.
Inocente , perguntei:
—-Mas nós não vamos mais fazer a ¨meia¨?
—-Não, agora eu vou só comer, tu vai sei minha menininha entendeu ?
Não entendi como seria uma menina. Mas como iá na casa toda semana, logo fui apreendendo. Ele me comeu por mais de ano. Ofereceu meu cuzinho para os dois irmãos e ainda contou para outros primos.
Ele falava para outros primos que nossa casa era a casa das 4 meninas. Que minhas 3 irmãs eram meio serias. Mas que a menorzinha que era eu dava pelas 3.
Por sorte , mudei de bairro antes dos 8 anos. Senão seria a mulherzinha dele até hoje.
Meu e-mail :
[email protected]
@ tara 1965

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 16 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Henrique ID:e3n0ymyt8c4

    Comi meu primo tbm, eu tinha 16 e ele 11. Eu que torei as preguinhas dele, mas até chegar a isso, ele tomou muito “leitinho” antes. Meu priminho nasceu pra fazer macho feliz, e fui o privilegiado em inicia-lo. A primeira vez que ele chupou meu pau, ele tinha 8a, e foi brincando que me toquei que podia rolar algo com ele. Minha tia era separada, vez enquando vinha visitar minha avó, passava o final de semana lá. E eu que tinha que “cuidar” do meu priminho. Cuidei tão bem que descobri do que ele gostava de rola. Na primeira vez que tocou na minha rola, já fiz chupar tbm, e ele chupou. Foda foi os dentinhos dele “raspando” na cabeça da rola, mas ele aprendeu, e partir dali, qdo vinha pra casa da vovó, não voltava sem tomar leitinho. Os anos passaram, cresci, comecei andar com outra galera, e só via meu priminho de vez enquando. E mesmo qdo nos encontrávamos, já não era como antes, raramente rolava um boquete, até pq minha mãe mudou de emprego, e chegava bem mais ceso, então não dava pra fazer nada. Mas qdo minha tia aceitou o convite da vovó pra vir morar com ela. Aí até eu mudei os hábitos, já não saía tanto com a galera, ficava mais em casa. Meu priminho já estava com dez aninhos quase onze, e voltou a tomar leitinho direto da fonte, e passou a fazer isso diarimente. Qdo ele fez 11a, se tornou um pouco mais independente, e até sair pra rua, desde que fosse comigo, ele podia. E foi numa dessas saídas, que demos um drible na vovó. Saímos pra ir a quadra, mas voltamos. Entramos pela casa da dona Cida, pulamos o muro e entramos na minha casa. Fomos direto pro meu quarto, que era no fundão do corredor. Tudo fechado, e já tínhamos meio que combinado o que íamos fazer. Eu ia “tirar a virgindade do cusinho dele”. Deu trabalho sim, mas ele acabou cedendo, mesmo chorando se debatendo um pouquinho, ele foi guerreiro e aguentou até o fim.

  • Responder Charles ID:e3n0ymyt8c4

    Eu tinha 13a, já era um pouco mais malandrinho que o restante da molecadinha, até pq eu era o mais velho. Eu ia pra escola cedo, entrava as 07:15h e minha mãe já me levava qdo ia pro trabalho. Saía da escola, voltava pra casa, e passava o dia todo praticamente sozinho. Minha casa era nos fundos da casa da vovó, e qdo minha tia Carmen precisava viajarba trabalho, o gêmeos ficavam com a vovó. Era um casal, a Lara e o Bruno, eles tinham 9a, e qdo chegavam da escola, pouco tempo depois de mim, almoçavam e costumavam descer pra minha casa. A Larinha nessa idade já era uma delicinha, tinha até seios, e eu me aproveitava dela. Eu adorava acariciar os peitinhos dela, e ela bem safadinha tbm, não impedia. Ela gostava tbm. Um dia ela desceu antes do Bruno, e me deixou até chupar aquelas tetinhas maravilhosas. Eu mordiscava os mamilos bem de leve, ela suspirava e até gemia baixinho, eu me aproveitei do momento, levantei a saia dela e meti a mão na xotinha tbm. Aí sim ficou melhor, e ela até abriu mais as pernas pra facilitar minhas investidas. Ela apalpava minha rola tbm, qdo dava né, as vezes até o Bruno estando por perto. Arrumei umas revistinhas daquelas bem safadas, e era só o que tinha né, pq na época não tinha nem vídeo-cassete. Combinei com ela, de dar um perdido no Bruno e descer antes dele, que eu tinha uma coisa pra mostrar pra ela. No dia seguinte qdo cheguei da escola, estranhei qdo a vi no quintal, já que ambos chegavam da escola depois de mim. Passei por ela, perguntei o que houve, ela olhou pra mim, fez uma carinha de safada, falou que não tinha ido na escola pq não estava bem, estava com “muita dor de barriga”. Desci, e minutos depois ela desceu. Já veio querendo ver o que eu tinha pra mostrar. Mostrei e a menina ficou com os olhos vidrados nas fotos de putaria da revista. Se minha descesse, dava pra gente ouvir, mas era quase impossível disso acontecer, e ali no sofá com ela, de pau duraço fui instigando ela, pra gente fazer aquelas coisas tbm.

  • Responder Gui ID:1d8yz8smvg1g

    Qdo era pqno meu primo tbm me comia. A gente brincava de o mestre mandou e ele sempre mandava eu baixar o short e abrir o popo, daí botava o pipi e enfiava devagar até entrar tudo. Qdo terminava meu cuzinho ficava todo melado. Era mto bom.

    • Russo ID:16knmg8ms2sk

      Me lembrou minhainfancia,só que nosso tio pegou ,meu rimo correu e eu fui árombado com 7 anos ele tinha 20.

  • Responder F ID:h5hn7tbd3

    Eu toparia ser