#

Mão e braço dentro de minha bunda! E veja as fotos e vídeos agora!

381 palavras | 0 |4.27
Por

Olha essa mão desse mulato enorme e forte, toda dentro de meu CU! Esse dia realmente foi foda e não sei como aguenti isso. E estou postando esse VÍDEO COMPLETO AGORA, pela primeira vez. quem filmou foi meu corno manso.
Desde 2007 que faço novos amigos pelo meu TELEGRAM, que deixarei no final para vocês. Adoro aventuras inusitadas com amigos e topo de tudo, principalmente com meu CU. coisas que vocês nem imaginam. Podem ver e baixar em meu Patreon e site oficial www.bit.ly/selmalinks Esse amigo viu meus vídeos recebendo sempre caralhos enormes e até vários num mesmo dia e entrou em contato para colocar sua MÃO E BRAÇO dentro de minha bunda! Fiquei excitada, mas também com muito medo. Até que resolvemos fazer isso.
Ele tem essa casa em Gravatá e sempre nos empresta nos finais de semana. Nesse dia ele chegou e fiquei na mesa, nua para ele. Ele se senta e começa a passar bastante óleo lubrificante nas mãos, no braço, na minha bunda e cuzinho. depois começa a enfiar um dedo, logo passa para dois e vai alargando lá dentro. Veja no vídeo a evolução, enquanto fico gemendo e sentindo meu ânus se abrindo cada vez mais. Logo ele está com 3 dedos. Passa para quatro e já sinto sua mão entrar toda, em meu buraco já aberto e arrombado. ele fala que é quente lá dentro, bem macio e gostoso. Vai rodando a mão, tira e lubrifica mais, para depois enfiar mais fundo. Caralho! Até eu quando vejo esse vídeo não acredito. E agora feliz pelos amigos poderem VER E BAIXAR pela primeira vez. Adoro ser puta e mostrar para todos.
É diferente sentir uma mão e braço no reto, rodando lá dentro, o movimento de entra e sai. Olha, tem de ser muito puta vagabunda para topar isso e tem de ser muito corno para ver a esposa fazendo isso e ainda filmar para o Brasil todo ver. Meu telegram é o https://t.me/+iBaPgMMWINxlOTYx E se quiser ver mais contos com vídeos e fotos meus aqui, procure no google por SELMA RECIFE CONTOSEROTICOSCNN
Selma Recife

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos