# #

A caça 21

3152 palavras | 2 |3.86
Por

Um menino mimado, levei ele aos limites, com BDSM…

Assisti a uma cena asquerosa, aqui a coisa de 2 meses mais ou menos. Foi num centro comercial enorme aqui em Lisboa, e eu estava nas compras natalícias com a Y, quando um homem na casa dos 20…25 anos, gordo, cabelos pretos, pele morena, estava com a namorada dele, uma mulher também gordinha, mas muitíssimo bonita, loira, olhos azuis, uma cara mesmo redonda, nariz pequeno, umas mamas enormes, bem vestida, na altura fazia bastante frio e ela estava com um vestido azul, e um casaco preto.
Bom o namorado, pelo que percebi na altura estava a humilhar ela em público, dizendo em voz alta:

– NÃO SEI MESMO… CADA VEZ PARECES MAIS UMA BALEIA…
– RICARDO PPR FAVOR…FALA BAIXO, dizia ela, já chorando um pouco.
– FALO ALTO SE QUISER…UM APESSOA QUER COMPRAR UMA PRENDA PARA TI, E NADA TE SERVE… DAQUI A POUCO PARECES UMA PORCA.
– POR FAVOR RICARDO…PARA DE ME HUMILHAR…
– CALA-TE TU…OLHA SE TIVESSES SEMPRE A BOCA FECHADA ESTAVAS MAIS MAGRA.

Quando eu escuto aquilo, eu já estava a ferver, odeio que diminuam as pessoas por causa do seu aspecto físico. Cada qual é como é, e se não gostam, calem a merda da boca e não gozem.
Eu ia de mão dada com a Y e larguei a mão dela. A Y conhece-me como ninguém, e mal eu a larguei ela sabe que eu ia fazer, ia ter com o sujeito e por ele na ordem. Ela só me diz:

– X… cuidado. Acalma-te, amor.

Fui ter com o casal, e meto-me a frente dele. Ele para olhando para mim, e ia falar qualquer coisa, mas eu falei primeiro.

– OUVE LÁ, QUERS PARAR DE GRITAR COM A SENHORA??’ É QUE DÁS NOJO A QUALQUER UM.
– MAS QUEM ÉS TU PARA ME MANDARES CALAR??? EU FALO COMO EU QUISER.
– FALAS COM EDUCAÇÃO…ASSIM PODES FALAR O QUE QUISERES, SENDO UMA BESTA DE MERDA MAL EDUCADA NÃO DIZES O QUE QUERES. NÃO TENS VERGONHA NOS CORNOS, HUMILHANDO UMA SENHORA, FAZER ELA CHORAR. ÉS MUITO BOM É A HUMILHAR ELA, AGORA DESAFIO-TE A MANDARES-ME CALAR, OU CHAMARES-ME PRETO.

Ele olhou para mim, com aquela cara de me querer bater, e eu avanço um passo para ele, e digo-lhe:

– AGORA PEDES DESCULPA Á SENHORA, SENÃO EU SENTO-TE AO MEU COLO, BAIXO-TE A MERDA DAS CALÇAS E DOU-TE UMAS PALMADAS NO RABO, COMO SE FAZ ÁS CRIANCINHAS MAL COMPORTADAS.

Nisto chegaram uns seguranças do centro comercial, que me afastaram dele, e a Y também segurou-me numa mão, e os seguranças afastaram-nos, e ele e a namorada foram para um lado, e nós para outro. Ele ia aos berros, a dizer que era inconcebível, que eu queria bater-lhe e a namorada ia ao lado dele, tentando acalmar ele. Mas que via ela naquela besta???
No dia seguinte, chamei a minha amiga investigadora, e falei-lhe sobre que se tinha passado. Ela pediu-me uns dois dias para investigar aquela besta, eu fiquei descansado, pois ela assim o faria.
Passados dois dias tinha um dossier detalhado sobre o gajo.
Empresário, 25 anos, o paizinho dele tem umas fábricas de roupas, filho único, estudou em boas escolas… a gordinha é filha de um outro empresário, e vi que ele tem graves problemas nas empresas…e somei 2+2…aquele namoro é provável ser um namoro para um casamento arranjado.
Resolvi entrar em contacto com a namorada dele, a gordinha bonita. Marquei numa pastelaria no tal centro comercial.
Ela ia curiosa para saber sobre que eu queria falar com ela.
Tranquilizei ela, e aos poucos ela foi ganhando um pouco de confiança comigo, e a certa altura eu pergunto:

– Mas que faz uma mulher tão bonita e simpática com um gajo daqueles??? Ele é uma besta…

Ela olhou para baixo, vi que a incomodei bastante com a pergunta, e pedi desculpa. Ela começa a chorar um pouco, e eu confesso que fiquei atrapalhado, e desfiz-me em desculpas, e ela suspira fundo e diz:

– X… mal o conheço mas é uma boa pessoa… eu estou com ele…porque…
– Eu desconfio porque estás com ele. Problemas financeiros, e teu casamento com ele resolveria muita coisa.
– Co… como sabe disso???
– Não interessa… mas mesmo assim não é motivo para ele te tratar assim.
– Ele não quer estar comigo….nem com qualquer outra mulher…já falei demais.
– Ele é gay…
– Sim é…e se eu estou com ele por obrigação, ele também está comigo por obrigação. Por isso eu aturo tudo…e também porque…preciso mesmo de casar com ele, e ele comigo. Eu por dinheiro…ele por eu ser a única que está disposta a aturar ele, e assim satisfazer a família dele, que o pressiona para ele se casar e arranjar netos, que um dia mais tarde dirijam a empresa.
– Tu gostas de outra pessoa??? perguntei-lhe eu.
– Sim eu gosto… mas ele é pobre, mas amo-o tanto…mas o destino não quer que estejamos juntos.
– Faz o teu destino…eu fiz o meu.

Contei-lhe um pouco sobre a minha vida, e depois levei ela a casa dela, e antes dela sair do carro, ela deu-me dois beijinhos na cara, e disse-me obrigado por ter escutado ela desabafar.
Próximo passo, fazer do namorado dela uma puta minha. O se não tem boas maneiras, precisava de apanhar uma tareia no cu…noi caso dele seria 27cm de caralho grosso naquele cu e além de o humilhar, para ver se ele fica humilde.
Mandei preparar tudo no motel…quis um quarto especial que eles lá têm, uma masmorra, cheia de brinquedos… dildos…algemas…cordas…slings… e umas mesas onde o posso amarrar…brincar com o corpo dele…enfim.
O difícil era levar ele ao motel.
No dia seguinte, fui ter com ele, á empresa dele.
Ele quando me viu entrar pela porta do gabinete dele, assustou-se… e acho bem que se tenha assustado, pois as minhas intenções eram fazer ele sofrer.

– MAS QUE ESTÁ AQUI A FAZER???PONHA-SE NA RUA…
– NÃO.
– NÃO???
– NÃO. VIM AQUI BUSCAR-TE, PARA TE LEVAR A UM MOTEL E FODER-TE.

Ele olha para mim, com uma cara de quem não está acreditando no que eu estava a falar…um negro bem vestido, num fato caríssimo, alto, com cara de quem não está para brincadeiras, chega ao gabinete dele e diz para ele ir foder com ele???

– VOU CHAMAR A SEGURANÇA…
– CHAMA, É IGUAL. VAIS SAIR COMIGO E VOU FAZER DE TI UMA PUTA NUM MOTEL. ÉS UM BEBÉ MIMADO E PRECISAS DE SER MAIS HUMILDE E HUMANO…E EU VOU-TE ENSINAR A SER HUMILDE E HUMANO, FAZENDO DE TI UMA PUTA. POR ISSO OU CHAMAS OS SEGURANÇAS OU VAIS COMIGO E LEVAS COM 27CM DE CARALHO NO CU, E LEVAS O BONUS DE EU TE HUMILHAR COMO A CABRA DE MERDA QUE AINDA ÉS.
– DEVE SER É MALUCO…
– RAPAZINHO…MELHOR…PUTINHA…TENS DUAS HIPÓTESES E UMA ESCOLHA A FAZER. E ACREDITA QUE SERÁ A ÚNICA VEZ QUE TE DAREI ALGO A ESCOLHER.

Ele fica olhando para mim… ele não sabe que fazer, não está habituado a que falem assim com ele, não sabe como reagir. Eu olhava-o na cara, sem fazer o mínimo de movimentos com a cara, apenas o encarava.

– QUER DIZER…VEM AQUI, ENTRA SEM BATER, E DIZ-ME QUE ME VAI HUMANIZAR FODENDO-ME E HUMILHANDO-ME… MAS FUGIU DALGUM MANICÓMIO???
– NÃO… APENAS FIZ UMA PROPOSTA HONESTA…RECUSASTE A SER MINHA PUTA A BEM… VAIS SER A MINHA PUTA A MAL. NÃO QUERIA CHEGAR A ISTO MAS, OU VENS COMIGO, OU CONTO AO HOMOFÓBICO DO TEU PAIZINHO QUE ANDASTE NA ESCOLA A DAR O CU AOS PROFESSORES E ALGUNS ALUNOS, E QUE ERAS CONHECIDO PELA PORQUINHA PUTA. DESCOBRI UMAS FOTOS TUAS INTERESSANTES… OBSERVA.

E dei-lhe um envelope com algumas fotos dele, numa mata, a ser enrrabado por dois homens, professores dele, que apear de ele já não estudar na escola, ainda o fodem porque ele lhes paga bom dinheiro. A minha investigadora não brinca em serviço, quando eu digo que me faz dossiers completos são mesmo completos.

– POR ISSO JÁ SEI QUE ÉS UMA PUTA…AGORA VAIS SER A MINHA PUTA, ESTÁS NAS MINHAS MINHAS MÃOS, E SOU O TEU PIOR PESADELO…SOU MAIS RICO DO QUE TU, E SOU UM FILHO DA PUTA QUE NÃO TE PERDOA NADA. AGORA OU VENS COMIGO, OU ESPALHO ESSA FOTO NOS JORNAIS, E OS TEUS PAIZINHOS TERÃO UNS DIAS INESQUECÍVEIS…
– ISSO É CHANTAGEM…
– CLARO QUE É… E É APENAS SÓ O COMEÇO… AGORA VENS JÁ.

Ele nem falou mais nada, limitou-se a acompanhar-me, fomos para o motel…para a masmorra.
Quando ele viu aquele quarto, a decoração dele, eu vi o medo nos olhos dele. Em puro pânico ficou quando eu instalei 7 câmeras de filmar, e lhe disse que ra para captar bem cada segundo da foda que ele iria levar e cada angulo, para ficar um filme bem feito.

– MAS PARA QUE QUERES FILMAR????
– PORQUE ME APETECE E PARA TU FICARES PARA SEMPRE NAS MINHAS MÃOS. NUNCA TE IRÁS LIVRAR DE MIM, E SEMPRE QUE FIZEERS MERDA, E ACREDITA QUE EU VOU SABER SE TU TE PORTAS MAL, O VIDEO VAI PASSAR EM HORÁRIO NOBRE NOS TELEJORNAIS… TU A SERES FODIDO POR UM NEGRO ENORME.
– ISSO É CHANTAGEM, EXTORSÃO…
– SIM É, ESTÁS FODIDO COMIGO. AGORA VAI VESTIR AQUELA ROUPA.

Era um a fantasia de criada francesa, com uma lingerie preta, meias de ligas, soutien, cueca fio dental, cabeleira loira… sapato salto alto.
Ele ficou parvo porque era a medida exata dele… Eu até sabia qual era a cor das cuecas que ele trazia vestidas naquele dia…informação é tudo, meus amigos.
Eu fui vestir o meu fato de dominador, em látex, deixando o meu caralhão a solta, e coloquei a máscara.
Quando ele apareceu vestido de criadinha francesa… caralho estava lindo, com aquela lingerie e aquela fantasia.

– DÁ UMA VOLTINHA PUTA…ISSO…QUE BELO CORPO TENS CABRÃO…AGORA VEM MAMAR O MEU CARALHO.

Ele aproxima-se de mim, e faço-o ajoelhar-se…a cara dele de medo a olhar para mim, ele ali ajoelhado submisso perante mim… o meu caralho dava-lhe medo, bem vi a cara dele quando estava olhando para ele, e o começou a lamber devagar… todo ele tremia de raiva e de medo.
Mas fiz ele mamar-me como se fosse um bezerrinho a mamar nas tetas de uma vaca… fiz ele engolir-me o caralho… e depois de ele me ter deixado bem teso, amarrei ele num poste, deixando ele preso pelos pulsos e pela cabeça, com o cu todo oferecido a mim.
Meti um dildo no cu dele, pequeno, nada de exageros…no tamanho, porque estava apenas a começar… mas agarrei num bastão elétrico e dei-lhe choques nos colhões, por cima do fio dental, e ele começou aos berros… fiz ele abrir a boca, esticar a língua e dei-lhe choques com o bastão na língua estendida dele.
Depois agarro numa chibata, meti ela na boca dele, e meti um plug grosso no cu dele, e soltei ele do poste, e ordenei que ele ficasse de 4, e montei-me nele, e depois tirei-lhe a chibata da boca, e fiz ele percorrer o quarto comigo sentado nas costas dele, dando-lhe chibatadas naquele cu sempre que ele me fazia por um pé no chão para me equilibrar.
Voltei a amarrar ele no tronco… tirei-lhe o fio dental, meti umas molazinhas nos colhões dele, ligadas a uns cabos elétricos… e um vibrador também ligado a cabos elétricos, no cu dele.
Carrego num botão e aquilo dá-lhe choques, e estimula-o… e eu mamo nas mamas dele, e vou acariciando lhe as coxas… ele grita, quase chorando cada vez que recebe um choque.
Tiro-lhe o vibrador do cu, mas dispo-lhe o soutien, e nos bicos das mamas dele meto duas molazinhas com os fios elétricos… e meto o vibrado dentro da boca dele, para ele provar o sabor do cu dele… carrego no botão, e ele recebe choques nos colhões…nas mamas e na boca, mas não foi a única coisa que ele recebeu, os choques…ele teve a honra de receber o meu caralho todo pelo cu dele dentro de uma só vez… até lhe faltou as forças nas pernas, e se eu não estivesse a segurar ele, ele teria caído.
Começo a foder ele, ele solta uns gemidos esquisitos, todo ele tremia…e mijava-se pelas pernas abaixo.

– UNNNHHHMMMPPPP…AAAAAHHHHHH…AAAIIIIIIII MMEEUUU CCCUUUUUUU…TTTIIILLLAAAAAAA…AAAHHHHH…GGLLOOSSSSOOOOOOOO…MMMOOORRRRLLOOOOO…AAAIINNNNNNNN…AAAAIIIIIIIIII
– TOOMMAAAA…A HUMILHARES UMA MULHER COMO HUMILHASTE…CABRONA…CU ROTO…
– AAAIIINNNNNNNNN…AAAHHHHHHH…
– AINDA AGORA COMEÇÁ-MOS…

Enrrabei ele até me vir dentro dele… a esporra a sair do cu dele, com ele aos pulinhos por causa dos choques… deixei ele ficar ali uma boa meia hora, antes de parar com os choques…depois prendi ele numa cruz.
Ali preso ele chama-me os piores nomes que puderem imaginar… e brinquei com ele…dando-lhe pequenos choques com o bastão…despejando cera quente nos mamilos dele…
Depois soltei uma mão dele e obriguei ele a bater uma punheta, ele masturbava-se enquanto eu lhe dava pequenos choques, fiz ele vir-se para dentro de um copo, e depois beber a própria esporra.
em seguida prendi a mão dele que estava solta, e soltei as pernas dele, segurei elas a volta da minha cintura, e enrrabei ele naquela posição…assim conseguia enterrar o meu caralho todo no cu dele até aos colhões, olhando-o nos olhos, vendo a cara dele com raiva nos olhos, ao mesmo tempo que gemia e berrava… mas só sei que ele começou a puxar-me com força com as pernas…recompensei ele com beijos na boca, enquanto lhe puxava os bicos das mamas com os dedos das mãos.
Quando me esporrei dentro dele, meti um plug no cu dele, para não sair uma gotinha de espora de dentro dele, e soltei as mãos dele. Levei ele até um sofá erótico, coloquei ele de 4 lá, tiro o plug do cu dele e fodi ele de 4, ele berrava e implorava que eu parasse que o cu dele estava doendo muito, mas eu nem ligava ás palavras dele, e fodi o cu dele, a esporra dentro do cu dele parecia já natas batidas, mas eu continuei a foder ele.
Depois fodi ele de frango assado, mamando nas tetas dele, voltei a foder ele de 4, e depois de frango assado novamente, até me esporrar de novo no cu dele. Amarrei ele de novo no tronco, meti um dildo enorme no cu dele, o dildo vinha do cu dele até ao chão onde uma ventosa o segurava…e fui para a cama e adormeci.
Acordei umas 3 horas depois, ele estava bem acordado… estava a foder-se no dildo…a puta estava a divertir-se… deixei ele brincar.
Quando achei que a brincadeira já chegava, tirei-lhe o dildo do cu, arranquei-lhe a roupa toda…e fistei o cu dele…meti 4 dedos no cu dele…depois 5…depois a mão…o pulso…
Ele berrava que nem um doido, implorava para eu parar, chorava…mas eu metia mais fundo…e depois tirava a mão toda e voltava a meter.
Com a outra mão comecei a bater-lhe uma punheta enquanto o fistava com a outra mão, dando-lhe prazer e dor…fazendo ele ver que dependia de mim fazer ele sofrer ou ter prazer…
Quando parei de o fistar, meti-lhe o meu caralho todo pelo cu dentro…nunca tinha fodido um cu assim tão largo… mas abem que ao fim de um pouco o cu dele começou a ficar menos largo, e já estava adaptado novamente ao meu caralho…
Quando achei por bem acabar aquela foda, soltei ele, e ele foi deitar-se na cama, e eu disse-lhe:

– SE NÃO GOSTAS DELA, PORQUE NAMORAS COM ELA???
– PORQUE OS NOSSOS PAIS ARRANJARAM ESTE NAMORO… EU ATÉ GOSTO DELA, É UMA BOA MULHER…MAS EU AMO SÃO CARALHOS… E TRATO-A MAL PORQUE SEI LÁ…
– ACABA COM ESTA FARSA… ASSUME-TE PERANTE TEUS PAIS MESMO QUE ISSO TENHA UM PREÇO ALTO, MAS MESMO ASSIM VERÁS QUE FICARÁS ALIVIADO.
– MAS PORQUE ME ESTÁS A FALAR ASSIM???
– PORQUE ACHO QUE APRENDESTE A TUA LIÇÃO… PERCEBESTE QUE ELA SE CALHAR TAMBÉM ESTÁ NESTA FARSA CONTRA VONTADE… E NÃO A VAIS TRATAR MAL…
– SE NÃO MOSTRAS O VIDEO QUE GRAVASTE…
– QUAL VIDEO???
– DESTA FODA…
– AH…NEM LIGUEI AS CAMERAS… SE TENHO JÁ CÓPIAS DAS FOTOS PARA QUÊ VIDEOS??? RAPAZ, ASSUME-TE, TOMA CONTA DA TUA VIDA…E SE PRECISARES DE AJUDA…EU AJUDO.
– NÃO COMPRRENDO…CHANTAGEIA-ME…FODE-ME BRUTALMENTE E AGORA OFERECE-ME AJUDA???
– SIM… VI ALGO EM TI QUE ME FAZ ACREDITAR EM TI. SE EU FOSSE A TI, SABES QUE FARIA AGORA??
– NÃO…
– IA TER COM A TUA NAMORADA, PEDIA-LHE DESCULPAS, ACABAVA ESSE NAMORO RÍDICULO, ENFRENTAVA DEPOIS OS TEUS PAIS. TU ÉS MELHOR DO QUE ISTO, ÉS MELHOR QUE UM PIRRALHO MIMADO.

Bom ele vestiu as roupas dele, eu levei ele até casa dele, e ele diz:

– Dás-me boleia até a casa da Fernanda???

Só lhe pedi a morada e levei ele lá, e fui-me embora agora seria com ele.
Passados dois dias ele vai ter comigo á minha empresa, ele descobriu qual era.
Entrou no meu gabinete parecia outra pessoa, falou que pediu desculpas á ex-namorada, assumiu-se depois como gay aos pais dele.
Dei-lhe os parabéns, e ele agradeceu-me, e depois disse:

– MAS AINDA SOU A TUA PUTA???
– SIM ÉS. QUERO FODER, PUTA.

Ele sorriu…despiu-se, e ali mesmo no meu gabinete fodi ele…desta vez sem ser hardcore…disfrutei do corpo dele, meti caralho nele em várias posições.
Passados uns dias, ajudei a ex-namorada dele, investi nas empresas do pai dela, apenas com a condição dele se afastar e ser ela a gerir as empresas. E ela, com a ajuda do novo namorado dela, e de um bom gestor que eu lhe indiquei, ela vai indo bem, é uma sócia minha.
Quanto ao ex-namorado dela… vive feliz, e isso é que importa e de vez em quando fodo-o todo, mas procuro nova presa…estou a fartar-me já dele, é a vida.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ymqfg ID:gsu8z4zrb

    Aí, tuga. Que virada, antes só tinha cabra macho aí. Agora só tem bicha, deve ser o efeito da nossa colonização reversa, HOHOHO! abraços.

  • Responder Nando ID:1depcgdbk80s

    Isso tudo em Portugal