# # #

Foi com meus primos

413 palavras | 6 |4.52
Por

Continuação do conto A menininha do Telegram. Quem não leu sugiro que leia antes para entender melhor.

Continuação do conto “A menininha do Telegram”. Não se esqueçam de que apenas transcrevi como texto o que ela me escreveu. Por isso há erros normais de uma garotinha de 11 anos.

La na casa da minha vó, no galpão, quando nós ia brincar lá. Nós brincava de marido e mulher, dai eu (com xy7 anos) era casada com meu primo mais velho (com 13), na brincadeira, e daí a gente tentou fazer no sofá velho que nós fazia de cama na brincadeira.
O meu outro primo (com 8) ficava do lado de fora do galpão, como se fosse na casa dele e daí ele cuidava se a vó ou alguém ia lá, daí ele batia na parede com a bola pra avisar.
Só que na primeira vez que agente foi fazer não deu muito certo com o meu primo mais velho, ele tentou várias vezes, mas não entrava e quando ia entrar doía demais e não dava pra aguentar.
Ai ele levantou de cima de mim e falou que ia trabalhar, na brincadeira, e daí saiu, aí meu outro primo, na brincadeira, ele era meu amante. Daí ele entrou e falou que queria namorar comigo.
Aí a gente deitou tbm e ele ficou em cima de mim. Aí ficou tentando, acho que umas 3 ou 4 vez, e entrou até a metade. Aí ele foi indo devagar e foi entrando o resto, ardia pra caramba, quase chorei, aí meu primo mais velho, que tava na porta, perguntou se ele conseguiu e falou pra ir rápido antes de aparecer alguém.
Aí ele fez até acabar e levantou e meu primo mais velho entrou já tirando a roupa e falando pra fazer só mais um pouco e mandou meu primo mais novo, que tava se limpando, cuidar a porta.
Aí ele deitou em cima de mim e daí, na primeira tentativa já entrou, foi a vez que mais doeu na minha vida, eu sentia empurra minha barriga por dentro, era muito estranho, porque doía muito, mas era bom tbm.
Aí ele ficou fazendo até acabar e depois foi buscar papel pra mim me limpar e saímos de lá pra ninguém desconfiar.
Mas eu nem conseguia caminhar, eu não tinha força nas perna. Fiquei quase 40 minutos sentada tremendo as perna. Foi bem estranho, mas gostei.
Daí a gente fazia todo final de semana quando eu ia lá na vó.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 21 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Duck ID:1dawlybk0j

    Delicia quero também

  • Responder Nilramos ID:8d5i4j86ia

    Delicia , me fez lembrar meus tempos de moleque quando eu ia pra casa dos meus avós em um sítio na Ilha de marajó, só brincava assim com minhas primas

  • Responder @eddie473 ID:8cipdr2hra

    maravilhoso, gosto muito dos teus contos

    • seuconfessor ID:81rd8ywrd2

      Obrigado eddie. Logo sai a continuação.

  • Responder Tio ID:81rst9lm99

    Tô adorando essas confissões

  • Responder ALICE ID:3v6ose2tk0i

    Lili,massa sua história, conte mais ao confessor.Todos nos temos históriasim pra contar, quando criança cuzinho que o diga ….https://t.me/sadepasolinni