# # #

Virei a putinha da turminha

1696 palavras | 10 |4.72
Por

Me movimentei na direção do Zezinho, me ajoelhei à sua frente, me apoiei nas suas coxas, e abocanhei sua rola

Passado o fim de semana, na segunda feira à tarde, Jair me chamou para ir à casa dele novamente, para assitir um filme pornô. Combinamos para quarta feira.
_Jair, eu vou chamar o Zezinho…tudo bem?
_Por mim…sem problemas…já falei…você que sabe!
_Tá, mas passa amanhã no campinho tem jogo contra o time do meu irmão, depois a gente combina direitinho com o Zezinho!
Na terça pela manhã, na escola, falei com o Zezinho, que ficou todo empolgado. À tarde, jogamos contra o time do meu irmão, e terminado o jogo, fomos para a casa do Manoel tomar água.
No caminho da casa do Manoel, eu, Zezinho e Jair, começamos a combinar o melhor horário para quarta feira. Falávamos bem baixinho para os outros não ouvirem, mas o Pintado, que vinha logo atrás, ouviu parte da conversa.
_O quê que vai ter amanhã à tarde? Que vocês estão combinando escondido? Perguntou Pintado, em voz alta.
Manoel que caminhava mais à frente, parou e perguntou:
_O que está acontecendo aí Pintado?
_Não sei…parece que o Zezinho está combinando alguma coisa com o Sombrinha e o Jair…
Eu, Zezinho e Jair, não sabíamos onde enfiar a cara.
_Gente eu não sei de nada, o Sombrinha e o Jair que estão me convidando para um negócio amanhã…nem sei direito o que é. Disse Zezinho, complicando ainda mais as coisas.
_Muito bem…e quem vai falar? Jair ou Sombrinha? Perguntou Toninho.
_Vou deixar para o Sombrinha…acho que ele explica melhor. Disse Jair.
_Eu??
_É…Sombrinha…vai fala o que vocês estavam combinando? Perguntou Pintado.
_Bem…é…bom…eu…
_ Fala logo caralho! Berrou Toninho.
_Calma…calma…bom..gente vocês se lembram que sempre brincávamos na casa do Jair e já faz tempo que não vamos lá. Bem…é…o pai dele comprou um videocassete, e o Jair queria saber se a gente gostaria de ir lá assistir um filme…é…é…e eu estava perguntando para o Zezinho, o que ele achava, antes de chamar vocês…é…é…é só isso….não…é nada demais.
_Ah…mas é só isso? Tá e que filme vai ser? Desses em cartaz de cinema? Perguntou Manoel.
_Bom…é um filme pornô. Respondi.
_Puta que pariu…melhor ainda…eu topo! Que horas vai ser? Falou Pintado.
_Então…é…é…era isso que a gente estava combinando…
Depois da euforia deles, combinamos o horário, e fomos para a casa do Manoel tomar água.
Zezinho e Jair se aproximaram de mim e perguntaram:
_E aí…como vai ser?
_Não sei…não tenho idéia…mas calma vou pensar em algo…só peço uma coisa, façam de conta que nunca tivemos nada…
_Sombrinha, qualquer coisa a gente não faz nada, e marca outro dia.
_Tá bom Jair…
Fui para casa um pouco preocupado, e ainda tive que aguentar a gozação do meu irmão, o time dele goleou o meu.
Na hora do banho fiquei refletindo:
_Bem, mais dia menos dia, eles iam acabar sabendo, a gente não ia conseguir se esconder sempre, sem chamar a atenção deles.
É…esse era o pensamento, além do mais, eu já tinha batido umas punhetas pensando neles, tá certo que não pensava em todos eles de uma vez. Mas era isso, ia encarar. Só tinha que imaginar como iniciar a abordagem. Bom, isso ia ficar para depois, meu pinto ficou duro e tinha que dar uma aliviada. Encostei o cabo do rodo no meu anelzinho, e bati uma deliciosa punheta, imaginando a putaria do dia seguinte.
A manhã do dia seguinte foi de uma ansiedade gigantesca, quanto mais as horas iam se passando mais agoniado eu ficava. E o tempo não estava querendo colaborar, chovia desde a madrugada.
Saí da escola, fui para casa e nem quis almoçar para não demorar, tomei um banho e corri para a casa do Jair. Ainda me molhei um pouco até chegar lá. Ajudei ele a fazer umas pipocas, e logo em seguida os meninos chegaram. Meu coração disparou.
_Jair, tem um pouco daquele vinho? Acho que hoje vou precisar!
Jair riu, e me serviu. Aproveitou e levou para a sala um copão cheio.
Enquanto Jair colocava a fita, fechei a cortina da sala, dando uma boa escurecida no ambiente.
O filme começou a rolar, enquanto degustávamos a pipoca e bebericávamos o vinho.
Eu já sentia meu corpo super quente. E aquele monte de rola gigantesca desfilando na tela estava me deixando doidinho. Dei uma olhada discreta ao redor, e vi meu amigos alisando os pintos ainda por dentro do short. Era um silêncio só. Eu estava entre o Pintado e o Toninho. O Manoel estava na poltrona com o Zezinho, e o Jair ficou no chão, no tapete.
Acabou a pipoca e eu fui levar as coisas para a cozinha.
_Aperta a pausa, vou levar isso na cozinha e vou passar no banheiro.
_Eita…caramba Sombrinha, já vai bater uma? Falou o Manoel.
_Porquê Manoel? Quer ir lá me ajudar?
_Isso não Sombrinha, mas se precisar de ajuda para limpar a bundinha….pode me chamar!
Eles caíram na risada.
Quando me levantei, senti uma tontura, tropecei no pé do Pintado, e quase cai no seu colo, acabei colocando a mão no pau dele para me equilibrar.
_Ôpa…também quero. Gritou o Toninho.
_Próximo! Falou Manoel.
Mais gargalhadas.
Eu não fui ao banheiro, fui só à cozinha, e tomei mais um golinho de vinho. Pensei bem, e falei em voz baixa:
_Seja o que Deus quiser!
Tirei toda a minha roupa, fiquei do jeito que nasci. Caminhei lentamente, até o meio da sala, e me deitei de bruços. Apoiei os cotovelos no chão, coloquei a cabeça sobre as mãos, e fiquei assistindo ao filme.
O silêncio era absoluto, acho que eles não estavam acreditando no que estavam vendo. Demorei para sentir uma mãozinha deslizar pelas minhas costas, até tocar meu bumbum. Acho que foi o Jair, ele que estava mais proximo. Alguns barulhinhos, e mais mãozinhas me tocam, deslizam nas minhas coxas e nas bochechas da bunda. Apertões, apalpadas, beliscões, complementam as carícias.
Alguns dedinhos mais ousados deslizam no meu reguinho. Sinto minhas bandinhas sendo separadas, e um dedinho cutuca meu anel. Não consigo descrever a sensação maravilhosa desses vários dedinhos me tocando, eu me remexia todo, meu pinto estava ardendo prensado no tapete, estava estourando de tão duro. Depois de brincar bastante, ali na portinha de entrada, ouço:
_Posso enfiar?
Era o Jair me perguntando. Não precisei falar nada, apenas abri mais as minhas pernas. E o seu dedinho entrou. A partir daí, foi uma sequência louca de dedadas, foi um entra e si frenético. Chegaram a enfiar dois dedos de uma vez, pareciam querer me rasgar, meu cú ardeu.
_Ai gente…assim dói! Falei.
Na sequência um dos dedos saiu. Eu não tinha idéia de quem era o dono do dedo que estava enfiado em mim.
Dei uma olhadinha para trás, e me senti numa mesa de cirurgia, sendo assistido por vários médicos. Só o Zezinho ainda estava na poltrona, observando tudo e batendo punheta.
Me movimentei na direção do Zezinho, me ajoelhei à sua frente, me apoiei nas suas coxas, e abocanhei sua rola. Jair sentou ao seu lado, e eu comecei a bater uma punheta para ele. Depois fiquei revezando, chupando um e punhetando o outro. Nesse momento, minhas bandinhas foram afastadas, a cabeça de uma rola deu uma pincelada no meu cú, e sem mais cerimônias, me invadiu. Nem vi quem foi, mas meteu gostoso, e rápido, logo, uma outra rola estava enfiada na minha bunda. De repente, uma rola mais grossa entra na minha bunda, me arrancando um suspiro. Não era a do Jair, a dele estava na minha boca. Percebi que era a do Pintado. Nossa, a rola dele era grande para a idade, era um pouco maior e mais grossa que a do Jair.
Eles estavam afoitos, todos queriam aproveitar. Na poltrona, também começou uma grande movimentação. A todo instante estava com uma rola diferente, na mão, na boca, ou na bunda.
Depois de um início frenético e desorganizado, as coisas foram se encaixando, e foi criado um certo sincronismo nos movimentos. Percebi que ia dar conta de todos eles, e lentamente, comecei a saciá-los.
Jair deu um tempo, logo em seguida o Manoel, depois o Toninho. Ficaram o Zezinho e o Pintado, acabei gostando, assim pude dar uma atenção especial para o Pintado. Fui o mais discreto que pude, mas adorei o pinto dele. Sentei no colo do Pintado, e rebolei como uma putinha insaciável, enquanto isso, engolia todo o pau do Zezinho, que gemia alto e grudou as mãos no meu cabelo.
Acabei com o Pintado, ele ficou esgotado no sofá. Passei a me dedicar ao Zezinho, e de quatro, dava bundadas no seu pau. Nem tinha terminado, e os outros retornaram, e começou tudo de novo…
As horas se passaram rapidamente, já eram quase 17 horas, horário que nossos pais saíam da fábrica. Tínhamos que parar.
Ficamos com gostinho de quero mais, mas foi bom, guardamos as energias para um segundo encontro, na semana seguinte, que também foi uma loucura.
Tenho saudade daquele tempo, a turminha era perfeita, discreta, nos divertimos muito.
A gente iniciou com um encontro por semana, logo passamos para dois, e em alguns momentos chegamos a três. Tentávamos não chamar a atenção dos outros meninos da vila, por isso não íamos lá todos os dias.
Mesmo quando não estávamos na casa do Jair ainda rolava umas putarias entre a gente, uma chupadinha, uma metidinha durante a brincadeira de esconder esconde. Cheguei a fazer a loucura de chupar e dar a bunda para o Zezinho no banheiro da escola. Eu estava ficando incontrolável….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,72 de 43 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Caio ID:469cz53hb0k

    O foda é que depois que comem uma vez não deixa a gente em paz.

  • Responder Max. 3 ID:1dpmacj0dgi4

    Essas experiências sao otimas, eu curtia com 3 amigos na adolescência mas infelizmente nunca rolou nem um menage. Vc chegou a comer tb? Ou algum dos seus amigos tb começou a dar e te ajudar a saciar os outros?

    • Sombrinha sp ID:1dj1r9qtvh54

      Não Max eu gostava de dar…nunca nem tentei comer um deles kkk. No nosso grupinho, era só eu mesmo, mas na escola tinha outros meninos viadinhos…mas não fazia parte do meu grupo…tive uma experiência com uma menina já com 17 anos…é isso mudou um pouco minha trajetória..

    • Sombrinha sp ID:1dj1r9qtvh54

      Não Max…eu só dava. No grupinho da vila era só eu mesmo. Na escola tinha outros garotos viadinhos, mas não tinha amizade com eles. Tive uma experiência com uma menina, comn17 anos…ai as coisas mudaram um pouco…

  • Responder César ID:1d7o6q4egtim

    Não para! Teus contos com tuas lembranças estão cada vez melhores!

    • Sombrinha sp ID:1dj1r9qtvh54

      Valeu gente…obrigado!

  • Responder Lex 75 ID:nm2yrhi

    Quando se começa a dar o cu não se consegue parar porque e bom demais. E quanto mais paus forem melhor… E concordo com o Luiz. .. esse cu precisa de paus muito maiores. Mas adorei o conto. Dei 5 estrelas.

    • Sombrinha sp ID:1dj1r9qtvh54

      Valeu Lex 75… mas vamos com calma, ele ainda está se descobrindo…se divertindo e aprendendo…

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    deveria ter dado para a turma do teu irmao nao tem graça da para esses meninos do pau pequeno

    • Sombrinha sp ID:1dj1r9qtvh54

      Ah Luiz…não fala assim, eu gostava deles…