#

Eu mesmo arrumei uma pessoa bem dotada para a Claudinéia – minha esposa

1274 palavras | 2 |3.75
Por

Claudinéia, nos últimos meses vinha reclamando que não estava sentindo prazer na cama, nem comigo e nem com os dois amantes, que ela possui, assim…

Sou Maurício Cristiano, 36 anos de idade, 1,70 de altura, 73 quilos, moreno claro e sou casado com Claudinéia, uma gostosura de mulher, 32 anos de idade, 1,65 de altura, 60 quilos, loira linda, e não se contenta com um só homem. Sou casado com ela, mais até com consentimento meu, ela tem dois amantes, como notam; sou corno manso e meu pênis mede apenas 15 centímetros e dos amantes dela não são muito maiores que o meu, segundo ela me confidenciou.
Ela me disse que adora gozar adoidadamente na cama, deixar o lençol molhadinho de secreção, mais que, pelo tamanho dos nossos pênis ( meu e dos outros dois amantes ), ela não consegue se satisfazer sexualmente do jeito que ela gosta, assim ela me disse que gostaria de arrumar um homem bem dotado, para sentir o pênis dele penetrando em sua pepeka, com dificuldade e ela até sentindo um pouco de dor.
Com estas palavras, que ela proferiu, não vou mentir – fiquei com muita tesão e inferiorizado – ao saber que, o pênis dos outros dois, também não são grandes, mais são maiores que o meu. Pensei rapidamente meio desanimado e até chateado e disse a ela: Eu pessoalmente vou arrumar um homem bem dotado para você, ok ! Ela sorrindo me abraçou dizendo: você vai fazer isso para mim, meu amor ? Respondi sim vou, mais quero presenciar a transa do começo ao fim.
Claudinéia, estou com o pênis duro como uma pedra, mais já que não consigo te satisfazer me masturba, preciso gozar. Ela me humilhou mais ainda, dizendo: você está com o pênis duro ? Eu não tinha nem percebido, pois não está fazendo nenhum volume na sua calça. Ao ouvir isto dela, fiquei vermelho de vergonha e humilhado ao máximo, mais não perdi a oportunidade de dizer a ela: você vai fazer sexo oral para mim e vai engolir todo meu esperma. Ela retrucou: demorou hein ? Já fiz oral com o Osvaldo, algumas vezes, esta resposta, foi o mesmo que levar um murro no estômago e sentir-se mais corno ainda.
Ela estava super afim de me humilhar e eu estando nu na frente dela, ela murmurou…coloca o seu pintinho na minha boca, coloca amor….
Ela abriu a boca e eu dei-lhe meu pênis para ela mamar e assim, gozei abundantemente na boca dela e conforme o combinado, ela engoliu meu esperma todinho e ainda disse açucarado viu amor, pena que o seu pênis não é grande.
Eu me senti um lixo ouvindo estas palavras pejorativas saindo da voz dela me diminuindo tremendamente.
Entrei no banheiro para tomar banho e fiz questão de deixar a porta aberta, onde me masturbei doidamente, aproveitando a espuma do sabonete e gemendo alto e gostoso.
Após isto, saí com muita disposição e fui procurar numa boate, o endereço de algum local que tivesse garotos de programa. Foi me dado um endereço e em seguida fui neste local.
Chegando no endereço, notei que a casa era muito bonita e apresentável, fui atendido por uma mulher… Expliquei a ela o que eu estava procurando e que, a única exigência minha é que a pessoa tivesse boa aparência e fosse super bem dotado, no mínimo 21 centímetros e grosso. Ele me perguntou é para você mesmo ? Eu respondi, Não ! É para minha esposa, sou corno manso.
A atendente deu-me as coordenadas. Se sua esposa vier aqui, o preço é X, se for para o garoto ir na sua casa, o preço é Y. Eu respondi preferencialmente na minha casa, agora, se não tiver pelo menos 21 centímetros, não precisa nem ir, pois não será recebido.
Miriam, é o nome da atendente que me garantiu endereçar até minha casa um rapaz de boa aparência, loiro, musculoso, e possuidor de um pênis de 23 centímetros de comprimento por 7 de diâmetro, sorrindo me disse: é um verdadeiro cavalo.
A seu pedido, passei lhe o número do meu celular e ficou combinado para às 21:30 horas, o nosso encontro.
Voltei para casa e contei a boa nova para a Claudinéia, só não falei que o rapaz era super dotado, apenas amenizei este item, deixando como surpresa para ela. Na minha volta para a casa, passei numa farmácia e comprei um KY, como prevenção.
As 21:00 horas meu celular tocou, era a atendente Miriam, me informando que o rapaz (garoto de programa) já estava a caminho de minha casa.
Fiquei de pau duro na hora, e para apimentar este encontro, tirei toda minha roupa e fiquei inteiramente pelado, deixando amostra o meu anãozinho – durinho feito um ferro.
O garoto de programa tem o nome de Márcio. Logo a seguir, a campainha tocou eu mesmo pelado fui atender;;;ele se apresentou, coisa e tal, olhou para o meu anãozinho e acho que ficou até meio decepcionado, no que apresentei a Claudinéia, para ele e fui dizendo: ela é toda sua, faça tudo que você sabe e mais um pouco ainda, ok !
Ele sorriu, abraçou a Claudinéia, e tascou-lhe um beijo na boca. Que delícia ver a mulher da gente se preparar para traçar com outro homem.
Fomos para nossa suite, onde o Márcio, foi com a boca, despindo a Claudinéia, deixando-a nuazinha da silva, e em seguida ele se despiu também…nooooossaaa que pênis ! Fazendo uma comparação: do tamanho de um cano de pvc de 3/4 com a cabeça enorme e avermelhada.
Os dois entraram na banheira, onde imediatamente o Márcio, foi de boca na pepeka da Claudinéia, que logo a seguir começou a gemer e a falar alto. Eu assistindo tudo. Meu pequeno pimbo, também ficou duro novamente no que eu pensei, vai ser a terceira punheta minha num só dia.
Saíram da banheira e foram para a cama, onde o Márcio, deu seu enorme pênis para a minha esposa mamar. Não conseguiu entrar na boca dela, acreditem; é muito enorme mesmo.
Após ele apossar novamente de pepeka da Claudinéia, e chupa-la com vigor mais com muito profissionalismo, fez ela gozar tanto que deixou o lençol de cama molhadinho, conforme ela havia me dito.
Daí o Márcio, pediu para ela ficar de quatro, onde antes ela usou o KY, ele foi tentando empurrar aquele imenso mastro na pepekinha dela, mais não entrava e quando começou a entrar, minha esposa, só dizia…aíii está doendo, aiii põe devagar…não estou aguentando, com isto, numa estocada só o Márcio, conseguiu penetrar toda aquela tora, na Claudinéia, que estava chorando de dor, mais o Márcio, não se tocou com a reclamação dela e foi socando até os dois gozarem juntos, ficando uma macha enorme de secreção e sangue no lençol da cama.
Nisto já eram mais de 23:00 horas, tive que levar minha esposa no hospital, onde o médico quis me chamar atenção, achando que era eu quem tinha transando e machucado ela.
Eu não usei de mentira e disse: Doutor ela transou com outro homem e acabou neste estado. Ele insistiu…mais é sua esposa ? Eu disse é, mais ela transou com outro na minha frente.
O médico não perguntou mais nada. calou-se.
Eu deveria ter filmado tudo, foi uma transa espetacular onde minha esposa perdeu toda sua elasticidade, acredito eu.
Maurício Cristiano

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedro ID:7r053wny40

    Um tesao de conto qdo minha esposa aceitar vou arrumar um macho pra ela enquanto isso fico assanhando ela

  • Responder Tony Bahia ID:1v7br2wz

    Que delícia! Queria ver um Sacana roludo desse metendo na minha esposa e depois eu faria a limpeza com a língua. [email protected]