#

Encontrada bêbada, esperma na boca e vazando também do cu e buceta. Que situação! Veja fotos e vídeo

349 palavras | 2 |4.30
Por

Corno tem em todos os lugares, classes sociais, faixas etárias e muito mais. Até você que está lendo pode ser um corno e nem sabe ainda. Falo com conhecimento e vou mostrar nessas fotos e vídeos dessa safada chamada Silvana. ela tem apenas 20 anos e é noiva de filho de empresário. Mas o cara leva tanto chifres que nem imagina. Isso tudo porque ela é simplesmente viciada em sexo. Poucas mulheres vi desse jeito. Quanto mais machos apra ela melhor.
Há um ano ela é nossa apoiadora no APOIE-SE e sempre investimos em festinhas cada vez mais quentes. como ela é linda nós a aceitamos na turma e ela participa também. só que o noivo nem imagina. ela fala que ficará em casa estudando e por aí vai. E passa um ou dois dias em nossas festinhas. Sempre filmamos nossas festinhas desde 2007 até hoje. e tudo publicamos no apoia-se, site oficial e patreon. Veja em www.bit.ly/selmalinks
Na semana passada alugamos uma casa que tem um depósito atrás. ela estava louca para foder muito mesmo. vários casais e amigos chegaram. De repente, ela foi para esse lugar com 4 machos e algumas bebidas. Vi a movimentação e cada vez mais machos iam para lá, tudo louco para foder e gozar. O papo rolava que ela estava bem alegre, bebendo muito e aceitando pica em todos os buracos. e foram mais de 4 horas de machos entrando e saindo de lá.
Quando todos saíram, resolvi ir ver o que estava acontecendo. Olha a cena que vejo! Ela sentada no canto da parede, esgotada de cansada e de tanto beber, com esperma na cara, nos óculos, vazando de dentro da boca. Pernas abertas e muito esperma vazando do ânus e de sua deliciosa buceta. Veja que cena constrangedora. O corno ligava sem parara e não atend[iamos so celular. e nem ela tinha condições para isso.
Mas foi para casa no outro dia e disse que tinha dado bela desculpa para o corno e estava tudo bem.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo ID:gsuffy8r9

    Minha deixei três caras come ela

    • Anderson ID:8d5f8p1qr9

      Vc poderia deixar eu comer ela tbm [email protected] me chama manda umas fotos dela